Agendamento reunioes
Lista mais vendidos agendamento reunioes
Curitiba (Paraná)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Curitiba (Água Verde) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das das 08h45 as 18h. Irá fazer atendimento geral aos clientes externos e internos, atendimento a fornecedores, cotações de seguros para os imóveis e automóveis do grupo, cotações/controle de passagens aéreas. Agendamento de reuniões - controle das reuniões, atendimento telefone, auxiliar nas rotinas administrativas, controle patrimonial (alarmes, empresa de segurança, manutenções) em imóveis Do grupo, cuida das rotinas patrimonial, atividades de assuntos variados, contato direto com a diretoria, gerenciamento de empresas, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493314
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Escritório de Advocacia admite Analista Comercial em Goiânia (St. Sul) para atuar em Tempo integral, Comercial. Geração de leads: pesquisar e identificar potenciais clientes por meio de fontes diversas, como redes sociais, bancos de dados e eventos relacionados ao setor. Qualificação de leads: entrar em contato com leads gerados pelos canais digitais, conduzir chamadas ou enviar WhatsApp para entender suas necessidades, verificar o encaixe com o produto/serviço oferecido e determinar se há potencial para avançar para a próxima etapa do funil de vendas. Atendimento de contatos com dúvidas jurídicas: uma parte dos contatos gerados pelos canais digitais têm dúvidas jurídicas e eles precisam ser respondidos com precisão, mesmo que não tenham potencial de fechamento, podem acompanhar outras redes sociais, sendo nutrido de informações para um momento futuro de contratação ou, ainda melhor, indicar o escritório. Agendamento de reuniões: marcar reuniões entre potenciais clientes qualificados e os advogados da equipe de vendas para que eles possam continuar o processo de vendas. Acompanhamento: manter registros precisos das interações com leads, atualizar informações no CRM e acompanhar o progresso dos leads, para garantir que nenhum seja negligenciado. Colaboração com a equipe de marketing: trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing para fornecer feedback sobre a qualidade dos leads e compartilhar informações relevantes para melhorar as estratégias. Aprendizado contínuo: manter-se atualizado sobre os serviços oferecidos pela empresa, bem como sobre as tendências e mudanças no setor, a fim de fornecer informações relevantes aos leads e clientes em potencial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498175
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa admite Secretária em Curitiba (Agua Verde) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 08h45 ás 18h00. Irá fazer atendimento geral aos clientes externos e Internos. Atendimento a fornecedores, cotações de seguros para os imóveis e automóveis do grupo. Cotações/controle de passagens aéreas. Agendamento de reuniões e controle das reuniões. Atendimento telefone, auxiliar nas rotinas administrativas. Controle patrimonial (alarmes, empresa de segurança, manutenções) em imóveis do grupo. Cuidar das rotinas patrimonial, atividades de assuntos variados, contato direto com a diretoria, gerenciamento de empresas, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500887
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Escritório Contábil admite Recepcionista em Itajaí (Fazenda) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 13h30 às 18h. Atendimento telefônico. Recepção de clientes. Controle da agenda e dos compromissos dos executivos. Controle de agendamento dos espaços/salas de reuniões. Despacho e conferência de documentos. Organização de arquivo. Atendimento e apoio à clientes internos e externos. Suporte a copa nas reuniões com clientes e treinamentos. Empresa oferece contrato Temporário, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504111
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa do ramo de tecnologia admite Estagiário na área Comercial em São Paulo (Vila Olímpia) para atuar em Tempo integral, Segunda a sextadas 08h às 15h com 1h de almoço. Apoio na prospecção de novos clientes. Apoio no primeiro contato para qualificação de novos prospects. Agendamento de reuniões. Apoio aos executivos de vendas nas reuniões. Elaboração de briefings, apresentações, materiais e propostas comerciais. Ajudar a manter o CRM atualizado. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505781
