Analista atendimento bilingue
Lista mais vendidos analista atendimento bilingue
Canoas (Rio Grande do Sul)
Empresa de Recursos Humanos admite Analista Comercial Bilíngue em Canoas para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta-feira. Realizar prospecção de novos clientes e fidelização dos clientes ativos. Suporte no processo de atendimento, presencial e telefônico, a clientes internos e externos. Fazer a integração entre os departamentos para agilizar as demandas do departamento comercial, assim como atualizações no sistema. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502616
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Suporte Provedor Vlink: Função: Suporte de Redes e suporte a usuários. Requisitos: -organização, paciência e educação no atendimento ao cliente, senso de urgência; -Ter excelente comunicação oral e escrita; -experiência em atendimento telefônico e via sistemas de tickets/whatsapp -conhecimento básico dos sistemas operacionais windows, linux e MacOS -domínio de informática básica, curiosidade e boa vontade para em constante evolução -interesse pela área técnica de informática/internet; Desejável: +noções de serviços e protocolos de rede, configuração de roteadores e modems, redes TCP/IP +Conhecimento ou noção do funcionamento de links de internet, especialmente via fibra óptica +possuir formação ou estar cursando nível técnico ou superior, como informática, redes, sistemas de informação etc. +experiência prévia com provedores de acesso à internet. Ambiente descontraído, flexibilidade de horários (turnos e escalas de trabalho) Interessados enviar currículo para rh@viaceltelecom.com.br com Assunto: Vaga Analista de Suporte Provedor Vlink
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
ANALISTA DE QUALIDADE DO ZERO AO AVANÇADO Curso totalmente online com acesso ilimitado. Conheça e masterize a profissão de Analista de Qualidade aprendendo sobre ISO 9001, 6 SIGMA, Diagrama de Ishikawa, Controle Estatístico de Processos, QFD e muito mais! 1 Certificado Digital incluso -com carga horária de 120h -Curso completo de Analista de Qualidade -Curso 5s - Os 5 Sensos da Qualidade -Grupo de Alunos -Suporte do Professor pelo WhatsApp -Curso Comunicação Empresarial -Curso conseguindo um emprego em épocas de crise -Curso de Atendimento ao Cliente -curso de Windows 10 -curso de Word -curso de Excel Básico site https://go.hotmart.com/S74095439W instagram:@toplojacasual / tictok:@toplojacasual / fece:@toplojacasual empresa site https://www.toplojacasual.com.br
R$ 297
Ver produto
4 fotos
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS E DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h as 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR + Plano Médico + Plano Odontológico. Enviar currículo com pretensão salarial para a curriculo@octra.com.br (1 Vaga) inicio imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo ou Cursando, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, uma (1) vaga disponível para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Suporte: Função: Suporte de Redes e suporte a usuários. Requisitos: -organização, paciência e educação no atendimento ao cliente, senso de urgência; -Ter excelente comunicação oral e escrita; -experiência em atendimento telefônico e via sistemas de tickets/whatsapp -conhecimento básico dos sistemas operacionais windows, linux e MacOS -domínio de informática básica, curiosidade e boa vontade para em constante evolução -interesse pela área técnica de informática/internet; Desejável: +noções de serviços e protocolos de rede, configuração de roteadores e modems, redes TCP/IP +Conhecimento ou noção do funcionamento de links de internet, especialmente via fibra óptica +possuir formação ou estar cursando nível técnico ou superior, como informática, redes, sistemas de informação etc. +experiência prévia com provedores de acesso à internet. Ambiente descontraído, flexibilidade de horários (turnos e escalas de trabalho) Salário a combinar + benefícios
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Atendimento Júnior para o Setor Financeiro. Necessário Experiência em vendas comprovado no mínimo de dois anos. Acima de 24 anos. Ter facilidade para trabalhar com metas. Responsável, Pontual. Superior Completo ou que esteja em andamento.(será um diferencial). Horário de trabalho: Segunda a Sexta 9:00 as 18:00 Sábado 9:00 as 13:00 Salário Fixo: R$2.274,00 + comissionamento através de entrega de resultados. Benefícios: Vale refeição; Vale Alimentação; Plano de saúde e Odontológico; Interessados, favor enviar Currículo no E-mail: hs_recrutamento@outlook.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTRATOS DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM: Gestão de contratos e negociações imobiliárias; Gestão de vendas de imóveis; Atendimento ao cliente; Contato com a Caixa; Rotinas no setor comercial/vendas; Elaboração de relatórios, gestão de planilhas; REQUISITOS MÍNIMOS: Formação em administração ou áreas afins; Conhecimento em informática; Organização; Relacionamento interpessoal; Facilidade de comunicação; Horário: 07:42 às 12:00 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta. Interessados enviar currículo para o e-mail: trabalheconosco@tectusincorporacoes.