-
loading
Só com imagem

Agendamento carteira


Lista mais vendidos agendamento carteira

Fortaleza (Ceará)
Estamos contratando!!! O que precisa? Maior de idade Gostar de trabalhar em equipe Gostar de trabalhar com metas O que oferecemos Salário fixo Carteira assinada Vale transporte Vale refeição Bônus por resultado Comissão + Premiações Interessados comparecer na segunda-feira dia 01/08/2022 as 11 horas da manhã, levar currículo para ser entrevistado. Rua senador Pompeu 1099, 3 andar. Procurar Luciana Telefone: 41412644
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Técnico de Segurança do Trabalho. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) • Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; • Auxiliar na organização e registro do SESMT; • Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; • Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, • Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. • Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; • Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); • Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; • Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. • Elaboração de Documentos e formulários da área. • Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; • Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; • Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; • Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) • Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s Formação: • BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho • DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Técnico de Segurança do Trabalho. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) • Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; • Auxiliar na organização e registro do SESMT; • Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; • Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, • Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. • Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; • Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); • Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; • Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. • Elaboração de Documentos e formulários da área. • Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; • Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; • Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; • Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais • Ter registro Ativo. Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) • Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s Formação: • BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho • DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza e persuasão na transmissão de informações; Disposição para ouvir e compartilhar informações; Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Capacidade de controlar suas ações e reações emocionais de forma madura, Posicionar-se com firmeza e segurança; Antecipar-se na solução de problemas; Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares, subordinados de forma respeitosa e produtiva. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais, ou áreas afins. INTERESSADOS ENVIAR CURRICULOS PARA RH@PATRIMONIALSEGURANCA.COM.BR
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza e persuasão na transmissão de informações; Disposição para ouvir e compartilhar informações; Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Capacidade de controlar suas ações e reações emocionais de forma madura, Posicionar-se com firmeza e segurança; Antecipar-se na solução de problemas; Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares, subordinados de forma respeitosa e produtiva. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho INTERESSADOS ENVIAR CURRICULOS PARA RH@PATRIMONIALSEGURANCA.COM.BR
