Arquivos escritorio
Lista mais vendidos arquivos escritorio
Fortaleza (Ceará)
Escritório de Advocacia admite Auxiliar de Escritório em Fortaleza (Meireles) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h ás 17h. Auxiliar na digitação de documentos. Preparar relatórios e planilhas. Organizar arquivos e controlar estoque do material de escritório. Realizar atendimento telefônico e presencial. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902506912
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Centro de diagnóstico médico por imagem admite Auxiliar de Escritório em São Paulo (Vila Gomes Cardim) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar e executar atividades de apoio aos departamentos (administrativo, comercial, compras, recursos humanos, qualidade, engenharia, segurança do trabalho e criativo). Recepcionar documentos, conferindo-os e encaminhar para as providências necessárias, assegurando o cumprimento das normas e regras internas. Organizar arquivos e documentos. Auxiliar os processos inerentes à gestão de pessoas. Organizar arquivos e documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498586
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Mesas para escritório, armários para escritório, estação de trabalho, cadeiras para escritório, gaveteiros para escritório, estantes de aço para escritório, arquivos de aço, roupeiros para guarda-volumes, mesa para recepção, balcão para recepção, longarina para recepção, plataforma de trabalho, baias para telemarketing.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A multi office móveis para escritório oferece uma linha vasta e completa de mobiliário para escritório, incluindo mesas, plataformas de trabalho, armários, gaveteiros, estantes, arquivos, cadeiras presidentes, cadeiras operacionais ergonômica, cadeiras para recepção, longarinas, roupeiro de aço, bancos para vestiários, cofres, lixeiras, suportes para pastas suspensa, banquetas, mesas para copa, mesas de reunião
.
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Empresa de Terceirização de Serviços admite Auxiliar de Escritório em Campo Grande (Vila Marcos Roberto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490930
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Construtora admite Auxiliar de Escritório portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Campo Grande (Jardim Tv Morena) para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902496604
Ver produto
Nova Friburgo (Rio de Janeiro)
Empresa de terceirização de serviços de segurança patrimonial admite Auxiliar de Escritório em Nova Friburgo (Olaria) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Auxiliar na digitação de documentos. Preparar relatórios e planilhas. Organizar arquivos e controlar estoque do material de escritório. Realizar atendimento telefônico e presencial. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902507104
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Sala ampla Ideal para VOCÊ que precisa de lugar para guardar documentos, arquivos etc... Ampla Arejada Habite-se Comercial
R$ 550
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
TRABALHAMOS COM MONTAGEM DESMONTAGEM ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS MUDANÇAS DE ARQUIVOS DESLIZANTES ARMÁRIO DE AÇO MOVEIS PARA ESCRITÓRIO EM GERAL
R$ 100
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
trabalhamos com montagem desmontagem mudanças assistências técnicas remanejamentos manutenção de arquivos deslizantes armário de aço moveis para escritorio bibliotecas livrarias atendemos para todo o brasil especial são paulo
R$ 100
Ver produto
Brasil
A categoria é móveis para escritório e equipamentos para construção civil. 1 - Temos meses,cadeiras,arquivos de aço e madeira,estantes,maquina de escrever. Para construção temos equipamento portátil para acabamento de asfalto e ventiladores de teto e mesa 110 e 220 V.Preço a combinar
R$ 1
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Está buscando um sistema completo para gerenciar Escritórios? Então acaba de encontrar, com este sistema você vai poder gerenciar Controle financeiro, Rh, gestão de tarefas, relatórios administrativos, gráficos Dashboards e muito mais, tudo que um escritório necessita para que tenha um controle simples e bem organizado de tudo! Tudo isso é montado em um treinamento do zero em 8 cursos sequenciais, onde com base neste treinamento você estará apto a desenvolver vários outros tipos de sistemas web, além das aulas você receberá o código fonte com o sistema já finalizado caso não tenha interesse em criá-lo passo a passo. PLATAFORMA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA - CONTROLE DE CONTAS - GRAFICOS FINACEIRO - RELATORIO FINANCEIRO - GESTÃO DE ARQUIVOS - SISTEMA DE GESTÃO DE TAREFAS -MAIL MARKETING(E-MAIL COMERCIAL) - Exemplo@SeuNegocio.com - 10 - E-MAIL GRATUITO - 1 GB - POR CAIXA DE EMAIL/POR PESSOA 1 ANO DE DOMINIO GRATIS 2mil pelo sistema(parcela única) + 200 Mensais pela manutenção e suporte. PROMÇÃO DE FINAL DE ANO SISTEMA TODO POR 1 MIL REAIS, MENSALIDADE DE 200 REAIS SOMENTE NOS MESES SEGUINTES
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Associação admite Auxiliar de Escritório em Brasília (Taguatinga) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta das 07h às 17h Sexta-feira das 07h às 16h. Auxiliar na digitação de documentos, organizar arquivos e realizar atendimento telefônico e presencial. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902491835
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Imobiliária admite Auxiliar de Escritório em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento ao cliente via e-mail, presencial, telefone e WhatsApp. Controle de agenda e compromissos, despacho e conferencia de documentos, atualizações no sistema, cadastros e lançamentos de novos contratos, organização de arquivos, auxilio departamental, planejamento e organização, solicitações de trocas de titularidades, preenchimento de planilhas, pagamento de contas, fechamento mensal, pagamento de comissões, emissão de nota fiscal, emissão de certidões, contratação de seguro incêndio. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Vale Transporte / vaga cód:902495293
