-
loading
Só com imagem

Analista atendimento sac


Lista mais vendidos analista atendimento sac

Piracicaba (São Paulo)
Empresa admite Analista de SAC em Piracicaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender e solucionar as demandas dos clientes, seja por telefone, e-mail, chat ou outras formas de comunicação, buscando oferecer um atendimento de qualidade e garantir a satisfação do cliente. Registrar e documentar as informações dos clientes e suas solicitações, mantendo um histórico detalhado para facilitar a análise e resolução de problemas recorrentes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510511
Ver produto
Taboão da Serra (São Paulo)
Empresa admite Analista de SAC em Taboão da Serra (Núcleo Resid. Isabela) para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 7h30 ás 17h30 e Sexta das 7h30 ás 16h30 Realizar contato receptivo e ativo, com consumidores através dos canais de atendimento disponíveis. Abertura de ocorrências no sistema. Interface com área técnica de qualidade e marketing, para dar andamento e solucionar as demandas trazidas pelos consumidores. Envio de amostras, reposições ou cortesias via Correios. Monitorar indicadores e performance do SAC. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902502782
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Interessados: Encaminhar o CURRÍCULO para costaricacolchoes.curriculos@gmail.com Colocar no assunto do e-mail: ATENDENTE DE SAC MARKETPLACE Salário: R$ 1.340,00 Atividades: - Realizar o atendimento ao cliente online; - Atendimento via sites, chat e telefone; - Solucionar as dúvidas e demandas dos clientes; - Após atendimento, encaminhar a demanda do cliente aos responsáveis; Requisitos: - Ensino médio completo; - Boa escrita e digitação; - Fácil acesso à Penha; Benefícios: - Vale Transporte; - Refeição no local; - Assistência médica; - Pausa intra jornada; Obs.: Não é telemarketing, são 8h de trabalho
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Caso tenha interesse entrar em contato no WhatsApp 41 98448-6323 Temos algumas vagas em aberto para Agente de Teleatendimento. Oferecemos salário fixo de R$1.302,00 + bonificações + VT + VR ou VA (10,35) + Plano de saúde e odontológico após experiência (opcional), seguro de vida, auxílio creche R$221,54(para filhos de até 2 anos) e o PLANO DE CARREIRA. *Vaga presencial empresa localizada no centro de Curitiba* Vários horário disponíveis com carga horária de 6h20 diárias Caso tenha interesse entrar em contato no WhatsApp 41 98448-6323
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Suporte Provedor Vlink: Função: Suporte de Redes e suporte a usuários. Requisitos: -organização, paciência e educação no atendimento ao cliente, senso de urgência; -Ter excelente comunicação oral e escrita; -experiência em atendimento telefônico e via sistemas de tickets/whatsapp -conhecimento básico dos sistemas operacionais windows, linux e MacOS -domínio de informática básica, curiosidade e boa vontade para em constante evolução -interesse pela área técnica de informática/internet; Desejável: +noções de serviços e protocolos de rede, configuração de roteadores e modems, redes TCP/IP +Conhecimento ou noção do funcionamento de links de internet, especialmente via fibra óptica +possuir formação ou estar cursando nível técnico ou superior, como informática, redes, sistemas de informação etc. +experiência prévia com provedores de acesso à internet. Ambiente descontraído, flexibilidade de horários (turnos e escalas de trabalho) Interessados enviar currículo para rh@viaceltelecom.com.br com Assunto: Vaga Analista de Suporte Provedor Vlink
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
ANALISTA DE QUALIDADE DO ZERO AO AVANÇADO Curso totalmente online com acesso ilimitado. Conheça e masterize a profissão de Analista de Qualidade aprendendo sobre ISO 9001, 6 SIGMA, Diagrama de Ishikawa, Controle Estatístico de Processos, QFD e muito mais! 1 Certificado Digital incluso -com carga horária de 120h -Curso completo de Analista de Qualidade -Curso 5s - Os 5 Sensos da Qualidade -Grupo de Alunos -Suporte do Professor pelo WhatsApp -Curso Comunicação Empresarial -Curso conseguindo um emprego em épocas de crise -Curso de Atendimento ao Cliente -curso de Windows 10 -curso de Word -curso de Excel Básico site https://go.hotmart.com/S74095439W instagram:@toplojacasual / tictok:@toplojacasual / fece:@toplojacasual empresa site https://www.toplojacasual.com.br
R$ 297
Ver produto

