Alteracao formato arquivo
Lista mais vendidos alteracao formato arquivo
Brasil (Todas as cidades)
Inclui ARQUIVO DE CORTE BOLO MINNIE E MICKEY > Caso não possua a máquina de corte Silhouette, o corte pode ser feito a mão. É preciso instalar o programa SILHOUETTE STUDIO, ele está disponível gratuitamente no site oficial da Silhouette, para abrir e imprimir os arquivos. OS ARQUIVOS ESTÃO EM FORMATO STUDIO, NÃO ALTERAMOS O FORMATO DO MESMO. Não enviaremos nada via correio, trata-se de um ARQUIVO DIGITAL. >> A T E N Ç Ã O Não há entrega de qualquer produto físico. Dessa forma, não existe a possibilidade de devolução. Não haverá envio por Correios. > ESTE PRODUTO É 100% DIGITAL. • • • • * O envio é realizado após a compensação do pagamento Arquivo enviado pelo email cadastrado. * ITEM ENVIADO CONFORME A FOTO EXIBIDA. *Não há necessidade do envio de comprovantes de pagamento, o link será enviado mediante compensação. Ficou alguma dúvida? Entre em contato conosco! Em breve retornaremos! Não inclui Nada é enviado pelo Correio
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Hoje em dia você recebe vários cartões de seus contatos profissionais, do seu círculo de amizade, etc.., mas nem sempre os têm à mão quando precisa ou no seu celular. E para cadastrá-los como contato, você não tem tempo de digitar todas as informações no seu smartphone ou computador? O Espaço da Computação tem a solução para você, nos fazemos à digitação de todos os dados dos seus contatos de seus cartões numa planilha adequada no Microsoft Excel ou em arquivo com formato específico para o seu aparelho. Esta planilha pode ser personalizada de acordo com a sua necessidade, sem nenhum custo adicional. Também fazemos digitação de contatos de catálogos, fichas preenchidas em sorteios, campanhas publicitárias e em geral. Tudo isso por apenas R$ 0,25 por cada cartão digitado. Caso seja uma quantidade grande de cartões nos consulte, que teremos prazer em lhe oferecer um bom desconto. * Essa promoção é válida por tempo limitado. Atendemos o Brasil todo, tanto pessoas físicas como jurídicas, e sem quantidade mínima para realização dos serviços! Aceitamos cartão de crédito, com parcelamento em até 3 vezes sem juros!!! O envio do material pode ser todo feito de forma on-line, fazemos a digitação a partir de fotos nítidas do material, digitalização do mesmo, arquivos já em formatos digitais ou através do correio. Não há necessidade de enviar o material físico original. Mas caso seja necessário ou prefira fazer a entrega do material físico fazemos o recebimento mediante agendamento de horário. Emitimos Nota Fiscal!!! Garantimos sempre o sigilo de todas as informações fornecidas e damos a garantia que nenhuma informação será repassada e usada por terceiros e nem para uso próprio. Caso deseje maiores informações sobre este serviço, acesse: https://www.espacodacomputacao.com.br/cartoes_de_visita.html Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig@gmail.com Siga-nos no facebook: https://www.facebook.com/espacodig Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (WhatsApp)
Ver produto
3 fotos
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Arquivo montado conforme especificação do cliente; Podendo ser enviado via PDF, JPG, PNG, e também em formato editável para possíveis alterações de valores futuramente. Prazo de entrega: 1 dia
Ver produto
Recife (Pernambuco)
SEJA BEM VINDO(A)! Nossa proposta é desenvolver um convite do jeitinho que você imagina, fazendo com que você economize tempo e dinheiro. Prático e moderno! * Convite digital Infantil * Convite digital Adulto * Convite digital de casamento * Cartão Visita Digital O QUE IREMOS PRECISAR: * Nome e idade; * Hora, Data e Endereço da Festa; * Confirmação de Presença * Links * Texto Personalizado (Para texto diferente do modelo). * E-mail ou whatsapp para envio do arquivo em PDF PRAZO: Convite Digital R$ 30,00 * De 12 á 48 horas após confirmação do pagamento. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: * Não trabalhamos com material impresso. O arquivo é enviado por e-mail ou Whatsapp em formato PDF * Não enviamos arquivos editáveis. * É permitido alterar os textos do arquivo. * Criamos outros temas e modelos. * Caso queira uma arte diferente ou alguma alteração que não esteja na arte, favor nos contate antes para saber se é possível ou se há cobrança adicional. * Após receber a arte para aprovação, por favor checar se todas as informações estão corretas. Após o envio não nos responsabilizamos por informações que foram passadas erradas no chat.