Analista controle ativos
Lista mais vendidos analista controle ativos
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de Importação e Exportação admite Analista de Importação em Itajaí (Itaipava) para atuar em Tempo integral, Comercial. Abertura e acompanhamento de processos. Responsável por processos de importação. Elaboração de estimativas de custos. Cotação de fretes e aprovação de bookings com aprovação do analista; Controle de prazos, devolução de container e gerenciamento de free time. Conferência documental. Contato com o exportador, despachantes e agentes de cargas. Análise do tratamento administrativo, despesas do processo e tratamento tributário. Atendimento ao cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902506353
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS E DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h as 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR + Plano Médico + Plano Odontológico. Enviar currículo com pretensão salarial para a curriculo@octra.com.br (1 Vaga) inicio imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo ou Cursando, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, uma (1) vaga disponível para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
ANALISTA DE QUALIDADE DO ZERO AO AVANÇADO Curso totalmente online com acesso ilimitado. Conheça e masterize a profissão de Analista de Qualidade aprendendo sobre ISO 9001, 6 SIGMA, Diagrama de Ishikawa, Controle Estatístico de Processos, QFD e muito mais! 1 Certificado Digital incluso -com carga horária de 120h -Curso completo de Analista de Qualidade -Curso 5s - Os 5 Sensos da Qualidade -Grupo de Alunos -Suporte do Professor pelo WhatsApp -Curso Comunicação Empresarial -Curso conseguindo um emprego em épocas de crise -Curso de Atendimento ao Cliente -curso de Windows 10 -curso de Word -curso de Excel Básico site https://go.hotmart.com/S74095439W instagram:@toplojacasual / tictok:@toplojacasual / fece:@toplojacasual empresa site https://www.toplojacasual.com.br
R$ 297
Ver produto
4 fotos
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA COMERCIAL A CJE Empreendimentos Imobiliários S/A, está em busca de um novo (a) colaborador (a) para compor o time. Atuar em Setor Administrativo; Experiência em rotinas Administrativas; Jurídicas, contato com clientes. REQUISITOS: Formação superior em: Administração/Direito/ Contábeis. RESUMO DAS ATIVIDADES: Gestão de Contratos Gestão do Comercial Gestão de Cobrança Acompanhar demanda dos Clientes Pós Vendas. Gestão de Corretores Internos e Externos Emissão de Notas para Pagamento Suporte a eventos e Lançamentos Experiência com rotinas administrativas; Experiência com controle de documentos e dados de clientes; Experiência com demandas de comunicação com clientes; Experiência com rotinas administrativas; Jurídicas; contato com clientes; Conhecimento em Excel, Word, boa dicção, excelente escrita e manejo com comunicação direta, verbal e plataformas digitais. BENEFÍCIOS: Vale transporte ou combustível; Vale refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Sodexo Multi Premiação. ESCALA DE TRABALHO: 08:00H ÁS 18:00H Segunda Feira a Sexta Feira. LOCAL DE TRABALHO: Nova Lima – MG – Vila da Serra. Os interessados, podem encaminhar o currículo com e-mail para: [email protected], inserir no assunto: Analista Comercial. WhatsApp: (31)991426773
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA CONTÁBIL Chapecó – SC Escritório de Contabilidade Principais atribuições: Realizar atividades relacionadas ao setor contábil como lançamento de empresas normais e simples, conciliações bancárias, conferência de balancetes, apuração de balanço e demonstrativos, entrega de obrigações acessórias, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, entre outras atividades afins; Requisitos: - Experiência no setor contábil; - Boa comunicação; - Comprometimento; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em áreas correlatas; Horário de trabalho - Expediente Comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário compatível com a função. Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de PCP; Responsabilidades e atribuições Planeja, controla e programa a produção. Auxilia no controle de matéria prima. Atua com informe de resultados através de relatórios e otimização de inventários. Elabora e acompanha cronogramas de fabricação. Faz análise crítica de pedidos e manuseio do estoque. Elaboração de relatórios gerenciais e apoio nas demais rotinas na área. Requisitos e qualificações 2º grau completo e/ou Ensino Superior Desejável: Experiência comprovada no cargo. Informações adicionais Salário: À combinar; Horário de trabalho: 07:30/12:00 as 13:12/17:30 Local de trabalho: Chapecó/SC Interessados favor enviar currículo para rh.dpessoal@hotmail.com
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa de transportes admite Analista de Patrimônio Pleno em Goiânia (Vila dos Alpes) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar inventário e controle de bens patrimoniais da empresa. Elaborar e analisar relatórios de movimentação e depreciação de ativos. Realizar reconciliação contábil e conciliação de contas patrimoniais. Participar na elaboração e execução de políticas e procedimentos relacionados ao controle patrimonial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489065
