-
loading
Só com imagem

Arquivo armarios escritorio


Lista mais vendidos arquivo armarios escritorio

Belo Horizonte (Minas Gerais)
CONTATO: (31) 9 94199131 (Fone / WhatsApp) R$ 425$ CADA Aceitamos Cartão de Crédito e Débito! FRETE GRATIS PARA *TODA* BELO HORIZONTE! Consulte o frete para sua Cidade! CONTATO: (31) 9 94199131 (Fone / WhatsApp)
Grátis
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
61 99808-9781 watts zap Produto direto da fábrica ? ? ARMÁRIOS PRA CASA GARAGEM CASA CHÁCARA FAZENDA IGREJA POSTO DE GASOLINA ESCRITÓRIO LAVA JATO BAR RESTANTES DEPÓSITO GALPÃO 1001 UTILIDADES 3 ANOS DE GARANTIA DIVIDIMOS EM ATÉ 12X COM A TAXA DA MAQUININHA
R$ 2.500
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Organizador De Pastas Suspensas Dellocolor Caixa Arquivo Organizador De Documentos Preto. #Organizador Para Pastas Suspensas #Caixa Para Arquivo Morto Escritório #Linha Organizadora Dellocolor Garantia: 90 dias / Peso: 470g / Cor: Preto / Ref: 329P0005 Dimensões: 43,5cm (C) x 17cm (L) x 27cm (A) Dimensões Área Interna: 38cm (C) x 16cm (L) x 26,5cm (A) Espessura: 5mm Limpeza e Cuidados: - Lavar com água e sabão neutro utilizando esponja macia, seguido de pano seco; - Não utilizar produtos químicos ou abrasivos na limpeza; - Evitar batidas. Detalhes dos produto: - Possui alças laterais e estrutura vazada; - Comporta até 12 pastas suspensas; - Não acompanha pastas; - Não possui tampa. Material: - Polipropileno (PP): Material de longa durabilidade com alta resistência. Oferecer praticidade para quem gosta de uma bancada de trabalho organizada é o ponto forte da Linha Dellocolor. Versátil, a Caixa Arquivo Organizador De Documentos Preta possui design vazado e capacidade para comportar até 12 pastas suspensas (não inclusas), ideal para compor a organização e a decoração do seu office ou home office otimizado seus espaços sem deixar de lado a preocupação com os detalhes.
Ver produto
Taquaritinga (São Paulo)
vendo 2 arquivos 200 reais cada armario menor 300 armario grande 400
R$ 200
Ver produto
Cariacica (Espírito Santo)
Armários com bancadas de granito. Material de primeira. Entrego dependendo do local. 27 99801 4364.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Os Armários Arquivos foram desenvolvidos para suportarem um uso extremo. São ideais para quem precisa armazenar grandes quantidades de arquivos em pastas e ter tudo sempre a mão. Produto confeccionado em MDP com revestimento melamínico BP, o que proporciona alta qualidade, resistência e durabilidade.
R$ 749,90
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Ideal para escritório em casa. Armário com 2 portas e 2 prateleiras em madeira (91x39x162) + arquivo para pastas com 4 gavetas em madeira (46x46x137) . Ambos com chaves, sem riscos, seminovos.
R$ 250
Ver produto
Brasil
RETIRAMOS - COMPRAMOS MOVEIS PARA ESCRITÓRIO USADOS RIO DE JANEIRO ESTANTE DE AÇO CADEIRAS + MESAS PARA ESCRITÓRIO USADOS ARMARIO DE AÇO USADOS ROUPEIRO DE AÇO 2621 - 5583 98458-6546 99666-6528 PAULO EDUARDO ATENDEMOS RIO DE JANEIRO NITERÓI ITABORAI
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Estante de Aço 26 A estante de aço multiuso auxilia na agilidade e praticidade de expedições e logísticas pelo mundo todo. Use para uma fácil organização e controle de estoque da sua empresa, escritório ou casa! Material de altíssima qualidade, super resistente e com cortes precisos! ESPECIFICAÇÕES: -Chapa: 26 -Material: Aço -Altura: 198cm -Largura: 92cm -Profundidade: 30cm -Suporta: 30kg -Pintura: Eletrostática epóxi poliéster -Cor: Cinza Armário de Aço PA 70 chapa 26 R$763,00 Os Armários de Aço são a opção ideal para armazenagem e organização de pastas, documentos e objetos diversos. Ótima pedida para bancos, indústrias e escritórios em geral. O Armário de Aço é produzido em aço, possui 3 prateleiras reguláveis, fechadura conjugada opcional, tratamento especial da superfície. Com pintura eletrostática epóxi de alta qualidade e durabilidade, o Armário de aço 1,70m oferece um toque moderno e de personalidade para a decoração do seu ambiente. É também uma ótima pedida para ser usado na sua casa, seja na cozinha, lavanderia ou home office. Todos os produtos possuem qualidade, resistência e durabilidade garantidas pelo uso de matérias-primas de alto padrão, processos produtivos com a mais atual tecnologia e um cuidado especial em cada etapa. Altura: 1,73m Largura: 0,70m Profundidade: 0,30m Prateleiras: 3 unidades Chapa: 26 ?(31) 99355-6432 Trabalhamos com Móveis Planejados também. #cadeiraescritorio #cadeirapresidente #cadeiradesign #conforto #estilo #cadeiraaddit #cadeiras #cadeiragamer #cadeirasbh #jlcadeiras #conforto
R$ 371
Ver produto