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Cada vez mais tem-se usado arquivos dos mais diversos tipos "convertidos" para o formato PDF (Portable Document Format). Graças à internet, tornou-se possível e necessário realizar a distribuição e a troca de documentos eletrônicos entre indivíduos e empresas e, nesse ponto, a tecnologia PDF é a mais predominante. A ideia inicial era criar uma tecnologia que permitisse a visualização de arquivos em qualquer computador, independente de plataforma, e que pudesse ser impresso em qualquer impressora. O PDF é um tipo de arquivo que representa na tela do computador páginas de documentos eletrônicos. É possível converter para PDF vários tipos de arquivos, desde os baseados em texto até documentos com tabelas, gráficos, imagens, etc. A tecnologia PDF se tornou um padrão para a distribuição de documentos, principalmente por permitir a integridade dos arquivos e uma compactação eficiente. Outro ponto de grande influência é o fato de que as pessoas trabalham com os mais diferentes tipos de programas. A variedade é tão grande que é impossível uma pessoa ter todos os softwares instalados em seu computador. Graças a todas essas vantagens, o formato PDF está cada vez mais popular. Em um momento em que a disseminação de vírus e outras pragas digitais é cada vez maior, o PDF é a escolha certa para a troca de documentos, afinal até nisso ele possui vantagem: é praticamente impossível adicionar vírus ou programas maliciosos em arquivos PDF. Então no nosso dia a dia nos deparamos com vários conteúdos em formato pdf, e estes arquivos quando estão neste formato, todo seu conteúdo é disponibilizado como se fosse uma imagem. Assim, o formato não permite que os textos sejam alterados, figuras sejam tiradas ou até mesmo em algumas situações que o arquivo seja impresso (quando o arquivo foi feito com recursos de proteção). Mas em muitas situações necessitamos fazer alterações, inserções de dados e etc... nestes arquivos. Então o Espaço da Computação sabendo dessa necessidade, tem um serviço voltado para fazer a conversão de arquivos pdf para vários formatos. Como por exemplo para o os formatos de imagens (jpg, png, gif), para o formato do Word (doc), para o formato do Excel (xls) e muitos outros formatos. Nosso atendimento é personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente e estamos aptos a atender o Brasil todo, tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas. Caso você deseje maiores informações sobre este serviço e/ou deseje um orçamento sem compromisso, ou saber apenas se realizamos um serviço que você necessite, acesse: https://www. espacodacomputacao. com. br/conversao-de-pdf. html Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig. gmail. com Siga-nos no facebook: https://www. facebook. com/espacodig Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (Claro – WhatsApp)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Cada vez mais tem-se usado arquivos dos mais diversos tipos "convertidos" para o formato PDF (Portable Document Format). Graças à internet, tornou-se possível e necessário realizar a distribuição e a troca de documentos eletrônicos entre indivíduos e empresas e, nesse ponto, a tecnologia PDF é a mais predominante. A ideia inicial era criar uma tecnologia que permitisse a visualização de arquivos em qualquer computador, independente de plataforma, e que pudesse ser impresso em qualquer impressora. O PDF é um tipo de arquivo que representa na tela do computador páginas de documentos eletrônicos. É possível converter para PDF vários tipos de arquivos, desde os baseados em texto até documentos com tabelas, gráficos, imagens, etc. A tecnologia PDF se tornou um padrão para a distribuição de documentos, principalmente por permitir a integridade dos arquivos e uma compactação eficiente. Outro ponto de grande influência é o fato de que as pessoas trabalham com os mais diferentes tipos de programas. A variedade é tão grande que é impossível uma pessoa ter todos os softwares instalados em seu computador. Graças a todas essas vantagens, o formato PDF está cada vez mais popular. Em um momento em que a disseminação de vírus e outras pragas digitais é cada vez