-
loading
Só com imagem

Analista servicos st


Lista mais vendidos analista servicos st

Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Suporte Provedor Vlink: Função: Suporte de Redes e suporte a usuários. Requisitos: -organização, paciência e educação no atendimento ao cliente, senso de urgência; -Ter excelente comunicação oral e escrita; -experiência em atendimento telefônico e via sistemas de tickets/whatsapp -conhecimento básico dos sistemas operacionais windows, linux e MacOS -domínio de informática básica, curiosidade e boa vontade para em constante evolução -interesse pela área técnica de informática/internet; Desejável: +noções de serviços e protocolos de rede, configuração de roteadores e modems, redes TCP/IP +Conhecimento ou noção do funcionamento de links de internet, especialmente via fibra óptica +possuir formação ou estar cursando nível técnico ou superior, como informática, redes, sistemas de informação etc. +experiência prévia com provedores de acesso à internet. Ambiente descontraído, flexibilidade de horários (turnos e escalas de trabalho) Interessados enviar currículo para rh@viaceltelecom.com.br com Assunto: Vaga Analista de Suporte Provedor Vlink
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Suporte: Função: Suporte de Redes e suporte a usuários. Requisitos: -organização, paciência e educação no atendimento ao cliente, senso de urgência; -Ter excelente comunicação oral e escrita; -experiência em atendimento telefônico e via sistemas de tickets/whatsapp -conhecimento básico dos sistemas operacionais windows, linux e MacOS -domínio de informática básica, curiosidade e boa vontade para em constante evolução -interesse pela área técnica de informática/internet; Desejável: +noções de serviços e protocolos de rede, configuração de roteadores e modems, redes TCP/IP +Conhecimento ou noção do funcionamento de links de internet, especialmente via fibra óptica +possuir formação ou estar cursando nível técnico ou superior, como informática, redes, sistemas de informação etc. +experiência prévia com provedores de acesso à internet. Ambiente descontraído, flexibilidade de horários (turnos e escalas de trabalho) Salário a combinar + benefícios
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE SISTEMA DE GESTAO DE QUALIDADE Descrição das atividades: - Fiscalizar procedimentos, conformidades e serviços conforme o plano de qualidade; - Coordenar a implantação e manutenção do sistema da qualidade como base o ciclo PDCA; - Coordenar reuniões com comitê da qualidade: - Coordenar e realizar treinamentos de integração e periódicos aos funcionários e aos prestadores de serviço; - Coordenar e controlar emissão, revisão, distribuição e arquivamento de todos os documentos referentes as demandas do SGQ; -Elaborar, apresentar e coordenar os indicadores dos SGQ; -Fiscalizar periodicamente obras e departamentos no que se refere aos procedimentos do SGQ e emitir relatórios a direção. Requisitos: - Graduação em áreas afins; -Seis meses em atividades relacionadas ao cargo; - Conhecimento e prática na Pacote Office
Ver produto
Acari (Rio Grande do Norte)
Analista de Marketing Digital - Londrina Influenciador DigitalInteligência Artificial - Especialista Cibernético telefones e emails Divulgue sua empresa, negócios, produtos e serviços, através de digital propaganda, e sit Business Consultoria Marketing Digital-Agência de Propaganda e Publicidade Consultoria em Tecnologia para Computador e Notebook – Excell e World. Aulas sobre Marketing., Desenvolvimento de Sites em Plataformas https://whats.link/londribrasil https://divulgador-e-propaganda-digital-brasil.webnode.page/
R$ 600
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa Empreendimento admite Analista Administrativo em Goiânia (St. Bueno) para atuar em Tempo integral, Escala 6x1 Elaboração de documentos, termos e declarações. Elaborar e atualizar planilhas e relatório. Gestão de caixa interno. Gestão de contas a pagar. Cotações de fornecedores materiais e serviços. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902490961
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Escritório de Advocacia admite Analista Comercial em Goiânia (St. Sul) para atuar em Tempo integral, Comercial. Geração de leads: pesquisar e identificar potenciais clientes por meio de fontes diversas, como redes sociais, bancos de dados e eventos relacionados ao setor. Qualificação de leads: entrar em contato com leads gerados pelos canais digitais, conduzir chamadas ou enviar WhatsApp para entender suas necessidades, verificar o encaixe com o produto/serviço oferecido e determinar se há potencial para avançar para a próxima etapa do funil de vendas. Atendimento de contatos com dúvidas jurídicas: uma parte dos contatos gerados pelos canais digitais têm dúvidas jurídicas e eles precisam ser respondidos com precisão, mesmo que não tenham