Analista administracao financas
Lista mais vendidos analista administracao financas
Piracicaba (São Paulo)
Empresa admite Analista de Finanças Júnior em Piracicaba para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Coletar dados e organizar informações. Analisar resultados históricos. Realizar previsões e projeções. Fazer recomendações e gerar modelos. Apresentar relatórios à equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499865
Ver produto
São Carlos-SP (São Paulo)
Consultoria de recrutamento e seleção admite Analista de Finanças Sênior portador(a) de necessidades especiais (PCD) em São Carlos para atuar em Tempo integral, Horário flexível. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Analisar, avaliar e debater regras de novos modelos de comissionamento. Criação de novos modelos de comissionamento com utilização de SAS/SQL e manutenção dos modelos existentes. Avaliação de contratos / políticas de comissionamento existentes. Executar fechamentos de comissão. Criação de relatórios. Acompanhar o fluxo de pagamento de comissionamento. Auxílio no levantamento de informações para ações judiciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902502287
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA COMERCIAL A CJE Empreendimentos Imobiliários S/A, está em busca de um novo (a) colaborador (a) para compor o time. Atuar em Setor Administrativo; Experiência em rotinas Administrativas; Jurídicas, contato com clientes. REQUISITOS: Formação superior em: Administração/Direito/ Contábeis. RESUMO DAS ATIVIDADES: Gestão de Contratos Gestão do Comercial Gestão de Cobrança Acompanhar demanda dos Clientes Pós Vendas. Gestão de Corretores Internos e Externos Emissão de Notas para Pagamento Suporte a eventos e Lançamentos Experiência com rotinas administrativas; Experiência com controle de documentos e dados de clientes; Experiência com demandas de comunicação com clientes; Experiência com rotinas administrativas; Jurídicas; contato com clientes; Conhecimento em Excel, Word, boa dicção, excelente escrita e manejo com comunicação direta, verbal e plataformas digitais. BENEFÍCIOS: Vale transporte ou combustível; Vale refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Sodexo Multi Premiação. ESCALA DE TRABALHO: 08:00H ÁS 18:00H Segunda Feira a Sexta Feira. LOCAL DE TRABALHO: Nova Lima – MG – Vila da Serra. Os interessados, podem encaminhar o currículo com e-mail para: [email protected], inserir no assunto: Analista Comercial. WhatsApp: (31)991426773
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTRATOS DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM: Gestão de contratos e negociações imobiliárias; Gestão de vendas de imóveis; Atendimento ao cliente; Contato com a Caixa; Rotinas no setor comercial/vendas; Elaboração de relatórios, gestão de planilhas; REQUISITOS MÍNIMOS: Formação em administração ou áreas afins; Conhecimento em informática; Organização; Relacionamento interpessoal; Facilidade de comunicação; Horário: 07:42 às 12:00 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta. Interessados enviar currículo para o e-mail: trabalheconosco@tectusincorporacoes.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA FISCAL Local de atuação: Chapecó SC Requisitos: Experiência na área; Conhecimento em rotinas fiscais - LEGISLAÇÃO ICMS / ISS / IMPOSTOS FEDERAIS / LUCRO REAL; Conhecimento no Sistema Questor; Habilidade com Excel; Formação Desejada: Superior em andamento – Ciências Contábeis, Administração; Horário de Trabalho: Expediente comercial de segunda a sexta feira e aos sábados das 8 as 12 HS; Salário compatível com a função; Benefícios: Vale alimentação R$ 220,00, Seguro de Vida, Plano de saúde (após a experiência), Vale transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCÓ Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS Função: Administrar pessoal e plano de cargos e salários. Promover ações de treinamento e desenvolvimento de pessoal. Efetuar processo de recrutamento e de seleção, gerar plano de benefícios e promover ações de qualidade de vida e assistência aos empregados. Administrar relações de trabalho e coordenar sistemas de avaliação de desempenho. Mobilizar recursos de comunicação, no desenvolvimento das atividades. Desenvolver rotinas de DP. Ter: -Disponibilidade para atuar em Chapecó/SC. -Experiência profissional em administração dos subsistemas de RH. -Conhecimento de relações trabalhistas e institucionais. Ser: -Organizado. -Comprometido com resultados. -Dinâmico. -Ético. Interessados enviar currículo para:atendimento.snservice@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de suporte e implantação externo atuando no ramo de tecnologia. Software para gestão de frotas e transportadoras. Requisitos: Experiência na função como implantação de software de gestão. Conhecimento em SQL Conhecimento em software de gestão Perfil Comunicativo Foco no cliente Desejável formação em administração, ciências contábeis ou sistemas de informação (cursos relacionados) Carro próprio Disponibilidade para viajar Diferenciais: Conhecimento na regra de negócio (transporte) Conhecimento em documentos fiscais (CT-e, MDF-e, SPEED Fiscal, relatórios personalizados) Empresa oferece: salário fixo + gratificação por hora trabalhada, plano de saúde Unimed Nacional, convênio odontológico, vale alimentação, seguro de vida. Enviar currículo com pretensão salarial para: rh@datatransp.com.br
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Analista de Marketing Formação em marketing ou publicidade Atividades: Criação e administração de mídias sociais; marketplace etc Experiência na função Particularidade: ter CNPJ ativo Remuneração: 2.000,00 Benefícios: vale-transporte ou ajuda combustível + refeição na empresa. Interessados enviar currículo e portefólio para anariosconsultoria@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de departamento pessoal. Formação: Superior completo ou em andamento em ciências contábeis, administração, recursos humanos, ou áreas afins. Experiência: Conhecimento em fechamento de folha de pagamento, admissões, rescisões, férias, banco de horas, convocação de intermitentes, e demais rotinas da área. Será um diferencial conhecimento no sistema sênior. Salário: Negociável. Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 07:42 as 12 e das 13:30 as 18:00. Empresa localização no bairro Alvorada.
