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Aprendiz area assistente


Lista mais vendidos aprendiz area assistente

Brasil (Todas as cidades)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO: Exige Nível Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis ou Administração, experiência na área de Administração de Condomínio, Conhecimento de Legislação Condominial e Lei do Inquilinato, conhecimento de informática intermediário, conhecimento no sistema Condomínio 21. Atividades: Lançamentos; Fluxo de Caixa Direto e Indireto; Conciliação Bancária, Emissão de Boletos; Baixas de Boletos; Cadastros e Atualizações de Cadastros; Elaboração e montagem de prestação de contas mensal; Atendimentos presencial, telefone, site e e-mail; Cumprimento de Prazos e metas da empresa; e demais tarefas que se fizerem necessárias. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, duas (2) vagas disponíveis para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
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Curitiba (Paraná)
Assistente de Marketing Digital Requisitos Experiência na área Ter conhecimento em redes sociais e leads. Conhecimento em designer gráfico Local: Região central de Curitiba Horário: 13:00 as 21:00 de segunda a sexta, sábado das 09:00 às 17:00. Salário: fixo + VT+VR. Interessados enviar o currículo com o assunto assistente de marketing para rh.rhagency04@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente de Qualidade Requisitos: Cursando superior em Engenharia Química, Engenharia de produção ou áreas afins. Demonstrar criatividade, agilidade, comprometimento, trabalho em equipe, organização. Atribuições: Analisar matérias – primas e produtos acabados no laboratório; Inspecionar o cumprimento de procedimentos na área produtivo, realizar treinamentos com equipe operacional. Elaborar relatórios técnicos e acompanhar testes de melhorias e desenvolvimento em linha de produção no setor de espumação. Realizar cadastro de engenharia de produtos Salário e benefícios: Vale alimentação Almoço gratuito na empresa Transporte gratuito até a empresa Seguro de vida Possibilidade de crescimento profissional Interessados enviar cv para: rh@eko7.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. 1600,00 + 5% assiduidade + Vale alimentação 23,65 por dia trabalhado. Empresa oferece Plano de Cargos e Salários. Possibilidades de crescimento. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TI: Suporte primeiro nível, recebendo os problemas diversos de software e hardware direcionando para suporte; Realizar configurações, clientes, cadastros, resolução de problemas, contato segware; Realizar cadastro no Sigma Image, controles, conferências, suporte; Liberação e controle centrais via web; Realizar o Inventário controle de todos os ativos, configurações, mudanças, usuários; Realizar o controle de acesso da unidade babyware; Realizar Winload, instalação, configurações e manutenção; Realizar a manutenção de rede estruturada, instalação de novos pontos; Realizar a montagem e manutenção de computadores Realizar a instalação e verificação de status do relógio ponto. Realizar o acompanhamento de CFTV interno, adição de novas câmeras Realizar e acompanhamento junto ao setor operacional o sistema de Bastão de ronda flexmonitor My Patrimonial; Realizar a verificação das OS de CFTV abertas, separando as OS que podem ser solucionadas remotamente das OS que necessitam visita no cliente (in loco). Realizar o fechamento das OS quando for solucionado o chamado; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em ferramentas de segurança de rede. Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas. Conhecimento dos aplicativos e sistemas utilizados na empresa e pacotes Windows Conhecimento sobre as operações do Sistema ERP; Conhecimento em sistema de Telefonia FORMAÇÃO: Básica: Ensino Médio Completo DESEJAVEL: Cursando Ensino Superior em Redes, Tecnologia da Informação e ou áreas afins. EXPERIÊNCIA: Mínimo de 1 ano na área de TI Interessados enviar curriculo no email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE RELAÇÕES COMERCIAIS Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: - Prospecção de novos clientes; - Agendamento de reuniões; - Apresentação das soluções da empresa; - Elaboração de relatórios e demais atividades administrativas pertinentes; - Manutenção de carteira de clientes. Requisitos: - Experiência na área de relacionamento comercial, principalmente com prospecção de novos clientes por telefone. - Conhecimento no OFFICE; - Boa Comunicação, Capacidade de persuasão e negociação; Formação desejada: - Ciências Contábeis, Administração, Direito ou afins (concluído ou em curso) Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE ESTOQUE COD 78 Local de atuação: Chapecó SC Requisitos: - Experiência na área de estoque; - Conhecimento em planilhas do Excel. Formação desejada: Ensino Médio Completo; - Desejável superior em curso (fases iniciais) nas áreas da Engenharia da Produção, Administração outras áreas correlatas; Horário de trabalho: Expediente Comercial Segunda a Sexta feira; Salário R$ 1900,00. Benefícios; - Refeitório na empresa, Vale alimentação, Transporte, Seguro de vida, Plano de saúde UNIMED. Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Curitiba (Paraná)
assistente para trabalhar em empresa privada, na área de licitações promovidas pelo setor público, com experiência comprovada, especialmente na confecção de planilhas financeiras, em especial aquelas no seguimento de higienização e limpeza, com conhecimento da legislação trabalhista. ENVIAR CURRÍCULO PARA: trabalhabrasil2022@hotmail.com