Ver produto
Umuarama (Paraná)
Consultoria Comercial admite Sales Development Representative em Umuarama (Umuarama) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 18:00 e sábado das 08h ao 12h. Realizar controle de agendas e reuniões de entrega de projetos da Ambiente-se. Prospecção de clientes via outbound. Fazer o primeiro contato com o lead. Qualificação de clientes via inbound. Acompanhamento de playbook comercial. Realizar o agendamento de reuniões com leads. Controle do funil de vendas. Atendimento de qualidade com todos os clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Convênio Odontológico / Seguro de vida / vaga cód:902508341
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Desenvolver atividades gerais como organização de agenda, agendamento de reuniões, atendimento telefônico, recepção e atendimento de clientes, organização administrativa de arquivos e documentos, auxílio em pesquisa de mercado, produtos e o que o diretor direcionar. Agendamento, pesquisas e tarefas pessoais para com a diretoria. Realizar tarefas administrativas de organização e apoio a empresa. Desejável ter pró-atividade, organização no dia a dia e ser pontual. Desejável ter pró-atividade, organização no dia a dia e ser pontual. Sem experiência, desejável cursando 1°/2° semestre Salário 1.500,00 + beneficios Possibilidade de trabalho em Home Office Interessados entrar em contato através do WhatsApp 11911063235
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Agência de publicidade admite Gerente de Comunidade em São Paulo (Vila Prudente) para atuar em Tempo integral, Comercial. Agendamento de conteúdos (importante conhecer plataformas de agendamento). SAC - 2.0 e criativos, com objetivo de gerar conversa (de acordo com social script de cada marca). Monitoramento. Acompanhamento de pauta. Participação em reuniões de pauta com a equipe envolvida, para contribuir com insights. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500824
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Tabela de Serviços Ola sou o Davi José, Trabalho com o transporte de pessoas e presto serviços em outras aéreas. Venho aqui apresentar alguns de meus serviços que possam vir a interessar a você e sua família, facilitando seu dia. . Aeroportos . Casamentos • Cursos • Baladas. • Passeios. • Viagens. • Reuniões. • Consultas Médicas. • Disponibilidade de Horário com agendamento antecipado. Os Melhores Preços. Entrem em contato e Faça um Orçamento. Contatos (12) 98886-0115 (12) 992088454
Grátis
Ver produto
Presidente Prudente (São Paulo)
Motorista Particular para Viagens "Private white car" Prestamos serviços de motorista particular com carro próprio. Se preferir dirigimos o seu próprio carro. Carro com ar condicionado,som,direção hidráulica,vidros eletrétricos,porta malas amplo e seguro para os passageiros Trabalhamos por quilômetros rodados ou a combinar. (Temos Também a opção de carro básico para pequenas distancia consulte-nos ) Não é luxo, as vezes uma viagem sai quase o preço de um ônibus interestadual. Consulte-nos e verá as vantagens. Pagamentos facilitados. Para maiores informações ligue: WhatsApp(18)99623 7951 Celular Vivo ou (18) 3907 1179 fixo falar com Paulo Também prestamos serviço de acompanhante para viagens e ajudante de motorista. Nossos preços são bem atrativos. Levamos você e sua família com conforto e segurança pare o seu destino. Chega do desconforto de ter que desembarcar em rodoviária, e pegar táxi para chegar a seu destino. Vai viajar a negócios, eventos esportivos, encontros religiosos, excursões, reuniões de família, palestras, consultas médicas, Casamentos, Formaturas, compras, passeios, entre outros).prefira nossos serviços segurança e comodidade. Email:paulomoto7@hotmail.com Obs: Consulte-nos com pelo menos 5 dias de antecedência para o agendamento de sua viagem. https://www.facebook.com/0007motobighouse/?skip_nax_wizard=true
R$ 1
