Agendamento auxilio
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Fazemos o transporte: @ 99293-9817 / 98520-8767 (WhatsApp) @ Pequenas mudanças @ Com responsabilidade e segurança @ Preço justo @ cama box, geladeira, fogão, máquina de lavar, tv, outros itens. @ Por agendamento @ Uso de cobertores em caso de chuva
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Brasil (Todas as cidades)
Descrição do anúncio ASSESSORIA PREVIDENCIÁRIA aposentadoria especial (insalubridade) aposentadoria por invalidez aposentadoria rural aposentadoria por tempo de contribuição pensão por morte auxílio ao idoso e ao deficiente (LOAS) auxílio doença auxílio reclusão auxílio acidente contagem de tempo revisão de aposentadoria e pensão recursos agendamento junto ao INSS agende um horário - fone (43) 99912-6300
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Técnico de Segurança do Trabalho. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) • Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; • Auxiliar na organização e registro do SESMT; • Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; • Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, • Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. • Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; • Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); • Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; • Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. • Elaboração de Documentos e formulários da área. • Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; • Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; • Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; • Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) • Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s Formação: • BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho • DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Técnico de Segurança do Trabalho. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) • Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; • Auxiliar na organização e registro do SESMT; • Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; • Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, • Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. • Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; • Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); • Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; • Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. • Elaboração de Documentos e formulários da área. • Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; • Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; • Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; • Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais • Ter registro Ativo. Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) • Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s Formação: • BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho • DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza e persuasão na transmissão de informações; Disposição para ouvir e compartilhar informações; Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Capacidade de controlar suas ações e reações emocionais de forma madura, Posicionar-se com firmeza e segurança; Antecipar-se na solução de problemas; Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares, subordinados de forma respeitosa e produtiva. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais, ou áreas afins. INTERESSADOS ENVIAR CURRICULOS PARA RH@PATRIMONIALSEGURANCA.COM.BR
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza e persuasão na transmissão de informações; Disposição para ouvir e compartilhar informações; Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Capacidade de controlar suas ações e reações emocionais de forma madura, Posicionar-se com firmeza e segurança; Antecipar-se na solução de problemas; Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares, subordinados de forma respeitosa e produtiva. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho INTERESSADOS ENVIAR CURRICULOS PARA RH@PATRIMONIALSEGURANCA.COM.BR
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São Paulo (São Paulo)
Desenvolver atividades gerais como organização de agenda, agendamento de reuniões, atendimento telefônico, recepção e atendimento de clientes, organização administrativa de arquivos e documentos, auxílio em pesquisa de mercado, produtos e o que o diretor direcionar. Agendamento, pesquisas e tarefas pessoais para com a diretoria. Realizar tarefas administrativas de organização e apoio a empresa. Desejável ter pró-atividade, organização no dia a dia e ser pontual. Desejável ter pró-atividade, organização no dia a dia e ser pontual. Sem experiência, desejável cursando 1°/2° semestre Salário 1.500,00 + beneficios Possibilidade de trabalho em Home Office Interessados entrar em contato através do WhatsApp 11911063235