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Assistente administrativo com experiência! Acompanhar e organizar compra de Mercadorias e envio dos pedido dos clientes Buscar sempre os melhores custos e benefícios Programar o fluxo de compra e venda respeitando e se comprometendo com os prazos!! Exigência: Experiência de no mínimo 1 ano na área administrativa. Terceiro grau completo ou cursando administração e/ou logística Ser ágil e RESPEITAR OS PRAZOS ADENGADOS COM O CLIENTE Carga horária: Segunda a sexta: 09:00 as 18:00 Sábado: 09:00 as 13:00 Contato: 21 999266900
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Curitiba (Paraná)
Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal. Regime de contratação de tipo Efetivo ? CLT Jornada Período Integral Salario: Á combinar busca por profissional de Departamento Pessoal para atuar com: Rotinas de DP e RH, recrutamento, contratação, demissão, conferência de folha de pagamento, controle de cartão ponto (control ID), organização e controle da documentação. Desejável experiência anterior na função e conhecimentos sobre os processos de legislação trabalhista e Departamento Pessoal. Interessados enviar curriculum para o email: joiceiohana@libertt.com.br ou através do whatsapp: 8005917154
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Chapecó (Santa Catarina)
Reunidas Vagas para aprendiz Jovem Aprendiz Assistente Administrativo em Transporte Carga horária de 960h Nas segundas e quartas aulas teóricas com o SEST SENAT no turno da manhã, Nas terças, quintas e sextas atividades práticas na empresa. Maiores informações na entrevista. Interessados enviar currículo para: sirlei.mariotti@reunidas.com.br ou entregar na empresa na Rua Pará, 205 – Bairro Maria Goretti - Chapecó – SC.
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Chapecó (Santa Catarina)
EMPRESA REUNIDAS CONTRATA APRENDIZ Requisitos: Disponibilidade no período da tarde de segunda a sexta feira. Idade 15 a 24 anos curso: assistente administrativo de transporte. (Sest Senat) Interessados enviar currículo pelo email: sirlei.mariotti@reunidas.com.br ou whatsapp: 3319 3412
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Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
Indústria plástica admite Aprendiz na área Administrativa portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Jaboatão dos Guararapes (Muribeca dos Guararapes) para atuar em Meio-período, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Executar serviços de apoio nas áreas de administrativas. Atender fornecedores e clientes externos e internos, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços. Fazer relatórios e planilhas de controle da área. Tratar documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Recepcionar colaboradores e tirar e anotar dúvidas e dar devolutivas. Cumprir as normas e procedimentos da empresa, qualidade e segurança do trabalho. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Transporte / vaga cód:902493187
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Instituição de Assistência Social, sem fins lucrativos admite Aprendiz na área Administrativa portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Rio de Janeiro (Saúde) para atuar em Meio-período, Segunda a sexta das 09h às 15h Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Para atuação no bairro Saúde / RJ. Atender chamadas telefônicas, anotando ou enviando recados e dados de rotina, para obter ou fornecer informações. Atendimento pessoal, ou por e-mail, para esclarecer duvidas ou passar informações a clientes ou fornecedores. Cadastrar visitantes; atualizar cadastros/contatos da empresa. Separar e classificar documentos e correspondências, receber e postar malotes, encaminhar mala direta. Digitar documentos; redigir e elaborar documentos; preencher formulários. Solicitar materiais utilizados no escritório; distribuir materiais utilizados no escritório. Solicitar compra de materiais utilizados no escritório; controlar estoque. Arquivar e localizar documentos em arquivo; receber, conferir protocolar, distribuir e encaminhar documentos. Efetuar consultas na internet de acordo com a necessidade da área; lançar dados em sistema informatizados. SAC (Sistema de Atendimento ao Cliente) – Registrar reclamações dos clientes. Oferecer apoio para o RH (convocação de candidatos, agendamento de entrevistas, preenchimento de fichas, conferencia de documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488498
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Niterói (Rio de Janeiro)
Instituição de Assistência Social, sem fins lucrativos admite Aprendiz na área de Produção portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Niterói (Ilha da Conceição) para atuar em Meio-período, Segunda a sexta das 13h às 17h Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Realizar a colagem de rótulos. Auxiliar na organização, separando e conferindo materiais e ferramentas. Limpar e verificar produtos e componentes; limpar área de trabalho. Prestar auxílio aos profissionais do setor, organizar o local e manusear produtos finalizados. Participar de processos de montagem, embalagem e expedição. Realizar o empacotamento do produto acabado. Solicitar reposição de materiais. Preencher formulários de solicitação de materiais. Organização de estoque da fábrica, rotinas gerais de linha de produção, sem possibilidade de operar máquinas. Atuar com a revisão de qualidade; atuar com a separação e identificação de produtos, realizar pesagem e coleta de embalagens. Identificar materiais e repor materiais com defeitos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502470
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