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Chapecó (Santa Catarina)
Analisar, realizar ou modificar pedidos de vendas recebidos bem como suas programações de entrega. Analisar o fluxo de atendimento dos pedidos de venda e faturamento. Realizar, orientar e acompanhar o processo logístico e documental na venda, transferência, importação ou exportação dos produtos. Alimentar, pesquisar e monitorar indicadores estratégicos para o departamento. Elaborar Instruções Normativas e Instruções de trabalho do departamento. Acompanhar e realizar a higienização do cadastro e contrato dos transportadores e clientes. Acompanhar, orientar e monitorar as condições de segurança utilizadas para transporte e manuseio dos produtos. Analisar e desenvolver processos adequados para otimização do processo logístico. Desenvolver e ou contratar fornecedores envolvidos no processo logístico. Monitorar as ocorrências de não conformidades envolvendo a logística dos produtos. Analisar, parametrizar e orientar quanto ao uso do sistema ERP. Enviar currículo no e-mail: gestaodetalentoschapeco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Analisar e monitorar a água, aferir termômetros Realizar e acompanhar coletas de amostras do produto principal para análise em laboratório Executar análise do produto principal em laboratório Lançar as análises na planilha da INFO Enviar currículo no e-mail: admxap@apcdobrasil.com.br
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Santo André-SP (São Paulo)
Descrição Geral Empresa localizada na cidade de sao bernardo do campo/sp do ramo automotivo, com 5000 funcionários, contrata médico clínico geral Requisitos Requisitos e qualificações: Formação em medicina. Registro no crm. Experiência em saúde ocupacional. Segunda a sexta das 08 as 18hs contratação clt Superior Completo Atribuições Acompanhar pacientes críticos até a rede credenciada (hospitais); administrar afastamentos e altas em conjunto com o responsável pelo controle de afastamentos/altas, inss e médico coordenador do pcmso. Analisar atestados médicos/odontológicos, internos e externos; analisar reembolso de despesas de acidente de trabalho (plano médico); analisar, controlar e manter registro atualizado dos pcmsos e asos ? atestado de saúde ocupacional dos terceiros; atender às consultas e exames periódicos de executivos; auxiliar no monitoramento epidemiológico; avaliação de postos de trabalho para doenças ocupacionais; controlar, analisar e acompanhar o absenteísmo médico; elaborar e/ou executar programas de promoção à saúde e prevenção de doenças (estabelecidos pela legislação vigente e os desenvolvidos pela cia); emitir atmos ? adaptação temporária de mão de obra conforme norma interna; emitir pedidos de exames ocupacionais complementares das monitorizações periódicas; ?fazer registros em prontuários médicos seguindo a risca os protocolos estabelecidos pelo médico coordenador do pcmso; manter profissional com título em medicina com preferenciais especialidades em medicina do trabalho, ortopedia e reumatologia e cardiologia de acordo com normas estabelecidas pela associação médica e conselho federal de medicina. Ministrar treinamentos e palestras de acordo com necessidades da empresa; prestar atendimento qualificado, integral e ético em todos os procedimentos eletivos, de urgência e emergência, nas dependências da empresa; realizar exames admissionais, periódicos, de mudança de função, retorno ao trabalho e demissionais, bem como outras consultas médicas de saúde ocupacional. Realizar plantão presencial em eventos internos e externos da cia. (ex.: Teste veicular, simulados); realizar plantões em dias adicionais de produção (sábados domingos e feriados), conforme necessidade e horários estabelecidos pela contratante e escala pré-determinada; registrar, analisar e solucionar Disponibilidade Manhã, Tarde; Tipo de Vínculo Efetivo Benefícios Refeitorio no local, vale alimentação, plano de saude com 50% pago pelo colaborador e 25% coparticipaçao, seguro de vida
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Piracicaba (São Paulo)
Fábrica de Autopeças admite Analista de Custos em Piracicaba (Capim Fino) para atuar em Tempo integral, Comercial. Inspecionar, analisar e classificar custos de acordo com sua origem e aplicação. Analisar, com visão critica, os gastos gerados pela empresa. Avaliar e propor melhorias nos orçamentos. Fazer o levantamento de inventários mensais. Analisar a variação de custos. Realizar a conciliação de estoque. Acompanhar, mensalmente, saldos de estoque e compras. Determinar custos padrão. Acompanhar variações de gastos e de preços no mercado. Analisar despesas geradas por cada projeto. Apoio nas demais rotinas da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495732
