-
loading
Só com imagem

Agendamento auxilio desemprego


Lista mais vendidos agendamento auxilio desemprego

Manaus (Amazonas)
Fazemos o transporte: @ 99293-9817 / 98520-8767 (WhatsApp) @ Pequenas mudanças @ Com responsabilidade e segurança @ Preço justo @ cama box, geladeira, fogão, máquina de lavar, tv, outros itens. @ Por agendamento @ Uso de cobertores em caso de chuva
Ver produto
São Leopoldo (Rio Grande do Sul)
Preciso de um rapaz que queira aprender a cortar a balancin inicial de 6,00 reais por hora podendo ganhar bem mais de preferência que more nas proximidades do bairro feitoria São Leopoldo pode ser pra free lance se estiver pegando seguro desemprego ou auxílio emergêncial pode estar tirando uma grana extra serviço fácil bem melhor que trabalhar de servente de pedreiro e podendo ganhar bem mais
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Procuro pessoa para trabalhar em lava jato no bairro Jaraguá. Rua Izabel Bueno Próximo ao anel rodoviário e Antônio Carlos (tem ônibus para estações são Gabriel, Pampulha, Barreiro ou direto no move) - Que resida na região ou utilize até 2 transportes por dia (ida e volta) não entrar em contato quem utiliza acima disso pois é inviável para nós. - Não precisa de experiência - Homem ou mulher - Ter disponibilidade de horário e aos fins de semana. Salário 1392,79 Cesta básica Vale Transporte (horas extras e feriados são remunerados) Escala 6x1 Folga fixa na semana + 1 domingo ao mês 44h semanais CLT (fixo) Horário de trabalho 11:40 as 20:00 (1h de almoço) Entrar em contato pelo WhatsApp Será respondido com prioridade quem já enviar nome, bairro e valor do transporte. Pois recebemos muitas msg e agiliza o processo. Entrevistas todos os dias somente na parte da tarde entre 16h e 18h. 9 8247-1671 Dúvidas comuns: Não trabalhamos somente com contrato, é registrado. (muitas pessoas preferem essa modalidade para não perder o auxílio ou seguro desemprego) Fazemos teste antes de 3 a 7 dias remunerado (dia + passagem) Não marcamos teste ou contratamos sem ir à entrevista. Não precisamos de freelancer. Trabalha aos fins de semana e feriado ? SIM, como mencionado acima. Entrar em contato somente após ler todas as informações.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do anúncio ASSESSORIA PREVIDENCIÁRIA aposentadoria especial (insalubridade) aposentadoria por invalidez aposentadoria rural aposentadoria por tempo de contribuição pensão por morte auxílio ao idoso e ao deficiente (LOAS) auxílio doença auxílio reclusão auxílio acidente contagem de tempo revisão de aposentadoria e pensão recursos agendamento junto ao INSS agende um horário - fone (43) 99912-6300
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Técnico de Segurança do Trabalho. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) • Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; • Auxiliar na organização e registro do SESMT; • Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; • Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, • Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. • Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; • Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); • Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; • Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. • Elaboração de Documentos e formulários da área. • Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; • Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; • Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; • Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) • Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s Formação: • BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho • DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Técnico de Segurança do Trabalho. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) • Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; • Auxiliar na organização e registro do SESMT; • Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; • Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, • Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. • Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; • Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); • Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; • Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. • Elaboração de Documentos e formulários da área. • Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; • Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; • Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; • Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais • Ter registro Ativo. Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) • Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s Formação: • BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho • DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza e persuasão na transmissão de informações; Disposição para ouvir e compartilhar informações; Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Capacidade de controlar suas ações e reações emocionais de forma madura, Posicionar-se com firmeza e segurança; Antecipar-se na solução de problemas; Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares, subordinados de forma respeitosa e produtiva. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais, ou áreas afins. INTERESSADOS ENVIAR CURRICULOS PARA RH@PATRIMONIALSEGURANCA.COM.BR
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza e persuasão na transmissão de informações; Disposição para ouvir e compartilhar informações; Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Capacidade de controlar suas ações e reações emocionais de forma madura, Posicionar-se com firmeza e segurança; Antecipar-se na solução de problemas; Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares, subordinados de forma respeitosa e produtiva. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho INTERESSADOS ENVIAR CURRICULOS PARA RH@PATRIMONIALSEGURANCA.COM.BR