8 fotos

Brasil (Todas cidades)
Organização é a palavra chave em qualquer aspecto de nossa vida. O Organizador Diamond é um produto que foi desenvolvido para ajudar você a manter seu ambiente organizado. Essas peças são ideais para organizar gavetas, armários, maquiagens, itens de papelaria e artesanato, produtos de bebê e muito mais! Basta usar a criatividade ;) Organizador Diamond - —-------------------------------------------------------------------------------- O Organizador Diamond da Paramount é um item prático e versátil. Ele possui pés antiderrapantes e é empilhável, podendo montar várias estruturas e categorizar seus objetos lhe poupando tempo e energia no dia a dia. Medidas 933: Comprimento: 7,5 cm Largura: 7,5 cm Altura: 5,2 cm Medidas 934: Comprimento: 15 cm Largura: 7,5 cm Altura: 5,2 cm Medidas 935: Comprimento: 22,5 cm Largura: 7,5 cm Altura: 5,2 cm Medidas 936: Comprimento: 30 cm Largura: 7,5 cm Altura: 5,2 cm Medidas 937: Comprimento: 15 cm Largura: 15 cm Altura: 5,2 cm Medidas 938: Comprimento: 22,5 cm Largura: 15 cm Altura: 5,2 cm Medidas 1117: Comprimento: 30 cm Largura: 15 cm Altura: 5,2 cm Componentes de Fabricação: Acrílico Limpeza e Conservação: Recomendamos a limpeza com água fria, detergente neutro e usar a esponja do lado macio. Depois basta secar com um pano limpo e seco. Recomendações: Somos uma empresa apaixonada por organização, acreditamos que os benefícios de um lar organizado vai além do benefício estético. Uma vida organizada começa com pequenos detalhes e podemos dizer que esse caminho inicia-se com a organização de armários e prateleiras. Temos uma linha completa de organizadores para toda a casa, banheiros, cozinha, closet, sala, home office, etc. Para adquirir, copia e cole esse link https://shope.ee/qKxeGJW9h
R$ 29
Ver produto

