Analista fiscal paulo sp
Lista mais vendidos analista fiscal paulo sp
São Paulo (São Paulo)
Escritório Contábil admite Analista Fiscal em São Paulo (Jabaquara) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a análise e revisão de documentos fiscais, como notas fiscais, faturas e documentos de importação, garantindo a conformidade com a legislação fiscal vigente. Realizar o cálculo e a conferência de impostos, como ICMS, IPI, PIS, COFINS, ISS, entre outros, considerando as particularidades de cada operação. Elaborar e enviar as obrigações acessórias, como declarações fiscais, SPED Fiscal, EFD-Contribuições, DCTF, ECF, entre outras, dentro dos prazos estabelecidos. Fornecer suporte e orientação aos clientes sobre questões fiscais, esclarecendo dúvidas, oferecendo soluções e auxiliando na tomada de decisões estratégicas relacionadas à área fiscal. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494423
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista Fiscal em São Paulo (Vila Olímpia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Escrituração Fiscal de empresas do Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real. Apuração dos impostos ISS, PIS, COFINS, IPI e ICMS. Análise e entrega de obrigações acessórias: EFD-Contribuições, SpedFiscal, ECF, EFDReinf, DCTF Web, GIA e Sintegra. Cálculos de retenção na fonte, Difal e ICMS-ST. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493686
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Contabilidade admite Analista Fiscal em São Paulo (Zona Sul) para atuar em Tempo integral, 08:12 as 18:00 Responsável por fazer a escrituração das movimentações fiscais, analisar impostos e garantir que todas as obrigações acessórias sejam cumpridas. Emissão de notas fiscais. Apuração de fechamento. Fechamento de ICMS ICMS ST e diferencial de alíquota. Conferência dos lançamentos fiscais. Classificação de notas fiscais. Auxílio na classificação fiscal de novos produtos. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500852
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Escritório Contábil admite Analista Fiscal em São José dos Campos (Jardim das Colinas) para atuar em Tempo integral, Comercial. Escrituração de notas fiscais de mercadorias e serviços. Apuração do ICMS, IPI, ICMS ST, PIS, COFINS e Retidos. SPED Fiscal, GIA SP, EFD Contribuições, EFD REINF, DCTF Web. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500721
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Escritório de Contabilidade admite Analista Fiscal em São Paulo para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Atuar na entrega das Obrigações Acessórias, Obrigações Federais e Municipal. Responsável pelas questões fiscais das empresas, como as escriturações, acompanhamento fiscal e de tributos. Atuação junto aos gestores e à equipe financeira para acompanhar de perto as movimentações financeiras e tributárias. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902501721
Ver produto
Franca (São Paulo)
Empresa de consultoria tributária admite Analista Fiscal em Franca para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 08h às 18h Para atuação na cidade de Franca / SP. Realizar modelagem tributária de novas operações. Mapeamento de crédito tributário. Escrituração Fiscal. Apuração de Tributos. Revisão de entrega de obrigações acessórias. Empresa oferece contrato Efetivo, Notebook / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503993
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Escritório Contábil admite Analista Fiscal em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Escrituração notas de serviços tomados. Apuração dos impostos ICMS, ICMS/ST, IPI, PIS e COFINS. Entrega de obrigações acessórias como REINF, GIA SP, EFD ICMS/IPI, EFD Contribuição. Auxiliar nas dúvidas e atender os clientes. Demais funções pertinentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503628
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista Fiscal em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Emissão de notas fiscais eletrônicas e de serviços. Lucro presumido e Simples Nacional. Classificação, análise e lançamento de notas fiscais, apuração de impostos. Atendimento ao cliente. Entrega de todas as obrigações acessórias da empresa (EFD REINF, EFD CONTRIBUIÇÕES, SPED ICMS, GIA, DCTF, DESTDA, DIRF, DEFIS). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491827
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Escritório Contábil admite Analista Fiscal Pleno em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Análise das notas fiscais para verificação dos impostos incidentes nas operação, após a análise o financeiro efetua o pagamento do valor líquido. Apuração dos impostos, verificação de débitos e créditos e emissão das guias. Elaboração das obrigações acessórias. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio Combustível / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902494474
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Loja de moda masculina admite Analista Fiscal Júnior em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Retenções sobre serviços de terceiros (ISS, INSS, PIS, COFINS e CSLL). Escrituração de notas fiscais de entradas e serviços. Fechamento e apuração dos impostos indiretos (ISS, ICMS, IPI, PIS, COFINS), regimes não cumulativo e cumulativo. Geração, validação e entrega de obrigações acessórias (NFTS, GIA, EFD ICMS-IPI, EFD Contribuições, EFD Reinf e DCTF). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494309
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
serviço de contabilidade em geral em sao paulo sp dpto. fiscal dpto. contabil dpto. pessoal www.mcmcontabil.com.br 11-38512389 11-986394957
R$ 200
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Comércio de Informática admite Analista de Suporte Técnico em São Paulo (Zona Sul) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h as 17h Para atuação na cidade de São Paulo / SP. Prestar suporte técnico aos usuários. Suporte em redes Microsoft; Sistemas Windows; Hardwares. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495630
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista de Importação em São Paulo (Zona Leste) para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 8h ás 18h e Sexta das 8h ás 17h Coordenar embarques aéreos e marítimos. Desembaraço aduaneiro. Atualizar follow-up diário para chegada de produtos e atualizar dados no sistema. Cotação de fretes internacionais e cálculos de custos do processo. Conferência documental (Proformas, Invoices, BLs, AWBs) até a chegada dos processos; Conferência de DI e emissão de nota fiscal de entrada. Atualizar as planilhas de controle e sistemas de importação, câmbio, pagamentos, custos, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488657
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Tecnologia admite Analista de Processos em São Paulo (Vila Prudente/SP, próximo a linha verde do metro) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 9h ás 18h Auxiliar na elaboração de indicadores. Mapear e formalizar mudanças de processos. Elaboração e/ou atualizar manuais operacionais. Otimizar processos a fim de maximizar a qualidade do serviço que prestamos. Acompanhar o desenvolvimento de projetos e dar suporte para Liderança Operacional. Construção de Dashboards de eficiência operacional e gestão de time (EX. Produtividade) Redesenho de Processos. Elaborar fluxogramas. Auditar processos. Gestão de KPIs. Garantir o cumprimento do procedimento operacional padrão. Auxiliar na condução de investigação de não conformidades e propor melhorias. Apoio a gestão na elaboração de relatórios de avaliação de desempenho operacional. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497682
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
-
Próximo →