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Desenvolver atividades gerais como organização de agenda, agendamento de reuniões, atendimento telefônico, recepção e atendimento de clientes, organização administrativa de arquivos e documentos, auxílio em pesquisa de mercado, produtos e o que o diretor direcionar. Agendamento, pesquisas e tarefas pessoais para com a diretoria. Realizar tarefas administrativas de organização e apoio a empresa. Desejável ter pró-atividade, organização no dia a dia e ser pontual. Desejável ter pró-atividade, organização no dia a dia e ser pontual. Sem experiência, desejável cursando 1°/2° semestre Salário 1.500,00 + beneficios Possibilidade de trabalho em Home Office Interessados entrar em contato através do WhatsApp 11911063235
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Loja de Calçados admite Assistente de Recursos Humanos em São Paulo (Itaim Bibi) para atuar em Tempo integral, Comercial. Participação no processo seletivo, através de divulgação de vagas, triagem de currículos e agendamento de entrevistas. Auxílio no processo de admissão e desligamento de colaboradores. Solicitação de documentação, agendamento de exames admissionais, periódicos e demissionais. Acompanhamento do período de experiência. Controle de presença e frequência dos colaboradores. Suporte no fechamento da folha e solicitação de benefícios. Orientar os colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativas. Organização das campanhas de endomarketing. Conferir e arquivar documentos. Atualizar os dados das planilhas e relatórios de controles da área. Auxiliar nas funções e obrigações diárias de RH. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493293
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa admite Estagiário na área Administrativa em Rio de Janeiro (Cinelândia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte a diretoria nas reservas de transportes, agendamento de serviços. Suporte no atendimento aos clientes expatriados, auxilio no agendamento de transfers. Suporte na escala de motoristas bilíngues. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493249
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Babalorixá Leandro de Yemanjá, reside na cidade de São Paulo, onde está cituado seu templo sagrado de culto Orixá há 32 anos de portas abertas Ajudadando centenas de pessoas de todo o Brasil, e Exterior com auxílio espiritual como diversos tipos de problemas como casos de difícil solução. Pai Leandro, é membro da federação espirita de tendas de Umbanda e Candomblé do estado de São Paulo, Pai Leandro, faz todo tipo de trabalhos espirituais para todos os fins, como; amor, saúde, familar, abertura de caminhos para a prosperidade e o sucesso na parte financeira, Trabalhos e encantamentos para o amor, quebra de negatividade e outros. Entrar em contato com Pai Leandro e tire suas dúvidas e agendamento de consulta Búzios, Cartas do Tarot, Opele-Ifá, Numerologia. Para mais informações entre em contato com Pai Leandro, para agendamento de consulta, tirar dúvidas, entrar em contato pelo WhatsApp 11 993068181 para nós conhecer melhor. Muita luz a todos. A primeira consulta é gratuita.
R$ 30
Ver produto
Guarujá (São Paulo)
Clínica de Depilação a Laser admite Consultor(a) de Atendimento em Guarujá (Shopping) para atuar em Tempo integral, A combinar. Abertura e fechamento de unidade. Recepcionar, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento. Atendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de WhatsApp. Agendamento de sessões, verificação da agenda e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte. Captação e cadastro de Leads e atualização de dados de clientes no sistema. Auxilio ao cliente para check-in e assinatura digital no contrato. Auxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepção. Solicitar indicações de amigos para os clientes. Orientar o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidade. Realizar renegociação de dívida quando necessário. Abertura de chamados para setores administrativos. Organização da recepção e de pasta de fiscalização. Abordagem com o cliente para venda e revenda de pacotes. Responsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão. Receber materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentos. Preparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmos. Lançamento em sistema para informação de GIS (unidade de shopping). Solicitar autorização de liberação para prestadores de serviços (unidade de shopping). Verificação de correspondências na administração e verificação de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping). Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Comissão / Convênio Médico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902489120
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de produtos hospitalares admite Auxiliar de Recursos Humanos em Itajaí (Itaipava) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 8h as 17h48. Auxiliará em toda a parte de RH: Admissões, demissões, arquivamentos, solicitação de crachás, coleta de assinaturas colaboradores, entrega de brindes, ponto eletrônico, controle de atestados. Agendamento de entrevistas, auxílio em eventos e ações internas, decoração murais, busca de parcerias, envio E-mails aniversariantes. Controle placa de acidentes de trabalho, auxílio em treinamentos, controle de compras e estoque, controle e entrega de uniformes e EPIs, fotografar os eventos, processos de organizações diversas, escaneamento de documentos e controles internos dentro da área de RH, Segurança do Trabalho, Manutenção Predial, Compras e Administrativo. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902489881
Ver produto
São Caetano do Sul (São Paulo)
Recrutamento Jurídico admite Secretária Júnior em São Caetano do Sul (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 08:00h às 18:00h, com 1 hora de intervalo. Atendimento ao cliente. Agendamento de reuniões e atendimentos. Organização das agendas dos advogados. Auxílio aos sócios. Auxílio em tarefas administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491205
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2025 www.clasf.com.br.