Arquivo anuncio documentos
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Londrina (Paraná)
DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS EM LONDRINA PR E REGIÃO Acelere a transformação digital na sua empresa! ArqCloud - Gestão da Informação Entre em contato conosco e faça um orçamento: (43) 3258-7947 ou (43) 98847-8006 O serviço de digitalização de seu arquivo físico e de documentos da sua empresa, permitirá otimizar seus processos de negócios, alavancar seus investimentos em tecnologia e atender mais facilmente aos requisitos de conformidade, com agilidade e segurança. A nossa equipe orientará qual a melhor maneira de capturar, tratar, reconhecer, certificar e indexar as imagens com base em tecnologias inovadoras, oferecendo o melhor custo x benefício para seu empreendimento.
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Brasil
DIGITALIZAÇÃO DE SLIDES, FOTOS E DOCUMENTOS Conversão/digitalização de fotos, slides e negativos 35 mm para arquivo digital JPEG ou TIF, em resolução de 300 dpi, 600 dpi ou 1200 dpi, incluindo correção de cor. Os arquivos JPEG e TIF são apropriados para uso em produção gráfica, aplicação multimídia e preservação de acervos. Para a maior nitidez na captação das imagens, todos os slides são limpos com um produto específico. Todos os slides recebem um ajuste de cor automático. Após a digitalização, se o cliente solicitar, é feito o retrabalho da imagem no Photoshop. As imagens são gravadas em CD ou DVD na mesma ordem da digitalização. OBSERVAÇÃO: Nas fotos as imagens à esquerda são da digitalização simples e as da direita com o retrabalho aplicado aos slides com resolução de 300 DPI. Produção de slide-show de fotos Suas fotos vão para um DVD, na forma de um filme. No caso de fotos digitais, basta fazer a seleção de suas fotos preferidas e nos passar o CD com os arquivos de fotos. Mas, se suas fotos estiverem impressas em papel fotográfico, basta nos passar as fotos escolhidas que faremos a devida digitalização para a produção do Slide-Show. Similar a um projetor de Slides, suas fotos são apresentadas na tela da TV, uma a uma, com um tempo aproximado de 10 segundos cada uma. O Slide-Show contém uma trilha sonora musical e pode ter legendas para cada foto ou grupo de fotos. O trabalho final é sensacional e permite as mesmas opções do item DVD vídeo. Lembre-se que as fotos ficarão com a qualidade de um vídeo. Telefones: (11) 5182-9428 / 99731-2451
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Brasil (Todas cidades)
Nossa digitação consiste em copiar os dados de um determinado original (papel, livro, texto escrito a mão, etc...) para um arquivo digital deixando o texto totalmente editável, para futuras alterações por parte do usuário (cliente), geralmente usamos o programa Microsoft Word para fazer a digitação. Nos preocupamos muito com a qualidade da digitação para que não haja erros, sempre fazemos revisão antes de entregar o material digitado. E sempre seguimos as especificações que o cliente deseja, antes de começarmos o serviço, sempre conversamos com o cliente para saber exatamente o que ele necessita, para que o resultado final seja satisfatório para ele. Emitimos nota fiscal dos serviços que prestamos e facilitamos o pagamento em até 3 vezes sem juros. Atendemos o Brasil todo. Garantimos sempre o sigilo de todas as informações fornecidas e a garantia que nenhuma informação será repassada e usada por terceiros e nem para uso próprio. Para maiores detalhes acesse: https://www.espacodacomputacao.com.br/digitacao-de-documentos.html Siga-nos no facebook: https://www.facebook.com/espacodig Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (WhatsApp)
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Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Rede de lojas de Material de Construção admite Analista Fiscal em Nova Iguaçu (Rancho Novo) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h00 às 18h00 com 01h12 de almoço Analisar e realizar a apuração de tributos providenciando o correto preenchimento de documentos e recolhimento das obrigações fiscais, objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresa. Diariamente analisa e confere NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços bem como verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: apura os impostos ou confere o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros) e prepara a emissão das Guias para o recolhimento ou compensação dos débitos. Orienta as demais áreas (Contabilidade, Vendas, etc.) na observação correta quando do recebimento de documentos na entrada e saída de produtos. Pode atuar na abertura/fechamento de filiais orientando a atividade burocrática frente a órgãos públicos. Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessa bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação contábil/fiscal, auxilia no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabiliza-se pela emissão de documentos diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais. Mantém controle e cuida da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente faz a conciliação fiscal (entradas e saídas) e processa a emissão das Guias de Recolhimento para pagamento ou compensação dos tributos. Prepara arquivo magnético de dados contendo os lançamentos fiscais para apuração de estoques e devidos impostos para controle do Fisco: detalha a posição do estoque, entradas e saídas em termos de valores e tributos e encaminha para contabilização. Eventualmente participa no planejamento tributário gerando dados necessários para subsidiar decisões dos superiores sobre opções de tributação. Atua no cadastramento municipal de Filiais orientando na adoção de medidas fiscais adequadas em função das atividades e características tributárias regionais. Pode fazer visitas às autarquias municipais inteirando-se sobre detalhes e procedimentos para a implantação da unidade. Pode dar suporte à área Contábil na preparação e emissão de documentos e relatórios sobre as atividades da área. Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Local de Trabalho: Nova Iguaçu Bairro: Rancho Novo Salário: R$ 3.500,00 Empresa oferece contrato Efetivo, Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902510876
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Valinhos (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar Financeiro em Valinhos para atuar em Tempo integral, Comercial. Organizar pagamentos diários: impressões dos documentos para pagamento e conferência com as notas fiscais. Arquivo dos documentos a pagar nos respectivos vencimentos. Checagem das aprovações de pagamentos suspensas e contato com departamentos responsáveis para liberação das mesmas. Exportação do relatório de contas a pagar e conferência com o documento físico. Conferência e cadastramento dos boletos no sistema Erp. Gerar arquivo de pagamento eletrônico. Conciliação bancária. Lançamentos das faturas, recibos, notas fiscais e impostos no sistema. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902487945
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde se lê: 3.3. A inscrição será realizada exclusivamente via Internet, pelo endereço eletrônico www.ead.ufmg.br. Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico no endereço https://www.ufmg.br/ead/formulario/EditalCPGEO02/2020 Leia-se: 3.3. A inscrição será realizada exclusivamente via Internet, pelo endereço eletrônico www.ead.ufmg.br. Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico no endereço https://www.ufmg.br/ead/formulario/EditalCPGEO022020 Onde se lê: 3.7 No ato da inscrição, os candidatos deverão enviar cópia digitalizada, legível e sem rasura no formato PDF dos seguintes documentos: Leia-se: 3.7 No ato da inscrição, os candidatos deverão enviar cópia digitalizada, legível e sem rasura, no formato PDF, com tamanho máximo de 25 (vinte e cinco) megabytes, em um único arquivo, dos documentos relacionados, sequenciados como descrito abaixo: Belo Horizonte, 07 de Julho de 2020. Profa. Dra. Iza de Faria-Fortini.Coordenadora do Curso de Mestrado em Estudos da Ocupação
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde se lê: 3.3. A inscrição será realizada exclusivamente via Internet, pelo endereço eletrônico www.ead.ufmg.br. Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico no endereço https://www.ufmg.br/ead/formulario/EditalCPGEO01/2020 Leia-se: 3.3. A inscrição será realizada exclusivamente via Internet, pelo endereço eletrônico www.ead.ufmg.br. Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico no endereço https://www.ufmg.br/ead/formulario/EditalCPGEO012020 Onde se lê: 3.4 No ato da inscrição, os candidatos deverão enviar cópia digitalizada, legível e sem rasura no formato PDF dos seguintes documentos: Leia-se: 3.4 No ato da inscrição, os candidatos deverão enviar cópia digitalizada, legível e sem rasura, no formato PDF, com tamanho máximo de 25 (vinte e cinco) megabytes, em um único arquivo, dos documentos relacionados, sequenciados como descrito abaixo: Belo Horizonte, 07 de Julho de 2020. Profa. Dra. Iza de Faria-Fortini.Coordenadora do Curso de Mestrado em Estudos da Ocupação
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FATURAMENTO Pré requisitos • Ensino médio completo Formação superior (bacharel) será considerado diferencial • Desejável conhecimentos em Excel e SAP • Ter disponibilidade de horários (Trabalho também aos sábados) • Conhecimento em rotinas administrativas Principais atividades • Realizar a conferência de caixa dos transportes • Conferir canhotos de notas fiscais • Digitalização de documentos • Arquivo de documentos * Todas as oportunidades são abertas para Pessoas com Deficiência contato: selecaokof@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO Auxiliar contabilidade Tarefas e Responsabilidades: Organizam documentos e efetuam sua classificação contábil; Gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo. Emitir notas fiscais; realizar o arquivo de documentos. Fornecer suporte contábil e administrativo ao departamento de contabilidade Atualizar constantemente o conhecimento do trabalho Conhecimentos necessários: • Graduação em Ciências Contábeis (Cursando); • Rotinas Fiscais de Escritório; • Facilidade em compreender Leis; Salário e benefícios: • Salário compatível com a função e conhecimento; • Vale transporte; • Seguro de vida; • Vale refeição. Interessados em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. E-mail: rh@audaxconsultoria.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