maior, o PDF é a escolha certa para a troca de documentos, afinal até nisso ele possui vantagem: é praticamente impossível adicionar vírus ou programas maliciosos em arquivos PDF. Então no nosso dia a dia nos deparamos com vários conteúdos em formato pdf, e estes arquivos quando estão neste formato, todo seu conteúdo é disponibilizado como se fosse uma imagem. Assim, o formato não permite que os textos sejam alterados, figuras sejam tiradas ou até mesmo em algumas situações que o arquivo seja impresso (quando o arquivo foi feito com recursos de proteção). Mas em muitas situações necessitamos fazer alterações, inserções de dados e etc... nestes arquivos. Então o Espaço da Computação sabendo dessa necessidade, tem um serviço voltado para fazer a conversão de arquivos pdf para vários formatos. Como por exemplo para o os formatos de imagens (jpg, png, gif), para o formato do Word (doc), para o formato do Excel (xls) e muitos outros formatos. Nosso atendimento é personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente e estamos aptos a atender o Brasil todo, tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas. Caso você deseje maiores informações sobre este serviço e/ou deseje um orçamento sem compromisso, ou saber apenas se realizamos um serviço que você necessite, acesse: https://www.espacodacomputacao.com.br/conversao-de-pdf.html Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: [email protected] Siga-nos no facebook: https://www.facebook.com/espacodig Telefones para contatos: (11)5068-2144 (11)97651-7220 (Claro – WhatsApp)
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Cada vez mais tem-se usado arquivos dos mais diversos tipos "convertidos" para o formato PDF (Portable Document Format). Graças à internet, tornou-se possível e necessário realizar a distribuição e a troca de documentos eletrônicos entre indivíduos e empresas e, nesse ponto, a tecnologia PDF é a mais predominante. A ideia inicial era criar uma tecnologia que permitisse a visualização de arquivos em qualquer computador, independente de plataforma, e que pudesse ser impresso em qualquer impressora. O PDF é um tipo de arquivo que representa na tela do computador páginas de documentos eletrônicos. É possível converter para PDF vários tipos de arquivos, desde os baseados em texto até documentos com tabelas, gráficos, imagens, etc. A tecnologia PDF se tornou um padrão para a distribuição de documentos, principalmente por permitir a integridade dos arquivos e uma compactação eficiente. Outro ponto de grande influência é o fato de que as pessoas trabalham com os mais diferentes tipos de programas. A variedade é tão grande que é impossível uma pessoa ter todos os softwares instalados em seu computador. Graças a todas essas vantagens, o formato PDF está cada vez mais popular. Em um momento em que a disseminação de vírus e outras pragas digitais é cada vez maior, o PDF é a escolha certa para a troca de documentos, afinal até nisso ele possui vantagem: é praticamente impossível adicionar vírus ou programas maliciosos em arquivos PDF. Então no nosso dia a dia nos deparamos com vários conteúdos em formato pdf, e estes arquivos quando estão neste formato, todo seu conteúdo é disponibilizado como se fosse uma imagem. Assim, o formato não permite que os textos sejam alterados, figuras sejam tiradas ou até mesmo em algumas situações que o arquivo seja impresso (quando o arquivo foi feito com recursos de proteção). Mas em muitas situações necessitamos fazer alterações, inserções de dados e etc... nestes arquivos. Então o Espaço da Computação sabendo dessa necessidade, tem um serviço voltado para fazer a conversão de arquivos pdf para vários formatos. Como por exemplo para o os formatos de imagens (jpg, png, gif), para o formato do Word (doc), para o formato do Excel (xls) e muitos outros formatos. Nosso atendimento é personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente e estamos aptos a atender o Brasil todo, tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas. Caso você deseje maiores informações sobre este serviço e/ou deseje um orçamento sem compromisso, ou saber apenas se realizamos um serviço que você necessite, acesse: https://www.espacodacomputacao.com.br/conversao-de-pdf.html Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig@gmail.com Siga-nos no facebook: https://www.facebook.com/espacodig Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (WhatsApp)