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Agência de locação de guindastes admite Analista de Comércio Exterior em Fortaleza (Passaré) para atuar em Tempo integral, Comercial. Controlar e acompanhar a lista de todos os ativos para a venda. Vender diretamente ou através de parceiros os equipamentos e ativos disponíveis. Assessorar a diretoria e os gestores na compra de ativos. Acompanhar os processos de importação de bens comprados, inclusive frete, nacionalização e entregas técnicas. Formalizar as documentações, contratos dos bens adquiridos, dentre outras atividades inerentes a função. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Cesta Básica / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902498287
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Agência de Marketing admite Analista Comercial em São Paulo (Vila Olímpia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerir e converter projetos de clientes (pequenos, médios e grandes) realizando a proposta comercial, negociações com o cliente de forma estratégica, com excelência e no prazo. Gestão com autonomia, visando a manutenção dos clientes ativos e prospects da sua carteira. Obter novos projetos em clientes ativos através ações embasadas nas estratégias de negócio dos clientes. Apoiar a melhoria contínua da jornada do cliente, coordenando e reestruturando o processo com as áreas de interface. Realizar melhoria contínua dos ativos necessários ao atendimento comercial (playbooks, processos, responsáveis por etapas, métricas de sucesso). Costurar internamente as demandas dos clientes e interface com a área de projetos, através do uso de comunicação efetiva e bom relacionamento com o time. Coletar inputs e oportunidades para o pipeline de inovação através das infos de mercado e estudo. Entregar resultados mensais de faturamento Planejar ações de prospecções, propostas comerciais e contato com os clientes. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902500165
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da nossa equipe Contrata-se Analista de TI Atividades: Realizar manutenção em desktops, dispositivos mobile, rede, aplicativos, impressoras, cabeamento, dentre outros recursos e ativos tecnológicos; Fornecer apoio para planejar, implementar e manter uma infraestrutura estável; Sanar dúvidas de usuários e encaminhar para o departamento responsável as demandas que não são de sua especialidade; Manutenção do controle de acesso lógico dentro do ambiente digital corporativo; Configurar contas de e-mail e instalar sistemas e aplicativos para garantir um ambiente tecnológico seguro; Dentre outras atividades inerentes a função. Requisitos: Conhecer Cabeamento de rede Cloud Computing; Experiência em configuração de e-mails corporativos e ferramentas de acesso remoto; Vivencia em manutenção de computadores; Conhecimento em Sistemas operacionais: sobretudo Windows, Mac OS, Android e IOS e Virtualização Sistemas de Backup. Vaga para Xanxerê Interessados enviar currículo no e-mail: rvagas059@gmail.com
Ver produto
Cambé (Paraná)
Empresa admite Analista Financeiro Sênior em Cambé para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela gestão de ativos e passivos da organização. Controle das variações de cálculo, CCL e atualização dos custos. Relatório previsto vs realizado. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503548
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa de Tecnologia admite Analista de Infraestrutura em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h30 ás 18h Suporte técnico a usuários, plataformas Windows e Linux. Atendimento local e remoto. Controle patrimonial de ativos Implantações de estruturas Wlan. Suporte e implantação a redes, switchs, roteadores e access point. Atendimento via e-mail, telefone, mensageiros eletrônicos e presencial. Prestar suporte para o estudo do perfil do cliente. Colaborar para análises de informações de infraestrutura. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505130
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de Artefatos de Borracha admite Analista de Controladoria em Campinas para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta. Lançamentos e ajustes contábeis, conferência de centro de custo. Análise de balancete, gerenciamento de ativos, avaliação de estoque, reconciliação bancária. Acompanhamento de lucros e perdas, fluxo de caixa, previsões financeiras e orçamento. Elaboração e análise de relatórios financeiros. Participação em análise e implantação de custos e elaboração de ações corretivas. Acompanhar auditoria. Implementar e acompanhar políticas contábeis. Desenvolver e acompanhar controles internos, políticas, procedimentos e fluxos de trabalho. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488486
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa Financeira admite Analista BackOffice em Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolvimento, manutenção e programação de sistemas e rotinas relacionadas ao operacional da mesa de operações. Administração da gestão e custódia ofertados: acompanhamento diário da liquidação de aplicação e resgates realizados pelos cotistas, cálculo do resultado diário das operações realizadas e conciliação dessas operações junto ao sistema interno da empresa. Análise técnica e fundamentalista de ativos e produção de material para research e tomada de decisão do gestor. Checagem de notícias macroeconômicas em geral e sobre o mercado cripto. Acompanhamento das operações em exercício e produção de documentos em geral (relatórios, análises, coleta de dados). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488791
Ver produto
-
Próximo →