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Nossa empresa é pioneira no ramo imobiliário, alem de sua grandiosidade e infraestrutura auxilia e capacita novos consultores imobiliários. Devido ao crescimento no mercado imobiliário estamos ampliando nossa plataforma. Buscamos profissionais com ou sem experiência para atuar em intermediação de imóveis, através de atendimento telefônico, chats, agendamentos e visita espontânea, atuando em todas as regiões de São Paulo OFERECEMOS: Capacitação online; Excelente ambiente de trabalho; Infraestrutura para os seus atendimentos; Estrutura completa para desenvolver o trabalho Ampla Carteira de clientes; Material para divulgação; Sistema exclusivo com carteira de clientes; Banco de dados; Portfólio como os melhores empreendimentos do Brasil; Desenvolvimento profissional com plano de carreira; Trabalho será realizado interno ou externo, através dos nossos escritórios, lojas ou stands. RESPONSABILIDADE: Administração da carteira de clientes e captação dos mesmos; Intermediação e consultoria de imóveis; Consultoria para a intermediação de imóveis Realizar prospecção e atendimento de clientes via telefone, e-mail, entre outros; Agendamento de visitas com os clientes para produtos da empresa, orientando o cliente e esclarecendo eventuais dúvidas; Ter plano de ação exclusivo para evolução de volume e rentabilidade para cada cliente. REQUISITOS Ensino médio completo; Ser maior de 18 anos; Tipo: Autônomo/comissionado - com possibilidades de premiações. Flexibilidade de horário. INÍCIO IMEDIATO. ENVIE SEU NOME COMPLETO PARA CONHECER A EMPRESA E PARTICIPAR DA NOSSA REUNIÃO NO NUMERO ABAIXO DE WHATS. 11 978 210 653
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vaga de carteira assinada auxiliar Jurídico! É fundamental que o(a) candidato(a) tenha vontade de vencer na vida e garra para trabalhar Requisitos, estar estudando Direito do 7° periodo em diante ou já estar formado e sem a OAB. Trabalho de fazer petições iniciais, petições interlocutórias, agendamento e acompanhamento de audiência, atendimento de clientes, fazer prazos, analisar e fazer as publicações etc. Trabalho de escritório de advocacia Tem que somente ter vontade de apreender e boa comunicação Empresa em grande crescimento aonde vão surgir grandes oportunidades Salário de R$ 1.280,00, Carteira Assinada, VT e mais comissão depois de três meses de empresa. Enviar curriculum com o assunto vaga assistente jurídico para o e-mail mjmcbarra@gmail.com O endereço da entrevista é Avenida das Américas, 3333, sala 507, Barra da Tijuca, de segunda a sexta das 8h às 18h com uma hora de almoço (quando enviar o e-mail você receberá novamente o e-mail com os detalhes do endereço e telefone), não trabalhamos sábado ou domingo, trazer com curriculum impresso, com todos os detalhes, datas de entrada e saída das empresas, quais o ramos que trabalhava e venha com muita vontade para trabalhar pois aqui trabalhamos muito e muito mesmo. Local do Trabalho é Rua Felipe Cardoso, 166, loja 101M, Santa Cruz, Rio de Janeiro, RJ Dúvidas ligue de 9h as 18 de segunda a sexta 2132... ver número Não respondo chat pode ligar para se informar ou enviar curriculum direto para o e-mail mjmcbarra@gmail.com
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Onde se lê: 3.2 Não serão aceitas inscrições fora do prazo e/ou com documentação incompleta. Para a inscrição, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação, legível e sem rasura: a) comprovante de pagamento da taxa de inscrição ou da sua isenção pela FUMP. Não são aceitos comprovantes constando agendamento de pagamento b) formulário de inscrição, devidamente preenchido e assinado, disponível em http://www.igc.ufmg.br/ (Geologia pós-graduação processo seletivo) acompanhado de 2 (duas) fotografias 3X4 cm c) cópia, frente e verso e em arquivo único, do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido, ou documento equivalente que comprove estar o candidato em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, ficando tal registro condicionado à prova de conclusão da graduação d) cópia do histórico escolar do curso de graduação, devidamente assinada e carimbada pela seção de ensino e/ou colegiado do respectivo curso e) curriculum vitae impresso e comprovado (com cópia das publicações e dos documentos comprobatórios da experiência acadêmica e profissional dos candidatos), no modelo Lattes/CNPq (disponível em http://lattes.cnpq.br/). Não serão aceitos documentos comprobatórios apresentados encadernados, em pastas ou similares f) candidatos ao MESTRADO deverão apresentar 02 (duas) cartas de apresentação de professores ou de profissionais da área de Geociências (conforme modelo disponibilizado na página WEB