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de investimentos admite Analista de Compliance e Risco em Porto Alegre (Boa Vista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Estudar a legislação aplicável e novas regulamentações. Dar suporte a questionamentos das demais áreas da empresa, a cerca do atendimento de normas e realizar treinamentos internos. Analisar, acompanhar e elaborar controles internos, manuais e políticas internas. Elaborar documentos obrigatórios e atender às supervisões da CVM e ANBIMA. Realização de diligências, monitoramento de limites de risco, enquadramento de fundos. Realizar diligências de Pessoa Física, Jurídica e Investidores Institucionais. -Colaborar com os departamentos de BackOffice, para monitorar a aplicação de normas e regulamentos. Observar os princípios e aplicar os controles internos de PLDFT e LGPD e gestão das políticas de compliance. Solicitar e analisar minutas de contratos de distribuição e intermediação, entre outros. Elaborar mandatos gerenciais e atas de comitês internos e elaboração de políticas. Acompanhar alterações de regulamentos de fundos. Acompanhar o enquadramento de fundos e carteiras administradas. Analisar documentação de clientes e renovações cadastrais. Mapear a relação de profissionais certificados e respectivas renovações. Acompanhar e analisar materiais da gestora (publicações e apresentações, por exemplo). Dar suporte em participação de pesquisas institucionais. Colaborar com auditores externos e de RH, quando necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506450
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Analista Fiscal/Contábil Tarefas e Responsabilidades: • Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; • Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; • Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; • Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; • Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal, EFD Contribuições, GIA, DIME, DCTF, PER DCOMP, etc; • Realizar a conferência das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; • Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; • Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; • Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; • Emissão e conferência dos livros fiscais obrigatórios; • Realizar atendimento aos clientes in-loco e via telefone; • Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; Conhecimentos necessários: • Graduação em Ciências Contábeis; • Experiência em Rotinas de Escritório; Salário e benefícios: • Salário compatível com a função e conhecimento; • Vale transporte; • Vale refeição; • Seguro de vida. Interessados em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. E-mail:rh@audaxconsultoria.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
APC DO BRASIL Contrata: - COMPRADOR TÉCNICO: Descrição das atividades: - Analisar as compras de produtos técnicos, equipamentos, matérias-primas e serviços. - Realizar cotação com fornecedores, visando custo-benefício. - Emitir pedidos e acompanhar o fluxo de entrega para o cumprimento de todas as condições negociadas. - Preparar relatórios para apresentação. - Analisar o custo-benefício, fazer o planejamento de compras conforme demanda produtiva, analisar preços e prazos de entrega, emitir o pedido de compra no sistema. - Identificar e apresentar possíveis modelos de fornecimentos, conforme a demanda e modificação do mercado. - Controlar os pedidos de compras realizados a fim de verificar qualquer diferença que possa ocorrer no processo. - Aplicar e fiscalizar legislação vigente da área. Pré-requisitos para a vaga: - Experiência mínima de dois anos na função. - Formação concluída ou em andamento em Administração, Economia, Ciências Econômicas, ou áreas afins. Habilidades: Planejamento; Organização; Comunicação; Rendimento sob pressão; Cooperação; Autodesenvolvimento; Disciplina; Capacidade de Persuasão; Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito. - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência. - Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br - Por gentileza, no assunto do e-mail constar o título da vaga.
