-
loading
Só com imagem

Aprender excel


Lista mais vendidos aprender excel

Brasil
Neste curso repassaremos rapidamente pelos conceitos do Excel Básico e aprender muitas outras funções. ​ Veja a seguir alguns dos principais itens explorados neste curso: ​ Revisando o essencial - Elementos da Janela do Aplicativo, Pasta de Trabalho, Planilha e Tabela, Linhas, Colunas, Células e Intervalos, Manipulando Planilhas, Salvar e Abrir, etc Cálculos e Preenchimentos Automáticos - Cálculos com operações básicas e porcentagem, Sintaxe de fórmulas, Função Soma / AutoSoma, Alça de preenchimento, etc. Recursos de Formatação – Fontes, Cores, Alinhamento, Formatação de Valores, Bordas e Preenchimento, AutoFormatação, Estilos de Célula, Temas, Formatação Condicional, Ferramenta Pincel, etc. Opções de Visualização e Impressão - Modos de Exibição da Pasta de Trabalho, Zoom, Configurações de Impressão, Layout da Página, Marca D’Água, Área de Impressão, Cabeçalho & Rodapé. Funções - Funções Essenciais (Máximo, Mínimo, Média, Cont.Núm), Outras Funções (Data, Hoje, Agora, Dia, Mês, Ano, Dia.Da.Semana, Hora, Minuto, Segundo, ProcV), Funções Condicionais (SE, SOMASE, CONT.SE) e Funções Aninhadas. Recursos Visuais - Formas, SmartArt, Instantâneo, Clip-Arts, Imagens, Caixas de Texto, WordArt, etc. Armazenamento e Compartilhamento – Exportando arquivos, Criação de PDFs, Envio de planilhas por email. Classsificar e Filtrar - Opções de Classificação, Classificando por Listas, Diferenciando Maiúsculas e Minúsculas na Classificação, Filtrando Listas, Critérios Personalizados, etc. Gráficos - Criação de Gráficos, Personalizando o Gráfico, Outros tipos de Gráficos, Explorando opções, Movendo e Dimensionando, Adicionando Elementos, Formatação, Botões de Atalho, Minigráficos, etc. Recursos Adicionais - Cálculos entre Planilhas, Congelando Referências de Células, Verificação de Erros, Ferramentas de Análise, Proteção de Planilhas e Pasta de Trabalho, Opções do Colar, Verificação Ortográfica, Inserção de Comentários, Listas Personalizadas, Análise Rápida e Verificação de problemas de Acessibilidade e de Compatibilidade.
R$ 600
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Todos os direitos reservados : Alberto Junior - Para quem quer aprender Excel esta é a oportunidade. CONTEÚDO: 1.Excel para Iniciantes | Aula 01 : Interface do Microsoft Excel 2.Excel para Iniciantes | Aula 02 : Primeiros Comandos 3.Excel para Iniciantes | Aula 03 : Manipulando Linhas e Colunas, Salvando e Protegendo um Arquivo 4.Excel para Iniciantes | Aula 04 : Operadores e Cálculos 5.Excel para Iniciantes | Aula 05 : Formatação de Fonte, Alinhamento, Números e Bordas 6.Excel para Iniciantes | Aula 06 : Alça de Preenchimento e Sequências 7.Excel para Iniciantes | Aula 07 : Porcentagens 8.Excel para Iniciantes | Aula 08 : Referências Relativas e Absolutas 9.Excel para Iniciantes | Aula 09 : Intervalos Nomeados 10.Excel para Iniciantes | Aula 10 : Funções Básicas Conteúdo Extra: Operadores e porcentagem Relacionamento Formatação Condicional Função SE Função SOMASE Função MÉDIASE Função PROCV Função PROCH Formulários Validação de Dados Funções Financeiras Filtro Gráficos Tabelas Dinâmicas
R$ 30
Ver produto
São José do Rio Preto (São Paulo)
Sou professor de Excel há mais de 10 anos, e consultor de projetos personalizados! Você que quer aprender Excel do ZERO, ou vc que já sabe e quer melhorar seu desempenho no trabalho, entre em contato! Se precisa de algum projeto, algum controle, entre em contato.