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São Paulo (São Paulo)
Loja de Calçados admite Assistente de Recursos Humanos em São Paulo (Itaim Bibi) para atuar em Tempo integral, Comercial. Participação no processo seletivo, através de divulgação de vagas, triagem de currículos e agendamento de entrevistas. Auxílio no processo de admissão e desligamento de colaboradores. Solicitação de documentação, agendamento de exames admissionais, periódicos e demissionais. Acompanhamento do período de experiência. Controle de presença e frequência dos colaboradores. Suporte no fechamento da folha e solicitação de benefícios. Orientar os colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativas. Organização das campanhas de endomarketing. Conferir e arquivar documentos. Atualizar os dados das planilhas e relatórios de controles da área. Auxiliar nas funções e obrigações diárias de RH. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493293
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa admite Estagiário na área Administrativa em Rio de Janeiro (Cinelândia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte a diretoria nas reservas de transportes, agendamento de serviços. Suporte no atendimento aos clientes expatriados, auxilio no agendamento de transfers. Suporte na escala de motoristas bilíngues. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493249
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Brasil (Todas cidades)
Babalorixá Leandro de Yemanjá, reside na cidade de São Paulo, onde está cituado seu templo sagrado de culto Orixá há 32 anos de portas abertas Ajudadando centenas de pessoas de todo o Brasil, e Exterior com auxílio espiritual como diversos tipos de problemas como casos de difícil solução. Pai Leandro, é membro da federação espirita de tendas de Umbanda e Candomblé do estado de São Paulo, Pai Leandro, faz todo tipo de trabalhos espirituais para todos os fins, como; amor, saúde, familar, abertura de caminhos para a prosperidade e o sucesso na parte financeira, Trabalhos e encantamentos para o amor, quebra de negatividade e outros. Entrar em contato com Pai Leandro e tire suas dúvidas e agendamento de consulta Búzios, Cartas do Tarot, Opele-Ifá, Numerologia. Para mais informações entre em contato com Pai Leandro, para agendamento de consulta, tirar dúvidas, entrar em contato pelo WhatsApp 11 993068181 para nós conhecer melhor. Muita luz a todos. A primeira consulta é gratuita.
R$ 30
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Guarujá (São Paulo)
Clínica de Depilação a Laser admite Consultor(a) de Atendimento em Guarujá (Shopping) para atuar em Tempo integral, A combinar. Abertura e fechamento de unidade. Recepcionar, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento. Atendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de WhatsApp. Agendamento de sessões, verificação da agenda e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte. Captação e cadastro de Leads e atualização de dados de clientes no sistema. Auxilio ao cliente para check-in e assinatura digital no contrato. Auxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepção. Solicitar indicações de amigos para os clientes. Orientar o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidade. Realizar renegociação de dívida quando necessário. Abertura de chamados para setores administrativos. Organização da recepção e de pasta de fiscalização. Abordagem com o cliente para venda e revenda de pacotes. Responsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão. Receber materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentos. Preparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmos. Lançamento em sistema para informação de GIS (unidade de shopping). Solicitar autorização de liberação para prestadores de serviços (unidade de shopping). Verificação de correspondências na administração e verificação de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping). Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Comissão / Convênio Médico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902489120
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Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de produtos hospitalares admite Auxiliar de Recursos Humanos em Itajaí (Itaipava) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 8h as 17h48. Auxiliará em toda a parte de RH: Admissões, demissões, arquivamentos, solicitação de crachás, coleta de assinaturas colaboradores, entrega de brindes, ponto eletrônico, controle de atestados. Agendamento de entrevistas, auxílio em eventos e ações internas, decoração murais, busca de parcerias, envio E-mails aniversariantes. Controle placa de acidentes de trabalho, auxílio em treinamentos, controle de compras e estoque, controle e entrega de uniformes e EPIs, fotografar os eventos, processos de organizações diversas, escaneamento de documentos e controles internos dentro da área de RH, Segurança do Trabalho, Manutenção Predial, Compras e Administrativo. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902489881