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Itapira (São Paulo)
Escritório admite Analista Financeiro em Itapira para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta feira. Realizar o faturamento de clientes e o pagamentos aos fornecedores. analisar todas as operações financeiras da empresa. Definir indicadores que possam revelar problemas operacionais. Desenvolver calendários e procedimentos para mensurar e divulgar os resultados da empresa. Simular e identificar eventuais problemas e oportunidades para melhoria do desempenho econômico e financeiro da empresa. Acompanhar o desempenho e as previsões do fluxo de caixa. Identificar e corrigir ocasionais distorções; preparar e apresentar projeções e simulações estratégicas que possam antecipar os resultados da empresa. Apurar e analisar os custos dos produtos da empresa e, quando possível, reduzi- los. Criar ações para melhoria os lucros. Elaborar estudos de viabilidade econômica de produto, que nada mais é do que analisar se a empresa terá o retorno esperado, levando em consideração os custos e o tempo de investimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489324
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Londrina (Paraná)
Empresa de confecção admite Auxiliar de PPCP em Londrina para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 7h30 as 17h18 Auxiliar no planejamento, controle e programação da produção, monitorar estoque de materiais recebidos e acompanhar ordens de fabricação para melhor emprego dos recursos e cumprimento dos prazos. Auxiliar na análise do volume de peças que será liberado durante as entregas. Verificar a disponibilidade produtiva, no intuito de finalizar dentro do prazo e quais estratégias serão necessárias. Realizar um balanceamento produtivo em relação aos produtos e seus diferenciais. Auxiliar na análise de quais estratégias serão necessárias, para que ambos consigam andar juntos. Realizar o planejamento enquanto as vendas não são finalizadas. Gerar as Ordens de Produção conforme programação. Atualizar as quantidades (grades) conforme a venda até aquele momento e a adaptação da projeção de vendas. Confirmar com a Engenharia/Ficha técnica, antes da geração de OP, se as rotas produtivas estão corretas e se os valores dos serviços empenhados. Liberar essas OP's ao iniciar as primeiras entregas. Atualizar as grades via sistema, conforme as vendas. Realizar a movimentação da fase inicial PCP para a fase seguinte, dando início ao processo produtivo. Analisar se a quantidade de M.P reservada para a OP possui em estoque (se não houve alguma divergência). Analisar o abastecimento dos setores conforme os seus respectivos produtos. Realizar o balanceamento, para que não ocorra ociosidades ou sobrecargas. Analisar o balanceamento para atingir as metas e a entrega do produto em dia. Empresa oferece contrato Efetivo, Bolsa de Estudos / Convênio Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494014
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Patos (Paraíba)
Empresa de energia solar admite Analista Financeiro em Patos (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Organizar e analisar dados DER, DFC, balanços, indicadores financeiros, contas a pagar e receber, conciliações bancárias e outros relacionados ao setor financeiro do grupo empresarial. Realizar e analisar emissão e recebimento de notas fiscais e análise de impostos. Providenciar preenchimento de contratos, controle de documentação de contratos e colaboradores. Estabecer de forma organizada sua rotina de trabalho, registro em sistemas e apresentação de relatórios de trabalho à empresa. Analisar a documentação durante todo processo de venda financiamento bancário e relacionamento com agentes financiadores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497445
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Goiânia (Goiás)
Fabrica de alimentos admite Analista de Controladoria em Goiânia (Res. Goiania Viva) para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar e acompanhar todos as ações relativas a meta financeira e contábil, analisar relatórios de custos e receitas, analisar dre, balanço financeiro. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902498549
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Ponta Grossa (Paraná)
Empresa admite Analista de PCP em Ponta Grossa para atuar em Tempo integral, Comercial. Rodar o MRP e gerar necessidades de compras de insumos. Analisar as necessidades de insumos de acordo com as OP’s geradas e ponto de pedido, a fim de garantir o cumprimento do plano de produção. Emitir solicitações de compra e acompanhar o processo. Analisar e dar suporte ao departamento Comercial em inclusões, alterações, exclusões de pedidos de venda. Controlar os níveis de estoque de acordo com a produção e analisar as necessidades de estoques de segurança. Entre outras atividades. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500964