Ver produto
Teresina (Piauí)
Sempre desejou aprender Excel mas nunca foi possível por questão de tempo ?, dinheiro ? ou qualquer outro imprevisto? ? Invista no que mais cresce atualmente no mercado, a área da Tecnologia da Informação ?. E é com muito orgulho que venho lhes informar que estão abertas as inscrições para um dos melhores cursos de Excel já criados ?. Onde iremos embarcar nas fórmulas e conceitos básicos da ferramenta até o mais avançado como Dashboard's, Macros, Sistemas Gerenciais e VBA(Visual Basic for Applications) ?. Entrem contato pelo nosso whatsapp (86)999310245 e garanta já sua vaga ?
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Pra você que tem interesse em aprender a mexer em tabelas no excel essa é uma ótima oportunidade para você aprender é sim Não inclui nada
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Curso on-line em videoaula de Formação Pacote Office com Certificado Modalidade: Online / A distância Formato: Videoaula Acompanha certificado: Sim Investimento: R$ 159,00 - Aproveite, últimas vagas! A Formação Pacote Office prioriza o tempo dos alunos, com videoaulas de no máximo 20 minutos, com conteúdo direto e execução passo a passo de todos os módulos. Você vai aprender tudo sobre Word, Excel e PowerPoint Do BÁSICO ao AVANÇADO e com CERTIFICADO RECONHECIDO como capacitação profissional com carga horária de 90 horas, ACESSO VITALÍCIO ao curso e uma Área de Membros exclusiva onde você pode tirar todas as suas dúvidas com o nosso Suporte. Confira abaixo o conteúdo do curso: WORD 7 Módulos, 20 Videoaulas Apresentação e configuração completa do layout Comandos iniciais Teclas de atalho Edições e formatações Imagens e formas Cabeçalho e rodapé Numeração de páginas Design de documentos Configurações da página Parágrafos e espaçamentos Sumário automático Tabelas e gráficos Impressão completa Edição de TCC na prática EXCEL 9 Módulos, mais de 25 Videoaulas Apresentação e configuração completa do layout Comandos iniciais Fonte, Alinhamento e Numeração Funções mais utilizadas Sequências e Atalhos Planilhas Tabelas Dinâmicas Logotipo para Orçamento Gráficos Dinâmicos Funções avançadas (Somase, Se, PROCV, PROCH, Cont.se) Macros Criação de Dashboards Desing inteligente para apresentação Validação de dados POWER POINT 7 Módulos, 21 Videoaulas Apresentação e configuração completa do layout Comandos iniciais Teclas de atalho Edições e formatações Criação de slides Design de slides Edição de apresentações Paleta de cores Transições e Animações Fluxograma inteligente Álbum de fotos com música Conversão para vídeo
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Curso com professor com mais de 20 anos de experiência em diversas instituições de ensino, empresas e órgãos. Sólida experiência com cursos de TI nas áreas de banco de dados, lógica de programação, redes de computadores, suporte, desenvolvimento web, sistemas operacionais Windows e Linux. Faça um orçamento conosco, responderemos tão logo possível. O curso é melhor que imagina e mais barato que você pensa. Poderá ser presencial ou online (ao vivo). Fechamos pacotes com empresas. Sugestão do conteúdo programático: Excel Básico (8h ou mais) Conceitos de Seletor, seleção, alça de preenchimento, Funções lógicas Criar Sequencias Regras de fórmulas (mostrar um exemplo da função SOMA) Uso do ponto e virgula e dois pontos Inserir Função Autosoma Funções: Mínimo, máximo, media, med, modo, int, arred, truncar, raiz, hoje, agora, cont.num, contar vazio. Inserir e formatar gráficos Classificação de dados Filtro e alto filtro Função SE, PROCV Formatação condicional entre outros. Excel Avançado (8h) - Filtro avançado - tabela dinâmica Entre outros. Agende já o seu curso e não deixe para amanhã o que se pode aprender hoje! Temos outros cursos de TI! Bons estudos!