Analista vendas tecnicas
Lista mais vendidos analista vendas tecnicas
Pedro Leopoldo (Minas Gerais)
Consultoria de RH admite Engenheiro de Vendas Técnicas em Pedro Leopoldo para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta-feira das 07:00 às 17:00 e sexta-feira das 07:00 às 16:00. Realizar leitura e interpretação de desenhos técnicos. Leitura e interpretação de especificações técnicas. Análise de aplicação e seleção de equipamentos de processo. Elaboração de planilha de custos e definição da margem e preço de venda. Elaboração de propostas técnicas e comerciais. Visitas técnicas à campo. Negociação com clientes internos e externos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902500717
Ver produto
Valinhos (São Paulo)
SOBRE NÓS: A Cardella Automation, é uma empresa fornecedora de equipamentos de automação industrial de nível internacional. Somos o distribuidor nacional para a linha de equipamentos da Novotechnik. Precisamos de um Profissional de Vendas Técnicas para apoiar no desenvolvimento de nossa Estratégia Nacional de Desenvolvimento de Mercado. Como parte de nossa equipe, sua função será responsável por desenvolver novos mercados, acompanhar a carteira de clientes ativos, monitorar oportunidades, fomentar receitas, maximizar a margem operacional, gerenciar o sistema de relacionamento com clientes, buscando sempre atender a todas as expectativas do cliente. ATRIBUIÇÕES: Realizar operações referentes à vendas técnicas: contatar clientes, criar cotações, realizar follow-up, cadastrar pedidos. Criar oportunidades a partir do fomento de novos clientes, através de contato ativo da base de cadastro. Ampliar nossa base de clientes através de pesquisas setoriais e operações de Marketing Realizar análises de situações de mercado que tragam oportunidades para o negócio Estruturar e monitorar o Portfólio de clientes cadastrados. HABILIDADES REQUERIDAS: Estar cursando algum curso técnico ou de nível superior das áreas de gestão comercial, marketing ou engenharia (mecatrônica, automação ou Elétrica) Possuir Inglês básico Desejável Espanhol Conhecimentos em Informática (office, sistemas CRM) ------- Junte-se a nós para juntos realizarmos o futuro hoje enquanto desenvolvemos tecnologias inovadoras para um impacto positivo na sociedade e na preservação da natureza global. Nosso objetivo é proporcionar oportunidades de desenvolvimento e carreira para todos os candidatos. Todas as candidaturas serão analisadas, mesmo para cargos ainda não divulgados. Envie seu currículo para vagas@cardella.com.br
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Empresa de Suprimentos Industriais admite Auxiliar de Vendas Técnicas em Bauru (Presidente Geisel) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Irá atuar com o atendimento, montagem de orçamentos, emissão de notas fiscais, entre outros. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488763
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Codecal Home Center, uma das mais históricas empresas familiares de Chapecó-SC e Grande Região, em expansão, oferece oportunidade profissional na Área Comercial Vendas Cargo: Vendedor(a) Local: Centro – Chapecó-SC Regime: CLT Efetivo Jornada: Período Integral Escala Comercial Serviços e Funções Básicas: Prospectando, Recepcionando, Atendendo, Administrando, Negociando, Positivando Vendas Técnicas e Comportamentais Também ao que lhe cabe, Responsável pela Organização e Harmonização de Produtos, Serviços, Equipe e Ambientes, entre outras atividades pertinentes. Perfil Profissional Respeitoso, Proativo e Resiliente, em constante auto-aprimoramento Segmento: Materiais Construção Civil, do simples ao alto padrão Benefícios: Uniforme, Vale Transporte, Base Salarial Comercial, Comissões por Liquidez Contato: enviar curriculum para, comercial@codecal.com.br, a/c Ger. Com. Bem Vinda
