Analista controle chacaras
Lista mais vendidos analista controle chacaras
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de Importação e Exportação admite Analista de Importação em Itajaí (Itaipava) para atuar em Tempo integral, Comercial. Abertura e acompanhamento de processos. Responsável por processos de importação. Elaboração de estimativas de custos. Cotação de fretes e aprovação de bookings com aprovação do analista; Controle de prazos, devolução de container e gerenciamento de free time. Conferência documental. Contato com o exportador, despachantes e agentes de cargas. Análise do tratamento administrativo, despesas do processo e tratamento tributário. Atendimento ao cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902506353
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS E DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h as 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR + Plano Médico + Plano Odontológico. Enviar currículo com pretensão salarial para a curriculo@octra.com.br (1 Vaga) inicio imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo ou Cursando, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, uma (1) vaga disponível para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
ANALISTA DE QUALIDADE DO ZERO AO AVANÇADO Curso totalmente online com acesso ilimitado. Conheça e masterize a profissão de Analista de Qualidade aprendendo sobre ISO 9001, 6 SIGMA, Diagrama de Ishikawa, Controle Estatístico de Processos, QFD e muito mais! 1 Certificado Digital incluso -com carga horária de 120h -Curso completo de Analista de Qualidade -Curso 5s - Os 5 Sensos da Qualidade -Grupo de Alunos -Suporte do Professor pelo WhatsApp -Curso Comunicação Empresarial -Curso conseguindo um emprego em épocas de crise -Curso de Atendimento ao Cliente -curso de Windows 10 -curso de Word -curso de Excel Básico site https://go.hotmart.com/S74095439W instagram:@toplojacasual / tictok:@toplojacasual / fece:@toplojacasual empresa site https://www.toplojacasual.com.br
R$ 297
Ver produto
4 fotos
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA COMERCIAL A CJE Empreendimentos Imobiliários S/A, está em busca de um novo (a) colaborador (a) para compor o time. Atuar em Setor Administrativo; Experiência em rotinas Administrativas; Jurídicas, contato com clientes. REQUISITOS: Formação superior em: Administração/Direito/ Contábeis. RESUMO DAS ATIVIDADES: Gestão de Contratos Gestão do Comercial Gestão de Cobrança Acompanhar demanda dos Clientes Pós Vendas. Gestão de Corretores Internos e Externos Emissão de Notas para Pagamento Suporte a eventos e Lançamentos Experiência com rotinas administrativas; Experiência com controle de documentos e dados de clientes; Experiência com demandas de comunicação com clientes; Experiência com rotinas administrativas; Jurídicas; contato com clientes; Conhecimento em Excel, Word, boa dicção, excelente escrita e manejo com comunicação direta, verbal e plataformas digitais. BENEFÍCIOS: Vale transporte ou combustível; Vale refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Sodexo Multi Premiação. ESCALA DE TRABALHO: 08:00H ÁS 18:00H Segunda Feira a Sexta Feira. LOCAL DE TRABALHO: Nova Lima – MG – Vila da Serra. Os interessados, podem encaminhar o currículo com e-mail para: [email protected], inserir no assunto: Analista Comercial. WhatsApp: (31)991426773
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA CONTÁBIL Chapecó – SC Escritório de Contabilidade Principais atribuições: Realizar atividades relacionadas ao setor contábil como lançamento de empresas normais e simples, conciliações bancárias, conferência de balancetes, apuração de balanço e demonstrativos, entrega de obrigações acessórias, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, entre outras atividades afins; Requisitos: - Experiência no setor contábil; - Boa comunicação; - Comprometimento; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em áreas correlatas; Horário de trabalho - Expediente Comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário compatível com a função. Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de PCP; Responsabilidades e atribuições Planeja, controla e programa a produção. Auxilia no controle de matéria prima. Atua com informe de resultados através de relatórios e otimização de inventários. Elabora e acompanha cronogramas de fabricação. Faz análise crítica de pedidos e manuseio do estoque. Elaboração de relatórios gerenciais e apoio nas demais rotinas na área. Requisitos e qualificações 2º grau completo e/ou Ensino Superior Desejável: Experiência comprovada no cargo. Informações adicionais Salário: À combinar; Horário de trabalho: 07:30/12:00 as 13:12/17:30 Local de trabalho: Chapecó/SC Interessados favor enviar currículo para rh.dpessoal@hotmail.com
Ver produto
Divinópolis (Minas Gerais)
