-
loading
Só com imagem

Analista estoque setor


Lista mais vendidos analista estoque setor

Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA CONTÁBIL Chapecó – SC Escritório de Contabilidade Principais atribuições: Realizar atividades relacionadas ao setor contábil como lançamento de empresas normais e simples, conciliações bancárias, conferência de balancetes, apuração de balanço e demonstrativos, entrega de obrigações acessórias, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, entre outras atividades afins; Requisitos: - Experiência no setor contábil; - Boa comunicação; - Comprometimento; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em áreas correlatas; Horário de trabalho - Expediente Comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário compatível com a função. Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS E DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h as 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR + Plano Médico + Plano Odontológico. Enviar currículo com pretensão salarial para a curriculo@octra.com.br (1 Vaga) inicio imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo ou Cursando, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, uma (1) vaga disponível para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA COMERCIAL A CJE Empreendimentos Imobiliários S/A, está em busca de um novo (a) colaborador (a) para compor o time. Atuar em Setor Administrativo; Experiência em rotinas Administrativas; Jurídicas, contato com clientes. REQUISITOS: Formação superior em: Administração/Direito/ Contábeis. RESUMO DAS ATIVIDADES: Gestão de Contratos Gestão do Comercial Gestão de Cobrança Acompanhar demanda dos Clientes Pós Vendas. Gestão de Corretores Internos e Externos Emissão de Notas para Pagamento Suporte a eventos e Lançamentos Experiência com rotinas administrativas; Experiência com controle de documentos e dados de clientes; Experiência com demandas de comunicação com clientes; Experiência com rotinas administrativas; Jurídicas; contato com clientes; Conhecimento em Excel, Word, boa dicção, excelente escrita e manejo com comunicação direta, verbal e plataformas digitais. BENEFÍCIOS: Vale transporte ou combustível; Vale refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Sodexo Multi Premiação. ESCALA DE TRABALHO: 08:00H ÁS 18:00H Segunda Feira a Sexta Feira. LOCAL DE TRABALHO: Nova Lima – MG – Vila da Serra. Os interessados, podem encaminhar o currículo com e-mail para: [email protected], inserir no assunto: Analista Comercial. WhatsApp: (31)991426773
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTRATOS DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM: Gestão de contratos e negociações imobiliárias; Gestão de vendas de imóveis; Atendimento ao cliente; Contato com a Caixa; Rotinas no setor comercial/vendas; Elaboração de relatórios, gestão de planilhas; REQUISITOS MÍNIMOS: Formação em administração ou áreas afins; Conhecimento em informática; Organização; Relacionamento interpessoal; Facilidade de comunicação; Horário: 07:42 às 12:00 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta. Interessados enviar currículo para o e-mail: trabalheconosco@tectusincorporacoes.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de PCP; Responsabilidades e atribuições Planeja, controla e programa a produção. Auxilia no controle de matéria prima. Atua com informe de resultados através de relatórios e otimização de inventários. Elabora e acompanha cronogramas de fabricação. Faz análise crítica de pedidos e manuseio do estoque. Elaboração de relatórios gerenciais e apoio nas demais rotinas na área. Requisitos e qualificações 2º grau completo e/ou Ensino Superior Desejável: Experiência comprovada no cargo. Informações adicionais Salário: À combinar; Horário de trabalho: 07:30/12:00 as 13:12/17:30 Local de trabalho: Chapecó/SC Interessados favor enviar currículo para rh.dpessoal@hotmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Atendimento Júnior para o Setor Financeiro. Necessário Experiência em vendas comprovado no mínimo de dois anos. Acima de 24 anos. Ter facilidade para trabalhar com metas. Responsável, Pontual. Superior Completo ou que esteja em andamento.(será um diferencial). Horário de trabalho: Segunda a Sexta 9:00 as 18:00 Sábado 9:00 as 13:00 Salário Fixo: R$2.274,00 + comissionamento através de entrega de resultados. Benefícios: Vale refeição; Vale Alimentação; Plano de saúde e Odontológico; Interessados, favor enviar Currículo no E-mail: hs_recrutamento@outlook.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA CONTABIL:Lançamentos contábeis, conciliações fiscal e folha, fechamento de balancetes mensais, balanço e demonstração contábil, ECF, ECD, DEFIS E DIRPF, demais rotinas do setor Campo Comprido - rh@colacocontadores.com.br - Salario R$ 2.578,00 + VT / VR
Ver produto
Trindade-GO (Goiás)
