Analista cadastro material
Lista mais vendidos analista cadastro material
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS E DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h as 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR + Plano Médico + Plano Odontológico. Enviar currículo com pretensão salarial para a curriculo@octra.com.br (1 Vaga) inicio imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo ou Cursando, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, uma (1) vaga disponível para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Consultoria de RH admite Analista de Compras em São José dos Pinhais para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h ás 18h Gestão de compras e estoque; matemática financeira; política de negociação com fornecedores. Cadastro de requisição e orçamento no sistema. Cotação de peças para veículos, itens para manutenção da frota, material de expediente e limpeza; serviços de mão de obra; Cadastro de novos fornecedores. Controle de veículos, custos e verba disponível para compras e manutenção das planilhas. Cotação de compra de passagens aéreas, reserva de hotel. Controle de abastecimento; controle de pedágios, solicitação de pagamentos via sistema ao financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Estacionamento / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498128
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga em aberto para Analista de cadastro. Requisitos mínimos: - Experiência com cadastro de produtos - Noções em alíquotas fiscais - Conhecimento Excel - Experiência com lançamento de notas fiscais Horário comercial de segunda a sábado. Interessados devem enviar curriculo para rh1@macropampa.com.br ou pelo WhatsApp49 98808-1424
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de Tecnologia admite Analista Financeiro em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte ao Vendedor Externo. Follow-up Programação / produção - matéria-prima. Alteração código SAP / solicitação chaparia. Follow-up expedição faturamento. Follow-up PCP. Troca área de crédito pedidos (cancelamento remessa e pedido). Cadastro cliente e-aperam. Cadastro cliente SAP. Cadastro / Ajustes ZSD348 - Tipo ordem. Consulta extrato bancário / confirmação depósitos. Geração e envio de boleto. Solicitação liberação remessa venda à vista. Contato com transportadoras. Envio segunda via Certificado Qualidade. Envio segunda via Nota Fiscal e XML. Conferência Cruzada de Pedidos 2 etapa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500135
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista Comercial Power BI em São Paulo (Pinheiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Vai divulgar e definir relatórios para acompanhamentos dos principais indicadores da área comercial, bem como mensurar a performance diária, semanal e mensal da força de vendas. Identificar dados necessários para execução da estratégia e buscar interna / externamente através de pesquisas, banco de dados públicos ou outras formas legais. Trazer informações e análises do segmento, mercado e concorrência. Desenvolver relatórios, dashboards, análises e estudos estratégicos para acompanhamento dos kpis de negócio com foco em maximização de rentabilidade, sugerir melhorias aos processos existentes a partir de evidências (dados). Parametrizar e gerir a ferramenta de vendas através do sap, excel, sistemas operacionais e ms office. Canvas (desejável), trellos (desejável). Atender e cumprir a lgpd no tratamento dos dados. Desenvolver documentação de políticas, processos, coleta, análise e divulgação dos dados. Suporte comercial de vendas, schedulling, customer service e pricing porfolio. Desenvolvedor de excel add-in (suplemento em excel), o add-in contém as seguintes funcionalidades, Interface para o time de vendas efetuar cadastro de demanda, interface para o time de vendas efetuar cadastro de preços, relatórios referentes a demanda, pricing vendas mensais e diárias, integração com microsoft powerpoint para gerar apresentações instantâneas, otimização e criação de bi (dashboards), para análises descritas, diagnósticas e preditivas, para o planejamento de demanda (visão de vendas passadas e previsões para meses seguintes,, accuracy e bias (métrica que indica se a previsão está otimista ou pessimista). Acompanha vendas mensais- ranking, análise mensal de vendas, custo e gross margin, Pricing - avaliação de gross margin, msp (minimun selling price), tsp (target selling price), análise de frete e alerta de margem squeeze. Automação e integração de processos, através de ferramentas como excel, outlook, power point, google drive e windows. Consolidação de dados sap/bw (business warehouse) em reports e dashboards. Captação de vendas Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489505
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa de Refrigeração admite Analista de Logística em Curitiba (Cidade Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. uidar do cadastro de novos produtos e sua árvore de estrutura no sistema. Cuidar da análise de estoque e reposição. Realizar e controlar compras para estoque. Acompanhar importações. Cuidar e controlar as garantias. Cuidar e administrar MRP dos produtos. Desenvolver e implantar processos e instruções de trabalho. Cuidar de eventuais entrega ou coleta em clientes / transportadora. Cuidar da manutenção dos assuntos voltado ao e-commerce. Apoiar recebimento, embalagem, separação e envio de produto. Apoiar desenvolvimento e manutenção do sistema ERP. Apoiar demais cadastro no sistema. Apoiar atividades logísticas. Apoiar emissão de NF. Apoiar pesquisa para análise de mercado. Apoiar desenvolvimento de novos parceiros. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902494221
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa Metalúrgica admite Analista de E-commerce em Jaraguá do Sul (Ilha da Figueira) para atuar em Tempo integral, Comercial. Análise de Vendas (verificar se as estratégias estão funcionando). Identificar pontos de melhoria (Estruturar melhor o negócio). Briefing E-mail Marketing e Home site (Buscar vendas). Disparo de WhatsApp e E-mail (Buscar vendas). Planejamento de Campanhas e Estratégias (Buscar vendas). Cadastro de Produtos e Manutenção de Plataformas (Divulgação produtos/vendas). Acompanhar concorrência (Análise mercado/verificar oportunidades). Cadastro de Clientes e Importação de Pedidos (Para o Faturamento acontecer). Atendimento ao Cliente (Suporte). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502642
