Analista suporte nivel
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Chapecó (Santa Catarina)
Você já se imaginou participando de uma equipe inovadora em uma empresa pioneira no mercado? ???????? Faça parte da nossa equipe! Vaga: Analista de Suporte e Implantação. O Analista de Suporte Implantação é responsável por proporcionar a implantação do sistema em novos clientes, garantindo-lhes o treinamento e suporte necessário para utilizar o sistema Datatransp! Além desta responsabilidade, o Suporte de Implantação ficará responsável por auxiliar usuários do sistema que possuam duvidas ou problemas com o intuito de proporcionar treinamentos e providenciar soluções. Requisitos: •Conhecimento em Linguagem SQL; •Conhecimentos em Informática (Hardware & Software); •Disponibilidade para Viagens; •Experiência com Atendimento ao Cliente; Diferenciais: •Conhecimento sobre Logística e gerenciamento de frota de veículos; •Experiência em implantação de sistemas; •Conhecimento em rotinas Administrativas; •Conhecimento em rotinas Financeiras; •Conhecimento sobre documentos eletrônicos (NFe, NFSe, CTe); •Graduação na área de atuação ou áreas conexas; Participe do nosso processo seletivo agora mesmo e boa sorte! Nossa equipe conta com você! Envie seu currículo para: rh@datatransp.com.br Datatransp - Dirija seu Negócio!
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Chapecó (Santa Catarina)
Você já se imaginou participando de uma equipe inovadora em uma empresa pioneira no mercado? ???????? Faça parte da nossa equipe! Vaga: Analista de Suporte Implantação - Presencial. O Analista de Suporte Implantação é responsável por proporcionar a implantação do sistema em novos clientes, garantindo-lhes o treinamento e suporte necessário para utilizar o sistema DataTransp! Além desta responsabilidade, o Suporte de Implantação ficará responsável por auxiliar usuários do sistema que possuam duvidas ou problemas com o intuito de proporcionar treinamentos e providenciar soluções. Requisitos: Conhecimento em Linguagem SQL; Conhecimentos em Informática (Hardware & Software); Disponibilidade para Viagens; Experiência com Atendimento ao Cliente; Diferenciais: Conhecimento sobre Logística e gerenciamento de frota de veículos; Experiência em implantação de sistemas; Conhecimento em rotinas Administrativas; Conhecimento em rotinas Financeiras; Conhecimento sobre documentos eletrônicos (NFe, NFSe, CTe); Graduação na área de atuação ou áreas conexas; Participe do nosso processo seletivo agora mesmo e boa sorte! Enviar Currículo para: rh@datatransp.com.br Nossa equipe conta com você! DataTransp - Dirija seu negócio!
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsável por prestar suporte técnico através de chamados de usuários (remoto, local, telefone e e-mail). Acompanhar o SLA dos chamados de atendimento junto ao cliente. Necessário: - Conhecimento médio em informática/Windows - Conhecimento médio em redes de computadores - Acesso remoto a computadores - Configuração de e-mail - Configuração de roteadores sem fio (troca de senha, SSID, configuração de IPs, PPPoE) - Ser comunicativo e ter espírito de equipe - Será diferencial conhecimento em Mikrotik e Linux Interessados enviar currículo para andre@interone.com.br com a pretensão salarial.
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Conhecimento da linguagem SQL Desejável experiência na área de suporte ao cliente, facilidade para trabalhar em equipe, ser proativo, ter boa comunicação, boa escrita. Carga Horária: Segunda á sexta- feira e eventuais sábados,07:42 as 11:45 13:12 até 18:00. A empresa oferece: Plano Unimed (após o período de experiência). Vale Alimentação, Seguro de vida, Vale Transporte. interessados enviar currículo para rh@datatransp.com.br.