do Programa), devidamente preenchidas e assinadas, que deverão ser entregues em envelope lacrado, pessoalmente, no momento da inscrição. Não serão aceitas cartas de apresentação encaminhadas por e-mail g) carta do candidato explicitando os motivos que o levaram a procurar o curso h) 03 (três) cópias do projeto de pesquisa que pretende realizar no Mestrado ou Doutorado, em papel ofício branco A4, contendo: fundamentação, objetivos/metas, metodologia/exequibilidade/estratégias de ação/cronograma, impacto social e ineditismo e/ou inovação, no caso de projeto de Doutorado. O projeto de pesquisa deverá ser apresentado conforme modelo do Anexo 2 com uma folha de rosto com o título do projeto e a assinatura do candidato. Não poderá haver ao longo do projeto nenhuma identificação do candidato sob pena de desclassificação. Não serão aceitos projetos apresentados em modelo diferente do Anexo 2 i) comprovante de residência recente j) cópia da carteira de identidade (RG), no caso de candidato brasileiro passaporte ou carteira de identidade estrangeira, no caso de candidato estrangeiro k) cópia do CPF l) cópia da certidão de nascimento ou de casamento m) prova de estar em dia com as obrigações militares, no caso de candidato brasileiro, e documentos exigidos pela legislação específica, no caso de estrangeiro n) prova de estar em dia com as obrigações eleitorais, no caso de candidatos brasileiros, mediante a entrega da certidão de quitação eleitoral a ser obtida em http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacaoeleitoral, e documentos exigidos pela legislação específica, no caso de estrangeiro. Não serão aceitos comprovantes individuais de votação e/ou título de eleitor Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Consultoria de Recursos Humanos admite Vendedor Técnico Externo em Curitiba para atuar em Tempo integral, De segunda a quinta das 08h às 12h das 13h as 18h e na sexta saída às 17h Para atuação na cidade de Curitiba / PR. Administrar a carteira de clientes. Elaboração de orçamentos, Follow up, negociação, Implantação dos pedidos, acompanhamento da carteira de pedidos para o faturamento. Planejamento de visitas semanais (agendamento e apontamento das visitas). Prospecção de novos clientes e negócios. Suporte técnico a clientes. Desenvolvimento de soluções e aplicações em campo. Rotinas de preenchimento CRM e outros relatórios. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Celular / Plano Médico / Plano Odontológico / vaga cód:902500582
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Consultoria de Recursos Humanos admite Vendedor Técnico Externo em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, De segunda a quinta das 08h às 12h e das 13h as 18h e na sexta saída às 17h Administrar a carteira de clientes. Elaboração de orçamentos, Follow up, negociação, Implantação dos pedidos, acompanhamento da carteira de pedidos para o faturamento. Planejamento de visitas semanais (agendamento e apontamento das visitas). Prospecção de novos clientes e negócios. Suporte técnico a clientes. Desenvolvimento de soluções e aplicações em campo. Rotinas de preenchimento CRM e outros relatórios. Empresa oferece contrato Efetivo, Celular / Plano Médico / Plano Odontológico / Veículo / vaga cód:902500571
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
Medo De Dirigir Jundiaí Ligue 97252-2201 WhatsApp e e fale com a secretária Samanta. Treinamento para Motoristas (Aula para Habilitados) (Você tem Carteira de Motorista mas não Dirige?) ¨aulas no trânsito em Jundiaí e região; ¨aulas em rodovias; ¨aulas de baliza entre carros, ¨ladeiras, etc. ALGUNS DEPOIMENTOS DE ALUNAS, as quais agradeço muito por me permitirem fazer parte de suas realizações. *Kelly Andrads Realmente ele e o melhor ..super indico *Keli Fernanda Albino recomenda Medo De Dirigir Jundiaí. fiquei 20 anos sem dirigir. Me indicaram oArnaldo, foi a melhor decisão que tomei. *Laura Mancini Esse Arnaldo e top nota 1000 ja tive aula com ele *Leide Silva Ótimo instrutor de uma educação e paciênciaindiscutível… realmente muito bom no q faz… assino embaixo!!! *LausdeteFerreira É verdade hoje tem orgulho em dizer foi aluna dele otimo professor *Liciane CamposDalastra Super indico, precisei de algumas aulas, pois tinha muito medo de dirigir e o