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Salvador (Bahía)
Empresa admite Analista de Recursos Humanos em Salvador para atuar em Tempo integral, Das 07:30 as 17:18. Coordenar à gestão de pessoas em todos os subsistemas, analisar, implantar e realizar procedimentos de todos os subsistemas de gestão de pessoas. Implantar, analisar indicadores de RH. Implantar e realizar políticas e procedimentos de recrutamento e pré-seleção por meio de processos seletivos internos ou externos. Propor e implementar programas de treinamento (LNT e integração) e desenvolvimento pessoal, aplicar a avaliação de eficácia de treinamento, analisar implantar políticas. Assessorar os gestores na avaliação de desempenho dos colaboradores. Implantação de subsistemas em geral. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502112
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Palhoça (Santa Catarina)
Empresa de E-Commerce admite Analista Administrativo Financeiro em Palhoça para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta-feira. Garantir que todas as entradas e saídas financeiras sejam lançadas de forma correta. Garantir que os pagamentos sejam realizados dentro do prazo estabelecido. Controlar todas as movimentações bancárias da empresa, dentro dos processos de contas a pagar e receber. Realizar fechamento contábil mensal, conforme políticas e prazos estabelecidos. Manter organizado e atualizado os documentos financeiros e CNDs da empresa. Consolidar e analisar dados financeiros considerando os objetivos da empresa e situação financeira. Analisar mensalmente relatórios gerenciais e orçamentários, bem como relatórios contábeis, para manter controles de receitas e despesas. Analisar a performance de vendas, clientes e produtos. Realizar o planejamento orçamentário da empresa e garantir a execução. Efetuar cadastro de produtos. Desenvolver fornecedores. Garantir o atendimento aos clientes em todos os canais. Efetuar a compra e a gestão de estoque dos materiais de consumo e insumos. Desenvolver e acompanhar métricas de avaliação, indicadores e de gestão para a área. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504590
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Diadema (São Paulo)
? Técnico de campo Experiência em teste de comando Elétricos, teste de tensão aplicada, inspeção de qualidade. ? Projetista elétrico · Analisar e desenvolver projetos elétricos de paineis. Coletar e analisar dados de entrada para o desenvolvimento de novos projetos; · Gerar e realizar as built?s dos desenhos, eletricos, mecanicos e listas; · Acompanhar o processo de fabricação; · Prestar suporte técnico ao departamento de compras e orçamentos; · Interface técnica com o cliente e demais departamentos de engenharia. ' Orçamentos de painéis Enviar currículo para avaliação. adm@nkp-eletrometal.com.br Whatsapp. 11 9400... ver número
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Botelho construções Produto: cobertura de estrutura metálica com telha galvanizada ou de fibrocimento, calha e cumeeiras tudo novo entendimento em Barueri e São Paulo e demais regiões medidas do galpão de 5 a 12 metros de largura, de 3 a 5 metros de altura e comprimento indiferente distancia entre colunas de 5 metros. Material utilizado: - Colunas de treliça - Tesouras duas águas ou uma água com banzos de viga U treliçadas de cantoneira - Terças - Telhas galvalume na 0.43 mm - Calhas e cumeeiras novas - kit de instalação (parafusos, veda calha, eletrodo) - Mão de obra qualificada para instalação Obs. O valor não incluí fundações e fechamentos laterais, mas podemos analisar condições para executarmos também Valor por M²:140,00 Prazos de instalação: A combinar Fazemos frete para São Paulo, informe o CEP no setor de perguntas ao vendedor para informações de valores e disponibilidades frete grátis para algumas regiões da capital de São Paulo A botelho construções e engenharia esta no,mercado a mais de 18 anos especializada em cobertura metálica de diversos tamanhos e modelos Somente faça a COMPRA após retirar todas as duvidas para não ocorrer desconforto e problemas de reputação Botelho construções Não inclui Obs. O valor não incluí fundações e fechamentos laterais mas podemos analisar condições para executarmos também
