Analista administracao comercial
Lista mais vendidos analista administracao comercial
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA COMERCIAL A CJE Empreendimentos Imobiliários S/A, está em busca de um novo (a) colaborador (a) para compor o time. Atuar em Setor Administrativo; Experiência em rotinas Administrativas; Jurídicas, contato com clientes. REQUISITOS: Formação superior em: Administração/Direito/ Contábeis. RESUMO DAS ATIVIDADES: Gestão de Contratos Gestão do Comercial Gestão de Cobrança Acompanhar demanda dos Clientes Pós Vendas. Gestão de Corretores Internos e Externos Emissão de Notas para Pagamento Suporte a eventos e Lançamentos Experiência com rotinas administrativas; Experiência com controle de documentos e dados de clientes; Experiência com demandas de comunicação com clientes; Experiência com rotinas administrativas; Jurídicas; contato com clientes; Conhecimento em Excel, Word, boa dicção, excelente escrita e manejo com comunicação direta, verbal e plataformas digitais. BENEFÍCIOS: Vale transporte ou combustível; Vale refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Sodexo Multi Premiação. ESCALA DE TRABALHO: 08:00H ÁS 18:00H Segunda Feira a Sexta Feira. LOCAL DE TRABALHO: Nova Lima – MG – Vila da Serra. Os interessados, podem encaminhar o currículo com e-mail para: [email protected], inserir no assunto: Analista Comercial. WhatsApp: (31)991426773
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTRATOS DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM: Gestão de contratos e negociações imobiliárias; Gestão de vendas de imóveis; Atendimento ao cliente; Contato com a Caixa; Rotinas no setor comercial/vendas; Elaboração de relatórios, gestão de planilhas; REQUISITOS MÍNIMOS: Formação em administração ou áreas afins; Conhecimento em informática; Organização; Relacionamento interpessoal; Facilidade de comunicação; Horário: 07:42 às 12:00 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta. Interessados enviar currículo para o e-mail: trabalheconosco@tectusincorporacoes.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA FISCAL Local de atuação: Chapecó SC Requisitos: Experiência na área; Conhecimento em rotinas fiscais - LEGISLAÇÃO ICMS / ISS / IMPOSTOS FEDERAIS / LUCRO REAL; Conhecimento no Sistema Questor; Habilidade com Excel; Formação Desejada: Superior em andamento – Ciências Contábeis, Administração; Horário de Trabalho: Expediente comercial de segunda a sexta feira e aos sábados das 8 as 12 HS; Salário compatível com a função; Benefícios: Vale alimentação R$ 220,00, Seguro de Vida, Plano de saúde (após a experiência), Vale transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCÓ Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de controladoria Requisitos da vaga: Superior completo em administração, contabilidade ou áreas afins; Experiência com análise de dados, custo e planejamento financeiro; Conhecimento em excel; Segunda à sexta, horário comercial; Gostou da nossa vaga? Entre em contato conosco pelos nossos ??(49)3329-1495 e (49)98437-9672 e agende sua entrevista
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Tecnologia admite Analista de Infraestrutura em São Paulo (Zona Oeste) para atuar em Tempo integral, Comercial. Domínio nas tecnologias listadas e/ou correlatas: Troubleshooting em aplicações e sistemas de missão crítica (Java e.net) (imprescindível) Administração e sustentação de servidores Web (IIS, Apache, Nginx) (imprescindível); Administração e sustentação de servidores de aplicação Java (Jboss, Wildfly, Tomcat, Springboot) (imprescindível). Administração de ambiente Cloud (AZURE e AWS) e em Sistema Operacional Linux (imprescindível). Instalação e administração de serviços de rede DNS, DHCP, SNMP, RDP, SSH, FTP, NTP, VPN, NFS, SMB. Sistema Operacional Windows Server (2012 em diante). Administração VMware ESXi, vCenter, vSphere Client Office365. Serviços de Mensageria ActiveMQ e RabbitMQ. Bancos de Dados Oracle, SQL Server, MongoDB API Gateway. Controle de versionamento (GIT). Administração e sustentação de Pipelines de automação (Jenkins, Ansible, Groovy) (imprescindível). Datadog (Observabilidade). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497649
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Empresa de Mídia admite Analista de Administração de Vendas em Pinhais (Emiliano Perneta) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento da carteira de pedidos de produtos e serviços. Conferência de pedidos para liberação de atendimento e faturamento. Elaboração, análise e manutenção de contratos. Digitalização dos contratos da empresa para serem organizados em arquivos no servidor. Contato constante com os vendedores para informações sobre a liberação de seus pedidos. Elaboração e gestão de indicadores relacionados a Administração de Vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506479