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Salário: Á combinar Benefícios oferecidos: Plano de saúde após experiência; vale alimentação; vale transporte; seguro de vida. Cidade: Chapecó (obs.: Preferencialmente que resida em Chapecó) Formação desejada: Ensino Superior Completo ou em andamento (Análise e Desenvolvimento de Sistemas / Tecnologia da Informação / Sistemas de Informação ou afins); Carga horária: Segunda a sexta Feira. Atividades a serem desenvolvidas: ?. Prospectar clientes de forma ativa; ?. Encantar e surpreender os potenciais clientes; ?. Pré-vender nossa solução via contato telefônico, buscando despertar o interesse do possível cliente; ?. Efetuar agendamento de reuniões com leads qualificados para os consultores. Requisitos e qualificações: ?. Ter ensino médio completo; ? Experiência em vendas por telefone e/ou atendimento; ?. Ótima comunicação escrita e verbal; ?. Motivar-se com grandes desafios; ?. Ter muita energia, ser muito comunicativo e proativo. Pode ser um diferencial: ?. Estar cursando ensino superior; ? Experiência com vendas complexas ou B2B; ? Conhecimento em funil de vendas ou marketing digital.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE RELAÇÕES COMERCIAIS Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: - Prospecção de novos clientes; - Agendamento de reuniões; - Apresentação das soluções da empresa; - Elaboração de relatórios e demais atividades administrativas pertinentes; - Manutenção de carteira de clientes. Requisitos: - Experiência na área de relacionamento comercial, principalmente com prospecção de novos clientes por telefone. - Conhecimento no OFFICE; - Boa Comunicação, Capacidade de persuasão e negociação; Formação desejada: - Ciências Contábeis, Administração, Direito ou afins (concluído ou em curso) Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Será responsável por realizar a primeira abordagem com o potencial cliente, intermediando, filtrando o potencial prospect antes de ir para o vendedor. Responsabilidade: *Atuar diretamente na identificação e prospecção ativa de clientes; *Alimentar o software com informações sobre do potencial cliente; *Aplicar filtro nos possíveis prospectados; *Apresentar tecnicamente via contato telefônico o serviço / produto aos prospectos; *Efetuar agendamento de reuniões com prospectos qualificados para os vendedores. Requisitos e qualificações: * Dinamismo *Pró atividade *Dedicação *Comunicativo (a), Habilidade verbal; *Persistência para alcançar resultados; *Vontade de aprender; *Trabalho em equipe; * Organização Pré requisitos: *Ensino médio completo; *Ter experiência em vendas por telefone. *Conhecimentos em funil de vendas; *Graduação completa ou em andamento será um diferencial. *Experiência em vendas comprovada. Carga horária semanal: *40 horas semanais, de segunda a sexta das 08:30h às 11:30h e das 13:30h às 18:00h Remuneração e benefícios: Salário + 3 a 5% de comissão + Unimed e seguro de vida
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Teresina 275 Tipologia 538M² Apartamentos com: 05 Suítes Área Íntima Suíte Master com Closet Sr. e Sra. + 4 Suítes com Closet Family Room Sala de banho - Varandas em todas as Suítes Área Social: Varanda gourmet - Varanda estar Sala de almoço - Sala de jantar - Living - Lavabo Área de serviço: Cozinha - Despensa - Copa de serviço Suíte de serviço - Lavanderia e Banho de serviço - 5 Vagas de Garagem Valor tabela: R$ 3.200.000,00 INFORMAÇÕES 24h ON-LINE 092 99529-4085 WhatsApp e ligações OPÇÃO DE LAZER COMPLETO, ESTILO TERESINA. Exatamente como você sonhou, apartamento único em Manaus, espaço de sobra pra você viver com sua família, trazer os amigos e fazer suas reuniões, porque seu aparto já tem espaço de sobra.Faça o super investimento.Muitos desejam, mas poucos conseguem. A sensação cosmopolita aliada à sofisticação que uma metrópole pode oferecer em um local privilegiado em todos os sentidos. O Teresina está localizado no bairro Adrianópolis e oferece apartamentos de 538,74 m², com 5 suítes 5 vagas de garagem, sendo uma Garage Box. E apartamentos duplex, de 887,78 m², com 5 suítes, e 7 vagas de garagem, sendo duas Garage Box. Varandas de 110 m² presentes em todos os apartamentos. Agendamento de visitas de Segunda a domingo -Conheça os dias e horários de vistas pra cada empreendimento Os valores são atualizados pela construtora mensalmente e podem ser alterados sem aviso prévio. INFORMAÇÕES 24h ON-LINE 092 99529-4085 WhatsApp e ligações MATHEUS ABREU
R$ 3.200.000