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Consolidar informações mercadológicas; Gerar relatórios com informações e análises de vendas; Realizar orçamentos e previsões de vendas junto com a equipe comercial; Sugerir ações para estimular vendas de produtos; Criar, controlar e analisar indicadores de vendas em geral; Analisar a viabilidade de novas operações e de segmentação; Realizar pesquisas de mercado para lançamentos de produtos; Realizar cálculos e análises de Incentivos em geral; Desenvolver apresentações periódicas de resultados e indicadores para gestão da área comercial. Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Estatística, Marketing ou afins; Conhecimento na área comercial. Excel avançado. Interessados encaminhar para deise.verona@tirol.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Conhecimento de legislação fiscal e contábil; Experiência Tributação Simples Nacional, Presumido e Lucro Real; IFRS/CPCs; Superior completo em Ciências Contábeis; CRC ativo; Experiência no Sistema Sênior será um diferencial; Pessoa Dinâmica com vontade de crescer e evoluir. Principais atribuições do cargo: Apurar impostos Municipais, Estaduais e Federais; Configurar Impostos no Sistema Importar, Monitorar e conferir/analisar relatórios de Impostos; Gerar SPED Fiscal e Contribuições DIME, Sintegra, Declaração Municipal - Emitir guias e outras atividades de acordo com a necessidade do setor Analisar e conciliar as contabilizações no sistema ERP. Apoiar a desenhar a contabilização de novos processos e produtos. Acompanhar os lançamentos contábeis no sistema ERP. Revisar as parametrizações contábeis no sistema ERP. Orientar as demais áreas.. Interessados enviar currículo para rh@cristalflex.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Realizar definições referente as estratégias de vendas; Analisar indicadores de performance; Elaboração e execução de treinamentos para a equipe; Analisar a viabilidade e resultados de campanhas de marketing; Gerir equipes; Requisitos necessários: Experiência prévia na área de vendas; Disponibilidade para viagens; Formação: Ensino Superior completo em Administração, Economia, Processos Gerenciais, Ciência da Computação e áreas afins; Habilidades: Pro atividade; Organização; Comunicação; Relacionamento interpessoal; Capacidade de Persuasão; Foco em resultado; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e trabalho em um sábado por mês; Contato: rh@ixcsoft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos • Superior Completo ou em andamento em Ciências Contábeis. • Experiência Organizacional. • Conhecimento em ERP • Domínio do Pacote Office Atribuições • Realizar analise, classificação e conciliação contábil • Analisar balanços e balancetes e relatórios contábeis • Auxiliar na estruturação do modulo contábil do Sistema Operacional • Atender auditória interna e externa • Preparar documentação e relatórios auxiliares e disponibilizar documentos • Analisar e conciliar as contas patrimoniais e do resultado do balanço da empresa Remuneração • Salário compatível com a função; • Seguro de vida; • Plano de carreira. • Treinamentos. APÓS A EXPERIÊNCIA: • Bônus Assiduidade; • Auxilio Alimentação; • Plano de saúde Unimed (Coparticipação) • Auxilio educação (após 12 meses); • Cartão de descontos Útil Card; Horário de Trabalho • Comercial de Segunda a Sexta-feira Atuação • Distrito Industrial Flávio Baldissera. Interessados enviar currículo para: recrutamento@geneticagroup.com
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Maceió (Alagoas)
Procuramos uma pessoa engajada e com experiência em redes sociais, dinâmica e com perfil analítico para fazer parte do nosso time! A vaga envolve o atendimento de clientes e o acompanhamento, criação e edição de conteúdo em fotos e vídeos para redes sociais. Responsabilidades: Realizar o atendimento de clientes com presteza e cordialidade; Criar, configurar e gerenciar conteudo digital para marketing e mídia digital paga; Otimizar campanhas para garantir o retorno sobre o investimento - ROI e analisar os resultados e estatísticas; Ajudar no desenvolvimento de conteudo digital e elaborar posts, vídeos entre outros documentos relacionados; Definir e configurar audiências segmentadas; Analisar a otimização para mecanismos de busca (SEO) e elaborar um planejamento estratégico de melhorias; Gerar relatórios e oferecer insights; Administrar e atender clientes no perfil de redes sociais da empresa. INYERESSADOS ENVIAR CURRICULUM POR WHATSAPP. Requisitos: Ensino médio completo Conhecimento e experiência em redes sociais; Experiência com filmagem e edição de fotos e videos para publicação em redes sociais; Visão estratégica das campanhas com foco em performance; Excelente organização; Boa comunicação oral e escrita; Facilidade de trabalhar em equipe; Conhecimento em Excel e aplicativos para postagem de conteúdo digital (mínimo exigido: Canva e editores de vídeo); Conhecimento de Google Analytics; Desejáveis: Cursando ou formado em Publicidade e Propaganda, Marketing, Design Gráfico, ou cursos correlatos; Formação ou especialização em cursos de Marketing Digital, Cursos e experiência em fotografia e filmagem voltados para mídias digitais; Experiência em campanhas de publicidade nas plataformas Google AdWords, Facebook e Instagram Ads, e LinkedIn Ads; Diferenciais: Experiência na produção de vídeos dinâmicos e atrativos para Instagram. Conhecimentos sobre o esporte tênis e beach tennis.