Ver produto
Formiga (Minas Gerais)
Joalheria admite Auxiliar de Escritório em Formiga (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar tarefas administrativas, como organização de documentos e arquivos. Auxiliar no atendimento telefônico e encaminhamento de chamadas. Registrar e controlar entrada e saída de correspondências e documentos. Prestar suporte em atividades de digitação, preenchimento de formulários e elaboração de relatórios. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499473
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Cadeiras Birôs Armários madeira e aço. Arquivos E muito mais Agende uma visita e peça seu orçamento Loja direto da fábrica 82 9980 0288
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Atendimento aos clientes por telefone, e-mails, WhatsApp. Organização de arquivos. Experiência em rotinas administrativas. Segunda á sexta 8:00 ás 17:00 Currículos por chat. Preferencialmente moradores de Nova Iguaçu.
Ver produto
Diadema (São Paulo)
REALIZAMOS A ENTREGA E MONTAGEM EM TODA GRANDE SP ACEITAMOS CREDITO EM ATÉ 12X TEMOS MÓVEIS PARA ESCRITORIO EM GERAL! SOLICITE UM ORÇAMENTO!
R$ 1
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Escritório de Advocacia admite Auxiliar Administrativo em João Pessoa (Jaguaribe) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrança. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços auxiliares de controle financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491318
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Advocacia admite Auxiliar Administrativo em Chapecó (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrança. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços auxiliares de controle financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491224
Ver produto
Aracati (Ceará)
Escritório admite Auxiliar Administrativo em Aracati para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Realizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrança. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços auxiliares de controle financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493174
Ver produto
Tianguá (Ceará)
Escritório de Contabilidade admite Auxiliar Administrativo em Tianguá (Centro) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta-feira Realizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrança. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços auxiliares de controle financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902497290
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Escritório de arquitetura de interiores admite Assistente Administrativo em São Paulo (Ipiranga) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrança. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços auxiliares de controle financeiro. Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498514
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Escritório de Arquitetura admite Auxiliar Administrativo em Piracicaba (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrança. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços auxiliares de controle financeiro. Responsável por atendimento telefônico e presencial, whatsapp e redes sociais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500142
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Escritório de Advocacia admite Auxiliar Administrativo em João Pessoa (Bancários) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrança. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços auxiliares de controle financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499267
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Escritório de Contabilidade admite Auxiliar Administrativo em São Paulo (Vila Andrade) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrança. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços auxiliares de controle financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902502513
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Escritório de advocacia admite Auxiliar Administrativo em Fortaleza (Meireles) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrança. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços auxiliares de controle financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510291
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médici, está com vaga aberta para o Setor Contábil. Atribuições: Executar o envio de obrigações acessórias como: GFIP, RAIS, DIRF, E-Social. Prestar atendimento ao cliente, organizar arquivos, efetuar lançamentos proventos e descontos para o cálculo e fechamento da folha de pagamento, efetuar o cálculo de rescisões, e de férias. Verificar e acompanhar a data-base dos sindicatos, efetuar o lançamento de afastamentos como auxílio doença, atestados, acidente de trabalho licença maternidade, agenda perícia no INSS, realizar correção de GPS e DARF, efetua recálculo de Guias de GPS, DARF e FGTS e demais impostos, realizar registro de empregados, efetuar soma de cartão ponto manual, fazer a geração das guias. Requisitos: • Superior completo em ciências contábeis ou cursando; • Com experiência; • Domínio de informática e conhecimento em legislação contábil e fiscal; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: - Auxílio Creche; - Day off de aniversário; - Convênio com SESC; - Vale transporte; - Ótimo ambiente de trabalho; - Cursos e treinamentos na área; - Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira.
