Apoio administrativo nivel
Lista mais vendidos apoio administrativo nivel
São José dos Campos (São Paulo)
Digitação e revisão de texto- Preparação de documentos e serviços especializados de escritório.- Planilhas de contas a pagar e a receber, folha de pagamento- Serviços de Gestão de RH - Acordos Trabalhistas - Abertura, alteração e baixa de empresa - Serviços Previdenciários - Parcelamento de débitos órgãos público e privado e outros
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa em Chapecó contrata para 01 vaga em aberto para área Administrativa e logística Descrição de atividades: Rotinas de serviços de apoio administrativos, logísticas; Atender chamadas telefônicas, responder e-mails; Realizar cadastro de clientes e lançamento de notas; Atualizar planilhas e boletos; Rastrear pedidos e acompanhar o andamento das entregas; Desejável experiência nas atividades descritas, disponibilidade de trabalho de segunda a sexta-feira, manhã e tarde: 08:00 as 11:45/13:15 as 18:17 A empresa oferece salário de 3400,00 inicial variável conforme experiência, mais bônus por produtividade, Vale transporte, Vale alimentação e PPR. Interessados enviar currículo no email: contratacaocco@gmail.com
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Vespasiano (Minas Gerais)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Vespasiano para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 7h30 ás 17h18. Contas a pagar, contas a receber. Lançamentos no sistema sap. Apoio administrativo, emissão de notas fiscais de entrada e saída. Apoio na área logística. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Transporte / vaga cód:902510567
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Cargo: Assistente Administrativo. Regime de Contratação: CLT ? Efetivo Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Prestar apoio administrativo em pesquisa de preços, pesquisa de novos fornecedores, elaboração de orçamentos e controle de planilhas internas, realizar contato por e-mail e telefone com fornecedores e clientes. Formação e Experiências Requeridas: ? Ter experiência com cotação,compras planilhas online e emissão de nota fiscal será um diferencial. Bairro: Taquara Cidade: Rio de Janeiro Benefícios: ? Vale Transporte ? Cartão alimentação Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 Salário: enviar pretensão salarial enviar currículo para: curriculo.ecoredes@gmail.com
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Itaguaí (Rio de Janeiro)
Consultoria de RH admite Assistente Administrativo(a) portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Itaguaí para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:00 às 16:48. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Executar atividades de apoio administrativo nas diversas áreas e funções da empresa, conforme os padrões de normas e procedimentos, executando em conformidade com a modelagem do Processo. Atender às diversas demandas do público interno e externo através de soluções imediatas ou encaminhamento aos órgãos / áreas acompanhando até a conclusão da pendência, inclusive trâmite de malote, distribuição de expediente, distribuição e controle de material, arquivos, controle de veículos, entre outros. Realizar a distribuição de benefícios através da sua solicitação, recebimento, conferência, distribuição e prestação de conta. Colaborar com a sua gerência no acompanhamento da prestação de serviços de terceiros mediante a observação destes serviços. Entre outras atividades pertinentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488446
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de prestação de serviços com mão-de-obra terceirizada e temporária admite Assistente Administrativo em São Paulo (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00. Irá promover estudos de inteligência e de mercado. Criar e manter atualizados dashboards para monitoramento de KPI 's da área. Executar tarefas de apoio administrativo e operacional à área de operações comerciais e marketing, mantendo as condições de trabalho com devida organização. Manter o fluxo de comunicação da área via telefone, correspondência, e-mails, recebendo, dando encaminhamento e solução. Apurar, conferir, registrar e preservar dados de interesse via sistemas e manualmente. Compilar e digitar dados de utilização na área de atuação. Identificar e sinalizar a seu gestor oportunidades de melhoria ou inovação em seu setor; atuar em atividades de pesquisa tecnológica e desenvolvimento de inovação tecnológica relacionadas à sua área de atuação. Empresa oferece contrato Temporário, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495965
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Goiânia (Goiás)