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Itajaí (Santa Catarina)
Empresa atuante na área de TI admite Analista de Suporte TI em Itajaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte nível 3 de servidores Windows / Virtualização (Hyper-V). Suporte à Segurança: firewall, antivirus. Suporte à Serviços em Nuvem: E-mail, Backup e Dados (Sharepoint). Gerenciamento e Monitoramento de Serviços e Dispositivos: Servidores, Desktops, Wi-Fi. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498513
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Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Suporte Provedor Vlink: Função: Suporte de Redes e suporte a usuários. Requisitos: -organização, paciência e educação no atendimento ao cliente, senso de urgência; -Ter excelente comunicação oral e escrita; -experiência em atendimento telefônico e via sistemas de tickets/whatsapp -conhecimento básico dos sistemas operacionais windows, linux e MacOS -domínio de informática básica, curiosidade e boa vontade para em constante evolução -interesse pela área técnica de informática/internet; Desejável: +noções de serviços e protocolos de rede, configuração de roteadores e modems, redes TCP/IP +Conhecimento ou noção do funcionamento de links de internet, especialmente via fibra óptica +possuir formação ou estar cursando nível técnico ou superior, como informática, redes, sistemas de informação etc. +experiência prévia com provedores de acesso à internet. Ambiente descontraído, flexibilidade de horários (turnos e escalas de trabalho) Interessados enviar currículo para rh@viaceltelecom.com.br com Assunto: Vaga Analista de Suporte Provedor Vlink
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Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Suporte: Função: Suporte de Redes e suporte a usuários. Requisitos: -organização, paciência e educação no atendimento ao cliente, senso de urgência; -Ter excelente comunicação oral e escrita; -experiência em atendimento telefônico e via sistemas de tickets/whatsapp -conhecimento básico dos sistemas operacionais windows, linux e MacOS -domínio de informática básica, curiosidade e boa vontade para em constante evolução -interesse pela área técnica de informática/internet; Desejável: +noções de serviços e protocolos de rede, configuração de roteadores e modems, redes TCP/IP +Conhecimento ou noção do funcionamento de links de internet, especialmente via fibra óptica +possuir formação ou estar cursando nível técnico ou superior, como informática, redes, sistemas de informação etc. +experiência prévia com provedores de acesso à internet. Ambiente descontraído, flexibilidade de horários (turnos e escalas de trabalho) Salário a combinar + benefícios
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São José dos Pinhais (Paraná)
Suporte Técnico - Informática em São José dos Pinhais - PR R$ 2.500,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal). Período Integral. Prestador de Serviços (PJ) Descrição ?Área e especialização profissional: Informática, TI, ?Telecomunicações - Suporte Técnico ?Nível hierárquico: Operacional ?Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR ?Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) ?Jornada Período Integral ?Atendimento ao Cliente remoto ou presencial no cliente para suporte técnico. ?Montagem e Manutenção de Computadores em nível Avançado. ?Instalação e manutenção de sistemas operacionais Windows 7, 10, server 2012, server 2016, server 2019, server 2022 e MacOS; ?Criar políticas, diretivas, proxy, VPN com Certificado Digital (sstp), ?Balancer em Windows Server 2012 e 2019 (administração geral do servidor) com AD; ?Instalar sistemas de segurança, Rede Voz e Dados (Instalação de câmeras, alarmes, cerca elétrica, pabx, Switch, Balancer, etc); ?Administrar Redes (IP, Máscara, Gateway, Proxy, Firewall, etc); ?Entre outros serviços relacionados a informática e sistemas de segurança. ?Experiência prévia e conhecimento real sobre os itens apontados nas atividades; ?Inglês Intermediário; ?Habilidades interpessoais de escrita e de comunicação verbal - para atendimento com clientes; ?Necessário morar em Curitiba, São José dos Pinhais ou região. Ser parceiro e querer crescer junto com a empresa, prestando um excelente atendimento ao cliente. Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido) Experiência entre 3 e 5 anos (Requerido) Disponibilidade para viajar Sistemas Operacionais: Linux, Mac OS, Windows Outros programas: ERP Habilidades Desejadas Comunicação Interpessoal técnico Administração de redes Servidor Windows Windows Benefícios adicionais Bônus por resultado.