potencial de fechamento, podem acompanhar outras redes sociais, sendo nutrido de informações para um momento futuro de contratação ou, ainda melhor, indicar o escritório. Agendamento de reuniões: marcar reuniões entre potenciais clientes qualificados e os advogados da equipe de vendas para que eles possam continuar o processo de vendas. Acompanhamento: manter registros precisos das interações com leads, atualizar informações no CRM e acompanhar o progresso dos leads, para garantir que nenhum seja negligenciado. Colaboração com a equipe de marketing: trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing para fornecer feedback sobre a qualidade dos leads e compartilhar informações relevantes para melhorar as estratégias. Aprendizado contínuo: manter-se atualizado sobre os serviços oferecidos pela empresa, bem como sobre as tendências e mudanças no setor, a fim de fornecer informações relevantes aos leads e clientes em potencial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498175
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Loja de materiais elétricos admite Analista Fiscal em Pinhais (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar cálculo e validação das notas fiscais que contém ST, utilizando os recursos informáticos necessários para certificar os valores e alíquotas pagos pela empresa, a fim de garantir o cumprimento da legislação vigente. Validar o ICMS das operações estaduais e interestaduais, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela empresa para conferência de valores pagos ao governo, com o objetivo de evitar prejuízos à empresa. Prestar esclarecimentos aos clientes internos e externos sobre a parte de tributação, para evitar problemas fiscais, garantir o faturamento e dar apoio à contabilidade. Esclarecer dúvidas referentes as notas fiscais de devolução para clientes internos e externos, com o objetivo de evitar erros nas operações. Verificar a implementação de novos processos para emissão de NFs, atuando em conjunto com o provedor do ERP e com a empresa de contabilidade do grupo, a fim de evitar erros fiscais. Elaborar documentação das atividades de emissão das notas fiscais, desenvolvendo a rastreabilidade das ações tomadas anteriormente, possibilitando o plano de continuidade e servindo como base de conhecimento para a operação. Realizar a emissão das notas fiscais relativas às importações diretas de produtos realizadas pela empresa, para nacionalização desses bens com o uso do CissPoder e com a ajuda da contabilidade. Acompanhar as atualizações na legislação referente à tributação, verificando as alíquotas pagas pela empresa e acompanhando as diretivas passadas pela contabilidade; Realizar a emissão, agrupamento e envio dos documentos digitais para a contabilidade externa, para apuração dos impostos devidos. Apoiar o setor de devolução de vendas, devolução de compras, RMA e o setor de emissão de notas fiscais, a fim de garantir que não haja atrasos em processos operacionais. Prestar apoio ao e-commerce nos problemas de emissão de notas fiscais que possam surgir durante o processo, com o objetivo de obter uma rápida solução e despacho dos produtos. Ajudar nas emissões de cartas de correção para clientes externos, observando as leis e regulamentos da empresa, com o objetivo de reduzir erros. Realizar a idealização, implementação e apoiar as empresas externas de melhorias e novos benefícios referentes à parte fiscal da rede, a fim de melhorar a eficiência e reduzir custos do setor fiscal. Avaliar procedimentos operacionais e sua validade, realizando sua distribuição para as lojas, a fim de padronizar os serviços e conhecimento entre as empresas do grupo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493310
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Escritório Contábil admite Analista Fiscal em São José dos Campos (Jardim das Colinas) para atuar em Tempo integral, Comercial. Escrituração de notas fiscais de mercadorias e serviços. Apuração do ICMS, IPI, ICMS ST, PIS, COFINS e Retidos. SPED Fiscal, GIA SP, EFD Contribuições, EFD REINF, DCTF Web. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500721
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Escritório Contábil admite Analista Fiscal em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Escrituração notas de serviços tomados. Apuração dos impostos ICMS, ICMS/ST, IPI, PIS e COFINS. Entrega de obrigações acessórias como REINF, GIA SP, EFD ICMS/IPI, EFD Contribuição. Auxiliar nas dúvidas e atender os clientes. Demais funções pertinentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503628