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Lançamentos de notas; Consultas e emissões de notas; Conferencia de notas de entrada com pedidos; Realizar a conferência e classificação de documentos fiscais; Apoiar nas rotinas de escrituração fiscal; Demais rotinas do departamento fiscal. Requisitos: Residir em Chapecó Afinidade com a área, disposto a aprender Graduação em andamento ou Experiência na função Comprometimento e gostar do que faz Ter conhecimento ou disposto a aprender Excel Enviar currículo com pretensão salarial para fiscal@inovamoveiseletro.com.br
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Domine o Excel e se destaque no mercado de trabalho! Curso Online Aprenda em 7 dias! Curso Certificado! +5000 Alunos! ? Aprenda do básico ao avançado com videoaulas diretas de 10 a no máximo 20 minutos com passo a passo de todos os módulos (Planilhas, Tabelas e Gráficos profissionais). Você vai aprender TUDO o que você precisa saber para dominar o Excel, como por exemplo Funções Avançadas e Criação de Dashboards. Além de todo o conteúdo do curso você ainda vai receber diversas Planilhas Prontas e 100% editáveis. O Curso de Excel Expert conta com um certificado que pode ser utilizado como capacitação profissional e horas extracurriculares! VAGAS LIMITADAS!!! De 149.90 por 49.90!! Chame no WhatsApp, SAIBA MAIS e aproveite o preço PROMOCIONAL! => (21) 970757808
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Se você já conhece o Microsoft Access e que quer ir mais a fundo e aprender funções mais avançadas este é o seu curso! O curso de Access Avançado inicia com uma revisão de conceitos e exercícios sobre tabelas, consultas, relatórios, formulários e macros. Na sequência são feitos diversos exercícios sobre importação, exportação e vínculo de dados – explorando as mais diversas possibilidades: inclusive importando tabelas de outros bancos de dados, vinculando seu banco de dados com planilhas do Excel e até exportando consultas para o Excel. Mas o grande diferencial neste curso é que o aluno apreenderá a automatizar o Banco de Dados no Access. Isto é possível através da criação de Macros. Este recurso permite, por exemplo, executar tarefas repetitivas (específicas do seu sistema) através de um simples botão. Durante esta parte, são feitos desde exercícios básicos com Macros elementares que abrem tabelas, executam filtros e imprimem relatórios, até a atribuição de Macros de validação de eventos de formulário e exibição de mensagens para o usuário. No curso de Access Avançado são os formulários: desde a forma correta de estruturá-los, até maneiras de personalização por meio da inserção de controles específicos. A mesma atenção é prestada aos relatórios: são feitos diversos exercícios estruturando relatórios, explorando cada uma das possibilidades disponíveis.
R$ 750
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Cursando ou concluído superior em áreas afins. Experiência de no mínimo um ano no setor de qualidade. Certificações: SIX SIGMA, EXCEL, LEAN Competências técnicas: Desenvolver análises e gráficos no excel, conhecimentos em lean manufacturing, 5's e resoluções de não conformidades através das ferramentas de qualidade. Competências comportamentais: Pró-ativo, organizado, análise crítica, vontade de aprender. Descrição das Atividades: Analisar e acompanhar atividades industriais incluindo a padronização e auxílio na criação de procedimentos (POP's) e instruções de trabalho (IT), mapear processos sugerindo melhorias. Desenvolver materiais para treinamentos inclusive auxiliar nos mesmos. Auxiliar no desenvolvimento de ações corretivas e preventivas através das ferramentas de qualidade. Oferecemos: – Salário compatível com a função; – Plano Assistencial médico; – Plano Odontológico; – Cartão alimentação; – Premiação por tempo de casa; – Vale transporte; – Excelente ambiente de trabalho para crescer. Interessados enviar currículo para o e-mail selecao@azeplast.com.br