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Instituição Financeira admite Analista de Segurança da Informação em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte a usuários. Manutenção em SO Windows. Instalação e administração do Office 365. Administração de Firewall. Responsável pela segurança de rede. Gestão de Ferramenta de anti-vírus. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496303
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da nossa equipe Contrata-se Analista de Inteligência Comercial Atividades: Suporte a estrutura comercial; Interface com as demais áreas da empresa; Indicadores comerciais; Organização de relatórios para a Direção comercial; Dentre outras atividades inerentes a função. Requisitos: Formação em Administração, Contabilidade, e áreas afins; Desejável: 02 anos de experiência na área de Inteligência Comercial; Imprescindível: Excel avançado; Power BI; Boa Comunicação. Vaga para Xanxerê Interessados enviar currículo no e-mail: camila.zonta@btaaditivos.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa multinacional americana, do ramo agroindustrial de aves e suínos, seleciona: ANALISTA FISCAL Requisitos: - Estar cursando contabilidade ou administração; - Conhecimentos básicos em contabilidade, análise de custos, auditoria; - Conhecimento do Pacote MS Office, em especial Excell (nível avançado); - Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta em horário comercial. A empresa oferece: - Seguro de vida em grupo; - Plano de saúde; - Vale alimentação; - Curso de Inglês (nível avançado) Interessados(as) devem encaminhar currículo, até dia 25/04/2021 para o email selecao.lourencos@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa situada no Distrito Industrial de Chapecó contrata: Analista de RH Requisitos: - Curso Superior em Administração, Recursos Humanos ou Psicologia; - Experiência nos subsistemas de RH: recrutamento e seleção, captação de candidatos, preparação de documentos para admissão, rescisão, férias, acompanhamento funcional, levantamento de treinamentos necessários, descrição de cargos, entre outros; - Domínio do Pacote Office; - Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta em horário comercial; - Comprometimento, iniciativa, dinamismo são competências necessárias. A empresa oferece: - Vale alimentação; - Refeitório na empresa; - Crescimento profissional Interessados encaminhar currículo para o email: selecao.lourencos@gmail.com até o dia 18/10/2021.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Xanxerê Contrata-se Analista de PCP Atividades: - Criação de solicitação de compra e gestão de consumo de matérias primas, insumos e embalagens; - Suporte as atividades rotineiras dos gestores; - Programação da produção diária e semanal; - Acompanhamento das demandas de produtos acabados da área comercial; - Demais atividades inerentes a função. Requisitos: - Desejável: Experiência de pelo menos 1 ano na área de PCP; - Formação: Superior em administração, ciências contábeis. engenharia de produção e afins. Interessados enviar currículo no e-mail: rvagas059@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Azeplast, Indústria de grande porte, contrata: Analista de Departamento Pessoal Requisitos: - Formação em Ciências Contábeis, Administração, RH ou áreas afins. - Experiência comprovada em Departamento Pessoal - Experiência em Implantação de Projetos será um diferencial. Responsabilidades: - Irá contribuir na Implementação de Sistema de Folha de Pagamento e Ponto; - Irá contribuir na Implementação de Plano de Cargos e Salários; - Responsável pelo envio e conferências das informações ao E-social e DCTF Web; - Responsável pela apuração de impostos/encargos sociais, INSS, FGTS, DIRF; - Responsável pelo fechamento da folha de pagamento: emitir e lançar dados; - Preparar recibos de pró-labore, GPS, GFIP, - Distribuição de Lucros dos diretores da empresa; - Realizar rotinas de admissão: cadastro e envio para e-social; - Realizar rotinas de demissão: cálculos rescisórios, GRRF, seguro desemprego, homologações e demais movimentações; - Realizar rotinas de férias: programação e cálculos; - Realizar rotinas de 13° salário: programação, cálculos, envio e conferência de impostos; - Controlar os benefícios oferecidos pela empresa e fazer as inclusões e exclusões de beneficiários, visando garantir sua operacionalização e os descontos em folha de pagamento; - Separar e enviar os documentos das ações trabalhistas para a área jurídica; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Elaborar relatórios para liderança e diretoria; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Refeitório; - Plano Assistencial Médico; - Plano Assistencial Odontológico; - Premiação por tempo de casa; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; - Empresa em pleno crescimento. Trabalhará na região da Efapi. Trabalho de segunda à sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para: rh@azeplast.com.br
