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Agendamento carteira trabalho auxilio


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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Técnico de Segurança do Trabalho. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) • Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; • Auxiliar na organização e registro do SESMT; • Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; • Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, • Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. • Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; • Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); • Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; • Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. • Elaboração de Documentos e formulários da área. • Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; • Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; • Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; • Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) • Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s Formação: • BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho • DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Técnico de Segurança do Trabalho. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) • Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; • Auxiliar na organização e registro do SESMT; • Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; • Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, • Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. • Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; • Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); • Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; • Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. • Elaboração de Documentos e formulários da área. • Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; • Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; • Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; • Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais • Ter registro Ativo. Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) • Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s Formação: • BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho • DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza e persuasão na transmissão de informações; Disposição para ouvir e compartilhar informações; Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Capacidade de controlar suas ações e reações emocionais de forma madura, Posicionar-se com firmeza e segurança; Antecipar-se na solução de problemas; Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares, subordinados de forma respeitosa e produtiva. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais, ou áreas afins. INTERESSADOS ENVIAR CURRICULOS PARA RH@PATRIMONIALSEGURANCA.COM.BR
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza e persuasão na transmissão de informações; Disposição para ouvir e compartilhar informações; Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Capacidade de controlar suas ações e reações emocionais de forma madura, Posicionar-se com firmeza e segurança; Antecipar-se na solução de problemas; Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares, subordinados de forma respeitosa e produtiva. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho INTERESSADOS ENVIAR CURRICULOS PARA RH@PATRIMONIALSEGURANCA.COM.BR
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São Paulo (São Paulo)
Nossa empresa é pioneira no ramo imobiliário, alem de sua grandiosidade e infraestrutura auxilia e capacita novos consultores imobiliários. Devido ao crescimento no mercado imobiliário estamos ampliando nossa plataforma. Buscamos profissionais com ou sem experiência para atuar em intermediação de imóveis, através de atendimento telefônico, chats, agendamentos e visita espontânea, atuando em todas as regiões de São Paulo OFERECEMOS: Capacitação online; Excelente ambiente de trabalho; Infraestrutura para os seus atendimentos; Estrutura completa para desenvolver o trabalho Ampla Carteira de clientes; Material para divulgação; Sistema exclusivo com carteira de clientes; Banco de dados; Portfólio como os melhores empreendimentos do Brasil; Desenvolvimento profissional com plano de carreira; Trabalho será realizado interno ou externo, através dos nossos escritórios, lojas ou stands. RESPONSABILIDADE: Administração da carteira de clientes e captação dos mesmos; Intermediação e consultoria de imóveis; Consultoria para a intermediação de imóveis Realizar prospecção e atendimento de clientes via telefone, e-mail, entre outros; Agendamento de visitas com os clientes para produtos da empresa, orientando o cliente e esclarecendo eventuais dúvidas; Ter plano de ação exclusivo para evolução de volume e rentabilidade para cada cliente. REQUISITOS Ensino médio completo; Ser maior de 18 anos; Tipo: Autônomo/comissionado - com possibilidades de premiações. Flexibilidade de horário. INÍCIO IMEDIATO. ENVIE SEU NOME COMPLETO PARA CONHECER A EMPRESA E PARTICIPAR DA NOSSA REUNIÃO NO NUMERO ABAIXO DE WHATS. 11 978 210 653
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Londrina (Paraná)
Segmento ----- Embalagens e descartáveis para restaurantes, deliverys, padarias, açougues, hortifrutis, etc. Principais responsabilidades ----- Visita regular e abertura de clientes (padarias, açougues, restaurantes, etc.)?Transmissão de pedidos via aplicativo de vendas utilizado pela empresa;?Auxílio em cobranças a clientes pertencentes a sua carteira;?Preencher planilhas de relatórios quando solicitado. Requisitos ----- - Representante Comercial Pessoa Jurídica (CNPJ e CORE); - Transporte e celular (sistema operacional Android) próprios; - Experiência em vendas; - Não ter conflito de produtos (outras pastas do ramo de embalagens). Benefícios ----- - Comissão sobre faturamento líquido; - Bônus cumulativo por cumprimento de metas.