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Cursos de Informática completos com certificação. Enviamos a proposta para você com o conteúdo programático sem compromisso Cursos Presenciais Não precisa se deslocar o instrutor vai até você. Totalmente prático Descontos especiais Início imediato! Aulas Particulares com tutor na sua residência, empresa ou no seu trabalho Não perca tempo aguardando iniciar o curso! *Também temos Intensivo de Informática. Informações fone/Zap: 99296-5818(vivo) Preços promocionais Pagamento facilitado por Dia de aula em dinheiro ou parcelado em até 6 x no cartão de crédito Empresa Regulamentada Cursos Ministrados por Profissionais Aulas particulares de informática pra você que precisa aprender com urgência e de forma ágil para uso no trabalho, mas não tem tempo, agora você faz seus dias e horários. Aprenda de forma rápida e sem sair de casa ou do seu trabalho, não perca tempo no trânsito, o treinamento vai até você. Não perca seu emprego ou grandes oportunidades por falta de conhecimento. Invista na sua capacitação. Todos os cursos com descontos promocionais para quem faz o curso completo Temos muitos outros cursos ligue ou fale conosco pelo Zap: (91) 99296-5818 (vivo) Aulas no seu trabalho, empresa ou residência. *Pra você que não tem curso de informática, temos o Curso Intensivo completo com: Windows, Word, Excel e Power Point, de 24 aulas com 2 horas de aulas diárias. Você escolhe dias e horários. *Consulte sobre outros cursos completos. Veja nossos cursos, todos com Certificação: Microsoft Office: Microsoft Excel: Completo 18 aulas Microsoft Word: Completo 12 aulas Microsoft Power point: Completo 8 aulas Programas Gráficos e de animação: Photoshop: Completo 18 aulas CorelDraw: Completo 18 aulas 3D Studio Max: Completo 30 aulas Autocad 2D: Completo 30 aulas Autocad 3D: Completo 30 aulas Edição de vídeo Adobe Premiere - Completo 24 aulas Adobe After Effects completo 20 aulas Banco de dados: Mysql: Completo 16 aulas MS Sql Server: Completo 16 aulas Programação e Webdesign: PHP Básico ou Avançado com Framework: Completo 20 aulas HTML5 e CSS3: Completo 16 aulas cada Javascript e jQuery: Completo 15 aulas cada e muitos outros Dinâmica Cursos
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Aulas Particulares de Informática para Crianças, Adultos e 3ª Idade - Consultoria para o seu dia a dia. · Aulas particulares de informática para iniciantes com dificuldade de aprender ou não têm tempo de fazer cursos longos. Também para pessoas que queiram se aprofundar ainda mais em algum assunto.Aprenda em sua casa ou escritório, podendo também ser via MSN ou através de apostilas ilustradas, utilizando seu próprio computador. (Windows, Internet, Aplicativos de escritório (Office), Word, Excel, Access, apresentações PowerPoint), etc. Você escolhe o local, a hora e a melhor forma para aprender, economizando tempo e dinheiro. · Darei suporte via telefone, para àquelas horas mais difíceis. · Poderei orientar seus filhos e netos em trabalhos e para um acesso seguro a Internet,sem que eles percebam ser por orientação de seus pais ou avós. · Aulas particulares/oficinas de Informática. · Residências ou Empresas/Escritórios · Atendimento RJ ( Zona Sul ) · Melhor preço do mercado. Atendemos também em grupo... Entre em contato e agende uma visita para conhecer tudo que podemos oferecer. Tel: 968867223 Via Internet : carinazevedo@oi.com.br Carina Azevedo Grato pela atenção e aguardo seu contato.