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São Caetano do Sul (São Paulo)
Recrutamento Jurídico admite Secretária Júnior em São Caetano do Sul (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 08:00h às 18:00h, com 1 hora de intervalo. Atendimento ao cliente. Agendamento de reuniões e atendimentos. Organização das agendas dos advogados. Auxílio aos sócios. Auxílio em tarefas administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491205
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de estética automotiva admite Auxiliar de Vendas em Porto Alegre (Navegantes) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar nas vendas de serviços de estética automotiva, fornecendo informações sobre os pacotes disponíveis e oferecendo opções adequadas aos clientes. Realizar o agendamento dos serviços, considerando a disponibilidade da equipe e os horários solicitados pelos clientes. Acompanhar a execução dos serviços, garantindo que sejam realizados de acordo com as solicitações dos clientes e os padrões de qualidade da empresa. Prestar auxílio no pós-venda, fornecendo orientações aos clientes sobre os cuidados necessários após o serviço e buscando garantir sua satisfação com o atendimento recebido. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503479
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Sumaré (São Paulo)
Clínica de Depilação admite Consultor de Atendimento em Sumaré para atuar em Tempo integral, Comercial. Abertura e fechamento de unidade. Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento; Atendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de WhatsApp. Agendamento de sessões, verificação e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte. Captação de leads em loja. Cadastro e atualização de dados no sistema. Auxilio ao cliente para check in e assinatura digital no contrato. Auxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepção. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508731
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Chapecó (Santa Catarina)
Curso(s): Administração, Administração EAD, Administração/EAD Fase: 1ª à 7ª Local: Centro - São Miguel do Oeste Carga horária: 30 (Horário: Das 13:00 às 18:00 de segunda à sexta no sábado das 08:00 às 12:00 podendo ser alterado) Valor da bolsa R$: 750,00 Benefícios: Auxílio Transporte R$ 50,00 Atividades: Auxiliar nas atividades administrativas em geral, pedido de exames de convênios, lançamentos de guias de convênios/cobrança; Auxiliar no atendimento ao público, agendamento de consultas, atendimento telefônico, controle de estoque e arquivamento de documentos. Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site https://estagio.ielsc.org.br. Mais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: 49 3321-7495 / 49 99181-4734 (Whats)
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se recepcionista para oficina mecânica de caminhões. Funções a desempenhar: Prestar atendimento ao cliente, fazer agendamento, abertura, e encerramento de Ordem e Serviços de acompanhamento de pedido de peças utilizadas na mecânica. Faturamento, analise de crédito e cobranças. Auxilio direto aos mecânicos e aos vendedores. Habilidades: Ser ágil e proativa. Horário comercial de segunda a sábado. Salário a combinar. Desejável experiência. Enviar currículo para: maxi@maximecanica.com.br
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Manaus (Amazonas)
Fazemos Frete: Pequenas mudanças Auxílio no carregamento Por agendamento Com responsabilidade Contato: 99293-9817 (whatsApp) 98520-8767 (whatsApp)
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Recrutamento e Seleção de Profissionais admite Assistente de Departamento Pessoal em Chapecó (Bairro Líder) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta em horário comercial. Atender ao público interno e tirar dúvidas referentes às questões trabalhistas. Manter-se atualizado quanto às convenções coletivas. Realizar os processos burocráticos de admissão, demissão e férias. Realizar o fechamento de folha em paralelo com a contabilidade. Acompanhar e fazer o fechamento do banco de horas. Acompanhar periódico e agendamento de exames. Controle e arquivo de documentações. Auxiliar em rotinas do RH como em datas comemorativas e endomarketing. Auxilio no processo de recrutamento na divulgação das vagas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488441
