Area administrativo setor controladoria horario
Lista mais vendidos area administrativo setor controladoria horario
![Oportunidade - conferente - horário comercial Oportunidade - conferente - horário comercial](/static/img/caticons/servicios.png)
Chapecó (Santa Catarina)
Local: Bairro Belvedere Área: Administrativo Setor: Logística Horário: Comercial de segunda a sexta-feira RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar montagem de cargas; Organizar rotas de transporte; Emitir e gerar relatórios; Dar suporte as lojas da rede; Organizar e acompanhar cronogramas de transporte. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Médio Completo. Domínio do pacote Office.
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![Auxiliar de administrativo Auxiliar de administrativo](/static/img/caticons/servicios.png)
Goiânia (Goiás)
VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO GOIÂNIA- GO REQUISITOS - Ensino médio completo ou cursando: Administração, Ciências Contábeis e áres afins. - Experiência em rotinas administrativas, faturamento e setor pessoal - Conhecimento em Word e Excel intermediário - Cursos na área administrativa/ setor pessoal. - Organizada, proativa; PRINCIPAIS ATIVIDADES - Auxílio nas atividades do setor comercial da empresa: - Organização de documentos; - Faturamento; - Conferência de relatórios; - Registros de dados do setor. HORÁRIO - Segunda à sexta-feira (comercial)?Interessados(as) devem enviar currículo para o email adm@famaengenharia.com Telefone 62985609787
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![Aux. administrativo Aux. administrativo](/static/img/caticons/servicios.png)
Chapecó (Santa Catarina)
Setor de Documentação de motos. Necessário ter experiência nesta área. Também fará lançamento de Notas Fiscais no sistema. Idade mínima 23 anos. Horário comercial e nos sábados somente até meio-dia. Vaga feminina. Interessadas enviar currículo para rh@motopoint.com.br
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![Auxiliar administrativo Auxiliar administrativo](/static/img/caticons/servicios.png)
Goiânia (Goiás)
Horário comercial. Requisitos: Experiência na área, informática básica, Excell, Ensino médio completo ou superior incompleto nas áreas de Contabilidade, Administração e áreas afins. Disponibilidade para contratação imediata. Enviar currículo para o WhatsApp 62 98168-2539, não atendemos ligação. Local: setor santa genoveva.
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![Analista contábil Analista contábil](/static/img/caticons/servicios.png)
Chapecó (Santa Catarina)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Analisar e conciliar as contabilizações no sistema ERP; Acompanhar os lançamentos contábeis no sistema ERP; Orientar as áreas/lojas nas questões contábeis; Revisar as parametrizações contábeis no sistema ERP; Preencher as declarações obrigatórias do fisco federal (DIPJ, SPED Contábil); Observar e cumprir as normas e procedimentos administrativos e de segurança; Executar outras atribuições semelhantes conforme necessidades; Parametrização para contabilização do Sistema ERP; Fechamento Contábil; Apuração de IPRJ/CSLL Lucro Real e Presumido; Suporte e orientação de colegas, outras áreas e auditoria externa. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino superior concluído em Ciências Contábeis. Área: Administrativo Setor: Controladoria Horário comercial de segunda a sexta-feira
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![Assistente contábil Assistente contábil](/static/img/caticons/servicios.png)
Chapecó (Santa Catarina)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar conciliação Bancária e Contábil; Apuração de impostos de IR e/ CSLL de empresa de presumido; Conciliação de impostos; Conciliação de demais contas contábeis. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Estar cursando Ciências Contábeis Conhecimentos de Informática (Excel intermediário). Conhecimento de legislação contábil. Área: Administrativo Setor: Controladoria Horário comercial - (segunda a sexta) - 08h as 12h e das 13h12 as 18h
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![Auxiliar administrativo Auxiliar administrativo](/static/img/caticons/servicios.png)