Arnaldo realmente é a pessoa mais paciente do mundo, sou muito grata a ele é a Samanta. * Lídia Oliveira - Super recomendo,tirei a carta e fiquei anos sem dirigir pois tinha medo, carro na garagem e euutilizava ônibus, fechei aulas com oArnaldo Moda e hoje vou para todo lado ! *‎Lima De Almeida Graciana‎ paraArnaldo. Queria agradecer a vc pela paciênca seu dinheiro não será jogado fora ,realmente sabe trabalhar, obrigada Arnaldo * Lu Souza Origuela - Muito competente e atencioso. Com certeza será muito indicado por mim *Lu Bianchi avaliou Medo De DirigirJundiaí: Arnaldo, the best, melhor não há, Arnaldo e Samantha, gratidao eterna a voces. * Lucelia Pires - Por sua causa estou dirigindo ha mais de 5 anos ! Super indico, vc foi um anjo na minha vida *Lucinete Affonço Super recomendo, Ótimo instrutor, super paciente, gente boa, educado. Nota 1000!!! * Ores Camargo - o Arnaldo é tudo debom, um profissional excelente,. Uma calma, não tem como não perder o medo. *Paloma Pires Farinha simplismente amei as aulas, Arnaldo ótimo instrutor muito paciente e divertido , tirou todasminhas dúvidas e Sem contar a segurança e calma que ele nós passa, nasceu pra isso *Paula Oliveira .Pois é, após praticamente 20 anos de habilitação sem uso.fiz as aulas e estou indo e vindo, fazendo meu trajeto Franco daRocha/Jundiaí, todos os dias.... *Priscila X Clayton Santana Super recomendo,atencioso e muito paciente!!! *Priscila Mello‎: - Agradeço a Deus primeiramente por colocar o Instrutor Arnaldo e a Samanta em miha vida, *Raquel Oliveira Anjos Obrigada, ótimo instrutor, *Rejane Campêlo O Arnaldo é sem dúvidas um excelente instrutor,muito paciente e bastante prestativo..Eu recomendo ele é muito responsáveis em relação a horários e agendamento das aulas, *Renata CrisEu super recomendo Renata Menezes:. Essas aulas irão mudar a vida de vocês que tem habilitação e não dirigem. será o melhor investimento de sua vida.O Arnaldo Moda tem umasensibilidade incrível. Eu sou eternamente grata a ele *Rodrigo Pires recomenda Medo DeDirigir Jundiaí.Sem dúvida, o mais capacitado, decidi, que voltaria a dirigir depois de 16 anosde cnh, mas nunca tive coragem de pegar... agradeço ao Arnaldo e Samantha, * Rodrigo Mamone - Esse é fera! Com as aulas dele eu voltei a dirigir após 11 anos! *Rosa Maria Rosa Pessotto Super recomendo *RoseBonassiRecomendo! Excelente! *RosangelaPeroni Brigoni Uma benção de profissional! Deus colocou ele para ajudar a minha filhapreciosa a perder o medo e a dirigir com segurança! Então, se você: * não consegue ir ao supermercado, shopping, etc ? * nem levar o filho(a) na escola ? * nem ir ao trabalho ou faculdade ? * visitar parentes ou amigos ? Meu nome é Arnaldo,sou instrutor formado pelo DETRAN-SP desde 1993, Tenho mais de 25 anos de experiência em aulas para habilitados e sou formado em Administração de Empresa na Unianchieta – Jundiaí
Ver produto

3 fotos

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Selecionamos Auxiliar de Produção Com ou Sem Experiência Para Fabricação de Produtos em Plástico Bacias, Copos, Travessas, etc. Salário 03 Primeiros Meses R$ 1.239,00 VT + Registro em Carteira + Unimed Refeitório no Local + Cesta Básica Para quem não Faltar AGENDAMENTO DE ENTREVISTA É só pelo WHATS: (21) 9 7197... ver número
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE RELAÇÕES COMERCIAIS Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: - Prospecção de novos clientes; - Agendamento de reuniões; - Apresentação das soluções da empresa; - Elaboração de relatórios e demais atividades administrativas pertinentes; - Manutenção de carteira de clientes. Requisitos: - Experiência na área de relacionamento comercial, principalmente com prospecção de novos clientes por telefone. - Conhecimento no OFFICE; - Boa Comunicação, Capacidade de persuasão e negociação; Formação desejada: - Ciências Contábeis, Administração, Direito ou afins (concluído ou em curso) Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Somos uma empresa do ramo de mudanças e transportes, estamos com uma vaga em aberto para motorista que tenha experiencia neste ramo, referencias e preferencialmente experiencia comprovada na carteira. Entrar em contato pelo número (61)991611665 (apenas whatsapp) para agendamento de entrevistas, não respondemos chat.