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Recrutamento e Seleção de Profissionais admite Assistente de RH em Chapecó (Líder) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta em horário comercial. Atender ao público interno e tirar dúvidas referentes às questões trabalhistas. Manter-se atualizado quanto às convenções coletivas. Realizar os processos burocráticos de admissão, demissão e férias. Realizar o fechamento de folha em paralelo com a contabilidade. Acompanhar e fazer o fechamento do banco de horas. Acompanhar periódico e agendamento de exames. Controle e arquivo de documentações. Auxiliar em rotinas do RH como em datas comemorativas e endomarketing. Auxilio no processo de recrutamento na divulgação das vagas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488440
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Itajaí (Santa Catarina)
Empresa admite Auxiliar de Recursos Humanos em Itajaí para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h. Atendimento presencial e virtual. Criação e Publicação de anúncio de vagas. Triagem de currículos. Agendamento de entrevistas. Atualização de planilhas e sistema. Administração de redes sociais. Auxílio as rotinas de departamento pessoal (cadastro de admissão, agenda de exames). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493237
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Itajaí (Santa Catarina)
Transportadora admite Assistente de Recursos Humanos em Itajaí (Cordeiros) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 8h as 17h30. Sábado das 8h as 12h. Auxilio nas demandas de RH, anuncio de vagas, seleção de currículos, entrevistas, coletar assinatura nos documentos. Conferência de folhas ponto, conferência de benefícios. Agendamento de exames periódicos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492919
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Poços de Caldas (Minas Gerais)
Empresa de Engenharia de Refrigeração admite Estagiário na área de PCM em Poços de Caldas (São Domingos) para atuar em Meio-período, Comercial. Auxilio nas atividades diárias de planejamento de manutenção e projetos. Contato com fornecedores para cotações de materiais. Contato com clientes para agendamento de atividades. Elaboração de relatórios técnicos de manutenção e projetos. Elaboração de cronogramas e acompanhamento de projetos. Empresa oferece contrato Estágio, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902492779
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Guarulhos (São Paulo)
Empresa de Movimentações de Carga admite Assistente Comercial em Guarulhos (Cumbica) para atuar em Tempo integral, Comercial. Prospecção, mapeamento e qualificação de indústrias. Agendamento de visitas para o vendedor key account. Atuação conjunta com o key account no segmento industrial, com foco em contratos de médio e longo prazo. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio farmácia / Estacionamento / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902493882
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Brasilia (Distrito Federal)
Instituição de Ensino Superior admite Estagiário na área de RH em Brasília para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 14h ás 20h Auxiliar no processo de recrutamento, como triagem de currículos, agendamento de entrevistas, contato com candidatos, verificação de referências e organização de materiais relacionados. Auxiliar nos processos de treinamento e desenvolvimento, incluindo a preparação de materiais de boas-vindas, orientações sobre políticas e procedimentos, e auxílio na organização de treinamentos. Auxiliar na manutenção e organização de arquivos funcionais, como contratos de trabalho, frenquências, formulários de benefícios, registros de férias e licenças, garantindo a conformidade com as regulamentações trabalhistas. Responder a perguntas básicas dos funcionários sobre benefícios, políticas internas, férias e outras questões relacionadas ao trabalho. Encaminhar questões mais complexas para a supervisão imediata. Coletar e compilar dados para relatórios de RH, como informações sobre recrutamento, treinamentos, absenteísmo, rotatividade de funcionários e outros indicadores relevantes. Contribuir em projetos especiais relacionados à gestão de recursos humanos, como iniciativas de engajamento dos funcionários, programas de bem-estar ou revisões de políticas. Dentre outras atividades Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902494744
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Sapiranga (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Analista FInanceiro em Sapiranga para atuar em Tempo integral, Comercial. Conciliação bancária. Emissão de nota fiscal e boleto. Lançamento de dados. Agendamento de pagamentos. Pagamento de funcionário. Controle de caixa. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496470