Fábrica de aço admite Analista de Marketing em Divinópolis (Chácaras Santa Rita) para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver, implementar e ampliar ações para fortalecer imagem da empresa (site, material gráfico, mídias sociais etc.). Planejar, gerenciar e acompanhar as redes sociais da empresa. Otimizar os canais da empresa, com trabalho de SEO, permitindo ampliar o tráfego orgânico, atingindo novos públicos. Organização de eventos internos e externos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488401
Ver produto
Suzano (São Paulo)
Centro de reciclagem admite Analista de TI em Suzano (Chácaras Ceres) para atuar em Tempo integral, Comercial. Monitoramento de ativos de rede (switches, roteadores, servidores, etc). Monitoramento de circuitos de internet. Execução de testes de conexão. Abertura de chamados nas operadoras de internet. Envio de e-mails relatando o problema e Administração de servidores de e-mail. Configurar, implementar e oferecer suporte a todos os componentes da rede. Monitorar sistemas e instalações digitais. Gerenciar fornecedores de tecnologia que implementam soluções. Gerenciar, concluir, verificar e restaurar backups. Executar gerenciamento de acesso. Gerenciar a disponibilidade e capacidade de plataformas. Gerenciar requisitos, problemas, incidentes e bancos de dados e demais atribuições da função. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495884
Ver produto
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Empresa admite Analista Financeiro em Balneário Camboriú (Ariribá) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento de extratos bancários, controle e análise de taxas, conferências dos saldos, confecção e análise de fluxo de caixa, diário, semanal e mensal, lançamentos e controle das contas a receber e a pagar no ERP e sistema bancário, conciliações diversas, atendimento a fornecedores e clientes quando necessário, emissão e controle de cobranças e recebíveis, acompanhamento do índice de inadimplência. Planejamento orçamentário, composição, análise e acompanhamento de planilhas. Fechamentos em gerais, controle da documentação encaminhada a Contabilidade. Rotinas de Recursos Humanos, controle de registro ponto, acompanhamento das atividades relacionadas ao departamento pessoal, incluindo salário, pagamentos de comissões, benefícios, folha de pagamento, férias. Analise e elaboração de relatórios, controle e acompanhamento da saúde laboral e políticas de seguranças. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902497879
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Financeiro em Curitiba (Centro Cívico) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos). Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e Conferência. Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496000
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Administrativo em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos). Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e conferência Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501274
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Administrativo Financeiro em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta- Feira. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos) Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e Conferência. Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503376
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda contrata: Analista de Controle de Qualidade. - Formação Superior Completa em Engenharia de Alimentos ou áreas correlacionadas. - Experiência mínima de um ano na área de Controle de Qualidade Responsabilidades Implementação de APPCC em revisões de ITO's, POP's e planilhas de controle; Treinamentos; Auditorias internas; Planos de Ação; Acompanhamento de testes de novos fornecedores; Propor melhorias no setor, pensando de modo estratégico; Competências Planejamento Organização Comunicação Agilidade Orientação para resultados Trabalho em equipe Cumprimento de normas Benefícios Refeitório com alimentação Seguro de vida Vale-alimentação Plano de saúde Unimed (após experiência) Interessados enviar currículo para: admxap@apcdobrasil.com.br A/C Daniela
Ver produto
Nova Lima (Minas Gerais)
Consultora em Gestão admite Analista de Suprimentos em Nova Lima para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta das 07h às 17h e sexta das 07h às 16h Realizar compras de EPIs, matérias-primas (construção civil) e materiais de consumo. Controle e entrega dos EPIs. Realizar cotações junto aos fornecedores, negociando preços, prazos de pagamento e entrega. Efetuar periodicamente análise de estoque físico, com o objetivo de auxiliar nas compras para reposição. Controle de gastos das matérias-primas. Controle das máquinas, equipamentos e caminhões. Controle das manutenções preventivas e corretivas das máquinas, equipamentos e caminhões. Lançamentos no Sistema LINX. Elaboração e apresentação de relatórios. Identificação e implementação de processos de melhorias. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Refeição no local / vaga cód:902493043
Ver produto
-
Próximo →