Analista atendimento cliente jr
Lista mais vendidos analista atendimento cliente jr
São Paulo (São Paulo)
Banco admite Analista de Suporte Jr em São Paulo para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta Atendimento aos usuários, mantendo funcionais e operacionais os dispositivos em rede (computadores, impressoras, multifuncionais, terminais e etc.) ou standalone, os sistemas operacionais e suíte de aplicativos e aplicações. Avaliar as necessidades e solicitações, executando ou adequando à situação de cada caso, em conformidade com os procedimentos, normativas e informações disponibilizadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502604
Ver produto
Camaragibe (Pernambuco)
Empresa admite Analista de Frota Jr em Camaragibe para atuar em Tempo integral, Comercial. Fazer avaliação de diagnóstico de problemas em veículos. Tratativa de resolução de manutenções corretivas. Negociação de serviços. Solicitação de materiais Agendamento de manutenções dos veículos. Análise dos gastos. Balanceamento de saldo de combustível. Atendimento de solicitação de veículos administrativos. Vistoria de veículos. Recolhimento de notas fiscais para pagamento de fornecedores. Auditoria de serviços para pagamento. Orçamento de veículos Cadastro em leilões. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902508679
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Viacel Telecom Contrata Analista de Suporte e TI Função: Suporte Técnico Tarefas que irá desempenhar: • Suporte remoto e atendimento ao cliente e fornecedores; • Análise de indicadores. Requisitos indispensáveis para preenchimento da vaga (se possuir): • Superior completo na área de técnologia. Sistemas da Informação, Ciências da computação, Redes, ou áreas afins. Diferencial: • Conhecimento em Voip, Asterisk, Linux, Redes, Infraestrutura; • Habilidade em atendimento (cliente e fornecedor); Horário de trabalho: 08:12 as 12:00 – 13:00 as 18:00 de Segunda a sexta Interessados enviar currículo para rh@viaceltelecom.com.br com assunto: Vaga Analista de Suporte Técnico e TI
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Suporte Provedor Vlink: Função: Suporte de Redes e suporte a usuários. Requisitos: -organização, paciência e educação no atendimento ao cliente, senso de urgência; -Ter excelente comunicação oral e escrita; -experiência em atendimento telefônico e via sistemas de tickets/whatsapp -conhecimento básico dos sistemas operacionais windows, linux e MacOS -domínio de informática básica, curiosidade e boa vontade para em constante evolução -interesse pela área técnica de informática/internet; Desejável: +noções de serviços e protocolos de rede, configuração de roteadores e modems, redes TCP/IP +Conhecimento ou noção do funcionamento de links de internet, especialmente via fibra óptica +possuir formação ou estar cursando nível técnico ou superior, como informática, redes, sistemas de informação etc. +experiência prévia com provedores de acesso à internet. Ambiente descontraído, flexibilidade de horários (turnos e escalas de trabalho) Interessados enviar currículo para rh@viaceltelecom.com.br com Assunto: Vaga Analista de Suporte Provedor Vlink
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
ANALISTA DE QUALIDADE DO ZERO AO AVANÇADO Curso totalmente online com acesso ilimitado. Conheça e masterize a profissão de Analista de Qualidade aprendendo sobre ISO 9001, 6 SIGMA, Diagrama de Ishikawa, Controle Estatístico de Processos, QFD e muito mais! 1 Certificado Digital incluso -com carga horária de 120h -Curso completo de Analista de Qualidade -Curso 5s - Os 5 Sensos da Qualidade -Grupo de Alunos -Suporte do Professor pelo WhatsApp -Curso Comunicação Empresarial -Curso conseguindo um emprego em épocas de crise -Curso de Atendimento ao Cliente -curso de Windows 10 -curso de Word -curso de Excel Básico site https://go.hotmart.com/S74095439W instagram:@toplojacasual / tictok:@toplojacasual / fece:@toplojacasual empresa site https://www.toplojacasual.com.br
R$ 297
Ver produto
4 fotos
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Suporte: Função: Suporte de Redes e suporte a usuários. Requisitos: -organização, paciência e educação no atendimento ao cliente, senso de urgência; -Ter excelente comunicação oral e escrita; -experiência em atendimento telefônico e via sistemas de tickets/whatsapp -conhecimento básico dos sistemas operacionais windows, linux e MacOS -domínio de informática básica, curiosidade e boa vontade para em constante evolução -interesse pela área técnica de informática/internet; Desejável: +noções de serviços e protocolos de rede, configuração de roteadores e modems, redes TCP/IP +Conhecimento ou noção do funcionamento de links de internet, especialmente via fibra óptica +possuir formação ou estar cursando nível técnico ou superior, como informática, redes, sistemas de informação etc. +experiência prévia com provedores de acesso à internet. Ambiente descontraído, flexibilidade de horários (turnos e escalas de trabalho) Salário a combinar + benefícios