Ver produto
2 fotos
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde-se Lê: 7.2 O(a) candidato(a) que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar até o dia 15 de março de 2021, exclusivamente por e-mail selecaoppgcp@fafich.ufmg.br ¿ em arquivo anexado, no formato *pdf (assunto: ¿comprovante de conclusão de curso de graduação ¿ nome completo¿), documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Leia-se: 7.2 O(a) candidato(a) que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar até o dia 26 de março de 2021, exclusivamente por e-mail selecaoppgcp@fafich.ufmg.br ¿ em arquivo anexado, no formato *pdf (assunto: ¿comprovante de conclusão de curso de graduação ¿ nome completo¿), documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Onde-se Lê 7.4 Candidato(a)s estrangeiro(a)s deverão enviar até 15 de março de 2021, exclusivamente por e-mail selecaoppgcp@fafich.ufmg.br ¿ em arquivo anexado, no formato *pdf (assunto: ¿documentação candidato(a) estrangeiro(a) ¿ nome completo¿) o RNE, Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil, ou passaporte com Visto Permanente ou Visto Temporário de estudante válido, documento que comprove filiação e demais documentos necessários para efetivação do registro acadêmico elencados no site www.drca.ufmg.br. Leia-se: 7.4 Candidato(a)s estrangeiro(a)s deverão enviar até 26 de março de 2021, exclusivamente por e-mail selecaoppgcp@fafich.ufmg.br ¿ em arquivo anexado, no formato *pdf (assunto: ¿documentação candidato(a) estrangeiro(a) ¿ nome completo¿) o RNE, Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil, ou passaporte com Visto Permanente ou Visto Temporário de estudante válido, documento que comprove filiação e demais documentos necessários para efetivação do registro acadêmico elencados no site www.drca.ufmg.br. Os demais itens e disposições permanecem inalterados. Informações adicionais poderão ser obtidas pelo endereço eletrônico: selecaoppgcp@fafich.ufmg.br. Belo Horizonte, 06 de janeiro de 2021.Profa. Telma Maria Gonçalves Menicucci. Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas Programa de Pós-Graduação em Ciência Política Retificação do Edital Regular de Seleção 2021 - Mestrado e Doutorado A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que o Edital Regular de Seleção 2021 - Mestrado e Doutorado, publicado no site dos Classificados dos Estados de Minas Online, em 26 de agosto de 2020, passa a vigorar com as seguintes alterações: Onde se lê: 5.1.8.2 O(A) candidato(a) deverá anexar o resultado da aprovação na prova de língua estrangeira através do e-mail selecaoppgcp@fafich.ufmg.br, em arquivo anexado, no formato *pdf (assunto -Exame de proficiência - Nome do(a) Candidato(a)¿), até o dia 28 de fevereiro, sob pena de eliminação do certame. Leia-se: 5.1.8.2 O(A) candidato(a) deverá anexar o resultado da aprovação na prova de língua estrangeira através do e-mail selecaoppgcp@fafich.ufmg.br, em arquivo anexado, no formato *pdf (assunto -Exame de proficiência - Nome do(a) Candidato(a), até o dia 10 de março de 2021, sob pena de eliminação do certame. Onde se lê: 5.1.8.6 O resultado desta etapa será divulgado até o dia 3 de março de 2021 junto com o resultado final. Leia-se: 5.1.8.6 O resultado desta etapa será divulgado até no dia 11 de março de 2021 junto com o resultado final. Onde se lê: 5.2.6.2 O(A) candidato(a) que não o tenha feito por ocasião da inscrição, deverá anexar os resultados da aprovação em provas de língua estrangeira através do e-mail selecaoppgcp@fafich.ufmg.br, em arquivo anexado, no formato *pdf (assunto Exame de proficiência Nome do/a Candidato/a), até o dia 28 de fevereiro de 2021, sob pena de eliminação do certame. Leia-se: 5.2.6.2 O(A) candidato(a) que não o tenha feito por ocasião da inscrição, deverá anexar os resultados da aprovação em provas de língua estrangeira através do e-mail selecaoppgcp@fafich.ufmg.br, em arquivo anexado, no formato *pdf (assunto Exame de proficiência Nome do/a Candidato/a), até o dia 10 de março de 2021, sob pena de eliminação do certame.