4 fotos

Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS E DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h as 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR + Plano Médico + Plano Odontológico. Enviar currículo com pretensão salarial para a curriculo@octra.com.br (1 Vaga) inicio imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo ou Cursando, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, uma (1) vaga disponível para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Suporte: Função: Suporte de Redes e suporte a usuários. Requisitos: -organização, paciência e educação no atendimento ao cliente, senso de urgência; -Ter excelente comunicação oral e escrita; -experiência em atendimento telefônico e via sistemas de tickets/whatsapp -conhecimento básico dos sistemas operacionais windows, linux e MacOS -domínio de informática básica, curiosidade e boa vontade para em constante evolução -interesse pela área técnica de informática/internet; Desejável: +noções de serviços e protocolos de rede, configuração de roteadores e modems, redes TCP/IP +Conhecimento ou noção do funcionamento de links de internet, especialmente via fibra óptica +possuir formação ou estar cursando nível técnico ou superior, como informática, redes, sistemas de informação etc. +experiência prévia com provedores de acesso à internet. Ambiente descontraído, flexibilidade de horários (turnos e escalas de trabalho) Salário a combinar + benefícios
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Atendimento Júnior para o Setor Financeiro. Necessário Experiência em vendas comprovado no mínimo de dois anos. Acima de 24 anos. Ter facilidade para trabalhar com metas. Responsável, Pontual. Superior Completo ou que esteja em andamento.(será um diferencial). Horário de trabalho: Segunda a Sexta 9:00 as 18:00 Sábado 9:00 as 13:00 Salário Fixo: R$2.274,00 + comissionamento através de entrega de resultados. Benefícios: Vale refeição; Vale Alimentação; Plano de saúde e Odontológico; Interessados, favor enviar Currículo no E-mail: hs_recrutamento@outlook.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTRATOS DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM: Gestão de contratos e negociações imobiliárias; Gestão de vendas de imóveis; Atendimento ao cliente; Contato com a Caixa; Rotinas no setor comercial/vendas; Elaboração de relatórios, gestão de planilhas; REQUISITOS MÍNIMOS: Formação em administração ou áreas afins; Conhecimento em informática; Organização; Relacionamento interpessoal; Facilidade de comunicação; Horário: 07:42 às 12:00 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta. Interessados enviar currículo para o e-mail: trabalheconosco@tectusincorporacoes.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS Função: Administrar pessoal e plano de cargos e salários. Promover ações de treinamento e desenvolvimento de pessoal. Efetuar processo de recrutamento e de seleção, gerar plano de benefícios e promover ações de qualidade de vida e assistência aos empregados. Administrar relações de trabalho e coordenar sistemas de avaliação de desempenho. Mobilizar recursos de comunicação, no desenvolvimento das atividades. Desenvolver rotinas de DP. Ter: -Disponibilidade para atuar em Chapecó/SC. -Experiência profissional em administração dos subsistemas de RH. -Conhecimento de relações trabalhistas e institucionais. Ser: -Organizado. -Comprometido com resultados. -Dinâmico. -Ético. Interessados enviar currículo para:atendimento.snservice@gmail.com
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Indústria admite Analista de Qualidade em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar análise e avaliação dos processos produtivos da indústria, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações corretivas e preventivas. Gerenciar o sistema de gestão da qualidade, garantindo o cumprimento de normas e padrões estabelecidos. Coordenar o setor de PCP, acompanhando a programação e controle da produção, visando a eficiência e otimização dos recursos. Monitorar o NPS (Net Promoter Score) e o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), buscando a satisfação dos clientes e promovendo melhorias contínuas nos processos de atendimento e qualidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503444
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Empresa admite Analista de PCP em Piracicaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Planejamento e sequenciamento do Plano de Produção. Planejar e sequenciar o programa de produção do setor Espiral e metálicas. Alinhamento de priorização de produção com SAC/Vendas e Produção; Análise de backlog (Carteira de pedidos de clientes). Acompanhamento e apoio na melhoria da performance das áreas de produção.Abastecimento (Compra) de Matérias primas. Atendimento a reuniões de demanda (Trade Local, Argentina, México e América Latina) Desenvolvimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902499249
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Agência de publicidade admite Analista de Mídias Sociais em Curitiba (Batel) para atuar em Tempo integral, Comercial. Planejamento de pauta de conteúdos com alto potencial de engajamento. Organização e gestão do cronograma de postagens. Relacionamento diário nas redes sociais com seguidores (SAC). Criação de conteúdo de forma espontânea para nossas redes sociais e canais de comunicação. Atuação em projetos especiais conforme o cronograma de marketing, incluindo campanhas de marketing de influência. Identificação de oportunidades e sugerir de forma prática conteúdos para aproveitarmos o buzz, trending topics e viralizações nas redes sociais. Criação dos briefings para áreas correlatas. Revisão de todos os conteúdos criados antes da veiculação. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488571
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.