Analista controle automacao
Lista mais vendidos analista controle automacao
Montes Claros (Minas Gerais)
Empresa de Automação Empresarial admite Analista de Automação em Montes Claros para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar desenvolver documentos de automação. Acompanhar projetos. Participar de FAT. Participar do processo de validação de sistemas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490581
Ver produto
Lauro de Freitas (Bahía)
Empresa de automação industrial admite Analista de Automação em Lauro de Freitas (Pitangueiras) para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver e implementar sistemas de automação industrial. Realizar análise de processos e identificar oportunidades de automação. Programar e configurar equipamentos e sistemas de controle. Realizar testes e avaliações de desempenho dos sistemas automatizados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494690
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de Importação e Exportação admite Analista de Importação em Itajaí (Itaipava) para atuar em Tempo integral, Comercial. Abertura e acompanhamento de processos. Responsável por processos de importação. Elaboração de estimativas de custos. Cotação de fretes e aprovação de bookings com aprovação do analista; Controle de prazos, devolução de container e gerenciamento de free time. Conferência documental. Contato com o exportador, despachantes e agentes de cargas. Análise do tratamento administrativo, despesas do processo e tratamento tributário. Atendimento ao cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902506353
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Automação Comercial para Açougues, Casas de Carnes e Boutiques. Abra seu negócio sem preocupação, nós cuidamos de tudo. Sistema de automação completo, os melhores equipamentos do mercado e suprimentos que vão de bobinas de cupom a rotulagem de congelados. Kit de Automação completo, sistema + equipamentos + suprimentos + instalação + treinamento, pacote completo. Sistema de automação: - Sem Adesão - Com Mensalidade - Controle de Estoque - Controle de Compras, Vendas e Financeiro - Cadastro de Fornecedores e Clientes - Emissão de NF-e e NFC-e - Integração com Loja Online - E muito mais. Equipamentos: - Balanças com Impressor - Balanças para Recebimento - Computador Completo - Monitor grande ou pequeno - Teclado e mouse com ou sem fio - Impressor de cupom - Leitor de código de barras - Impressor de etiquetas para preços - Gaveta de dinheiro - Nobreak - Suprimentos Temos a gama completa de equipamentos para você abrir seu negócio despreocupado. Fazemos entrega, instalação e treinamento dos produtos. Instalação e treinamento do sistema é PRESENCIAL, após a instalação você também conta com nosso suporte online para acertos e/ou dúvidas. Somos empresa, com mais de 30 anos de experiência, com mais de 5000 clientes atendidos. Atendemos todo o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Para formas de pagamento temos cartão de crédito em até 10x sem juros ou á vista com 5% de desconto. Dúvidas? Entre em contato pelo nosso Whatsapp: 51 99843-4466 Solicite o orçamento de um Kit de automação pronto ou monte um personalizado como quiser. Atendemos todos os tipos de lojas e seguimentos. - Açougues - Casas de Carne - Boutiques de Carne - Peixarias - Padarias - Pizzarias - Confeitarias - Mercados - Minimercados - Supermercados - Conveniências - Lojas de Roupas - Lojas de Eletrônicos - Ferragens - Bazares - Gráficas - Brechós Também somos oficina autorizada dos principais fabricantes de equipamentos do mercado, prestamos garantia e assistência técnica de todos os produtos que vendemos. Solução Completa!
Ver produto
Colombo (Paraná)
Automação Industrial admite Analista de Logística em Colombo para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Irá receber transportadora. Encaminhar material para armazenagem de forma organizada e lógica. Conferir documentos (conhecimento de frete x nota fiscal). Acompanhar carregamento. Criar estratégias para Inventariar produto. Otimizar e reduzir espaço na armazenagem produto. Liderar e dar apoio a equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902499115
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS E DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h as 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR + Plano Médico + Plano Odontológico. Enviar currículo com pretensão salarial para a curriculo@octra.com.br (1 Vaga) inicio imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo ou Cursando, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, uma (1) vaga disponível para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Automação de Portões ! Proporciona mais tranquilidade as pessoas, pois permitem que um portão seja aberto a distância, sem a necessidade do contato manual. Com um simples toque no controle, o portão se abre e basta outro toque para o portão fechar. Solicite seu orçamento !
