-
loading
Só com imagem

Analista setor societario


Lista mais vendidos analista setor societario

Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de setor Societário Empresarial Cidade: Chapecó/SC Empresa do Ramo de Contabilidade Requisitos: formado ou cursando Ciências Contábeis, Administração ou Direito. Experiência comprovada na área. As atividades a realizar são: *Abertura de empresas; *Alteração de empresas; *Baixa de empresas; *Processos de viabilidade junto às Prefeituras; *Processos junto à Juntas Comerciais e Cartórios; *Processos junto a bombeiros, vigilância e demais instituições reguladoras; *Demais Rotinas de Departamento societário empresarial; *Atendimento à clientes; Horário: 07:45 às 12:00 e 13:00 às 17:30 Segunda a Sexta Salário a combinar conforme experiência apresentada, mais comissão por processos. Envie seu currículo para: revoecontabil@hotmail.com Grande oportunidade de aprendizado e crescimento profissional.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa do ramo contábil busca um profissional responsável por ajudar o empreendedor a concretizar seu sonho, que goste de se relacionar com clientes, que auxilie na abertura e acompanhamento dos processos legais de constituição e regularização junto aos órgãos competentes. O profissional: Com perfil dinâmico, pró-ativo, comunicativo, que tenha habilidades comerciais e preze pela satisfação do cliente. Se você se identifica com este perfil, venha fazer parte desse time! Requisitos: • Ensino superior incompleto em Ciências Contábeis ou Direito; • Preferencialmente experiência na área societária; Atividades que serão desenvolvidas: • Manutenção de cadastros de clientes no sistema; • Auxílio em atos constitutivos de abertura, alteração, transformação e baixa de empresas e MEI; • Regularização e cadastro da empresa junto aos órgãos públicos nas esferas federal, estadual e municipal. Horário: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h15min às 18h. Benefícios: Uniforme; Seguro de Vida; Até 50% Plano de Saúde (Polymed/Unimed); Útil Card, Convênios com SESC, farmácias e restaurantes; Envie seu currículo para o e-mail recrutamento@contaseg.com.br Ou no nosso WhatsApp: (49) 9 8818.8464
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA CONTÁBIL Chapecó – SC Escritório de Contabilidade Principais atribuições: Realizar atividades relacionadas ao setor contábil como lançamento de empresas normais e simples, conciliações bancárias, conferência de balancetes, apuração de balanço e demonstrativos, entrega de obrigações acessórias, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, entre outras atividades afins; Requisitos: - Experiência no setor contábil; - Boa comunicação; - Comprometimento; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em áreas correlatas; Horário de trabalho - Expediente Comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário compatível com a função. Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS E DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h as 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR + Plano Médico + Plano Odontológico. Enviar currículo com pretensão salarial para a curriculo@octra.com.br (1 Vaga) inicio imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo ou Cursando, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, uma (1) vaga disponível para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA COMERCIAL A CJE Empreendimentos Imobiliários S/A, está em busca de um novo (a) colaborador (a) para compor o time. Atuar em Setor Administrativo; Experiência em rotinas Administrativas; Jurídicas, contato com clientes. REQUISITOS: Formação superior em: Administração/Direito/ Contábeis. RESUMO DAS ATIVIDADES: Gestão de Contratos Gestão do Comercial Gestão de Cobrança Acompanhar demanda dos Clientes Pós Vendas. Gestão de Corretores Internos e Externos Emissão de Notas para Pagamento Suporte a eventos e Lançamentos Experiência com rotinas administrativas; Experiência com controle de documentos e dados de clientes; Experiência com demandas de comunicação com clientes; Experiência com rotinas administrativas; Jurídicas; contato com clientes; Conhecimento em Excel, Word, boa dicção, excelente escrita e manejo com comunicação direta, verbal e plataformas digitais. BENEFÍCIOS: Vale transporte ou combustível; Vale refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Sodexo Multi Premiação. ESCALA DE TRABALHO: 08:00H ÁS 18:00H Segunda Feira a Sexta Feira. LOCAL DE TRABALHO: Nova Lima – MG – Vila da Serra. Os interessados, podem encaminhar o currículo com e-mail para: [email protected], inserir no assunto: Analista Comercial. WhatsApp: (31)991426773
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTRATOS DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM: Gestão de contratos e negociações imobiliárias; Gestão de vendas de imóveis; Atendimento ao cliente; Contato com a Caixa; Rotinas no setor comercial/vendas; Elaboração de relatórios, gestão de planilhas; REQUISITOS MÍNIMOS: Formação em administração ou áreas afins; Conhecimento em informática; Organização; Relacionamento interpessoal; Facilidade de comunicação; Horário: 07:42 às 12:00 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta. Interessados enviar currículo para o e-mail: trabalheconosco@tectusincorporacoes.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Atendimento Júnior para o Setor Financeiro. Necessário Experiência em vendas comprovado no mínimo de dois anos. Acima de 24 anos. Ter facilidade para trabalhar com metas. Responsável, Pontual. Superior Completo ou que esteja em andamento.(será um diferencial). Horário de trabalho: Segunda a Sexta 9:00 as 18:00 Sábado 9:00 as 13:00 Salário Fixo: R$2.274,00 + comissionamento através de entrega de resultados. Benefícios: Vale refeição; Vale Alimentação; Plano de saúde e Odontológico; Interessados, favor enviar Currículo no E-mail: hs_recrutamento@outlook.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA CONTABIL:Lançamentos contábeis, conciliações fiscal e folha, fechamento de balancetes mensais, balanço e demonstração contábil, ECF, ECD, DEFIS E DIRPF, demais rotinas do setor Campo Comprido - rh@colacocontadores.com.br - Salario R$ 2.578,00 + VT / VR