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Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de produtos hospitalares admite Auxiliar de Recursos Humanos em Itajaí (Itaipava) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 8h as 17h48. Auxiliará em toda a parte de RH: Admissões, demissões, arquivamentos, solicitação de crachás, coleta de assinaturas colaboradores, entrega de brindes, ponto eletrônico, controle de atestados. Agendamento de entrevistas, auxílio em eventos e ações internas, decoração murais, busca de parcerias, envio E-mails aniversariantes. Controle placa de acidentes de trabalho, auxílio em treinamentos, controle de compras e estoque, controle e entrega de uniformes e EPIs, fotografar os eventos, processos de organizações diversas, escaneamento de documentos e controles internos dentro da área de RH, Segurança do Trabalho, Manutenção Predial, Compras e Administrativo. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902489881
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Restaurante contrata-se para vaga de Serviços Gerais (FEMININO) Algumas funções do cargo: ? Limpeza do local de trabalho; ? Auxilio na pré preparação dos alimentos quando necessário; ? Limpeza de utensílios, lavar louças e panelas; ? Atendimento ao cliente; ? e demais serviços ligados a área de restaurantes. Horário: 08:00 às 16:20 Segunda a Sábado CLT ? Salário inicial: R$ 1.100,00/mês + Vale-transporte quando necessário + alimentação na empresa Requisitos: ? Experiência recente em carteira de trabalho (em restaurantes) ? Estabilidade profissional. ? NECESSÁRIO UMA LINHA DE ÔNIBUS QUE ATENDA A RUA JACUÍ, 2712. Apenas uma condução para vir e outra para voltar. Interessadas enviar o currículo para o WhatsApp: 31 98760-6264. Não atendemos ligação nesse número, só respondemos mensagens.
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São Luís (Maranhão)
Vaga de vendedor. Local: Mac center - cohama. Oportunidade para jovens de 16 a 23 anos Atividades: Acompanhamento de mercadoria Suporte a equipe de Vendedores Vender celulares e assessórios. Exigências: Ensino Médio cursando ou completo Jornada de Trabalho: Horário Comercial Benefícios: Salário Carteira assinada Auxílio transporte Almoço Remuneração: 1.212$ INTERESSANDOS MANDA CURRÍCULO; (98) 9173-9063
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Goiânia (Goiás)
TRABALHO EM REGIME DE TEMPO PARCIAL, com carteira assinada, 10% assiduidade e SitPASS. Para auxílio em preparação de cozinha. De quinta a sábado, das 17:30 as 22:30. R$435 + 10% assiduidade. PRÉ-REQUISITO: TRABALHAR OU TER TRABALHADO EM COZINHA. Restaurante localizado no setor Marista- Goiânia. Enviar currículo para: adm@ovalepizza.com.br
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Curitiba (Paraná)
Consultoria de Recursos Humanos admite Vendedor Técnico Externo em Curitiba para atuar em Tempo integral, De segunda a quinta das 08h às 12h das 13h as 18h e na sexta saída às 17h Para atuação na cidade de Curitiba / PR. Administrar a carteira de clientes. Elaboração de orçamentos, Follow up, negociação, Implantação dos pedidos, acompanhamento da carteira de pedidos para o faturamento. Planejamento de visitas semanais (agendamento e apontamento das visitas). Prospecção de novos clientes e negócios. Suporte técnico a clientes. Desenvolvimento de soluções e aplicações em campo. Rotinas de preenchimento CRM e outros relatórios. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Celular / Plano Médico / Plano Odontológico / vaga cód:902500582
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vaga de carteira assinada auxiliar Jurídico! É fundamental que o(a) candidato(a) tenha vontade de vencer na vida e garra para trabalhar Requisitos, estar estudando Direito do 7° periodo em diante ou já estar formado e sem a OAB. Trabalho de fazer petições iniciais, petições interlocutórias, agendamento e acompanhamento de audiência, atendimento de clientes, fazer prazos, analisar e fazer as publicações etc. Trabalho de escritório de advocacia Tem que somente ter vontade de apreender e boa comunicação Empresa em grande crescimento aonde vão surgir grandes oportunidades Salário de R$ 1.280,00, Carteira Assinada, VT e mais comissão depois de três meses de empresa. Enviar curriculum com o assunto vaga assistente jurídico para o e-mail mjmcbarra@gmail.com O endereço da entrevista é Avenida das Américas, 