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS Função: Administrar pessoal e plano de cargos e salários. Promover ações de treinamento e desenvolvimento de pessoal. Efetuar processo de recrutamento e de seleção, gerar plano de benefícios e promover ações de qualidade de vida e assistência aos empregados. Administrar relações de trabalho e coordenar sistemas de avaliação de desempenho. Mobilizar recursos de comunicação, no desenvolvimento das atividades. Desenvolver rotinas de DP. Ter: -Disponibilidade para atuar em Chapecó/SC. -Experiência profissional em administração dos subsistemas de RH. -Conhecimento de relações trabalhistas e institucionais. Ser: -Organizado. -Comprometido com resultados. -Dinâmico. -Ético. Interessados enviar currículo para:atendimento.snservice@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Viacel Telecom Contrata Analista de Suporte e TI Função: Suporte Técnico Tarefas que irá desempenhar: • Suporte remoto e atendimento ao cliente e fornecedores; • Análise de indicadores. Requisitos indispensáveis para preenchimento da vaga (se possuir): • Superior completo na área de técnologia. Sistemas da Informação, Ciências da computação, Redes, ou áreas afins. Diferencial: • Conhecimento em Voip, Asterisk, Linux, Redes, Infraestrutura; • Habilidade em atendimento (cliente e fornecedor); Horário de trabalho: 08:12 as 12:00 – 13:00 as 18:00 de Segunda a sexta Interessados enviar currículo para rh@viaceltelecom.com.br com assunto: Vaga Analista de Suporte Técnico e TI
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Escritório Contábil admite Analista Fiscal em Campinas para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 8h ás 18h e Sexta das 8h ás 17h Toda rotina de um Analista Fiscal. Escrituração, analise, atendimento a cliente, obrigações acessórias, envio impostos e demais atividades atribuída a função. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902489346
Ver produto
Americana (São Paulo)
Empresa admite Analista Contábil Sênior em Americana para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar como analista contábil sênior, garantindo a qualidade e acuracidade das informações disponibilizadas pela área contábil. Atendimento de Auditoria Externa. Participar da elaboração e revisão das demonstrações contábeis individuais e consolidadas, mensais e anuais. Suporte nas explicações do resultado mensal. Efetuar e analisar lançamentos contábeis e reclassificações. Auxiliar na parametrização do sistema ERP e seus módulos. Identificar e propor melhorias nos processos. Acompanhar check list de fechamento mensal. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499816
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Serviço de Transportes admite Analista de Departamento Pessoal em Belo Horizonte (Lourdes) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar manutenção no sistema de ponto e cadastro digital no relógio de ponto. Tratamento e fechamento do ponto de funcionários, sistema Totvs. Controlar as assinatura nos espelhos de ponto, garantindo a exigência da legislação. Cadastrar novos funcionários, fazer registro E Social e CTPS, impressão de documentos admissionais, abertura da pasta funcional individual a cada colaborador e prestação de atendimento aos colaboradores. Apoiar o analista de folha de pagamento com os lançamentos para fechamento da folha de pagamento. Fazer lançamentos de pagamentos ao financeiro, pertinentes à folha de pagamento. Prestar apoio aos contratos de estagiários junto a instituições que os gerenciam. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501644
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de Importação e Exportação admite Analista de Importação em Itajaí (Itaipava) para atuar em Tempo integral, Comercial. Abertura e acompanhamento de processos. Responsável por processos de importação. Elaboração de estimativas de custos. Cotação de fretes e aprovação de bookings com aprovação do analista; Controle de prazos, devolução de container e gerenciamento de free time. Conferência documental. Contato com o exportador, despachantes e agentes de cargas. Análise do tratamento administrativo, despesas do processo e tratamento tributário. Atendimento ao cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902506353
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Comércio de Informática admite Analista de Suporte Técnico em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 17:00. Para atuação na cidade de Belo Horizonte / MG. Realizar de suporte e atendimento local. Realizações de IMACs. Manutenção corretiva de hardware. Acionamento/ acompanhamento de suporte de terceiros e fornecedores externos. Suporte a telefonia fixa sendo responsável pela instalação de ramais telefônicos, gerenciamento inventário e solução de problemas relacionados. Acompanhamento de eventos e reuniões (internas e externas). Atendimento e suporte à cabling (quando aplicável). Manutenção e atualização base de conhecimento. Realização do primeiro atendimento/ acompanhamento/ instalação física de equipamentos de rede/ network e servidores (quando aplicável). Gerenciamento de backup/ restore (quando aplicável). Acionamento e escalonamento de terceiro nível (grupos internos e globais). Prover atendimento a Incidentes e requisições de serviço dos usuários. Atendimentos estão relacionados à desktops, notebooks, tablets, dispositivos móveis de telefonia (PDAs e celulares), telefonia fixa, impressoras, vídeo conferência, projetores e periféricos. Atuação na resolução de incidentes de configuração e instalação, procedendo com a devida investigação e diagnósticos dos sintomas, e a resolução dos incidentes apresentados pelos equipamentos. Empresa oferece contrato Freelancer, Ajuda de Custos / vaga cód:902496322
Ver produto
-
Próximo →