Ver produto
Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Analista Societário em Novo Hamburgo para atuar em Tempo integral, Comercial. Abertura, alterações, baixas, comunicado de funcionamento e enquadramentos. Localização e funcionamento. Sanitários e meio ambiente. Cremers, Core e demais registros de alvarás. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503490
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Fábrica der ração admite Analista Financeiro em Goiânia (Setor Marista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Receber notas fiscais para pagamento; gerar relatórios de pagamento. Gerar arquivo Cnabs e envio para bancos. Realizar consultas dos pagamento efetuados, realizar confronto de lançamentos de DDA's. Executar lançamentos de solicitações de PA's. Analisar o fluxo de trabalho e sugerir melhorias nos processos. Criar provisões, apurar prestações de serviços para emissão de notas fiscais. Realizar fechamentos bancários. Apoiar rotina de fechamento; gerar KPI's do setor, elaborar fluxo de caixa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490464
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Loja de materiais elétricos admite Analista Fiscal em Pinhais (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar cálculo e validação das notas fiscais que contém ST, utilizando os recursos informáticos necessários para certificar os valores e alíquotas pagos pela empresa, a fim de garantir o cumprimento da legislação vigente. Validar o ICMS das operações estaduais e interestaduais, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela empresa para conferência de valores pagos ao governo, com o objetivo de evitar prejuízos à empresa. Prestar esclarecimentos aos clientes internos e externos sobre a parte de tributação, para evitar problemas fiscais, garantir o faturamento e dar apoio à contabilidade. Esclarecer dúvidas referentes as notas fiscais de devolução para clientes internos e externos, com o objetivo de evitar erros nas operações. Verificar a implementação de novos processos para emissão de NFs, atuando em conjunto com o provedor do ERP e com a empresa de contabilidade do grupo, a fim de evitar erros fiscais. Elaborar documentação das atividades de emissão das notas fiscais, desenvolvendo a rastreabilidade das ações tomadas anteriormente, possibilitando o plano de continuidade e servindo como base de conhecimento para a operação. Realizar a emissão das notas fiscais relativas às importações diretas de produtos realizadas pela empresa, para nacionalização desses bens com o uso do CissPoder e com a ajuda da contabilidade. Acompanhar as atualizações na legislação referente à tributação, verificando as alíquotas pagas pela empresa e acompanhando as diretivas passadas pela contabilidade; Realizar a emissão, agrupamento e envio dos documentos digitais para a contabilidade externa, para apuração dos impostos devidos. Apoiar o setor de devolução de vendas, devolução de compras, RMA e o setor de emissão de notas fiscais, a fim de garantir que não haja atrasos em processos operacionais. Prestar apoio ao e-commerce nos problemas de emissão de notas fiscais que possam surgir durante o processo, com o objetivo de obter uma rápida solução e despacho dos produtos. Ajudar nas emissões de cartas de correção para clientes externos, observando as leis e regulamentos da empresa, com o objetivo de reduzir erros. Realizar a idealização, implementação e apoiar as empresas externas de melhorias e novos benefícios referentes à parte fiscal da rede, a fim de melhorar a eficiência e reduzir custos do setor fiscal. Avaliar procedimentos operacionais e sua validade, realizando sua distribuição para as lojas, a fim de padronizar os serviços e conhecimento entre as empresas do grupo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493310
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa admite Analista de Contas á Pagar portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Atualizar saldo diário do fluxo de caixa conforme recebimentos e pagamentos. Conferir e controlar extratos de contas correntes. Realizar conferência de Caixa. Elaborar relatório dos valores a pagar diariamente. Receber e conferir notas fiscais do setor de compras. Auxiliar no acompanhamento da execução orçamentária das receitas e dos custos. Executar demais atividades inerentes ao setor por determinação superior imediato. Atender a colaboradores e fornecedores. Atualizar e monitorar planilha de documentos legais, relacionados ao setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502036
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Interessados em enviar seu currículo para o nosso e-mail: krsgestaoorganizacional@gmail.com * Analista Financeiro Sênior * Remuneração 3500 + benefícios. * Vagas para setor financeiro para Porto Alegre/RS. * Grupo empresarial com destaque na atuação na administração de negócios na área de entretenimento e gastronomia contrata: - Profissionais com sólidos conhecimentos em rotinas do setor financiado (contas a pagar e receber, faturamento, DRE, relatório s, análise e controles de Cnpjs. - Superior em administração de empresas e afins. - Excel avançado - Pro ativo, dinâmico e organizado.
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa admite Analista de Departamento Pessoal em Goiânia (Setor Sul) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h. Irá controlar processos de admissão de funcionários. executar o processo de contratação de novos funcionários. Irá responder pela gestão de benefícios, controlando e acompanhando todo o processo de benefícios através de planilhas eletrônicas e folha de pagamento. Realizará a compra e entrega de benefícios. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488151
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.