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade para Xanxerê Movidos pelo nosso propósito, que é potencializar pessoas e impulsionar negócios, queremos você, que tem paixão por inovação e qualidade e quer fazer parte de uma equipe engajada e de alto desempenho. Sonha em trabalhar com uma empresa para desenvolver sua carreira diferenciada? Então, vem para BTA! Se você possui conhecimento e experiência para atuar na área fiscal essa oportunidade é para Você! Você atuará numa equipe ágil, focada em desenvolver e entregar soluções de valor com inovação. Atividades: Registrar atos e fatos contábeis; Análise e Lançamento das entradas de livros fiscais e contabilidade; Análise e lançamento dos tributos incidentes sobre serviços contratados (IRRF, PIS, COFINS, CSLL, ISS, INSS); Auxilia no atendimento da fiscalização, controladoria e controles exigidos pelo Fisco; Validar as Entradas quanto as correções com base na legislação; Contatar fornecedores para alinhamento de tributação divergente documento fiscal; Apuração e geração dos impostos (ICMS, ICMS DIFAL, ICMS ST, IPI, ISS, Retidos; PIS/COFINS); Preenchimento e entrega de Obrigações Acessórias (DIME, ISS, DCTF, DIRF, SPED Fiscal, EFD contribuições); Mensalmente elaborar, analisar e regularizar as conciliações contábeis fiscais; Elaborar demonstrações contábeis: Emitir balancete (gerencial); Atender solicitações de órgãos fiscalizadores; Demais atividades. Requisitos: Experiência na área; Formação: Superior Completa em ciências Contábeis ou áreas afins; Benefícios: Alimentação, Transporte, Seguro de vida e Plano de saúde. Interessados enviar currículo no e-mail: rh02@btaaditivos.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos em busca de profissional para fazer parte de nossa equipe e ocupar o cargo de Analista de suprimentos. Resumo geral das atividades do cargo: Liderar os processos de armazenagem e movimentação de materiais, equipamentos, insumos e serviços. Competências técnicas: experiência em cargos semelhantes, graduação em área afim. Competências comportamentais: Facilidade em negociação, demostrar capacidade de inovação e criatividade, flexibilidade e organização na rotina diária. Para seu currículo se destacar, gostaríamos de conhecimento amplo de gestão de estoques, estoque mínimo, curva de ABC, método Kanban, NR12 e insumos da construção civil. Interessados devem trazer currículo ou carteira de trabalho em mãos ou digital, no seguinte endereço: Rua Pio XII, nº46, centro de Chapecó, em frente ao Cauduro Seguros. Ou enviar para: selecao@embracol.com Horário de trabalho: Das 07:42 as 12:00 das 13:30 as 18:00 de segunda a sexta-feira.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
APC DO BRASIL LTDA Contrata: - Analista de Controle de Qualidade: Descrição das atividades: - Conferir dados lançados no programa do sistema de informação de dados do controle de qualidade (INFO). - Analisar relatórios de acompanhamento. - Prestar suporte em auditorias internas e externas. - Monitorar a execução dos planos de ação das auditorias internas. - Preparar relatórios de não conformidade internos e externos. - Inspecionar controles de qualidade de embalagens, processos, produtos ou serviços. - Verificar documentação de qualificação dos fornecedores. - Monitorar relatórios de análise mensal e laudos de análise. - Monitorar processo de rastreabilidade do produto. - Realizar treinamentos referentes a área da qualidade. - Atualizar Instruções Operacionais de Trabalho, referente a área da qualidade, mantendo organizado arquivo de referência. Pré-requisitos para a vaga: - Experiência anterior na função referida. - Técnico concluído ou em andamento em Alimentos, Química, Engenharia de alimentos ou em áreas afins. - Especialização em andamento ou concluída em áreas afins, será um diferencial. Benefícios: - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência * Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Servioeste contrata: ANALISTA DE MANUTENÇÃO DE FROTA PRINCIPAIS ATIVIDADES: - Responsável pela manutenção preventiva e corretiva da frota nacional da empresa; - Responsável pelo controle de licenças obrigatórias para a circulação do veículo; - Responsável pelos controles de pneus, baterias, garantias e etc; - Responsável pela abertura e controle de Ordens de Serviços junto as oficinas parceiras; - Preenchimento e controle de KPIS de manutenção. BENEFÍCIOS: - Salário compatível com a função; -Transporte próprio da empresa; - Vale alimentação; - Convênio odontológico e farmácia. Interessados enviar e-mail para: rh02@servioeste.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Servioeste contrata Analista de Roteirização TER VIVÊNCIA EM: - Processos relativos ao planejamento e acompanhamento das rotas de entregas ou coletas de produtos e/ou serviços, garantindo o melhor aproveitamento da operação logística. - Requisitos: Formação em administração ou áreas afins. BENEFÍCIOS: - Salário compatível com a função; - Transporte próprio da empresa; - Vale alimentação; - Convênio odontológico e farmácia; - Plano de saúde. CONTATO: (49) 3361-9696. Interessados enviar currículo com título da vaga para o e-mail: selecao@servioeste.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