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa de Comunicação e Marketing admite Analista de Mídia em Curitiba (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela criação, mensuração e otimização de resultados das campanhas do Marketing Digital. Análise e produção de relatórios sobre o desempenho das campanhas. Revisão e acompanhamento da estrutura do orçamento de mídia paga. Experiência com administração e gerenciamento de campanhas de mídia paga nas plataformas Google Ads, Meta Ads, YouTube Ads, e outras mídias. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902488655
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa Financeira admite Analista BackOffice em Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolvimento, manutenção e programação de sistemas e rotinas relacionadas ao operacional da mesa de operações. Administração da gestão e custódia ofertados: acompanhamento diário da liquidação de aplicação e resgates realizados pelos cotistas, cálculo do resultado diário das operações realizadas e conciliação dessas operações junto ao sistema interno da empresa. Análise técnica e fundamentalista de ativos e produção de material para research e tomada de decisão do gestor. Checagem de notícias macroeconômicas em geral e sobre o mercado cripto. Acompanhamento das operações em exercício e produção de documentos em geral (relatórios, análises, coleta de dados). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488791
Ver produto
Taboão da Serra (São Paulo)
Empresa de Embalagens admite Analista de Departamento Pessoal em Taboão da Serra para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável pela operação e controle de todos os subsistemas de administração de pessoal e apoio à gestão de convenções coletivas e legislação trabalhista, garantindo o cumprimento dos procedimentos legais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489550
Ver produto
Cariacica (Espírito Santo)
Empresa Mineradora admite Analista de Recursos Humanos em Cariacica para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte e atendimento aos colaboradores. Realizar processo de recrutamento, seleção e desligamento. Realizar processo de administração de pessoal, folha de pagamento, ponto eletrônico, vale transporte e alimentação. Preparação e plano de ação de indicadores de Recursos Humanos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491668
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Escritório Contábil admite Analista de Departamento Fiscal Sênior em Goiânia (Park Lozandes) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar e coordenar as atividades fiscais do departamento, garantindo o cumprimento das obrigações fiscais e tributárias da empresa. Realizar análises e revisões fiscais, assegurando a conformidade com as leis e regulamentações tributárias aplicáveis. Elaborar e apresentar relatórios fiscais e demonstrações financeiras para a alta administração da empresa. Fornecer suporte e orientação para a equipe fiscal, esclarecendo dúvidas, revisando trabalhos e garantindo a qualidade das entregas. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902492232
Ver produto
Suzano (São Paulo)
Centro de reciclagem admite Analista de TI em Suzano (Chácaras Ceres) para atuar em Tempo integral, Comercial. Monitoramento de ativos de rede (switches, roteadores, servidores, etc). Monitoramento de circuitos de internet. Execução de testes de conexão. Abertura de chamados nas operadoras de internet. Envio de e-mails relatando o problema e Administração de servidores de e-mail. Configurar, implementar e oferecer suporte a todos os componentes da rede. Monitorar sistemas e instalações digitais. Gerenciar fornecedores de tecnologia que implementam soluções. Gerenciar, concluir, verificar e restaurar backups. Executar gerenciamento de acesso. Gerenciar a disponibilidade e capacidade de plataformas. Gerenciar requisitos, problemas, incidentes e bancos de dados e demais atribuições da função. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495884
Ver produto
-
Próximo →