-
loading
Só com imagem

Api integracao


Lista mais vendidos api integracao

Brasil (Todas as cidades)
Inclui API DE INTEGRAÇÃO BANCÁRIA PARA APP Não inclui ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Tenha sua loja virtual completa, realize vendas direto do seu site, tenha uma plataforma completa com cálculo de frete dos correios, cupons de desconto, botão do Whatsapp, integração ao Instagram Shopping e muito mais. - DESCONTO NO BOLETO Ofereça descontos em pagamentos via boletos na sua loja - RECEBA PAGAMENTOS Receba pagamentos diretamente na sua conta com integraçao com as maiores gateways de pagamento do mercado. - CUPOM DE DESCONTO Fidelize seu cliente oferencendo cupons de desconto para eles - FORMAS DE ENVIO Ofereça diversas formas de frete, com integração com a API dos correios, Frete Grátis, Frete Fixo e Retirada na loja. - INSTAGRAM SHOPPING Tenha a famosa Sacolinha do instagram, em que seus produtos cadastrados no site vão automaticamente para seu instagram. Saiba mais! Entre em contato RESPONDO CHAT NA HORA. Obrigado!
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Consultoria de informática admite Arquiteto Mulesoft em São Paulo (Vila Andrade) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta. Desenvolvimento e implementação de arquitetura de integração. Revisão das integrações criadas. Componentização de APIs e integrações. Desenvolvimento de APIs (REST e/ou SOAP) utilizando Mulesoft. Administração das dependências do projeto Mule. Desenvolvimento de Integrações baseadas em diferentes gatilhos (Real-Tme / API, Agendamento, Eventos etc.). Análise, avaliação e sugerir soluções, inovações ou melhorias pertinentes ao processo de integração. Desenvolvimento e manutenção de esteira de integração contínua (CI/CD). Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902504264
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Discador Preditivo Discador Preditivo Apresentação A administração de clientes pré e pós pago é feita com controle de cota diário e mensal. Para evitar prejuízos a configuração de contas IP de origem possui limitação de CPS, bloqueio de chamadas internacionais. Nas contas pré-pago o saldo pode ser administrado em grupos ou individualmente, além de ter a opção de expiração de saldo. URA A solução TELLESTRA Call Center possui 3 modalidades de Unidade de Resposta Audível, sendo: URA Básica – reproduz um menu de opções com diversos níveis de navegação e encaminhamento para fila de atendimento; URA Inteligente – permite que seja consultado o CPF, CNPJ, Número de contrato e outros dados antes do atendimento ou direcionamento da ligação. O cliente também pode obter a informação desejada sem a intervenção de um atendente; URA Reversa – Utilizada em centrais de cobrança para disparar as chamadas e, ao conectar a ligação, é encaminhado para uma URA. É possível utilizar a função de TTS (Text to Speech) em conjunto com essa modalidade de URA. *Solução Call Center TELLESTRA conta com a função TTS. Fila de Atendimento Essa funcionalidade presente no TELLESTRA PABXIP e TELLESTRA Call Center permite gerenciar chamadas receptivas, organizando e distribuindo as chamadas entre os agentes disponíveis. É possível direcionar a chamada para uma URA, Ramal, Reproduzir Áudio, Desconectar a chamada ou encaminha para outra fila de atendimento. Além disso, as funcionalidades de fila de atendimento podem ser configuradas de acordo com horários pré definidos. Tarifador de Chamadas O TELLESTRA Call Center conta com um poderoso Tarifador de chamadas. Baseado no core das soluções TELLESTRA para operadoras de telefonia, utilizamos a mesma tecnologia para o processamento e bilhetamento das chamadas telefônicas do Discador TELLESTRA. O relatório em tempo real apresenta informações de tempo da chamada (precisão de milissegundos), status da chamada, resposta do AMD, número destino, ramal de origem, tronco de saída e muito mais informações. Além disso, conta com diversos filtros que tornam um relatório de chamadas em um poderoso Business Intelligence. CRM Integrado O TELLESTRA Call Center possui um CRM interno que não necessita de integração por ser nativo da solução. A gestão do mailing, consultas e relatórios são realizados no CRM Integrado que fica no mesmo ambiente.Todos os usuários, sendo supervisor, agente e administração utilizam o mesmo ambiente, sendo apenas separado por permissão. Caso sua empresa queira utilizar outro CRM, o TELLESTRA Call Center conta com uma completa API para integração. Vale lembrar que não existe custo adicional pela utilização pelo CRM Integrado! Funcionalidades DISCADORA TELLESTRA Acesso Administrativo 2.1 Login 2.2 Recuperar Senha 2.3 Dashboard 2.4 Empresas 2.4.1 Criar Empresa 2.4.2 Informações Técnicas 2.4.3 Editar Empresa 2.4.4 Excluir Empresa 2.5 Chamadas 2.5.1 Chamadas Online 2.6 Perfis de Acesso 2.6.1 Criar novo perfil de Acesso 2.6.2 Editar perfis de Acesso 2.6.3 Excluir perfis de Acesso 2.7 Usuários 2.7.1 Criar Usuário 2.7.2 Editar Usuário 2.7.3 Editar Perfil Usuário Personalizado 2.7.4 Excluir Usuário 2.8 Configurações 2.8.1 Configurar E-mail 2.8.2 Voicemail 2.8.3 Customizar 2.8.4 Avançado 2.8.4.1 Mover Gravações para o Google Drive 2.8.4.1.1 O que é uma credencial? 2.8.4.1.2 Como criar uma credencial? 2.9 Domínio 2.9.1 Inserindo um novo Domínio 2.9.2 Editando um Domínio 2.9.3 Excluindo um Domínio 2.10 Segurança 2.10.1 Logs de Bloqueio e Desbloqueio 2.10.2 Black List 2.10.3 White List 2.10.4 Configurações 2.11 Diagnostico 2.11.1 Teste de Ping 2.11.2 Traceroute 2.11.3 Monitoramento de Rede 2.12 Relatório Acesso Empresa 3.1 Dashboard 3.2 Ramais 3.3 Lista de Ramais 3.3.1 Criar Ramais 3.3.2 Editar ramais 3.3.3 Caixa Postal 3.3.4 Bloquear Ramal 3.3.5 Excluir ramais 3.4 Grupo ramais 3.4.1 Criar Grupo ramais 3.4.2 Editar Grupo ramais 3.4.3 Excluir Grupo ramais 3.5 Chamadas 3.5.1 Historico de Chamadas 3.5.2 Chamadas Online 3.6 Plano de discagem 3.6.1 Criar plano discagem 3.6.2 Editar plano discagem 3.6.3 Regras do Plano de Discagem 3.6.4 Excluir plano discagem 3.7 Tronco 3.7.1 Criar Tronco 3.7.2 Editar Tronco 3.7.3 Excluir Tronco 3.8 DID 3.8.1 Criar DID 3.8.2 Editar DID 3.8.3 Excluir DID 3.9 Recursos 3.9.1 Sala de conferência 3.9.1.1 Criar Sala de Conferências 3.9.1.2 Editar Sala de Conferência 3.9.1.3 Excluir Sala de Conferência 3.9.2 URA 3.9.2.1 Criar URA 3.9.2.2 Editar URA 3.9.2.3 Excluir URA 3.9.3 Fila 3.9.3.1 Criar Fila 3.9.3.2 Editar Fila 3.9.3.3 Excluir Fila 3.9.4 Arq. Áudios 3.9.4.1 Inserir novo Áudio 3.9.4.2 Editar Áudio 3.9.4.3 Excluir Áudio 3.9.5 Mesa Operadora 3.9.6 Musica de Espera 3.10 Usuários 3.11 Números Internos 3.12 Arquivos 3.13 Configuração Acesso Ramal 4.1 Login 4.2 Ramal 5 Facilidades 5.1 Puxar Chamadas 5.2 Transferência de Chamadas Contração fale conosco https://tellestra.com.br/discador-preditivo/
Ver produto