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Escritório técnico CÁLCULO ESTRUTURAL, localizado em Barueri / SP. Engenheiros com experiência de 15 anos no mercado. Atendemos clientes por todo Brasil. Nosso escopo contemplam: 1- Projetos Estruturais de concreto armado ou estruturas metálicas e Cálculo Estrutural, de Prédios Residenciais, Comerciais, Residência de médio e alto Padrão, executados por engenheiro com curso de Extensão na UNICAMP em estruturas com o auxílio de software TQS; 2 - Fornecimento de ART do projeto estrutural; 3 - Melhores soluções técnicas para execução da obra; 4 - Projetos executivos e de detalhamento em formato pdf; Obs.: Para execução das fundações e necessário realizar a sondagem no terreno. Para Execução de orçamento, favor enviar o projeto arquitetônico, para o e-mail skengenhariaestrutural@outlook.com.br #FORMA DE ENVIO DOS PROJETOS: *Todos os arquivos serão enviados por e-mail em PDF pronto para impressão em folhas A1. #PAGAMENTO: O pagamento será efetuado da seguinte forma: 20% - Inicio do Projeto; 30% - Entrega do projeto executivo; 50% - Entrega do detalhamento + ART; Não inclui a) Levantamento de dados na obra; b) Aprovação do projeto junto ao órgão público do município da obra; Mais informações Prazo: 15 dias Obs: 1- Os projetos de geotecnia, estruturas metálicas, e de outras estruturas adjacentes ao prédio, não fazem parte do escopo desta proposta; 2- Não haverá liberação de peças para fabricação sem que haja aprovação do projeto de executivo; 3- Após a aprovação do projeto executivo, caso haja alterações que venham a ocorrer posteriormente a esta, poderá haver acréscimo de valor de projeto. site: https://linktr.ee/skengenhariacivil
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Escritório técnico CÁLCULO ESTRUTURAL, localizado em Barueri / SP. Engenheiros com experiência de 15 anos no mercado. Atendemos clientes de todo Brasil e principalmente das seguintes cidades, Barueri / Santana de Parnaíba / Cotia / São Paulo / Osasco / Vargem Grande Pta / Jandira / Bragança Paulista / Embu das artes. Nosso escopo contemplam: 1- Projetos Estruturais de concreto armado ou estruturas metálicas e Cálculo Estrutural, de Prédios Residenciais, Comerciais, Residência de médio e alto Padrão, executados por engenheiro com curso de Extensão na UNICAMP em estruturas com o auxílio de software TQS; 2 - Fornecimento de ART do projeto estrutural; 3 - Soluções técnicas econômicas para execução da obra; 4 - Projetos executivos e de detalhamento em formato pdf; Obs.: Para execução das fundações e necessário realizar a sondagem no terreno. Para Execução de orçamento, favor enviar o projeto arquitetônico, para o e-mail skengenhariaestrutural@outlook.com.br #FORMA DE ENVIO DOS PROJETOS: *Todos os arquivos serão enviados por e-mail em PDF pronto para impressão em folhas A1. #PAGAMENTO: O pagamento será efetuado da seguinte forma: 25% - Inicio do Projeto; 50% - Entrega do projeto executivo; 25% - Entrega do detalhamento + ART; Não inclui a) Levantamento de dados na obra; b) Aprovação do projeto junto ao órgão público do município da obra; Mais informações Prazo: 20 dias Obs: 1- Os projetos de geotecnia, estruturas metálicas, e de outras estruturas adjacentes ao prédio, não fazem parte do escopo desta proposta; 2- Não haverá liberação de detalhamento sem que haja aprovação do projeto de executivo; 3- Após a aprovação do projeto executivo, caso haja alterações que venham a ocorrer posteriormente a esta, poderá haver acréscimo de valor de projeto. site: https://linktr.ee/skengenhariacivil
Ver produto
-
Próximo →