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTRATOS DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM: Gestão de contratos e negociações imobiliárias; Gestão de vendas de imóveis; Atendimento ao cliente; Contato com a Caixa; Rotinas no setor comercial/vendas; Elaboração de relatórios, gestão de planilhas; REQUISITOS MÍNIMOS: Formação em administração ou áreas afins; Conhecimento em informática; Organização; Relacionamento interpessoal; Facilidade de comunicação; Horário: 07:42 às 12:00 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta. Interessados enviar currículo para o e-mail: trabalheconosco@tectusincorporacoes.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA COMERCIAL A CJE Empreendimentos Imobiliários S/A, está em busca de um novo (a) colaborador (a) para compor o time. Atuar em Setor Administrativo; Experiência em rotinas Administrativas; Jurídicas, contato com clientes. REQUISITOS: Formação superior em: Administração/Direito/ Contábeis. RESUMO DAS ATIVIDADES: Gestão de Contratos Gestão do Comercial Gestão de Cobrança Acompanhar demanda dos Clientes Pós Vendas. Gestão de Corretores Internos e Externos Emissão de Notas para Pagamento Suporte a eventos e Lançamentos Experiência com rotinas administrativas; Experiência com controle de documentos e dados de clientes; Experiência com demandas de comunicação com clientes; Experiência com rotinas administrativas; Jurídicas; contato com clientes; Conhecimento em Excel, Word, boa dicção, excelente escrita e manejo com comunicação direta, verbal e plataformas digitais. BENEFÍCIOS: Vale transporte ou combustível; Vale refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Sodexo Multi Premiação. ESCALA DE TRABALHO: 08:00H ÁS 18:00H Segunda Feira a Sexta Feira. LOCAL DE TRABALHO: Nova Lima – MG – Vila da Serra. Os interessados, podem encaminhar o currículo com e-mail para: [email protected], inserir no assunto: Analista Comercial. WhatsApp: (31)991426773
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vendas Internas Oportunidade de trabalho para vendas Internas. Elaboração de orçamentos, propostas técnicas e comerciais; Prospecção de novos clientes; Auxiliar na organização da loja; Promover o melhoramento continuo do departamento de vendas. Preferencialmente que já tenha trabalhado com vendas. Experiência na área de tecnologia. Preferencialmente feminino. Salário a combinar. enviar curriculo para financeiro@crescer.inf.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Atendimento Júnior para o Setor Financeiro. Necessário Experiência em vendas comprovado no mínimo de dois anos. Acima de 24 anos. Ter facilidade para trabalhar com metas. Responsável, Pontual. Superior Completo ou que esteja em andamento.(será um diferencial). Horário de trabalho: Segunda a Sexta 9:00 as 18:00 Sábado 9:00 as 13:00 Salário Fixo: R$2.274,00 + comissionamento através de entrega de resultados. Benefícios: Vale refeição; Vale Alimentação; Plano de saúde e Odontológico; Interessados, favor enviar Currículo no E-mail: hs_recrutamento@outlook.com
Ver produto
Itabirito (Minas Gerais)
Empresa de Mineração admite Analista Técnico Comercial em Itabirito (Esperança) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por desempenhar diversas atividades fundamentais para o sucesso da equipe de vendas. Isso inclui fornecer suporte à coordenação de vendas no atendimento às demandas dos vendedores externos, enviar especificações técnicas comerciais aos clientes. Elaborar propostas técnicas de produtos, acompanhar os relatórios de visitas dos vendedores e organizar arquivos técnicos impressos e digitais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501850
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Co responsável por trabalhar as estratégias comerciais, com o objetivo de aumentar a carteira de clientes e trazer maior retorno financeiro ao negócio. Controle dos relatórios gerenciais, comercial. Co responsabilidade pelo bom funcionamento da franquia. Organização do Espaço Fomentar parcerias com o intuito de agregar valor nas vendas dos serviços prestados. Veicular e divulgar os serviços da clínica em redes sociais para captação de novos clientes, assim como o esclarecimento das dúvidas. Apresentar e vender os pacotes de serviços de acordo com a necessidade de cada cliente. CONHECIMENTOS Ensino médio completo. Conhecimento de processos comerciais. Técnicas de vendas e atendimento ao cliente. Técnicas de negociação. HABILIDADES: Desenvoltura no trato com o cliente. Gestão da carteira de Clientes. Facilidade de relacionamento interpessoal. Comunicação influenciadora. Forte tino comercial. ATITUDES: Responsabilidade Comprometimento Autoconfiança Organização Simpatia Engajamento Liderança OBSERVAÇÕES: Residir próximo ao local de trabalho ou com fácil acesso de transporte. ?Ter experiência com vendas internas e externas Gostar de vendas Ter habilidades em relacionamento com clientes Tempo disponível integralmente Ter espírito contributivo e de cooperação?. CARGA HORÁRIA: Terça a sábado: 10h às 19:00h Domingo e Segunda: Folgas REMUNERAÇÃO / BENEFÍCIOS: Contrato CLT R$ 1.422,38 + Comissão sobre as vendas dos produtos e serviços da clínica. Média remuneratória mensal: R$ 2.000,00 Benefícios: Vale Transporte + Vale alimentação + descontos nos produtos e serviços da franquia. Além do Olhar Endereço Plínio Brasil Milano 280 - Porto Alegre (51) 99878 8191