2 fotos

Passo do Sobrado (Rio Grande do Sul)
SISTEMA FISCAL COMPLETO WHATSAPP 41 99667 5677 Relatório para Controle de Entregas Futuras; Relatório Financeiro - visão geral da empresa; Controle de Lote na Composição de Produtos; Dashboard com novas informações gerenciais (remodelado); Envio do SPED para o Minhas Notas; Portal do contador; SMS - envio da NFCe por SMS; SMTP - possível configurar um SMTP no ClippPro para envio dos e-mails; Kit - Combo (importa para NFe e NFCe); MVA - tabela de MVA por estado; MULTIEMPRESA - permite integração de dados; Parcelamento - definir juros por parcelamento; Impressão de ticket presente - NFCE; Impressão em 58 mm; DAV - destaque do IPI no DAV; Novos Recursos/Parecerias: - SCANNTECH - Clube de Promoções; API UNICHECK - consulta de dados cadastrais de Clientes; Bancryp; Mercado Pago;
Ver produto
Curitiba (Paraná)
O QUE NÓS BUSCAMOS: Precisamos de um estagiário para: Desenvolvimento de aplicativos mobile em Android ou iOS. Atividades e Responsabilidades: ? Participar no desenvolvimento e manutenção de aplicações mobile; ? Realizar a manutenção e criação de novas funcionalidades; ? Propor ideias criativas e inovadoras para os aplicativos em desenvolvimento. REQUISITOS ? Ser estudante nos curso em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas de Informações e/ou áreas correlatas; ? Conhecimento em Php, MySQL e integração de Api; ? Habilidade na comunicação verbal e escrita. Diferenciais:Ter vivência com programação e noções de layout (design de app) será um diferencial. Duração do contrato: 12 meses Horas de meio período: 30 por semana Tipo de vaga: Meio Período, Estágio Salário: a partir de R$1.000,00 por mês Enviar curriculum para: portalvegas@hotmail.com
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista de Contas á Receber em São Paulo (Pinheiros) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h. Registrar diariamente os títulos em banco através de arquivos CNAB ou via API corrigindo possíveis rejeições de entrada por erros cadastrais. Efetuar diariamente a baixa de recebimento dos clientes com pequeno, meio e alto grau de complexidade de identificação, oriundos de transferências bancárias/TED/DOC/PIX. Processar diariamente o arquivo retorno de cobrança/CNAB, com integração nos ERP’s das unidades de negócios, para fluidez das análises da área de crédito. Promover a baixa diária por recebimentos dos clientes através do cartão de crédito. Realizar atendimento de chamados dos negócios na plataforma de gestão de demanda condizente a aplicação de reembolso de pagamentos em duplicidade, concessão de descontos comerciais de créditos oriundos de rebates, prorrogações e compensações de títulos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902506524
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.