5 fotos

São Paulo (São Paulo)
**FAVOR, LEIA A DESCRIÇÃO DO ANUNCIO.** * VENDO TODOS OS MOVEIS. * NÃO SERÃO VENDIDOS SEPARADAMENTE. - Cadeira Presidente. (Duas unidades) - Cadeira Luxo. (Tres unidades) - Armário Baixo. (Uma unidade) - Arquivo 4 gavetas (Uma Unidade) - Armário Executivo. (Uma unidade) - Armário Diretor. (Uma unidade) - Mesa Diretor, com duas gavetas (Seis unidades) - Os moveis foram adquiridos na loja WORKS Leopoldina. - VALOR R$ 6.500,00, PODE SER NO DEBITO, CREDITO OU DINHEIRO. - PODEMOS PARCELAR EM TRES VEZES... OU MAIS VEZES, MAS A NEGOCIAR. * PODE VIM VER OS MOVEIS E CONFIRMAR A PROCEDÊNCIA. - Meu contato para maiores informações e visita. - (11) 9.5168-6105 (WhatsApp).
R$ 1
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Estante alta modelo torre com 4 prateleiras. Confeccionada em MDP com tampo em 25mm de espessura. Medidas: 460Lx400Px1600A. Armário Alto com 2 portas, 3 prateleiras, 4 vãos internos. Produzido em painel MDP/MDF. Armário baixo 02 portas Credenza Dimensões: Largura: 1196mm, Profundidade: 420mm, Altura: 735mm, 01 prateleira interna em MDP 15mm 02 portas em MDP 15mm com travamento e puxadores em polipropileno de 96mm Tampo em MDP 25mm com avanço. Armário Baixo 2 portas Modelo com chave Altura 75,7cm x Largura 70cm x Profundidade 36cm Fabricado em 100% MDF, com chapas de 18mm, de alta qualidade. Armário Estante Material MDF/MDP Parte superior 1 prateleira e 2 divisões. Na parte inferior, é um armário com 2 portas. Fechadura cilíndrica tipo Yale com sistema articulado. Puxadores em polietileno. Pés que permitem regulagem quando há desnível do piso. Dimensões: 158 cm de altura x 89 cm de largura x 38 cm de profundidade. Gostou? Quer saber mais informações sobre este produto? Fale conosco através de nosso telefone; (31) 9935-6432, de segunda a quinta-feira, das 08:30h às 17h30h e sexta-feira de 08:30h às 17:00h.
Ver produto