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o Setor de Atendimento: Atribuições: Atender o telefone, realizar atendimento ao cliente seja no balcão, whatsapp, e-mail, esclarecer as dúvidas do clientes, elaborar as compras do escritório, auxiliar os demais setores nas demandas necessárias, fazer o registro de entrada e saída de documentos, controlar os recebimentos da empresa, preparar e encaminhar documentos, tirar cópias. Emitir CNDs. Auxiliar RH e cálculo de folha de pagamento. Requisitos: •Superior completo ou cursando Ciências Contábeis ou áreas afins; •Não é necessário ter experiência; •Conhecimento em informática; •Estar sempre em constante atualização relacionada à área; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade. Benefícios: Auxílio Creche; Day off de aniversário; Convênio com SESC; Vale transporte; Ótimo ambiente de trabalho; Cursos e treinamentos na área; Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Administrativo para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
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![Auxiliar administrativo (feminino) Auxiliar administrativo (feminino)](/static/img/caticons/servicios.png)
Chapecó (Santa Catarina)
A AABB Chapecó abre vaga de emprego para setor administrativo do clube. Principais atividades: Realizar atendimento via telefone e WhatsApp, controle de agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, prestar suporte em atividades administrativas, gerenciar informações, organizar eventos e viagens, acompanhar e elaborar comunicados via físico e eletrônico, elaborar documentos, cadastros dos associados, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, recebimento e conferência de mercadorias, orçamentos de compras, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. Requisitos: Experiência na área Administrativa e em atendimento ao público; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. Formação: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior (Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 08:30hs às 12:00hs / 13:30 às 18:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico Salário: a combinar Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
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![Vaga de emprego auxiliar administrativo automotivo Vaga de emprego auxiliar administrativo automotivo](https://img.clasf.com.br/2021/11/13/Vaga-de-Emprego-Auxiliar-Administrativo-Automotivo-20211113053548.9054230015.jpg)
Contagem (Minas Gerais)
Descrição da Atividade: - Estamos a procura de um(a) profissional com muita energia, proativo, disposto a buscar novas soluções, que tenha muita capacidade de articulação e facilidade de comunicação. Executar tarrefas no setor Administrativo da Empresa. - Salário Fixo + Benefícios. - Jornada de Trabalho: Horário Comercial. Requisitos: - Ter experiência na área automotiva. - Residir na região de Belo Horizonte/Contagem. Interessados favor encaminhar o currículo no email: rogerio@hrautomoveis.com.br
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![Vaga auxiliar administrativo Vaga auxiliar administrativo](/static/img/caticons/servicios.png)
Florianópolis (Santa Catarina)
Pré-requisito: residir próximo a Capoeiras Descrição da vaga: ? Fazer os processos de DP ? Planejar e realizar o processo de admissão e rescisão. ? Supervisão do espelho ponto (olhar se tem todas as marcações e se estão dentro do previsto e marcar aquelas que o funcionário não fez). ? Verificar e alinhar os Salários / vales ? Separação de troco para as lojas ? Montar e Conferir escalas de folgas ? Ideias e execução de inovações para melhorar o setor ? Implementar os processo da área ? Treinar novos colaboradores ? Recrutamento e seleção ? controle de afastamentos ? Gestão dos processos de RH.(Clima organizacional, comunicação interna, endomarketing, entre outras) ? Relatórios diários da função Informações adicionais: Local de trabalho: Floripa Mall, Capoeiras/SC Dias: Segunda-feira a Sexta-feira Horário de Trabalho: 09h00 à 19h00 Período: Integral Intervalo: 1 hora Benefícios: - Salário R$ 1.467 - Durante o Período de experiência. - Vale Alimentação R$15 por dia de trabalho. - Ajuda de custo R$100 - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Desconto em produtos e serviços oferecidos pela casa. - Estacionamento gratuito. - Crescimento e projeção de carreira - Desenvolvimento pessoal e profissional. Requisito: ? Experiência com rotinas e processos do RH ? Experiência em DP. ? Curso e ou Treinamento e desenvolvimento pessoal. ? Experiência em rotinas administrativas. Perfil desejado: Organizado, boa comunicação, capacidade de solucionar problemas, honesto, comprometido, responsável, ter empatia, multitarefa, guardião de informações, gerenciar mudanças, bom relacionamento em equipe. Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Faculdade Cursos na área de desenvolvimento pessoal Enviar Curriculum para o email abaixo: contatofloripamall@gmail.com Observação: Primeira entrevista via telefone e disponibilidade imediata.