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de TI - Business Intelligence está contratando pré-vendedor! Venha fazer parte do time! Atividades a serem desenvolvidas: Prospectar clientes de forma ativa; Encantar e surpreender os potenciais clientes; Pré-vender nossa solução via contato telefônico, buscando despertar o interesse do possível cliente; Efetuar agendamento de reuniões com leads qualificados para os consultores. Requisitos e qualificações: Possuir ensino médio completo; Facilidade com ferramentas de busca na internet e redes sociais; Conhecimento do pacote Office e ferramentas do Google Drive. Excelente comunicação oral e escrita; Ter muita energia, ser comunicativo e proativo; Motivar-se com grandes desafios e ter boa capacidade relacionamento interpessoal. Pode ser um diferencial: Conhecimento em marketing digital e funil de vendas; Ter realizado o curso de Capacitação em Pré-venda da Academia Exact Possuir experiência em vendas por telefone ou por canais digitais; Experiência em vendas B2B ou complexas; Formação: Superior (Concluído ou em andamento). Diferencial da empresa: Plano de carreira personalizado; Remuneração variável por metas; Ambiente casual e aprendizado constante; Cursos complementares e de aprimoramento; Flexibilidade de horários. Fornecemos salário fixo de R$2.200,00 + bonificação, a combinar (após período de experiência + comissão, a combinar + vale alimentação + auxílio educação Contratação em regime CLT Contratação em modalidade presencial Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 8hrs às 18hrs, com 1h30min de intervalo Empresa localizada no bairro Líder, em Chapecó/SC Para se candidatar acesse o link: https://ExactSales.compleo.com.br/Filial/AcademiaExact/Visualizar/153140
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de TI - Business Intelligence está contratando pré-vendedor! Venha fazer parte do time! Atividades a serem desenvolvidas: Prospectar clientes de forma ativa; Encantar e surpreender os potenciais clientes; Pré-vender nossa solução via contato telefônico, buscando despertar o interesse do possível cliente; Efetuar agendamento de reuniões com leads qualificados para os consultores. Requisitos e qualificações: Possuir ensino médio completo; Facilidade com ferramentas de busca na internet e redes sociais; Conhecimento do pacote Office e ferramentas do Google Drive. Excelente comunicação oral e escrita; Ter muita energia, ser comunicativo e proativo; Motivar-se com grandes desafios e ter boa capacidade relacionamento interpessoal. Pode ser um diferencial: Conhecimento em marketing digital e funil de vendas; Ter realizado o curso de Capacitação em Pré-venda da Academia Exact Possuir experiência em vendas por telefone ou por canais digitais; Experiência em vendas B2B ou complexas; Formação: Superior (Concluído ou em andamento). Diferencial da empresa: Plano de carreira personalizado; Remuneração variável por metas; Ambiente casual e aprendizado constante; Cursos complementares e de aprimoramento; Flexibilidade de horários. Fornecemos salário fixo de R$2.200,00 + bonificação, a combinar (após período de experiência + comissão, a combinar + vale alimentação + auxílio educação Contratação em regime CLT Contratação em modalidade presencial Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 8hrs às 18hrs, com 1h30min de intervalo Empresa localizada no bairro Líder, em Chapecó/SC
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Vargem Grande (Maranhão)
Consultoria de RH admite Auxiliar de Saúde Bucal em Vargem Grande (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Irá realiar recepção e acolhimento dos pacientes dentro do consultório. Separação da ficha e do histórico do paciente. Higienização dos materiais que serão utilizados nos procedimentos. Auxílio ao dentista na entrega e manipulação de instrumentos. Descarte correto do material utilizado. Organização do consultório após cada atendimento. Aplicação de medidas gerais de biossegurança para evitar riscos de infecção. Atendimento telefônico para agendamento, marcação e confirmação de consultas. Levantamento de informações sobre o histórico do paciente. Organização do ambiente. Organização e controle da agenda do dentista. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498462
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Curitiba (Paraná)
Consultoria de Recursos Humanos admite Vendedor Técnico Externo em Curitiba para atuar em Tempo integral, De segunda a quinta das 08h às 12h das 13h as 18h e na sexta saída às 17h Para atuação na cidade de Curitiba / PR. Administrar a carteira de clientes. Elaboração de orçamentos, Follow up, negociação, Implantação dos pedidos, acompanhamento da carteira de pedidos para o faturamento. Planejamento de visitas semanais (agendamento e apontamento das visitas). Prospecção de novos clientes e negócios. Suporte técnico a clientes. Desenvolvimento de soluções e aplicações em campo. Rotinas de preenchimento CRM e outros relatórios. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Celular / Plano Médico / Plano Odontológico / vaga cód:902500582
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