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Empresa de Mineração admite Analista de Vendas Externas em Pinhais para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-Feira das 08h00 às 17h00 com 1h de almoço. Irá realizar visitas em empresas (ramo mineração/tratamento de minério). Será responsável por realizar visitas técnicas, prospecção de novos clientes junto a atendente de vendas, orientar os clientes sobre os produtos e resolução de possíveis problemas coletando informação junto empresa/indústria do mesmo. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Refeição / vaga cód:902490941
Ver produto
Cabo de Santo Agostinho (Pernambuco)
Fornecedor de materiais de construção admite Analista de Mercado em Cabo de Santo Agostinho (Distrito Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela pesquisa de mercado. Desenvolvimento de novos produtos. Acompanhamento de desempenho de produtos. Suporte técnico ao time de vendas. Elaboração de fichas técnicas de produtos. Gerenciamento de avarias. Gerenciamento de certificações de produtos (INMETRO, C.A, ANATEL, etc). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501085
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Analista de cromatografia Atividades: Validar os métodos analíticos através de cromatografia líquida, espectrofotometria, titulometria, entre outras análises; Pesquisar novas técnicas e procedimentos, visando a melhoria continua dos processos da área; Auxiliar na execução das análises e operação de equipamentos; Elaboração de protocolos de validações e atividades analíticas de matéria prima e produto acabado; Atuar junto ao sistema de gestão da qualidade do laboratório e pesquisa e desenvolvimento; Dar suporte nas atividades de planejamento de projetos; Participar de reuniões, grupos de trabalhos, prestando e/ou obtendo esclarecimentos, com a finalidade de manter intercâmbio de informações. Executar atividades que atendam os interesses da empresa a fim de disponibilizar as informações as exigências solicitadas em auditorias internas e externas, através da realização das análises analíticas. Requisitos: Experiência em técnicas analíticas com ênfase em cromatografia líquida. Interessados enviar currículo: rh02@btaaditivos.com.br
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa de software admite Analista Dev.Net Sênior em Curitiba (Alto da Glória) para atuar em Tempo integral, Comercial. Análise, desenvolvimento e sustentação dos sistemas na plataforma.NET. Irá trabalhar num time de desenvolvimento ágil, definindo e construindo integrações entre sistemas. Refatoração de códigos para melhorar a velocidade e qualidade. Construir documentações técnicas e auxiliar nas documentações de usuários. Participar da elaboração de novas soluções técnicas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500842
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa do ramo de agricultura admite Analista de Processos em Fortaleza (Fátima) para atuar em Tempo integral, Comercial. Dar suporte e orientação no mapeamento e revisão de processos, procedimentos, instruções de trabalho e demais documentações de normas técnicas e/ou demandas de auditoria. Monitorar implementações de melhorias de processos, verificando o cumprimento de não conformidades e de ações corretivas e preventivas. Realizar auditorias internas e externas, cumprindo o planejamento e dando suporte às áreas. Ministrar e organizar treinamentos internos ou externos relacionados às normas, políticas e processos. Elaborar relatórios gerenciais, a fim de monitorar indicadores de desempenho. Dar suporte técnico às diversas áreas da empresa relativos à área de qualidade e normas técnicas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507262
Ver produto
-
Próximo →