a empresa Boltz Industria esta dispondo de 01 vaga para Auxiliar de contabilidade atividades a executar: Organizam documentos e efetuam sua classificação contábil; geram lançamentos contábeis, auxiliam na apuração dos impostos, conciliam contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo. Emitem notas de venda e de transferência entre outras; realizam o arquivo de documentos. Os interessados enviarem seus curriculus para analise por e-mail rhboltz@quimicaboltz.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Estágio remunerado Administrativo/Financeiro. Atividades: Auxiliar atendimento ao cliente; Auxiliar no envio de documentos para processos junto ao jurídico; Auxiliar no arquivo de documentos diversos; Auxiliar na emissão de notificação de cobrança; Auxiliar no acompanhamento dos processos administrativos e financeiros no geral Requisitos Cursando Contábeis, Economia, administração ou áreas afins; Bom relacionamento em equipe; Ser proativo,organizado e responsável. Interessados podem encaminhar currículo para rh4@santamaria.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa Boltz Industria esta com vaga em aberto para o setor de faturamento com experiencia segue abaixo perfil: Organizar documentos e efetuar sua classificação contábil; gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo. Emitir notas de venda e de transferência entre outras; realizar o arquivo de documentos. Interessados enviar seus curriculos para o e-mail: rhboltz@quimicaboltz.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Função: controlar cartão ponto, folha de pagamento para enviar para a contabilidade, agendar exames médicos, solicitar documentos para admissão e rescisão e enviar para o escritório contábil. Zelar pelo arquivo dos documentos dos funcionários. Entregar uniformes e EPI's. Controlar planilhas de relatórios. Horário de trabalho: comercial de segunda a sexta-feira Salário: R$1.700,00 Interessados enviar currículo para: atendimento.snservice@gmail.com
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Caraguatatuba (São Paulo)
Loja de artigos para cama, mesa e banho admite Assistente Administrativo em Caraguatatuba para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado das 08h30 as 16h50 ou 11h40 as 20h. Apoiar nos processos de contas a pagar e receber, realizando a conciliação dos pagamentos ocorridos versus extratos bancários, e realizando os ajustes contábeis necessários, acertos, cancelamentos e baixas, a fim de, contribuir para o atingimento das metas e resultados da Empresa. Realizar procedimentos internos, cadastrando despesas no contas a pagar por digitação ou captura eletrônica de dados, arquivamento de documentos, conferência de processos, contatos com clientes, fornecedores e parceiros para liquidação dos pagamentos e recebimentos nos prazos definidos. Emitir relatórios para conciliação de pagamentos e recebimentos, visando assegurar o recebimento e pagamentos corretos. Auxiliar na formalização dos contratos e acordos firmados com clientes, fornecedores e parceiros, observando as aprovações e recomendações da área jurídica, mantendo em arquivo os documentos comprobatórios pelo prazo definido pela organização para respaldo em caso de divergências. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902489606
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Maringá (Paraná)
Empresa admite Assistente Administrativo em Maringá para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a abertura e conferência do caixa. Executar o controle e a venda de moeda estrangeira. Separar e montar os processos de cartão de crédito. Realizar os depósitos bancários. Realizar a conferência das comissões das agências de viagens. Preparar boletim para cálculo de FOPAG, bem como conferir os lançamentos efetuados. Preparar os processos de admissão/demissão dos colaboradores, conferindo e emitindo impressos, formulários e outros documentos. Efetuar solicitação de benefícios, junto aos fornecedores, bem como efetuar as inclusões/exclusões pertinentes. Preparar boletim para cálculo de férias e rescisões, coletando assinaturas pertinentes. Realizar homologação junto ao DRT / Sindicato. Controlar o ponto eletrônico, checando freqüências, bem como controlar / emitir relatórios de banco horas. Organizar o arquivo de documentos da área. Encaminhar ao CAF todos os processos realizados, atendendo aos prazos e padrões pré-estabelecidos. Executar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902490485
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