O Grupo Servioeste contrata: Vaga: ANALISTA DE LOGÍSTICA - Local: CHAPECÓ/SC RESPONSABILIDADES: Administrar e planejar manutenções de toda frota, check-list, documentações, orçamentos de manutenções, ordens de serviços, abastecimento, troca de óleo, pneus, controle de abastecimento e planilha de gastos semanal e mensal. REQUISITOS TÉCNICOS: Experiência em administração e manutenção de veículos pesados; Formação superior em Administração, logística ou áreas afins; Conhecimento em pacote office. Interessados enviar currículo por e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome da vaga no título do e-mail ou contato: (49) 3361-9696
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Empresa de serviços de logística admite Analista de Logística em Duque de Caxias (Figueira) para atuar em Tempo integral, Comercial. Planeja, controla e programa operações logísticas em geral; acompanha as operações de recebimento, armazenagem, transbordo e carregamento (liberação) de carga, verificam suas condições gerais. Elabora documentação necessária para a movimentação da carga e atende clientes. Realiza a integração entre a operação e as rotinas administrativas de forma eficaz junto aos clientes e colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902487809
Ver produto
Rolândia (Paraná)
Empresa admite Analista de Qualidade em Rolândia para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar análises e avaliações dos processos internos da empresa, identificando possíveis falhas, desvios e oportunidades de melhoria para garantir a qualidade dos produtos ou serviços. Coletar e analisar dados e informações relacionadas à qualidade, utilizando ferramentas e técnicas de análise estatística para identificar tendências, padrões e áreas de atenção. Elaborar relatórios e apresentações com os resultados das análises e recomendações de melhorias, colaborando com a equipe de gestão para implementar ações corretivas e preventivas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488557
Ver produto
Três Lagoas (Mato Grosso do Sul)
Empresa de Locação de Andaimes admite Analista Comercial em Três Lagoas (Jardim Alvorada) para atuar em Tempo integral, Comercial. Representar a empresa a fim de prospectar novos negócios e projetos para a organização. Realizar pesquisas de mercado. Identificar as necessidades dos clientes. Elaborar orçamentos de vendas, envolvendo todas as áreas da organização para o fornecimento de dados. Alterar e renovar contrato de prestação de serviços. Participar de eventos, feiras e palestras relacionadas à área ou ao cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488215
Ver produto
Sumaré (São Paulo)
Empresa de Engenharia Elétrica admite Analista de Projetos em Sumaré para atuar em Tempo integral, Comercial. Análise documentação inicial. Definir plano de ação e cronograma. Acompanhar avanço dos projetos. Acompanhar contratação de serviços e materiais. Acompanhar organização das equipes. Comunicação com o cliente. Controle de planilhas e fechamento de contratos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902487863
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Empresa segmentos de serviços Portuário e logística admite Analista Administrativo em Manaus (Colônia Oliveira Machado) para atuar em Tempo integral, Comercial. Organizar eventos corporativos (contato direto com fornecedores para orçamento e execução do evento ou viagem). Controlar atas de reuniões com que a diretoria participa. Receber demandas da diretoria o direcionar para os principais responsáveis, cobrando a realização e o resultado da atividade. Acompanhar processos operacionais junto aos líderes de todos os setores da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489490
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Empresa atuante na área de TI admite Analista de Contratos em Brasília (SIG) para atuar em Tempo integral, Comercial. Construir uma relação de confiança com todos os clientes, equipes internas e parceiros da DISRUPTEC. Garantir o fiel cumprimento das regras e SLAs dos contratos vigentes da DISRUPTEC. Elaborar documento de definição e escopo, ordens de Serviço dos contratos, gerenciar prazos de execução dos projetos, garantindo a entrega dos serviços e artefatos necessários de cada demanda, em conjunto com a área de TIC da DISRUPTEC. Preparar RMAs (relat. mensais de atendimento) por meio da análise e verificação de chamados mensais. Criar e revisar notas técnicas e artefatos mandatórios dos projetos, garantindo a conformidade e prazos dos contratos. Gerenciar de forma antecipada o faturamento e recebimento de cada contrato, em conformidade com as regras vigentes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489474
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.