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTRATOS DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM: Gestão de contratos e negociações imobiliárias; Gestão de vendas de imóveis; Atendimento ao cliente; Contato com a Caixa; Rotinas no setor comercial/vendas; Elaboração de relatórios, gestão de planilhas; REQUISITOS MÍNIMOS: Formação em administração ou áreas afins; Conhecimento em informática; Organização; Relacionamento interpessoal; Facilidade de comunicação; Horário: 07:42 às 12:00 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta. Interessados enviar currículo para o e-mail: trabalheconosco@tectusincorporacoes.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Equipamentos direcionados a segurança do trabalho admite Analista Comercial Jr em São Paulo (Zona Leste) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 18:00 Acompanhamento e liberação de pedidos. Acompanhamento de produtos, negociações fretes e correlacionados ao comercial. Acompanhamento da equipe de vendas. Definição de estratégias para a equipe de vendas. Atendimento ao cliente interno e externo. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902494298
Ver produto
Jacareí (São Paulo)
Fábrica de maquinário admite Analista Fiscal Jr em Jacareí (Parque Meia Lua) para atuar em Tempo integral, Comercial. Parametrizar as regras de impostos para atendimento de saída de peças (venda, demonstração, garantia, consignação). Atualização dos impostos conforme atualização tributária no ambiente SAP. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902508558
Ver produto
Embu (São Paulo)
Empresa de Alimentos admite Analista de Suporte Técnico Jr em Embu das Artes para atuar em Tempo integral, Comercial. Instalação, configuração e manutenção de Computadores, Impressoras, periféricos Instalação de Ramais. Windows, Pacote Office. Atendimento e Suporte ao usuário (local e externo). Abertura de chamado nos terceiros (impressoras). Manutenção de computadores.. Rede de computadores (Cabeamento estruturado, clipagem de cabo de rede). Controle de Inventário Hardware. Instalação e Manutenção no sistema de câmeras Intelbras. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902510717
Ver produto
Concórdia (Santa Catarina)
Descrição da Vaga Empresa de crédito pessoal fundada em 1964 que opera com recursos próprios, contando com mais de 1000 pontos de atendimento e 1 milhão de clientes contrata Analista de Atendimento Jr. Funções: prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros. Perfil comercial, negociação, vendas. Atua com metas individuais e coletivas, atreladas à remuneração variável (Campanhas de Gratificação). Perfil esperado / requisitos Ensino Médio Completo (não é negociável) Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros (seja em concorrente ou no Varejo)
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista de Customer Success em São Paulo (Zona Norte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar toda a jornada do cliente. Apresentar as melhores práticas para o cliente. Acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas deles. Estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente. Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento. Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes. Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos. Identificar cases de sucesso. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510430
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Transportadora admite Analista de Atendimento ao Cliente em Belo Horizonte (União) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902489910
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Serviço de Transportes admite Analista de Atendimento em Belo Horizonte (Lourdes) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento de clientes, sendo responsável por mantê-lo e informado. Acompanhar as tratativas das reclamações com os setores internos e posterior retorno ao cliente. Análise de dados, realizando controle e atualizando relatórios semanais. Atendimento ao portal do cliente. Análise geral de SLA. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501638
Ver produto
Brasil
Empresa de Produtos Médicos admite Analista Comercial em Gurulhos para atuar em Tempo integral, Comercial. Apresentar, promover e vender produtos/serviços usando argumentos sólidos para clientes existentes e potenciais. Realizar análise de custo-benefício e necessidades de clientes existentes/potenciais para atender às suas necessidades. Estabelecer, desenvolver e manter relações positivas comerciais e com clientes. Criar relacionamento com os clientes propiciando sempre um atendimento personalizado e garantindo que o acordado na negociação aconteça no prazo e conforme combinado. Sempre buscar entender as “dores” do cliente com o objetivo de concretizar a venda. Atendimento, realizar contato com os clientes por telefone, e-mail e presencialmente de forma ativa, receptiva e prospecção, com metas de visitas e ligações diárias; interpretar políticas comerciais vigentes. Responder às chamadas recebidas para atender às solicitações dos clientes, como cotações, informações do produto e preço e disponibilidade do produto. Agilizar a resolução de problemas e reclamações dos clientes para maximizar a satisfação. Atingir metas e resultados de vendas acordados dentro do cronograma. Coordenar o esforço de vendas com membros da equipe e outros departamentos. Enviar cotações e cartas de distribuição; gerenciar todas as fases do funil de vendas do cliente; gerenciar contratos. Busca ativa, captação e prospecção de novos clientes (Visitas, telefone, WhatsApp e email). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502519
Ver produto
-
Próximo →