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades/Atividades – Experiência no cargo ou função; – Conhecimento do mercado de suprimentos corporativos e vendas b2b; – Desejável cursando ou concluído curso superior (Administração, Marketing, Engenharia ou áreas afins); – Conhecimento em processo de vendas; – Boa capacidade de comunicação; Qualificações/Requisitos – Analisar potenciais clientes; – Pesquisar ações dos concorrentes; – Identificar necessidades dos clientes; – Alimentar CRM de vendas; – Demonstrar características e benefícios dos produtos; – Agendar e realizar reuniões; – Discriminar tipos produtos negociados; – Montar proposta comercial; – Realizar negociação e fechamento; – Monitorar dados e resultados da sua base de clientes; – Monitorar tarefas/agenda das prioridades diárias x semanais da sua pipeline (fechamento de negócio); – Ser lean (ágil, analisar situações prioritárias, entender quais clientes precisamos dar atenção ou não); – Monitorar meios de comunicação (Whatsapp, e-mail, CRMs e demais canais de comunicação). Oferecemos – Salário compatível com a função + comissão variável; – Plano assistencial médico; – Plano odontológico; – Cartão vale alimentação; – Premiação por desempenhos; – Excelente ambiente de trabalho para crescer. Envie seu currículo para selecao@azeplast.com.br
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São José (Santa Catarina)
- Trabalhar com o responsável do setor, para priorizar as necessidades de negócios e de informações. - Excelentes habilidades analíticas e capacidade de coletar, organizar, analisar e disseminar quantidades significativas de informações com atenção a detalhes e precisão - Suporte para equipe comercial e direção. - Analisar as metas x faturamento x chegada de produtos e produção - Conhecimento administrativo - Imprescindível Excel avançado e power bi Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa admite Supervisor de Controladoria em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar resultados e acompanhar o desempenho orçamentário. Coordenar a preparação dos relatórios e a apresentações dos dados financeiros, gerenciais, contábeis e custos. Elaborar, analisar e conduzir as rotinas de orçamento e fluxo de caixa, gestão das rotinas de contas a pagar, contas a receber e relacionamentos bancários. Elaborar e acompanhar os relatórios de Budget, Forecast, DRE, por centro de Custos. Empresa oferece contrato Efetivo, Estacionamento / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / vaga cód:902488676
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Campinas (São Paulo)
Bar e Restaurante admite Analista de Recursos Humanos em Campinas para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h30 às 18h18 Auxiliar nos processos de recrutamento e seleção, incluindo divulgação de vagas, triagem de currículos, agendamento de entrevistas e coordenação de feedbacks. Apoiar no processo de integração de novos colaboradores, garantindo uma experiência de boas-vindas eficiente e positiva. Contribuir para a implementação de programas de treinamento e desenvolvimento, bem como iniciativas de retenção e engajamento dos colaboradores. Administrar os processos seletivos, atraindo os talentos e atendendo as exigências das vagas. Planejar, organizar e analisar meios de recrutamento, buscando as melhores técnicas de seleção dos candidatos. Analisar os perfis dos profissionais sempre alinhados à Cultura da empresa. Administrar o andamento dos processos e realizar atividades burocráticas, reportando aos contratantes e ao líder direto. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Celular / Notebook / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902488531
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Consultora em Gestão admite Projetista Conferente Técnico em Belo Horizonte (Funcionários) para atuar em Tempo integral, A combinar. Realizar medições e liberação. Utilizar a pasta padrão de medição do Promob para fazer as anotações das medidas. Abrir as plantas no Promob com os pontos, aberturas, detalhe de gesso etc. Agendar a medição nos ambientes. Anotar as medidas e fotografar os ambientes pontuando o que é necessário para o profissional de vendas. Realizar a conferência do projeto vendido. Analisar se projeto original teve adequações estruturais devido à obra. Verificar se a modulação está de acordo com os