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Sua melhor oportunidade em 2022. Venha para o mercado que não tem crise, com melhor remuneração do mercado. Ganhos iniciais entre 1.500,00 e 3.500,00. Oferecemos: - Formação Gratuita - Encaminhamento a empresa credenciada com plantões presenciais e telefônicos. - Ajuda de custo inicial. - Oportunidade de crescimento. - Encaminhamento a formação nas administradoras de planos de saúde (Assim, Amil, Unimed, etc) - Início imediato. - Possibilidade de trabalho Home Office. Obs. O Corretor de planos de saúde/dental, é um profissional autônomo, portanto as corretoras não tem vínculo empregatício, como carteira assinada ou benefícios trabalhistas, Porém, oferecem toda estrutura, inclusive para receber presencialmente seus clientes e ganhos excelentes e ilimitados. Os que se sobressairem terão oportunidade garantida em uma das maiores corretoras do RJ. Filial Nova Iguaçu. Perfil do Candidato: - Acima de 18 anos - Boa Fluência verbal - Apresentação esporte fino. - Fácil acesso a Nova Iguaçu - Formação 2° grau completo ou em curso Mandar currículo para agendamento do curso somente através do WhatsApp. 21 99240-0652 Coordenador Marcelo Alves Seja bem vindo aos melhores dias de sua vida.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Experiência carteira ABC toda América do Sul a mais de 25 anos cobro acima 100km o valor de 2,5 reais o km rodado. Segunda a domingo com Agendamento somente inf 41 999551294.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Ateliê localizado no Centro de SP procura mulher Crocheteira, que tenha experiência em fazer crochê com fio de metal, para emprego com carteira assinada. Interessadas chamar no whatsapp 11 99228-4142 para mais informações e agendamento de entrevista. Salário a partir de R$ 1.500,00.
Ver produto
Ananindeua (Pará)
Para agendamento de clientes, não é consórcio. Enviar currículo por WhatsApp 3355- 3541 que entro em contato imediato. 3355-3541 6 horas trabalhadas Carteira assinada + vale transporte
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Maior imobiliaria do Programa Casa Verde e Amarela Contrata. Investimos R$30.000,00 mensais na captação de clientes. Nosso diferencial é que o corretor não precisa ter carteira de clientes. Nos oferecemos clientes diariamente para voce trabalhar. Buscamos pessoas para entrar em contato com estes clientes para agendamento de visitas a nossa imobiliaria. A media de ganhos de um corretor iniciante é de R$3.000,00 a R$7.000,00 Entre em contato e agende uma entrevista em nosso escritorio no centro de Curitiba pelo whatsapp (41) 99985-1110 com Souza
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Boa comunicação; Experiência na área comercial (bancos, seguradoras, corretoras, consórcios) Realizará prospecção de Novos Parceiros (Representantes de Vendas); Manutenção e Gerenciamento da Carteira de Parceiros. Tipo de vaga: Tempo flexível,possuímos loja física, treinamento, valor de comissão atrativo. Agendamento: (31)986627470 // (31)99493594
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa prestadora de serviços materiais contra incêndio contrata vendedor(a) para atuar com vendas por telefone. Ligações ativa e receptiva, agendamento de vistoria, serviços, envio de orçamentos e captação de novos clientes. Necessário experiência com vendas. Damos treinamento e suporte. Vaga em home office, e em Março de 2023 terá que ir para o escritório localizado na ilha do governador. Segunda a sexta de 09 as 17;00h Salario: comissão agressiva + bônus+ premiação Produto / serviço de fácil aceitação. Interessados chamar no chat. Imprescindível gostar de trabalhar com vendas e metas. Assinamos Carteira.
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Buscamos pessoas comprometidas, determinadas para atuar em vendas de imóveis, através de atendimento telefônico, atendimento presencial e agendamento de visitas. Atuar com gerenciamento da carteira de clientes. Participação ativa em eventos e treinamentos. Alto comissionamento. Não necessita ter experiência, pois oferecemos treinamentos e ferramentas. Requisitos Básicos: -Maior de 18 Anos -Ensino Médio Completo -Disponibilidade para trabalhar em Porto Alegre. Interessados chamar no chat.