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Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS E DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h as 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR + Plano Médico + Plano Odontológico. Enviar currículo com pretensão salarial para a curriculo@octra.com.br (1 Vaga) inicio imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
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Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo ou Cursando, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, uma (1) vaga disponível para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
Analista de suporte e implantação externo atuando no ramo de tecnologia. Software para gestão de frotas e transportadoras. Requisitos: Experiência na função como implantação de software de gestão. Conhecimento em SQL Conhecimento em software de gestão Perfil Comunicativo Foco no cliente Desejável formação em administração, ciências contábeis ou sistemas de informação (cursos relacionados) Carro próprio Disponibilidade para viajar Diferenciais: Conhecimento na regra de negócio (transporte) Conhecimento em documentos fiscais (CT-e, MDF-e, SPEED Fiscal, relatórios personalizados) Empresa oferece: salário fixo + gratificação por hora trabalhada, plano de saúde Unimed Nacional, convênio odontológico, vale alimentação, seguro de vida. Enviar currículo com pretensão salarial para: rh@datatransp.com.br
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Diadema (São Paulo)
Analista de Processos Pleno - efetivo (CONFIDENCIAL) Ensino Superior em Engenharia ou Tecnólogo (Produção, Mecânica, Química, Mecatrônica, Elétrica, Eletrônica). Inglês - nível intermediário Desejável formação / conhecimentos em metodologia Lean / Seis sigma. Segmentos: Alimentício, Farmacêutico e Cosméticos Resumo das atividades: Experiência anterior na área de Processos, atuar em estudo de mudanças de ?layout?, aprimoramento de processos, identificação e realização das oportunidades de redução de custo e melhoria de produtividade; validação de novos equipamentos e processos; documentação dos processos existentes; treinamentos relativos aos parâmetros dos processos e critérios de aceitação da qualidade e auditoria dos processos produtivos. Benefícios: Convênio médico e odontológico Sul América, seguro de vida, previdência privada, cesta básica e refeição no local Interessados favor entrar em contato via WhatsApp 11 9 14239504 procurar por Jeferson
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Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA COMERCIAL A CJE Empreendimentos Imobiliários S/A, está em busca de um novo (a) colaborador (a) para compor o time. Atuar em Setor Administrativo; Experiência em rotinas Administrativas; Jurídicas, contato com clientes. REQUISITOS: Formação superior em: Administração/Direito/ Contábeis. RESUMO DAS ATIVIDADES: Gestão de Contratos Gestão do Comercial Gestão de Cobrança Acompanhar demanda dos Clientes Pós Vendas. Gestão de Corretores Internos e Externos Emissão de Notas para Pagamento Suporte a eventos e Lançamentos Experiência com rotinas administrativas; Experiência com controle de documentos e dados de clientes; Experiência com demandas de comunicação com clientes; Experiência com rotinas administrativas; Jurídicas; contato com clientes; Conhecimento em Excel, Word, boa dicção, excelente escrita e manejo com comunicação direta, verbal e plataformas digitais. BENEFÍCIOS: Vale transporte ou combustível; Vale refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Sodexo Multi Premiação. ESCALA DE TRABALHO: 08:00H ÁS 18:00H Segunda Feira a Sexta Feira. LOCAL DE TRABALHO: Nova Lima – MG – Vila da Serra. Os interessados, podem encaminhar o currículo com e-mail para: [email protected], inserir no assunto: Analista Comercial. WhatsApp: (31)991426773
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Suporte para portaria remota Configuração de CFTV Configuração Mikrotik Análise de redes Configuração Voip Configurações de alarme Diagnóstico de risco
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Comércio de Informática admite Analista de Suporte Técnico em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 17:00. Para atuação na cidade de Belo Horizonte / MG. Realizar de suporte e atendimento local. Realizações de IMACs. Manutenção corretiva de hardware. Acionamento/ acompanhamento de suporte de terceiros e fornecedores externos. Suporte a telefonia fixa sendo responsável pela instalação de ramais telefônicos, gerenciamento inventário e solução de problemas relacionados. Acompanhamento de eventos e reuniões (internas e externas). Atendimento e suporte à cabling (quando aplicável). Manutenção e atualização base de conhecimento. Realização do primeiro atendimento/ acompanhamento/ instalação física de equipamentos de rede/ network e servidores (quando aplicável). Gerenciamento de backup/ restore (quando aplicável). Acionamento e escalonamento de terceiro nível (grupos internos e globais). Prover atendimento a Incidentes e requisições de serviço dos usuários. Atendimentos estão relacionados à desktops, notebooks, tablets, dispositivos móveis de telefonia (PDAs e celulares), telefonia fixa, impressoras, vídeo conferência, projetores e periféricos. Atuação na resolução de incidentes de configuração e instalação, procedendo com a devida investigação e diagnósticos dos sintomas, e a resolução dos incidentes apresentados pelos equipamentos. Empresa oferece contrato Freelancer, Ajuda de Custos / vaga cód:902496322
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