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Auxiliar os Consultores de vendas na elaboração de Orçamentos; • Realizar o arquivamento e impressões de documentos da área; • Realizar a elaboração dos contratos e adendos contratuais da área comercial; • Realizar o controle de contratos e aditivos contratuais; • Auxiliar na organização de eventos internos; • Auxiliar no atendimento ao público interno e externo; • Auxiliar no atendimento aos setores da empresa, orientando e ou encaminhando para os responsáveis de cada área; • Dar apoio aos setores quando necessário; • Realizar a atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção e dados comerciais; • Realizar os lançamentos e manutenção dos indicadores e metas da área comercial; • Realizar agendamento de reuniões de clientes com os consultores de vendas; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. encaminhar currículo: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Buscamos perfil comercial Encantar e surpreender os potenciais clientes; Pré-vender nosso produto via contato telefone, buscando despertar o interesse do possível cliente; Efetuar agendamento de reuniões com leads qualificados para os corretores. Requisitos e qualificações: Ter ensino médio completo; Experiência em vendas por telefone e/ou atendimento; Ótima comunicação escrita e verbal; Motivar-se com grandes desafios; Ter muita energia, ser muito comunicativo e proativo. Jornada Segunda à Sexta Enviar currículo para: lizandra@crucialmkt.com.br
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Se você tem perfil comercial: Encantar e surpreender os potenciai clientes; Pré-vender nosso produto via contato telefônico, buscando despertar o interesse do possível cliente; Efetuar agendamento de reuniões e gerando leads qualificados para os corretores. Requisitos e qualificações: Ter ensino médio completo; Experiência em vendas por telefone e/ou atendimento (call center); Ótima comunicação escrita e verbal; Motivar-se com grandes desafios; Ter muita energia, ser muito comunicativo e proativo; Disponibilidade para início imediato ÓTIMO AMBIENTE DE TRABALHO ! Jornada Segunda à Sexta Local: Centro RJ Oferecemos: - Passagem. - Ajuda de custo. - Treinamento de produto e técnicas de vendas. Enviar currículo para: lizandra@crucialmkt.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Realizar o levantamento da necessidade do cliente, visando encontrar a solução; • Realizar a negociação com supervisão da Coordenação Comercial • Respeitar e cumprir as diretrizes e políticas comerciais da empresa; • Auxiliar em ações ou informações para a área de Relacionamento com o Cliente; • Realizar agendamento de reuniões de clientes com os consultores de vendas; • Realizar a identificação e prospecção ativa de clientes, via telefone e/ou redes sociais; • Realizar a atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção e dados comerciais; • Auxiliar os Consultores de vendas na elaboração de Orçamentos. Oportunidades de Crescimento; Salário compatível com a função + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Encaminhar currículo, para: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Pré Vendas • Realizar o levantamento da necessidade do cliente, visando encontrar a solução; • Realizar a negociação com supervisão da Coordenação Comercial • Respeitar e cumprir as diretrizes e políticas comerciais da empresa; • Auxiliar em ações ou informações para a área de Relacionamento com o Cliente; • Realizar agendamento de reuniões de clientes com os consultores de vendas; • Realizar a identificação e prospecção ativa de clientes, via telefone e/ou redes sociais; • Realizar a atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção e dados comerciais; • Auxiliar os Consultores de vendas na elaboração de Orçamentos. Oportunidades de Crescimento; Salário compatível com a função + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Encaminhar currículo, para: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
2 Vagas para Assistente Comercial com salário fixo e comissão sobre metas. Trabalho integral, 8 Horas de segunda a sexta. Tarefas: ligação e agendamento de reuniões, prospecção online e via Whatsapp. Possibilidade de crescimento na área comercial e também atendimento ao cliente. Empresa da área de software e tecnologia. Conheça nossa empresa acessando www.eloideias.com.br Trabalhe com Inovação em um ótimo ambiente de trabalho! Envie seu currículo para comercial@eloideias.com e aguarde nosso retorno. Estaremos chamando para entrevista a partir de 17/10. Obrigado pelo seu interesse e inscrição!