Empresa de equipamentos e soluções de energia admite Analista Administrativo em Goiânia (Santa Genoveva) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar as atividades de manutenção predial e serviços de apoio administrativo. Realizar orçamento com prestadores de serviço de manutenção. Controlar o estoque de material de consumo interno. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / vaga cód:902498331
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Betim (Minas Gerais)
Organizações cívicas e sociais admite Auxiliar Administrativo em Betim para atuar em Tempo integral, Comercial. Recepção, check-list de caminhão na entrada, fotos do processo e no check-out. Atendimento ao cliente, atendimento telefônico. Organização e arquivos de documentos. Organização do espaço de trabalho, apoio administrativo. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902506432
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Piracicaba (São Paulo)
Empresa admite Assistente Administrativo Financeiro em Piracicaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atividades de apoio administrativo, como o controle e organização de documentos, arquivos e correspondências. Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros, como fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, contribuindo para a gestão financeira da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Participação nos Lucros / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902507685
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Chapecó (Santa Catarina)
Sua missão será: Fornecer apoio administrativo geral para uma determinada área ou uma equipe de colaboradores, organizar, controlar e administrar documentação, a fim de assegurar a qualidade e o bom andamento das atividades da sua área de atuação, entre outras funções correlatadas. Requisitos e qualificações: Ensino médio completo Desejável conhecimento em Recursos Humanos Se interessou? Entre em contato enviando seu currículo através do e-mail mindset.cdrh@gmail.com
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Araucária (Paraná)
Apoio a equipe de vendas, financeiro e suporte. Organizar, conferir, arquivar e controlar os documentos em geral Cobrança Prestar atendimento de clientes internos e externos Cadastrar informações no sistema Local de trabalho: Bairro Capela Velha - Araucária Segunda a sexta feira Sábados por escala Efetivo CLT + VT + VR R$ 1.500,00 Ensino Médio Completo / Superior cursando Curriculo no whatsApp: 41 99193-9009
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: • Auxiliar no atendimento ao público interno e externo; • Auxiliar no atendimento aos setores da empresa, orientando e ou encaminhando para responsáveis de cada área; • Auxiliar no recebimentos e preparação de documentos, realizando os encaminhamentos aos responsáveis; • Realizar a atualização dos dados dos registros no sistema; • Auxiliar na manutenção dos benefícios da empresa; • Dar apoio aos setores quando necessário; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais; COMPETÊNCIAS: • Clareza e persuasão na transmissão de informações; • Capacidade de controlar de suas ações, posicionando-se com firmeza e segurança • Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares de forma respeitosa e produtiva. FORMAÇÃO: BASICA: Ensino médio completo DESEJAVEL: superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins ENVIAR CURRICULO: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO: Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: marimeirelles98@outlook.com Cel.: (49) 99106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Recepcionista em Pet da Ju, 2013-2014; Secretária em Organização de eventos em Sítio Lucca, 2014-2016; Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Telefonista em pizzaria Balaio de Lenha, 2019; Auxiliar de vendas em loja de departamentos HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021. Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022.
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Salvador (Bahía)
Empresa no ramo de móveis contrata Assistente Contábil Administrativo. Necessário ter experiência e estar Cursando Nível Superior ou ter nível técnico nas áreas de Contabilidade e Administração de empresas ou até mesmo a depender, vasta experiência na função e análise de procedimentos e relatórios bem como saber se reportar a Diretoria. Salário inicial mínimo, com possibilidade de crescimento dentro da empresa. Jornada de trabalho Shopping Center. Início imediato!
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
Posto de Molas e Freios admite Auxiliar Administrativo em São Bernardo do Campo para atuar em Tempo integral, Das 7h ás 17h Apoio a área comercial. Apoio na entrega dos veículos. Cadastro de fornecedores. Controle e compra de materiais diversos. Lançamentos de vendas. Emissão de notas fiscais de venda e serviço. Lançamento/digitação de documentos em geral. Atender e realizar ligações telefônicas. “Entre outras atividades”. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488303
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