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
Empresa de Automação Industrial admite Analista Fiscal em Joinville (Industrial Norte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxílio tributário aos setores de venda, compra e cadastro de produtos. Validação e lançamento de notas fiscais. Emissão de notas de remessa e retorno. Emissão de notas de importação e conferência dos impostos. Emissão de nota de exportação e auxílio em todo o processo. Controle de arquivos XML. Cadastro e conferência de fornecedor no sistema. Configurar e conferir regras fiscais no sistema SAP. Calcular impostos diversos e verificar impostos retidos. Conferir ICMS e verificar sua aplicabilidade. Cálculo e conferência do TTD 409. Fechamentos fiscais. Efetivar os fechamentos mensais com contador. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902507115
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Companhia de investimentos admite Analista de Crédito em São José dos Campos (Jardim São Dimas) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Confere a documentação de novas empresas clientes e informa o setor comercial em casos de pendência na documentação. Realiza a inclusão no sistema de dados. Faz a análise do crédito e levanta referências comerciais da empresa cliente. Realiza o cadastro, organiza documentos necessários para o fechamento do contrato e encaminha para assinatura digital. Envia documentos para o fundo de investimento. Realiza o processo de boas-vindas e acompanha o primeiro contato do Operador Financeiro junto ao cliente. Presta suporte aos demais setores da empresa ao que se refere a Crédito/Cadastro. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508588
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
Empresa admite Analista de E-commerce em Joinville para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h Gestão operacional dos Marketplaces. Planejamento de Ads e promoções nas plataformas. Cadastro de Produto / Integração de Produtos. Cadastro no sistema ERP / Plataforma E-commerce e Marketplaces. Atualização de produtos e banners no Site. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902510585
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Serviço de Transportes admite Analista de Departamento Pessoal em Belo Horizonte (Lourdes) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar manutenção no sistema de ponto e cadastro digital no relógio de ponto. Tratamento e fechamento do ponto de funcionários, sistema Totvs. Controlar as assinatura nos espelhos de ponto, garantindo a exigência da legislação. Cadastrar novos funcionários, fazer registro E Social e CTPS, impressão de documentos admissionais, abertura da pasta funcional individual a cada colaborador e prestação de atendimento aos colaboradores. Apoiar o analista de folha de pagamento com os lançamentos para fechamento da folha de pagamento. Fazer lançamentos de pagamentos ao financeiro, pertinentes à folha de pagamento. Prestar apoio aos contratos de estagiários junto a instituições que os gerenciam. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501644
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SCALA CONSTRUTORA CONTRATA: ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL REQUISITOS: - Formação superior em Ciências Contábeis, Administração de empresas ou áreas correlatas; - Sólida experiência em fechamento de folha de pagamento, impostos e E-social; - Experiência no ramo de construção e em locação de mão de obra; - Amplo conhecimento no Pacote Office, principalmente em Excel. DIFERNCIAL: Conhecimento no sistema Sênior ATIVIDADES: - Responsável pelo envio e conferências das informações ao E-social e DCTF Web; - Responsável pela apuração de impostos/encargos sociais, INSS, FGTS, DIRF; - Responsável pelo fechamento da folha de pagamento: emitir e lançar dados; - Preparar recibos de pró-labore, GPS, GFIP, Distribuição de Lucros dos diretores da empresa; - Realizar rotinas de admissão: cadastro e envio para e-social; - Realizar rotinas de demissão: cálculos rescisórios, GRRF, seguro desemprego, homologações e demais movimentações; - Realizar rotinas de férias: programação e cálculos; - Realizar rotinas de 13° salário: programação, cálculos, envio e conferência de impostos; - Controlar os benefícios oferecidos pela empresa e fazer as inclusões e exclusões de beneficiários, visando garantir sua operacionalização e os descontos em folha de pagamento; - Separar e enviar os documentos das ações trabalhistas para a área jurídica; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Suporte aos nossos clientes nos assuntos de folha e RH; - Elaborar planilhas para gestores e diretoria; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. SALÁRIO a combinar, conforme a experiência. Interessados enviar currículo com a pretensão salarial para o e-mail: coordenacaodp@scalaconstrutora.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga disponível para Analista de Compras Descrição: Elaboração de pedidos, acompanhamento de entrega, cadastro de produtos, lançamento de pedidos. Exigências: Ter conhecimento de Excel e disponibilidade para viagens esporádicas. Empresa oferece: vale transporte ou vaga de garagem plano de carreira metas bonificadas Salário inicial entre R$2.000,00 e R$2.500,00 Interessados enviar currículo para analistat6@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da nossa equipe! Processo seletivo aberto para Analista de Assuntos Regulatórios Atividades: - Responsável por garantir a qualidade e a eficiência das atividades de Assuntos Regulatórios da empresa, cumprindo as normas regulatórias, executando tarefas relacionadas as rotinas de registro, cadastro notificação, renovação de produtos e licenças em órgãos regulamentadores (MAPA, ANVISA, IMA, Polícia Federal, Exército, Vigilância Sanitária, Conselhos), controle e manutenção de registros de produtos e estabelecimento para alimentação animal e de saneantes. Requisitos: - Formação: Medicina Veterinária, Zootecnia, Agronomia, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Farmácia; - Experiência anterior na área de Regulatórios; - Conhecimento de registro para exportação e importação; - Conhecimentos na legislação do MAPA e ANVISA; - Conhecimentos em Boas Práticas de Fabricação (IN04/2007 e RDC47/2013); - Inglês intermediário - Disponibilidade para residir em Xanxerê. Interessados enviar currículo no e-mail:rh02@btaaditivos.com.br
Ver produto
-
Próximo →