Empresa admite Analista de Estoque em Trindade (Setor Barcelos) para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver, analisar e acompanhar relatórios, projetos e processos logísticos e de estoque através de indicadores. Realizar contagem de produtos através de inventários, controle de estoque, curva de produto ABC, taxa de ocupação entre outros. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494918
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa de Equipamentos Hospitalares admite Analista de Estoque em Goiânia (Setor Sul) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta feira das 08:00 às 18:00 Receber, estocar, separar e enviar materiais de opme para hospitais, fara gestão de estoque através de sistema interno. Apoiar nas entregas e analise de necessidade de compras. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509268
Ver produto
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Indústria admite Analista de Compras em Balneário Camboriú para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta- Feira. Responsável pela gestão do estoque. Responsável pelo recebimento e conferência das mercadorias e lançamento das NF’s no sistema. Realizar a cotação de preços com os fornecedores. Realizar a cotação de frete, de acordo com as regiões. Estabelecer e manter um bom relacionamento com os fornecedores. Analisar resultados de compras e identificar oportunidades de redução de custos. Buscar constantemente melhores produtos e serviços. Realizar, quando necessário, a devolução de produtos. Realizar a compra de materiais de limpeza até a compra de materiais de escritório e qualquer outro material que os setores da empresa estejam necessitando. Manter os dados da empresa, dos produtos, serviços e dos fornecedores sempre atualizados. Emissão de pedidos de compra e acompanhamento de pagamento. Estar sempre atento as novidades. Armazenamento, separação e entrega de produtos. Fazer etiquetagem e embalagem de produtos. Estar sempre atento ao ciclo de vida das mercadorias. Equilibrar compras. Realização de inventários periódicos, para conferir se a quantidade de produtos registrada no sistema coincide com o estoque físico. Manter controle de estoque sempre atualizado, verificando a quantidade, periodicamente, para manter estoque mínimo. Criar estratégias para melhor organização e armazenamento de produtos dentro do estoque. Negociar prazos e formas de pagamento com fornecedores, assim como, prazos de entrega. Fazer a estruturação de relatórios de fluxo de produtos para o setor financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902503706
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de comércio exterior admite Analista Contábil Júnior em Itajaí (Espinheiros) para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta das 08h às 12h e das 13h às 18h. Efetuar a conciliação de todas as contas de resultado e patrimoniais. Conferência de lançamentos contábeis. Cadastrar, registrar e controlar itens de estoque. Fechamento de rotinas custo médio de estoque. Realizar demais tarefas de suporte e apoio ao setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502225
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Loja de materiais de construção admite Analista Administrativo em Goiânia (Setor Central) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar e monitorar o orçamento da loja, acompanhando os gastos e despesas, e fornecendo relatórios e análises financeiras para auxiliar na gestão eficiente dos recursos. Coordenar processos administrativos, como controle de estoque, gestão de compras, acompanhamento de fornecedores e organização de documentação, assegurando a eficiência das operações e a qualidade do atendimento ao cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Transporte / vaga cód:902506729
Ver produto
Cosmópolis (São Paulo)
Consultoria de RH admite Analista de Logística em Cosmópolis para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Será responsável pelas áreas e equipes do setor de controle de estoque, recebimento e planejamento de insumos. Elaboração de relatórios gerenciais para reporte. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902492136
Ver produto
Foz do Iguaçu (Paraná)
Empresa admite Analista Administrativo em Foz do Iguaçu (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h Prestar suporte aos vendedores. Emitir relatórios. Verificar a necessidade de receituário agronômico. Analisar a disponibilidade dos produtos. Realizar o acompanhamento interno dos pedidos, assim como a aprovação e ajustes. Manter a comunicação com o setor de análise de crédito e cobrança. Verificar a reposição de estoque e efetuar a entrada de mercadorias. Efetuar o faturamento. Acompanhar a previsão de entrega e comunicar prazos ao cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / vaga cód:902496135
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.