R$ 50
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
AUX COMERCIAL-S/EXPERIÊNCIA Requisitos desejáveis: Entre 17 e 21 anos de idade. Ensino médio completo ou em conclusão. Conhecimento pacote Office (Word, Excel, Microsoft Outlook). Ter boa dicção e desenvoltura. Boa apresentação. Responsabilidade e organização. Não precisa experiência, porém é desejável vontade de aprender. Descrição das atividades: O selecionado terá Treinamento completo em atendimento comercial. A empresa oferece todo suporte para treinamento e crescimento, candidato deve ter vontade de aprender e trabalhar. Irá atuar com atendimento via telefone e e-mail. Remuneração: Salário da categoria e bonificações conforme rendimento. Seleção: Primeira análise somente CURRÍCULO COM FOTO por e-mail. Posteriormente serão chamados os selecionados para entrevista. Enviar curriculo, COM FOTO: CURRÍCULOS COM FOTO TERÃO PREFERÊNCIA PARA ENTREVISTA. selecaocarbonox@gmail.com whats - 9 8433-0851
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Curso Profissionalizante de informática, AutoCad 2D e 3D, Criação de Games , Web Designer entre outros na ASJ - Agência e Treinamentos No Curso de Informática Profissional você aprenderá: Introdução Informática, Windows, Internet, Word com Secretáriado, Power Point e Excel e muito mais... No Curso de Auto Cad 2010 - 2d e 3 D você aprenderá a utilizar a ferramenta mais poderosa para desenvolvimento de desenhos técnicos, mecânicos e arquitetônicos com preço bem acessível ! No Curso de Criação de Games você vai aprender a utilizar o Unity e Crie seu Jogo . No Curso de Web Designer você aprenderá criar Sites em diversas plataformas. Temos também Cursos de Inglês, Hadware, Montagem e Manutenção de Celular e muito mais !!! Ligue agora ou adicione nosso WhatsApp e obtenha mais informações ASJ - Agência & Treinamentos Endereço: Sergipe, 67 - Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP, 09770-080 Telefones: (11) 3426-8602 / (11) 3436-2986 / (11) 4123-0488 / WhatsApp 11 9 8360-0778
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Casa e Construção Ensina a dimensionar e elaborar os projetos hidraulicos completos da edificação. Você vai aprender a calcular, detalhar e desenhar os projetos de AGUA FRIA, AGUA QUENTE, ESGOTO e AGUAS PLUVIAIS. Te ensina a dimensionar e definir tudo de hidraulica predial: capacidade dos reservatórios, diâmetro das tubulações, potência da bomba, sistema de aquecimento, placas solares, fossa, sumidouro, calhas, destinação e reaproveitamento da agua da chuva. Mostra como desenhar os projetos no auto cad. Tudo isso de forma fácil e simples, com base em um exemplo real de um prédio de 4 pavimentos projetado e construido pelo professor. Mostra também os principais cuidados para executar as instalações hidraulicas e os testes necessários para você fazer na obra. O curso tem 14 AULAS que somam 5h40 de vídeo e MATERIAL DE APOIO para você acompanhar cada aula. Este material resume o passo a passo do dimensionamento e da elaboração dos projetos. Há também um LIVRO de instalações hidraulicas para você baixar, que serve como suporte e aprofundamento do conteúdo. No final, o curso propõe um exercicio para você resolver e comparar sua resolução com a do professor. Fornece um CERTIFICADO DE 20 HORAS. O curso é ministrado pelo Professor Doutor Rogerio Vargens, que é engenheiro civil, professor de Instalações Hidraulicas em faculdade, projetista e executor de obras. 1) Ensina a fazer os projetos completos de agua fria, agua quente, esgoto e água pluvial (calculo e desenho). 2) Aborda a hidráulica predial de forma completa: capacidade dos reservatórios, diâmetro das tubulações, potência da bomba, sistema de aquecimento, placas solares, fossa, sumidouro, calhas, destinação e reaproveitamento da agua da chuva e execução e testes das instalações hidráulicas na obra. 3) Fornece planilha excel e resumo passo a passo... E muito mais......e mais de 11 módulos disponíveis Não inclui Aulas presenciais não são necessárias
Ver produto
Aracaju (Sergipe)