eletrodomésticos, pontos hidráulicos e elétricos existentes, bem como acabamentos e acessórios. Avaliar ergonomia e funcionalidade dos produtos. Analisar valores finais para verificar se o valor informado no momento da venda está adequado ao valor conferido, utilizando o relatório de revisões do sistema de gestão. Avaliar se existe itens de compra de terceiros para efetuar a ordem de compra. Fazer a Pasta Executiva. Solicitar o documento assinado pelo cliente e/ou arquiteto(a) com informações de dimensões, detalhes técnicos, acabamentos e alertas importantes de responsabilidade. Confeccionar a pasta executiva padrão disponibilizada no Promob e revisar as informações a fim de assegurar que tudo foi previsto. Enviar o pedido para a fábrica. Conferir a listagem de itens. Importar os arquivos do projeto no sistema de gestão. Enviar pedidos para fábrica com descontos necessários, quando houver. Incluir observações nos pedidos conforme norma. Enviar pedidos extras. Acompanhar prazos e, se necessário, negociar lotes. Fazer a Pasta Técnica. Confeccionar a pasta técnica padrão disponibilizada no Promob. Revisar a Pasta técnica juntamente com a equipe de montagem, detalhando as peças e situações especiais (com a listagem de peças). Visitar as montagens sempre que possível para compreender melhor as possibilidades de soluções na conferência. Realizar a vistoria de obra. Realizar o agendamento junto ao cliente para visita a obra. Verificar se as alterações solicitadas na medição foram realizadas. Comunicar o cliente e demais responsáveis caso a obra não estiver apta; se necessário utilizar o termo de responsabilidade e enviar fotos e evidências. Realizar ajustes técnicos. Realizar modificações solicitadas durante a montagem. Passar o desenho do CAD e especificação das peças necessárias quando ocorrer erros de conferência. Fazer projeto executivo de obra. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488460
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista Administrativo Financeiro em São Paulo para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h. Analisar cash flow diariamente. Negociar junto aos bancos. Aprovar pagamentos. Analisar e providenciar os ajustes necessários do DRE e balanço patrimonial. Conferir saldo contábil. Validar contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488855
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Formiga (Minas Gerais)
Holding admite Auxiliar Administrativo em Formiga para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h. Confeccionar e analisar planilhas diversas. Analisar pedidos de peças junto a concessionária. Controlar transferência de peças entre as filiais. Auxiliar o departamento de controladoria e logística nos processos internos. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902489981
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Fortaleza (Ceará)
Escritório Contábil admite Analista de Recursos Humanos em Fortaleza (José Bonifácio) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar e analisar os procedimentos relativos à promoção, admissão e desligamento de pessoal. Mediar conflitos no ambiente de trabalho. Acompanhar as ações de clima e engajamento da equipe. Dar suporte as lideranças e à diretoria nos processos de gestão de pessoas. Executar as atividades de treinamento, desenvolvimento e educação corporativa. Realizar ciclos de avaliação de desempenho, feedback e pesquisa de clima. Analisar a folha de pagamento. Outras atividades inerentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902490662
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Piraquara (Paraná)
Fábrica admite Analista de PCP Pleno em Piraquara (Jardim Primavera) para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar e acompanhar a atividade comercializada pela empresa. Analisar e acompanhar a atividade comercializada pela empresa. Acompanhar as programações de compra de matérias-primas. Acompanhar as atividades da área de PCP. Apurar os créditos de ICMS decorrentes das transferências de produtos. Participar do inventário físico do estoque de produtos acabados. Preparar os relatórios diários, semanais e mensais. Acompanhar as eventuais auditorias. Acompanhar as paradas das máquinas. Participar de reuniões de equipe interna. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491157
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