10 fotos

São José dos Campos (São Paulo)
A multifuncional Business HP possibilita impressões de ótima qualidade com elevado desempenho! Aumente a produtividade dos usuários e melhore o desempenho com ma rápida impressão e cópia A3. Economize tempo e torne as tarefas de escritório mais eficientes com digitalização para email, transmissão digital e fax opcional, e uma escolha de opções de tratamento de papel e de acabamento. Trabalhe eficientemente e simplifique as tarefas do escritório com um painel de controle de tela tátil intuitivo, e rápidas velocidade de impressão e cópia de até 40 ppm até 50 ppm. Envie e receba fax facilmente (1*) e economize tempo com digitalização para email e transmissão digital. Uma excelente escolha para departamentos atarefados em grandes e médios negócios, estas MFPs são ideais para grupos de trabalho de 30 até 50 usuários que necessitem de impressões e cópias rápidas (e extra rápidas) a um custo efetivo com transmissão digital, digitalização, fax opcional, e acabamento profissional. Aumente a produtividade e melhore o desempenho com uma variedade de funcionalidades que incluem tratamento de papel e opções de acabamento profissional, e soluções avançadas tais como captura de documentos, contabilização de trabalhos e autenticação. Conte com estas multifuncionais para fornecer confiável HP LaserJet líder no mercado. Alcance resultados consistente com suprimentos Originais HP. O HP Web Jetadmin permite uma gestão de frota pró-ativa e a rede HP Jetdirect assegura uma fácil troca em grande grupos de trabalho. Tecnologia de impressão Laser monocromático Velocidade do Processador 533 MHz. Memória RAM DDR de 64 MB (dois slots DIMM abertos); Memória máxima: RAM DDR de 512 MB. Velocidade de Impressão e Cópia Até 50 ppm Resolução de Impressão 600 por 600 dpi com HP FastRes 1200 e Resolution Enhancement technology Idiomas de Impressão HP PCL 6, HP PCL 5e, emulação HP postscript nível 3, impressão direta em PDF (v 1.3) com pelo menos 128 MB de capacidade de impressora. Recursos Cópia Até 999 cópias diferentes, redução/ampliação de 25 a 400% (do vidro do scanner), cópia em frente e verso, ajuste de contraste, ajuste de imagem, orientação do conteúdo, páginas por folha, otimização de texto/imagens, cortar, mover, ocultar Digitalização Scanner de mesa em cores e ADF, até 11,7 por 17"; modos de entrada para digitalização: digitalização, cópia, fax (opcional), e-mail no painel frontal; tipos de arquivo: PDF, JPG, TIFF, MTIFF Envio digital Padrão: digitalização para e-mail; opcional: envio para pasta, autenticação, envio para fax de LAN, envio para impressora, envio para aplicativo; tipos de arquivo: PDF, JPG, TIF, MTIF Conectividade Interfaces Porta para dispositivo USB 2.0 de alta velocidade, servidor de impressão integrado HP Jetdirect Gigabit Ethernet, disco rígido integrado 1 slot EIO aberto, conexão Jetlink para dispositivo de manuseio de papel, porta de host USB para funcionalidade adicional 1 porta Foreign Interface Harness Requisitos de Sistema Microsoft® Windows® 98 Me NT® 2000 XP Mac OS 9 OS 10 Ciclo de Trabalho Recomendado: 15.000 a 50.000 páginas Ciclo de serviço: até 300.000 páginas por mês Manuseio de papel Saída Escolha a solução de saída com acabamento: empilhador para 3.000 folhas, empilhador com grampeador para 3.000 folhas, unidade de acabamento multifuncional ou caixa de correio com 8 escaninhos para 2.000 folhas Impressão frente verso automática Tipo de mídia suportada: Papel (comum, pré-impresso, timbrado, pré-perfurado, bond, colorido, reciclado, áspero), transparências, etiquetas, cartão. Itens Inclusos Cartucho HP LaserJet preto para 38.000 páginas Documentação na caixa (Guia de primeiros passos) Drivers de software e documentação em CD-ROM Cabo de alimentação Dimensões e Peso (L x A x P): 39 x 24,9 x 23,6 cm. 63,5 Kg Garantia 1 ano
R$ 31.199,19
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Esta sapateira é empilhável articulada facil de montar Sapateira para armários, sob o rack de roupas, cabideiro, cama, armários ou onde você desejar. Esta Caixa Organizadora Sapateira também pode ser utilizada como organizadores de armários e armazenamento, gavetas de armazenamento e organizador de prateleiras para guardar pequenos itens. Esta Sapateira ajuda a manter sua casa, cozinha e escritório organizados e arrumados. BENEFÍCIOS: - O produto tem uma tampa transparente para fácil visibilidade. Você pode descobrir seus sapatos facilmente sem abri-lo; - Sapatos de tamanho grande também podem ser guardados; - Com encaixes plugáveis para empilhar; - fácil de mover. ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO: - Composição: plástico - Validade: Indeterminado - Tamanho: Verificar ITENS INCLUSOS: - 1x (unidade) Sapateira Caixa Organizadora Empilhável de Plástico conforme variação escolhida de 3 ou 6 andares. COPIE E COLE ESSE LINK NO SEU NAVEGADOR PARA TER ACESSO AO PRODUTO: https://shope.ee/10ZcuXuine
R$ 150
Ver produto

3 fotos

Niterói (Rio de Janeiro)
RETIRAMOS - COMPRAMOS MOVEIS USADOS ANTIGOS - VELHOS -MODERNOS EM MADEIRA COMODA - ESTANTES DE AÇO - CRISTALEIRA - PENTEADEIRA ARCA - BUFFE - ARQUIVO DE AÇO - MOVEIS ANTIGOS CHIPANDELLE GUARDA ROUPA - ARMARIOS DIVERSOS - MESAS - CADEIRAS APARADOR - SOFÁ - CAMAS - POLTRONAS - LOUÇAS -LUSTRES GELADEIRA - FREEZER - FRIGOBAR - FOGÃO ZAP ZAP 98470 -6563 2621-5583 96976-0828 99832-3038 ALOISIO SOARES
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.