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Modelo de contrato: Maquete Eletrônica: (necessário o envio do arquivo DWG (AUTOCAD) no e mail descrito abaixo para realizar orçamento mais justo dependendo da complexidade pode variar em até +30% ou -30%. Para demais contato entre em nossa pagina de Lojista dentro do ML. Serão apresentadas até 3 imagens para ajustes antecedendo a imagem final. Será cobrado um valor de 20% a mais para cada imagem, a partir da quarta solicitação de ajustes. Vídeos: Depois de concluída a edição final, será atendido mudanças no resultado final, sendo acordado um preço adicional para tais mudanças solicitadas. *EM CASO DE MUDANÇA DE PROJETO UM NOVO ORÇAMENTO DEVERÁ SER FEITO. MODELAGEM - (É preciso o envio do DWG (AUTOCAD) para o E mail abaixo e será avaliado a Complexidade de cada projeto para o orçamento mais justo com cada). Prazo de execução: (varia de cada trabalho) Os serviços descritos serão realizados de acordo com o seguinte prazo: • Estudo Preliminar (elaboração de material, textura e cenas): Em média 2 (dois) dias úteis a contar a partir da assinatura desta carta de proposta. • Anteprojeto (correções e alterações previstas no contrato): Em média 7 (sete) dias úteis a contar da data de aprovação do estudo preliminar. • Entrega Final: Em média (sete) dias úteis a contar da data de aprovação do anteprojeto. Forma de Entrega: Via E-mail (material digital) Termos e condições: 1. O orçamento é válido para as informações presentes no momento da contratação, informações adicionais será cobrada a parte e implicam em alteração de cronograma. 2. Após a entrega final, a solicitação de modificação ou alteração será cobrada a parte e implicam em alteração de cronograma. 3. Na entrega do anteprojeto, é a etapa onde será possível alterações (ATÉ O LIMITE DE 3 ALTERAÇÕES) sem algum tipo de alteração financeira no contrato, tendo em vista apenas a alteração de cronograma. 4. Em caso de rescisão contratual do contratante, será cobrado o valor equivalente do produto que já foram iniciado Não inclui Não inclui projeto de arquitetura, planta baixa, não inclui a entrega do arquivo em que o 3D foi executado, nem qualquer configuração autoral utilizada. Somente serão entregues as imagens prontas em 3D.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 001/2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: Onde se lê: 3.1 No ato da inscrição o candidato deverá apresentar, pessoalmente ou por procurador munido de procuração simples, os seguintes documentos: f) projeto preliminar de pesquisa (para candidatos ao mestrado) e projeto completo de tese (para candidatos ao doutorado): 04 (quatro) vias impressas (uma via com folha de rosto) e 01 um arquivo eletrônico (CD com arquivo em formato pdf), contendo título, indicação da linha de pesquisa em que se insere o projeto, introdução/antecedentes científicos, objetivos, relevância e justificativa, material e métodos, referências bibliográficas, cronograma de execução e orçamento (...) h) 04 (quatro) cópias impressas e uma cópia gravada em CD, em formato pdf, do currículo no formato Lattes, disponível no endereço www.cnpq.br Leia-se: 3.1 No ato da inscrição, o candidato deverá enviar para o endereço eletrônico: cpg.ppg.casa@gmail.com, os seguintes documentos, digitalizados, em formato pdf: f) projeto preliminar de pesquisa (para candidatos ao mestrado) e projeto completo de tese (para candidatos ao doutorado) constando título, indicação da linha de pesquisa em que se insere o projeto, introdução/antecedentes científicos, objetivos, relevância e justificativa, material e métodos, referências bibliográficas, cronograma de execução e orçamento (...) h) currículo no modelo Lattes, disponível no endereço www.cnpq.br Onde se lê: 3.6 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 04 (quatro) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa, no endereço e horário especificados no item 1.1 deste Edital. Leia-se: 3.6 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o endereço eletrônico: cpg.ppg.casa@gmail.com. Onde se lê: 4.1 A relação nominal das bancas examinadoras será divulgada, na Secretaria e na página web do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função de candidatos inscritos neste concurso. Leia-se: 4.1 A relação nominal das bancas examinadoras será divulgada, na página web do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função de candidatos inscritos neste concurso. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Professora Teresa Cristina de Abreu Ferrari Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Medicina Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública 3ª - RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 001/2021 ¿ MESTRADO E DOUTORADO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2021 ¿ MESTRADO E DOUDORADO, publicado no site dos Classificados dos Estados de Minas online, em 11 de novembro de 2020, para fins de realização do Doutorado em caráter fluxo-contínuo, ficando este redigido da seguinte forma: ONDE SE LÊ: 3.5.1. (...) a) ¿Curriculum Lattes¿, conforme modelo do currículo disponível na Plataforma Lattes do CNPq (acesso pelo site www.cnpq.br), salvo em formato PDF b) cópia de todos os documentos comprobatórios das informações constantes no Currículum Lattes. OS COMPROVANTES DEVEM SER SALVOS EM UM ÚNICO ARQUIVO EM FORMATO PDF, em separado ao currículo especificado na letra ¿a¿ LEIA-SE: 3.5.1. (...) a) ¿Curriculum Lattes¿, conforme modelo do currículo disponível na Plataforma Lattes do CNPq (acesso pelo site www.cnpq.br), ou curriculum vitae, salvos em formato PDF b) cópia de todos os documentos comprobatórios das informações constantes no Currículum Lattes ou curriculum vitae. OS COMPROVANTES DEVEM SER SALVOS EM UM ÚNICO ARQUIVO EM FORMATO PDF, em separado ao currículo especificado na letra ¿a¿ Permanecem inalterados todos os outros itens do Edital. Belo Horizonte, 02 de agosto de 2021. Professora Luana Giatti Gonçalves - Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui O arquivo é enviado em formato PDF pode conter LINKS para: *Seu WhatsApp *Suas redes sociais * Seu e-mail * Seu site *Seu telefone * Sua localização * e muito mais! o cardápio digital é ideal para pizzarias, comida japonesa, lanchonete, açaí, deliverys dos mais diversos. Essa novidade vai te ajudar a vender mais, e com menos trabalho na hora de atender seus clientes. A arte é desenvolvida no formato padrão para envio/manuseio exclusivamente por celular, tablet e computador. Totalmente Personalizado de acordo as cores e texto a pedido do cliente. ATENÇÃO: Este anuncio é válido para 1 único arquivo, podendo conter até 3 paginas, mais do que isto será cobrado um valor a parte por paginas. A criação do logotipo e edição de imagens NÃO está inclusa nesse serviço. Caso seja necessário, realizamos esse serviço a parte. Prazo para a entrega da versão de testes: de 1 a 3 dias úteis após o recebimento das informações. Caso precise com maior urgência nos consulte pelo campo de perguntas. Após a aprovação da arte e realizados os testes, você recebe o arquivo final por email ou WhatsApp. Fique a um clic de distância do seu cliente! Não inclui.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Recuperação de arquivos PST do Microsoft Outlook 97…XP no formato ANSI Reparação de arquivos PST do Microsoft Outlook 2007 ou superior no formato UNICODE Restaura arquivos OST corrompidos (Arquivo de Dados do Outlook Offline) de qualquer versão do Exchange Server e Outlook Lê e repara arquivos *.ost/*.pst protegidos por senha recuperação de arquivos PST ou OST criptografados Conversão OST em PST Reparação arquivos PST e OST com mais de 2 GB Conversão PST para MSG (PST2MSG) Conversão PST para EML (PST2EML) Exportação de dados recuperados em arquivos PST/EML/MSG/VCF/TXT separados Conversão OST para MSG (OST2MSG) Conversão OST para EML (OST2EML) Suporta as versões 32 bits e 64 bits do Microsoft Outlook Testado com sucesso no Windows 98-10, Windows Server 2003-2016 Recupera e-mails com texto sem formatação e nos formatos HTML e Rich Text Recupera anexos Recupera objetos, imagens, e-mails, etc., incorporados Reparação de arquivos PST recuperados incorretamente pelo Inbox Repair Tool (ScanPST.exe) Permite salvar os dados recuperados em vários arquivos PST com tamanho predeterminado pelo usuário A recuperação de e-mails, contatos, notas, compromissos, etc. excluídos. Recuperando as caixas de correio dos usuários após um travamento do Exchange Server Visualizador de OST Abrir arquivo OST Reparar PST Visualizador PST 0x8004010F: Arquivo de dados do Outlook não pode ser acessado Recuperação Outlook 2019 Recuperação Outlook 2016 Não inclui.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui - ARQUIVO DIGITAL PARA SER USADO EM SUA ESTAMPA IMPESSA OU SEUS BRINDES PERSONALIZADOS OU AFINS. - FORMATO PDF ARQUIVO NO FORMATO E MEDIDAS PARA CANECA E CAMISETA. Não inclui - NÃO VENDEMOS ESTAMPAS JÁ IMPRESSAS - NÃO VENDEMOS CANECAS - NÃO VENDEMOS CAMISETAS
Ver produto
-
Próximo →