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Estamos Contratando profissionais nas seguintes área: 1- Aux. Administrativo (COM EXPERIÊNCIA NA AREA APENAS. 2- Telemarketing (Menor Aprendiz) 3- Marketing com experiência em redes sociais Enviar Currículo: ?83 99653?3557? Requisito para vaga de Auxiliar Administrativo: Realizar atividades administrativas, auxiliar na gestão das redes sociais, prestar suporte aos setores comercial, financeiro e marketing. Controlar documentos e correspondências e participar de reuniões na elaboração de atas e pautas. Pré-requisitos: Organização, dinamismo, simpatia (o), comprometimento, excelente comunicação, ser responsável e pontual. Domínio do pacote Office e habilidade em redes sociais. Agendamento de Consultas Médicas e prontuário eletrônico Elaboração de Planilhas em excel Recepção de pacientes Faturamento de convenio Médico Serviços em geral.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Realizar o levantamento da necessidade do cliente, visando encontrar a solução; Realizar a negociação com supervisão da Coordenação Comercial Respeitar e cumprir as diretrizes e políticas comerciais da empresa; Auxiliar em ações ou informações para a área de Relacionamento com o Cliente; Realizar agendamento de reuniões de clientes com os consultores de vendas; Realizar a identificação e prospecção ativa de clientes, via telefone e/ou redes sociais; Realizar a atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção e dados comerciais; Auxiliar os Consultores de vendas na elaboração de Orçamentos; Auxiliar na organização de eventos internos; Auxiliar no atendimento ao público interno e externo; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos Experiência mínima em prospecção de clientes de seis meses; Estar cursando ou ter cursando ensino superior em áreas afins; Ter trabalhado em modelo de CRM; Atividades a serem desempenhadas: Prospecção ativa de novos clientes; Atualização de CRM; Agendamento de reuniões com leads qualificados; Iniciar relacionamento com clientes via fone e e-mail. Benefícios: Plano de cargos e salários; Vale alimentação; Vale transporte; Salário de acordo com a experiência; Interessados enviar currículo para e-mail: rh@sgsconstrutora.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
TECNICO SEGURANÇA DO TRABALHO Cidade: Chapecó (SC) Responsabilidades: Participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança do trabalho; Realizar controle de atestados e acidentes; Investigar e analisar acidentes de trabalho; Acompanhar e participar da elaboração de programas de saúde e segurança no trabalho; Executar cronograma de Ação do PGR; Efetuar o controle de exames periódicos e agendamento dos mesmos; Realizar inspeções de segurança na empresa; Realizar treinamentos e promover DSS semanais; Efetuar controle e entrega de EPI’s e uniformes; Colaborar com o setor de recursos humanos, fornecendo resultados de levantamento técnico de riscos das áreas e atividades; Avaliar as condições ambientais de trabalho e emitir parecer técnico quando necessário; Acompanhar reuniões da CIPA; Organizar documentação dos empregados para liberação em obras; Requisitos: Formação Técnica em Segurança do Trabalho; Registro no Ministério do Trabalho e Emprego; Desejável conhecimento no Sistema SOC; Experiência mínima de 6 meses na função; Trabalho equipe. Benefícios: Salário Compatível com a função. Plano de saúde – Unimed. Convênio odontológico. Convênio com Farmácia. Útil Card. Seguro de vida. POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL! INTERESSADOS ENVIAR CV PARA: recrutamento@montemil.com.br
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Compilar diariamente uma lista de novos contatos e passá-los ao departamento comercial Manter arquivos organizados e acessíveis para o departamento comercial e o administrativo Lidar com todas as tarefas administrativas para a organização e agendamento de conferências e reuniões com clientes Fazer o acompanhamento com os clientes ao telefone para fins administrativos Fornecer assistência administrativa para executivos e membros da equipe de gestão conforme necessário Compilar e inserir dados que dizem respeito a vendas, métricas e outras áreas importantes Criar e processar pedidos de venda em tempo hábil Reportar atividades suspeitas para supervisores Acelerar as solicitações para ordens urgentes e alterar pedidos de venda e dados de frete conforme necessário