3333, sala 507, Barra da Tijuca, de segunda a sexta das 8h às 18h com uma hora de almoço (quando enviar o e-mail você receberá novamente o e-mail com os detalhes do endereço e telefone), não trabalhamos sábado ou domingo, trazer com curriculum impresso, com todos os detalhes, datas de entrada e saída das empresas, quais o ramos que trabalhava e venha com muita vontade para trabalhar pois aqui trabalhamos muito e muito mesmo. Local do Trabalho é Rua Felipe Cardoso, 166, loja 101M, Santa Cruz, Rio de Janeiro, RJ Dúvidas ligue de 9h as 18 de segunda a sexta 2132... ver número Não respondo chat pode ligar para se informar ou enviar curriculum direto para o e-mail mjmcbarra@gmail.com
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Curitiba (Paraná)
70 vagas | URGENTE! TELEMARKETING (Bancos) Recuperador de Crédito | Call Center. LOCAL DE TRABALHO: Prado Velho. Remuneração média de R$ 2.600,00, sendo fixo + vareáveis conforme descrito abaixo:. ENTREVISTA: 24/01 SEGUNDA-FEIRA as 14:00 (endereço abaixo). REQUISITOS: Experiência na área de Call Center, Telemarketing, vendas (Mínimo 6 meses com registro) OU primeiro emprego na carteira de trabalho (Maior de 18 anos). ESCOLARIDADE: Médio Completo.. SALÁRIO: R$ 1.212,00 + Variáveis conforme a produtividade (R$ 500,00 a R$ 1.500,00). BENEFICIOS: Assiduidade R$ 129,00 + Auxílio creche para filhos até 4 anos R$ 244,00 + Vale transporte + Vale refeição R$ 19,30 por dia.. ATIVIDADES: Realizar negociação de débitos respeitando os parâmetros de negociação. (Cobranças de parcelas em atraso de veículos). HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a Sexta 09:00 as 17:30. ENTREVISTA: 24/01 SEGUNDA-FEIRA as 14:00 (na RUA MONSENHOR CELSO, 211- 3° ANDAR (PRÓXIMO A PRAÇA CARLOS GOMES) - RH CURITIBA | Trazer currículo e carteira de trabalho.. OBSERVAÇÃO: Entrevista no 3º andar
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Curitiba (Paraná)
40 vagas | URGENTE! TELEMARKETING (Bancos) Recuperador de Crédito | Call Center. LOCAL DE TRABALHO: Prado Velho. Remuneração média de R$ 2.600,00, sendo fixo + vareáveis conforme descrito abaixo:. ENTREVISTA: 07/02 SEGUNDA-FEIRA as 14:00 (endereço abaixo). REQUISITOS: Experiência na área de Call Center, Telemarketing, vendas (Mínimo 6 meses com registro) OU primeiro emprego na carteira de trabalho (Maior de 18 anos). ESCOLARIDADE: Médio Completo.. SALÁRIO: R$ 1.212,00 + Variáveis conforme a produtividade (R$ 500,00 a R$ 1.500,00). BENEFICIOS: Assiduidade R$ 129,00 + Auxílio creche para filhos até 4 anos R$ 244,00 + Vale transporte + Vale refeição R$ 19,30 por dia.. ATIVIDADES: Realizar negociação de débitos respeitando os parâmetros de negociação. (Cobranças de parcelas em atraso de veículos). HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a Sexta 09:00 as 17:30. ENTREVISTA: 07/02 SEGUNDA-FEIRA as 14:00 na RUA MONSENHOR CELSO, 211- 3° ANDAR (PRÓXIMO A PRAÇA CARLOS GOMES - RH CURITIBA | Trazer currículo e carteira de trabalho.. OBSERVAÇÃO: Entrevista no 3º andar
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Curitiba (Paraná)
OPERADOR DE TELEMARKETING 50 VAGAS Urgentes | Início de imediato. Remuneração média de R$ 2.600,00, sendo fixo + vareáveis conforme descrito abaixo:. LOCAL DE TRABALHO: Prado Velho.. ENTREVISTA: DIA ENTREVISTA: 14/03 (segunda-feira) OU 15/03 (terça-feira) das 13H30 às 15H00 no endereço abaixo. REQUISITOS: Experiência na área de Call Center, Telemarketing, vendas (Mínimo 6 meses com registro) OU primeiro emprego na carteira de trabalho (Maior de 18 anos). ESCOLARIDADE: Médio Completo.. SALÁRIO: R$ 1.212,00 + Variáveis conforme a produtividade (R$ 500,00 a R$ 1.500,00). BENEFÍCIOS: Assiduidade R$ 129,00 + Auxílio creche para filhos até 4 anos R$ 244,00 + Vale transporte + Vale refeição R$ 19,30 por dia.. ATIVIDADES: Realizar negociação de débitos respeitando os parâmetros de negociação. (Cobranças de parcelas em atraso de veículos). HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a Sexta 09:00 as 17:30. ENTREVISTA: DIA: 14/03 (segunda-feira) OU 15/03 (terça-feira) das 13H30 às 15H00 ENDEREÇO: EDIFÍCIO CENTER TOWER - Rua Marechal Deodoro, 869 | 4º andar | sala 401 | Centro | Curitiba | PRÓXIMO AO SHOPPING ITÁLIA E UFPR Trazer currículo e carteira de trabalho.. OBSERVAÇÃO: Entrevista no 4º andar | Necessário apresentar documento na portaria
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