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Restaurante Noturno contrata Atendentes (4 vagas), Cozinheiros (2 vagas), churrasqueiros (2vagas), Auxiliar de cozinha 3 Vagas. Principais Características: Morar bem Próximo Ou possuir meio de transporte próprio, Possuir toda Documentação para Registro em Carteira. Interessados Chamar via WhatsApp Para agendamento da Entrevista. 62 9 9929 6161
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Precisa-se de cozinheira (o) com experiência comprovada no mercado. Oferecemos salário fixo compatível com a função, na carteira, mais vale transporte. Enviar currículo para o ZAP: (85) 9.8404.6262 Ficamos dentro do Círculo Militar de Fortaleza. Rua Canuto de Aguiar, 425 - Meireles. Restaurante Delícias da Cacá. Entrevista mediante agendamento. Contato: Ana Cristina.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Atuar com atendimento ao cliente, reposição de mercadorias, demonstração de produtos, efetuar vendas e demais atividades pertinentes da função. Necessário experiência na área de atendimento (com alimentos) comprovada em carteira de trabalho. Necessário ter estabilidades nos locais que trabalhou. Necessário ter disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriado. Horário: 13:20 as 21:50, de segunda à segunda, 1 folga na semana e 1 domingo ao mês. Salário: R$ 1.890,00, mais vale transporte, cartão alimentação de R$ 300,00 e alimentação no local. Local de Trabalho: Dom Pedro I, número 421, Água Verde. (Referência: atrás do cemitério dá Água Verde). Interessados na vaga, encaminhar currículo por WhatsApp para agendamento de entrevista.
Ver produto
Foz do Iguaçu (Paraná)
Será responsável pela limpeza da loja, limpeza da área de produção, áreas comuns de funcionários, banheiros, louças e utensílios da produção, Necessário ter experiência na área de limpeza, comprovado em carteira de trabalho, ter estabilidade de no mínimo 1 ano em algum local trabalhado, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados. Horário de trabalho das 11:00 as 19:20, de segunda a segunda, com 1 folga semanal e 1 domingo ao mês. Salário: 1650,00 + vale transporte + cartão alimentação de 260,00 + refeição no local. Local de trabalho: Avenida Juscelino Kubistchek 117, centro, Foz do Iguaçu. Interessados na vaga, encaminhar currículo pelo WhatsApp (45) - 999750015 ou pelo e-mail rhfoz@confeitariajauense.com.br para agendamento de entrevista.
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Estamos procurando pedreiros com experiência em carteira para trabalhar na cidade de Mirante do Paranapanema, e outras cidades do interior de São Paulo. *** Profissionais: azulejistas, bloqueiros, pedreiros em geral *** Necessário fazer leitura de projetos. - Contratação imediata - Registro Regime CLT ***Entrar em contato via whatsapp ou mensagem, para agendamento de entrevistas.*** (18) 99165-1623
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Vaga: Técnico para instalações de rastreador. (por favor somente quem realmente tenha experiência). O candidato precisa: - Ter moto própria. - Instalar rastreador em veículos leves e pesados com ou sem bloqueio. - Noções em informática para gerenciamento de nossa plataforma de rastreamento veicular. - Experiência comprovada em carteira. - Referencia profissional - Disponibilidade de horário. Descrição: R$ 1.302,00 - Salário R$ 390,60 - Periculosidade R$ 800,00 - Aluguel da moto R$ 250,00 - Alimentação (15 dias trabalhados no mês) Total - R$ 2.742,60 Carga horária: Segunda a sexta feira das 08:00 as 17:00, sábado das 08:00 as 12:00 Interessados chamar no zap 062991396161 (Pedro) para agendamento de entrevista.
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Tenho ótimas referências Carteira grande de clientes por isso peço agendamento por causa da demanda. Whatsapp 982100147
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Empresa especializados em suprimentos admite Analista Comercial em Florianópolis (Estreito) para atuar em Tempo integral, Comercial. Contato inicial com leads qualificado conforme cadência para entendimento do momento do cliente, e apresentação simplificada das soluções da empresa e identificação de oportunidades. Agendamento de reuniões e calls. Análise de base de dados para elaboração da draft de proposta comercial. Acompanhamento do desenvolvimento do lead. Folllow up de propostas e minutas contratuais. Atualizar e gerenciar a carteira de clientes e o funil de oportunidades de vendas com a utilização do Portal de Compras Compartilhado. Interface com o departamento jurídico (minutas e Ndas) e o departamento financeiro (faturamento, solicitações de documentos, abertura de Centro de Custos, esclarecimentos de dúvidas sobre precificações e forma de pagamento das novas vendas). Relatório semanal de negócios em aberto propostas quentes. Reporte e suporte para gerência. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495122
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.