Analista call
Lista mais vendidos analista call

Brasil (Todas as cidades)
ESTILO SOLUÇÕES EM CALL CENTER VAGA: ANALISTA PROGRAMADOR Local: BH - Centro. Salário: R$5.000,00. Oferecemos: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; CONVÊNIOS DIVERSOS. HORÁRIO: 8H ás 17:30H (segunda-feira a sexta-feira) com 1H30 de almoço. Conhecimento em SQL e C#. interessados devem se cadastra através do site ou enviar o currículo pelo email: https://estilocallcenter.com.br/ [email protected] Obs: Vaga presencial!
Ver produto

São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista de Relacionamento Corporativo em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pelo relacionamento com empresas na busca de oportunidades para a divulgação de currículos dos assessorados da consultoria. Realizar novas parcerias e análise do mercado de trabalho para prospecção de vagas em aberto. Atuação na captação e relacionamento com o cliente ou Call Center. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501070
Ver produto

São Luís (Maranhão)
Instituição financeira admite Analista de Vendas em São Luís para atuar em Tempo integral, Comercial. Qualificação de leads. Apresentação da empresa e de produtos ou serviços. Follow-up de vendas. Usar corretamente as ferramentas de vendas, como o CRM. Enviar e-mail, fazer ligações e videoconferências com leads e clientes. Redigir e enviar propostas comerciais. Identificar oportunidades de up-selling e cross-selling. Negociar com clientes: atendimento personalizado. Fechar vendas de produtos / serviços financeiros. Pós-vendas: reter clientes e fornecer suporte contínuo. Recepcionar os clientes em call center. Suporte e resolução de casos. Resolver as demandas inerentes à sua função. Escalar as demandas dos clientes para os demais setores da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510715
Ver produto