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Agência de Propaganda admite Auxiliar Administrativo Financeiro em Rio de Janeiro para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Fazer e atualizar pauta de reunião. Organizar os documentos digitais e mantê-los atualizados, providenciar quaisquer documentos faltantes sempre que necessário. Atualizar e manter atualizado o banco de dados dos novos clientes, clientes, novos fornecedores, fornecedores, novos parceiros e parceiros, com as respectivas datas de aniversário. Atualizar e manter atualizada a pasta digital tabela veículos. Cotar, com pelo menos três fornecedores diferentes as demandas recebidas pela supervisão. Comparar os orçamentos com os anos anteriores, identificando quaisquer distorções. Informar distorções nos orçamentos para a supervisão. Efetuar a ordem de compra para o fornecedor, quando aprovada pela supervisão. Acompanhar e controlar com rigor o cumprimento dos prazos das aquisições necessárias. Controlar agendamento de reuniões. Auxiliar à supervisão/diretoria nos pedidos e necessidades. Fazer e controlar ao relatório de controle diário. Providenciar e controlar prazos e conteúdos das planilhas indicadas pela supervisão, em especial a de mídia impressa e eletrônica, informando à supervisão, para acompanhamento. Organizar e manter atualizado a pasta checking fotográfico. Controlar/organizar/informar os prazos dos materiais de mídia impressa, eletrônica e digital. Departamento pessoal: Atualizar o banco de horas dos colaboradores mensalmente e informar a diretoria. Providenciar as etapas de compras de vale transporte e ticket alimentação dos colaboradores para pagamento pela supervisão. Auxiliar no processo de admissão e demissão de funcionários (documentação dos funcionários, marcar exame admissional, periódico e demissional e mantê-los atualizados, preencher ficha admissional, autorização para desconto em folha de pagamento referente ao ticket alimentação, declaração para abertura de conta. Emitir notas fiscais. Emitir e controlar boletos bancários. Realizar e prestar contas referentes às cobranças indicadas pela supervisão / diretoria. Encaminhar impostos, contas de consumo, notas fiscais de terceiros, indicadas pela supervisão, para contabilidade. Controlar e gerir o recebimento das notas fiscais emitidas pelos fornecedores para os clientes. Pagar impostos, contas de consumo, vale, transporte, ticket alimentação entre outros através do internet banking. Executar outras tarefas da mesma natureza e nível de complexidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / vaga cód:902488918
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Executivo de Negócios em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Ligação para contatos. Criação de propostas. Negociação com clientes. Inserção de informações no CRM. Agendamento de reuniões. Elaboração de contratos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488410
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa admite Secretário Executivo em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento de Projetos: Será responsável por acompanhar e monitorar o andamento dos projetos em andamento. Isso inclui garantir que as tarefas estejam sendo concluídas no prazo estabelecido, identificar possíveis atrasos e buscar soluções para mantê-los no caminho certo. Elaboração de Relatórios: Coletar informações e preparar relatórios periódicos sobre o progresso dos projetos. Esses relatórios devem ser precisos, concisos e fornecer informações relevantes aos stakeholders envolvidos nos projetos. Comunicação: Facilitar a comunicação eficaz entre os membros da equipe de projetos, fornecedores e outras partes interessadas. Garantir que as informações sejam transmitidas de maneira clara e oportuna, tanto oralmente quanto por escrito. Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter registros, arquivos e documentos relacionados aos projetos. Isso inclui garantir que toda a documentação esteja atualizada, acessível e arquivada corretamente. Suporte Administrativo: Prestar apoio geral à equipe de projetos, como agendamento de reuniões, preparação de atas, gerenciamento de correspondências, entre outras atividades administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902487859
Ver produto
Atibaia (São Paulo)
Empresa admite Assistente Comercial em Atibaia para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h às 17h. Assessorar a diretoria comercial no atendimento ao cliente. Elaboração de propostas comerciais, envio de apresentações comerciais, preparar relatórios, planilhas, formulários, cadastrar tabelas e efetuar suas alterações quando necessário, apresentações, agendamento de reuniões. Algumas prospecções de clientes, participar de algumas rotinas administrativas junto a diretoria como arquivos de documentos, contratos, despachar documentos, recepcionar pessoas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489182
Ver produto
Blumenau (Santa Catarina)
Empresa admite Vendedor Externo em Blumenau para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atendimento ao cliente, visitas externas, agendamento de reuniões, atendimento por WhatsApp e por telefone. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489113
Ver produto
-
Próximo →