Ver produto
Paulínia (São Paulo)
Administração de bens admite Analista Administrativo em Paulínia para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07h as 17h Realizar atividades da área administrativa, financeira e de recursos humanos. Prestar apoio a gerência e diretoria da empresa, efetuar lançamento de pedidos em sistema, efetuar entradas de notas fiscais, preenchimento de planilhas de dados gerais, efetuar auditorias e inventários. Controle de contas a pagar, contas a receber e conciliação bancária, fluxo de caixa e relatórios financeiros. Envio e conferência de informações de folha de pagamento ao escritório de contabilidade, controle de admissões, demissões e atendimentos em geral a colaboradores. Envio e conferência de informações fiscais e contábeis ao escritório de contabilidade, retenção de impostos em notas fiscais e lançamentos contábeis. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902488530
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de controladoria Requisitos da vaga: Superior completo em administração, contabilidade ou áreas afins; Experiência com análise de dados, custo e planejamento financeiro; Conhecimento em excel; Segunda à sexta, horário comercial; Gostou da nossa vaga? Entre em contato conosco pelos nossos ??(49)3329-1495 e (49)98437-9672 e agende sua entrevista
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Tecnologia admite Analista de Infraestrutura em São Paulo (Zona Oeste) para atuar em Tempo integral, Comercial. Domínio nas tecnologias listadas e/ou correlatas: Troubleshooting em aplicações e sistemas de missão crítica (Java e.net) (imprescindível) Administração e sustentação de servidores Web (IIS, Apache, Nginx) (imprescindível); Administração e sustentação de servidores de aplicação Java (Jboss, Wildfly, Tomcat, Springboot) (imprescindível). Administração de ambiente Cloud (AZURE e AWS) e em Sistema Operacional Linux (imprescindível). Instalação e administração de serviços de rede DNS, DHCP, SNMP, RDP, SSH, FTP, NTP, VPN, NFS, SMB. Sistema Operacional Windows Server (2012 em diante). Administração VMware ESXi, vCenter, vSphere Client Office365. Serviços de Mensageria ActiveMQ e RabbitMQ. Bancos de Dados Oracle, SQL Server, MongoDB API Gateway. Controle de versionamento (GIT). Administração e sustentação de Pipelines de automação (Jenkins, Ansible, Groovy) (imprescindível). Datadog (Observabilidade). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497649
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Empresa de Mídia admite Analista de Administração de Vendas em Pinhais (Emiliano Perneta) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento da carteira de pedidos de produtos e serviços. Conferência de pedidos para liberação de atendimento e faturamento. Elaboração, análise e manutenção de contratos. Digitalização dos contratos da empresa para serem organizados em arquivos no servidor. Contato constante com os vendedores para informações sobre a liberação de seus pedidos. Elaboração e gestão de indicadores relacionados a Administração de Vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506479
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Hospital admite Analista de Administração de Vendas em Pinhais (Emiliano Perneta) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 17h40 Acompanhamento da carteira de pedidos de produtos e serviços. Conferência de pedidos para liberação de atendimento e faturamento. Elaboração, análise e manutenção de contratos. Digitalização dos contratos da empresa para serem organizados em arquivos no servidor. Contato constante com os vendedores para informações sobre a liberação de seus pedidos. Elaboração e gestão de indicadores relacionados a Administração de Vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509355
Ver produto
Cotia (São Paulo)
Agência de Turismo admite Analista Financeiro em Cotia (Granja Viana) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 09h as 19h. Responsável pelas atividades contas a pagar e contas a receber. Conciliar comissionamento de vendas e conciliação bancária. Elaborar relatórios gerenciais, DRE e fluxo de caixa. Acompanhar fluxo de caixa e planejado vs realizado. Suportar precificação de produtos. Faturamento. Remessas para fornecedores no exterior. Negociação de compra de câmbio. Experiência em empresas de turismo. Propor e implementar melhorias no atual modelo de finanças. Contribuir na avaliação de rentabilidade dos produtos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902497830
Ver produto
-
Próximo →