Metodologia que funciona! ?O Curso online de Excel ira ensina-lo a criar planilhas, documentos, utilizar recursos e conseguir trabalhar de maneira profissional em um dos softwares mais utilizados no mundo. Voce tera acesso a um conteudo do basico ate aulas bem completas a nivel profissional. Tudo passo a passo e muito didatico! Nossa metodologia permite que voce possa aprender em qualquer hora, em qualquer lugar, no seu ritmo!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: - Reunir e monitorar dados financeiros (receitas e passivos vendas); - Preparar demonstrativos mensais, trimestrais e anuais (balanços); -Previsão de custos e de receitas; - Análises de custos e faturamento; - Garantir operações contábeis estejam de acordo com leis de nosso ramo de autopeças novas e usadas; - Gerenciar pagamentos de impostos; - Monitorar e comunicar discrepâncias contábeis; - Analisar tendências financeiras; - Realizar processos de fechamento de final de mês e ano. Requisitos: - Cursando ou bacharel em contabilidade; - Conhecimento avançado de Excel; - Facilidade para aprender e detalhista. Interessados enviar currículo e pretensão salarial para o e-mail rh@centraoautopecas.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: - Reunir e monitorar dados financeiros (receitas e passivos vendas); - Preparar demonstrativos mensais, trimestrais e anuais (balanços); -Previsão de custos e de receitas; - Análises de custos e faturamento; - Gerenciar pagamentos de impostos; - Analisar tendências financeiras; - Realizar processos de fechamento de final de mês e ano. Requisitos: - Cursando ou bacharel em contabilidade; - Conhecimento avançado de Excel; - Facilidade para aprender e detalhista. Interessados enviar currículo e pretensão salarial para o e-mail rh@centraoautopecas.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Funções da Vaga: Auxílio no fechamento de folha de pagamento. Auxílio no processo admissional e demissional. Cadastro de funcionários no sistema. Controle e conferência dos processos. Impressão de arquivos e planilhas auxiliares de controle e gerenciamento dos processos. Recálculo de guias e entrega de declarações acessórias. Emissão de protocolos e agendamentos. Contato direto com o cliente por telefone, e-mail e whatsapp. Entre outras atividades diversas do departamento pessoal. Exigências: Facilidade e Domínio geral de computador (Software e Hardware), principalmente Word e Excel. Saber escrever formalmente, interesse em aprender e a trabalhar. Cursando ciências contábeis. Contabilidade P3 contato@contabilidadep3.com.br Whatsapp 49 99977 8001
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Venha aprender as principais tendências tecnológicas de mercado. Aulas de Excel, Windowns, programação, arduino, matemática, PowerBI, Photoshop, Corel Draw, e muito mais... Aulas em turmas e particular. Venha conhecer o nosso espaço. Pertinho do Shopping Mueller.
Ver produto
Caarapó (Mato Grosso do Sul)
Produto disponibilizado digitalmente para você aprender no conforto de sua casa. Segue o link para a compra, assim que efetuar será enviado o material para seu e-mail. O Excel é o principal programa para as novas tecnologias de Analise de Mercado e será ainda mais importante para o futuro de todas as empresas, assim você prendendo como ele funciona estará na frente de seus concorrentes.
Ver produto
Fazenda Rio Grande (Paraná)
Vagas para estágio, área financeiras, atendimento ao cliente via whataspp, cadastramento de clientes. Necessário ensino médio, curso técnico, tecnólogo ou faculdade. Disponibilidade de horário 10h as 17 ou 11 as 18h com intervalo de 1h de almoço. De segunda a sexta-feira. Fácil acesso a região do Eucaliptos. Bolsa auxilio + bonificação. Necessário pacote office básico (word, excel) vontade de aprender, responsabilidade comprometimento, organização,. Interessados enviar CV pelo WhatsApp (somente WhatsApp) 41 999850658 Gisele
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
João Marcelo Bueno Portes Bairro: Engenho Braun Cidade: Chapecó-SC Data de Nascimento: 23/08/2004 Idade: 17 anos Telefone: 49-988164652 Contato Recado: 49-99971-2434 (Tia) / 49-98871-4434 (Avó) E-mail: jbuenoportes@gmail.com / judo_bueno@hotmail.com.br Objetivo Profissional: Ingressar no mercado de trabalho, bem como adquirir conhecimentos para o meu crescimento e aperfeiçoamento pessoal e profissional. Escolaridade: Ensino Médio – Em andamento – EEB.CEL.CORONEL ERNESTO BERTASO Informática básica – Word – Excel - Cebrac Experiências profissionais: Empresa: D´Gesso Função: Auxiliar e Gesseiro Empresa: Cantú Oeste Importação e Exportação LTDA Função: Jovem Aprendiz - Auxiliar de depósito Empresa: Pauline Comercio e Representações LTDA Função: auxiliar de almoxarifado Área de atuação: Preferência pelos setores administrativos, setor pessoal, financeiro, contábil e afins. Informações Adicionais: Disponibilidade de horários no período manhã e tarde e com capacidade de aprender qualquer tipo de função.