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
ANALISTA DE QUALIDADE DO ZERO AO AVANÇADO Curso totalmente online com acesso ilimitado. Conheça e masterize a profissão de Analista de Qualidade aprendendo sobre ISO 9001, 6 SIGMA, Diagrama de Ishikawa, Controle Estatístico de Processos, QFD e muito mais! 1 Certificado Digital incluso -com carga horária de 120h -Curso completo de Analista de Qualidade -Curso 5s - Os 5 Sensos da Qualidade -Grupo de Alunos -Suporte do Professor pelo WhatsApp -Curso Comunicação Empresarial -Curso conseguindo um emprego em épocas de crise -Curso de Atendimento ao Cliente -curso de Windows 10 -curso de Word -curso de Excel Básico site https://go.hotmart.com/S74095439W instagram:@toplojacasual / tictok:@toplojacasual / fece:@toplojacasual empresa site https://www.toplojacasual.com.br
R$ 297
Ver produto
4 fotos
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA COMERCIAL A CJE Empreendimentos Imobiliários S/A, está em busca de um novo (a) colaborador (a) para compor o time. Atuar em Setor Administrativo; Experiência em rotinas Administrativas; Jurídicas, contato com clientes. REQUISITOS: Formação superior em: Administração/Direito/ Contábeis. RESUMO DAS ATIVIDADES: Gestão de Contratos Gestão do Comercial Gestão de Cobrança Acompanhar demanda dos Clientes Pós Vendas. Gestão de Corretores Internos e Externos Emissão de Notas para Pagamento Suporte a eventos e Lançamentos Experiência com rotinas administrativas; Experiência com controle de documentos e dados de clientes; Experiência com demandas de comunicação com clientes; Experiência com rotinas administrativas; Jurídicas; contato com clientes; Conhecimento em Excel, Word, boa dicção, excelente escrita e manejo com comunicação direta, verbal e plataformas digitais. BENEFÍCIOS: Vale transporte ou combustível; Vale refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Sodexo Multi Premiação. ESCALA DE TRABALHO: 08:00H ÁS 18:00H Segunda Feira a Sexta Feira. LOCAL DE TRABALHO: Nova Lima – MG – Vila da Serra. Os interessados, podem encaminhar o currículo com e-mail para: [email protected], inserir no assunto: Analista Comercial. WhatsApp: (31)991426773
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA CONTÁBIL Chapecó – SC Escritório de Contabilidade Principais atribuições: Realizar atividades relacionadas ao setor contábil como lançamento de empresas normais e simples, conciliações bancárias, conferência de balancetes, apuração de balanço e demonstrativos, entrega de obrigações acessórias, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, entre outras atividades afins; Requisitos: - Experiência no setor contábil; - Boa comunicação; - Comprometimento; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em áreas correlatas; Horário de trabalho - Expediente Comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário compatível com a função. Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de PCP; Responsabilidades e atribuições Planeja, controla e programa a produção. Auxilia no controle de matéria prima. Atua com informe de resultados através de relatórios e otimização de inventários. Elabora e acompanha cronogramas de fabricação. Faz análise crítica de pedidos e manuseio do estoque. Elaboração de relatórios gerenciais e apoio nas demais rotinas na área. Requisitos e qualificações 2º grau completo e/ou Ensino Superior Desejável: Experiência comprovada no cargo. Informações adicionais Salário: À combinar; Horário de trabalho: 07:30/12:00 as 13:12/17:30 Local de trabalho: Chapecó/SC Interessados favor enviar currículo para rh.dpessoal@hotmail.com
Ver produto
Araguaína (Tocantins)
Empresa de Automação Comercial admite Analista Financeiro em Araguaína para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar com negociações, cotações, pagamentos de contas, extratos bancários, impostos e demais serviços burocráticos relacionados ao controle financeiro, realizar cálculos, planilhas e outras atividades pertinentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491727
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Tecnologia admite Analista de Infraestrutura em São Paulo (Zona Oeste) para atuar em Tempo integral, Comercial. Domínio nas tecnologias listadas e/ou correlatas: Troubleshooting em aplicações e sistemas de missão crítica (Java e.net) (imprescindível) Administração e sustentação de servidores Web (IIS, Apache, Nginx) (imprescindível); Administração e sustentação de servidores de aplicação Java (Jboss, Wildfly, Tomcat, Springboot) (imprescindível). Administração de ambiente Cloud (AZURE e AWS) e em Sistema Operacional Linux (imprescindível). Instalação e administração de serviços de rede DNS, DHCP, SNMP, RDP, SSH, FTP, NTP, VPN, NFS, SMB. Sistema Operacional Windows Server (2012 em diante). Administração VMware ESXi, vCenter, vSphere Client Office365. Serviços de Mensageria ActiveMQ e RabbitMQ. Bancos de Dados Oracle, SQL Server, MongoDB API Gateway. Controle de versionamento (GIT). Administração e sustentação de Pipelines de automação (Jenkins, Ansible, Groovy) (imprescindível). Datadog (Observabilidade). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497649
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Empresa de serviços e consultoria de TI admite Analista RM TOTVS em Recife (Santo Amaro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Dar suporte e parametrizar o sistema RM TOTVS (FOLHA, Gestão de Pessoas, Automação de Ponto, Segurança e Saúde Ocupacional, avaliação de desempenho, r&s, APP Meu RH, Portal Meu RH, eSocial, TAF). Desenvolvimento de relatórios e planilhas para o sistema. Apoio a usuários. Analisar inconsistências nas informações da Folha. Atualização, manutenção e abertura de chamados na TOTVS. Implementação de plano de melhoria. Desenvolvimento de relatório, cubos e painéis de dados, levantamento de demandas. Aplicação de melhorias, controle de usuários e criação e parametrização de coligadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498076
Ver produto
-
Próximo →