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![Assistente administrativo financeiro Assistente administrativo financeiro](/static/img/caticons/servicios.png)
Belo Horizonte (Minas Gerais)
? Atribuições: Auxiliará em atividades da área financeira, controle bancário, controle de contas, fluxo de caixa, cobranças, emissão de relatórios, contas a pagar e receber, lançamento de cheques e organização de documentos. ? Formação: Ensino superior completo ou cursando: Finanças, Ciência Contábeis e áreas correlatas. ? Salário: R$1600,00 + VT. ? Horário de trabalho: Segunda a Quinta de 08h ás 18h sexta de 08h30 ás 17h30. ? Necessário experiência comprovada em carteira das atribuições no setor financeiro
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![Estágio área administrativa/telemarketing - Estágio área administrativa/telemarketing -](/static/img/caticons/servicios.png)
Florianópolis (Santa Catarina)
Requisitos: estar cursando Superior, Tecnólogo ou Técnico em Administração, Marketing, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas equivalentes. Bolsa: R$ 700 + R$ 100 mensais de aux. transporte. Setor de Atuação: Atendimento/Administrativo em Clínica Médica Atividades a serem realizadas: Auxiliar no relacionamento com pacientes; auxiliar no envio de e-mails; auxiliar em promoções fazendo intermediações nas ligações, reclamações e pedidos de pacientes; auxiliar no serviço de cadastramento e acolhimento aos pacientes. Local: Florianópolis, Centro Horário: 8h às 14h ou 14h às 20h (6 horas p/ dia)
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![Assistente de logistica Assistente de logistica](/static/img/caticons/servicios.png)
Chapecó (Santa Catarina)
Local: CD - Bairro Belvedere Área: Administrativo Setor: Logística Horário: Comercial de segunda a sexta-feira RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar montagem de cargas; Organizar rotas de transporte; Emitir e gerar relatórios; Dar suporte as lojas da rede; Organizar e acompanhar cronogramas de transporte. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Médio Completo. Domínio do pacote Office.
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![Assistente de departamento pessoal Assistente de departamento pessoal](/static/img/caticons/servicios.png)
Chapecó (Santa Catarina)
DESCRIÇÃO DA VAGA Local: Matriz Área: Administrativo Setor: Gestão e Gente Horário: Comercial de segunda a sexta-feira RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Folha de pagamento. Férias. Rescisão. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Superior Cursando ou Concluído em Ciências Contábeis, Administração ou Tecnólogo em Gestão de Pessoas. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Conhecimento de Esocial. Conhecimento em informática.
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![Financeiro Financeiro](/static/img/caticons/servicios.png)
Chapecó (Santa Catarina)
A Eagle Track está com vaga em aberto no setor Financeiro Horário Segunda-feira a sexta-feira Das 7:42 ao 12:00 13:30 às 18:00 Localização: Jardim Itália-Chapecó-SC Rua Antônio Morandini, 802 D. 89802-160 Requisitos: Experiência na área financeira; Habilidades com Excel; Gostar de lidar com números; Facilidade para lidar com prazos; Saber trabalhar com planilhas; Ser uma pessoa organizada; Ser analítico (a); Gostar de trabalhar em equipe; Facilidade e conhecimentos com cálculos matemáticos; Gostar de trabalhar em escritório; Conhecimento em Departamento Pessoal (RH); Contas a pagar e receber; Controladoria; Faturamento; Cobrança ativa ou receptiva; Atendimento à clientes; Negociação com fornecedores; Pagamentos e emissão de notas fiscais. Enviar currículo para: eagle@eagletrack.com.br
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