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Há quatro anos no mercado, a Fretou Brasil Transporte de Cargas está em pleno desenvolvimento. Com a mais diversificada cartela de clientes, a Fretou já embarcou mais de 4.000 cargas dos mais variados tipos, prezando sempre por seu comprometimento com terceiros, agregados, clientes e colaboradores. Trabalhamos para se tornar referência no transporte de cargas realizado por transportadores autônomos. Horário: À combinar Contratação: Efetivo – CLT Nível: Profissional Funções: Emissão de documentos de transporte; Cadastro de transportadores agregados e terceiros; Controle de recebimento de comprovantes; Verificar e monitorar rotas de cargas. - Não é necessário experiência. Requisitos: Pessoa organizada e detalhista; Noção básica em Excel; Boa comunicação; Vontade de aprender. Benefícios: Convênio SEST/SENAT; Vale transporte; Interessados enviar currículo:diogo@fretoubrasil.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Há quatro anos no mercado, a Fretou Brasil Transporte de Cargas está em pleno desenvolvimento. Com a mais diversificada cartela de clientes, a Fretou já embarcou mais de 4.000 cargas dos mais variados tipos, prezando sempre por seu comprometimento com terceiros, agregados, clientes e colaboradores. Trabalhamos para se tornar referência no transporte de cargas realizado por transportadores autônomos. Horário: À combinar Contratação: Efetivo – CLT Nível: Profissional Funções: Emissão de documentos de transporte; Cadastro de transportadores agregados e terceiros; Controle de recebimento de comprovantes; Verificar e monitorar rotas de cargas. - Não é necessário experiência. Requisitos: Pessoa organizada e detalhista; Noção básica em Excel; Boa comunicação; Vontade de aprender. Benefícios: Convênio SEST/SENAT; Vale transporte;
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Somos uma imobiliária atuante há mais de 20 anos no mercado do RJ. Nosso escritório fica em Copacabana e estamos em busca de um auxiliar administrativo que irá trabalhar com tarefas como: - Anúncio de imóveis; - Elaboração e controle de planilhas e contratos; - Controle de contas a pagar e geração de boletos; - Contato direto com nossos clientes para atendimento e dúvidas. Requisitos: - Domínio do computador (principalmente Word e Excel); - Organização é essencial; - Boa escrita; - Habilidade em lidar com pessoas e solucionar problemas; - Morar próximo ao local (Zona Sul do RJ). Não é necessário experiência na área imobiliária, mas sim vontade de aprender. Horário: segunda a sexta de 9h às 18h. Salário em torno de R$1.400,00.
Ver produto
Salvador (Bahía)
Contratamos jovem proativa,com conhecimento em redes sociais,Excel e Word (básico),com facilidade de comunicação e que tenha interesse em aprender! Condições 30 horas semanais de segunda a sábado com 1 folga no meio da semana Bolsa auxílio: 600,00 Transporte: 2 por dia (meia passagem) Interessadas deverão enviar currículo pelo WhatsApp (71) 98858-9754
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa do segmento de automação pneumática (fabricação e comercialização). FUNÇÃO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO Atribuições: - Emissão e entrada de notas fiscais; - Rotinas administrativas; HORÁRIO: - Comercial (segunda à sexta) REQUISITOS DESEJÁVEIS: - Alguma experiência com entrada e emissão de notas fiscais; - Conhecimento em Word e Excel. CARACTERÍSTICAS INDISPENSÁVEIS: - Pro-atividade; - Responsabilidade; - Boa comunicação; - Vontade de aprender. Interessados(as) enviar currículo para: valinox@desbrava.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Necessário experiência comprovada na função em carteira. Atendimento pessoal, telefônico e por sistema, cobrança, emissão de boletos, prestação de contas, recebimento de mercadorias, lançamento de dados em sistema, controle de estoque, elaboração de planilhas e relatórios, organização de documentos. Conhecimento do Pacote Office (Word, Excel, Outlook), PABX. 2o grau completo ou em andamento. Atenção, foco, prestatividade, proatividade. Força de vontade de trabalhar de verdade, vontade de crescer, querer aprender, saber falar e negociar no telefone. Estamos à procura de jovens para se juntarem à nossa equipe, que busquem crescimento, realização, que gostem de trabalhar com metas e desafios e estejam dispostos a crescer com a empresa.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.