Arquivos imagens
Lista mais vendidos arquivos imagens
Brasil (Todas as cidades)
Inclui =========== ATENÇÃO ============= »ESCOLHA A OPÇÃO RETIRADA NO ENDEREÇO DO VENDEDOR, OU COMBINAR COM VENDEDOR E NÃO PAGUE FRETE Você é Designer, Freelancer ou Produtor de Conteúdo? Ou tem interesse nessas áreas? Eu sei que você já está cansado de perder horas nas suas criações, cansado de ficar sem criatividade e cansado de não ser reconhecido no mercado. - O Kit do Designer é um pacote com mais de 800 Mil arquivos editáveis e essenciais para Designers, Freelancers, Agências e Criadores de Conteúdo. A metodologia consiste em pegar uma arte editável de Photoshop ou Corel e utilizá-la em seus projetos e serviços, com isso você não precisa criar mais nada do zero e ganha mais tempo, dinheiro, e satisfação dos seus clientes. - Com o Kit você vai conseguir criar e vender Artes, Flyers, Anúncios de Ofertas, Stories Animados, Logomarcas, Cartões de Visita, Cartões Interativos, Cardápios, e vai ter acesso a centenas de arquivos essenciais, como planilhas, apresentações de projetos, contratos & muito mais. - Arquivos em nossa plataforma digital: 4167 Artes em PSD 38 Pacotes Temáticos PSD 675 Stories Animados 500 Flyers para festas 867 Mil Arquivos CorelDraw Pack para Edição de Vídeos 67.000 Logomarcas 250 Cartões de Visita 47 Cartões de Visita Digitais 17.000 Imagens com fundo transparente (PNG) 107.000 Fontes 3.170 Ícones + Bônus Curso Marketing Digital Ferramenta para prévia dos PSD Ferramenta para baixar +270 Milhões imagens pagas sem marca d?água Ferramenta para remover background de imagens em 5 segundos Videoaulas ensinando a editar tudo APROVEITE ESSA PROMOCAO URGENTE! PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO! 3 vagas restantes com 67% de desconto. ENVIE UMA MENSAGEM NO CHAT PARA MAIS INFORMAÇÕES Não inclui descontos
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Cada vez mais tem-se usado arquivos dos mais diversos tipos "convertidos" para o formato PDF (Portable Document Format). Graças à internet, tornou-se possível e necessário realizar a distribuição e a troca de documentos eletrônicos entre indivíduos e empresas e, nesse ponto, a tecnologia PDF é a mais predominante. A ideia inicial era criar uma tecnologia que permitisse a visualização de arquivos em qualquer computador, independente de plataforma, e que pudesse ser impresso em qualquer impressora. O PDF é um tipo de arquivo que representa na tela do computador páginas de documentos eletrônicos. É possível converter para PDF vários tipos de arquivos, desde os baseados em texto até documentos com tabelas, gráficos, imagens, etc. A tecnologia PDF se tornou um padrão para a distribuição de documentos, principalmente por permitir a integridade dos arquivos e uma compactação eficiente. Outro ponto de grande influência é o fato de que as pessoas trabalham com os mais diferentes tipos de programas. A variedade é tão grande que é impossível uma pessoa ter todos os softwares instalados em seu computador. Graças a todas essas vantagens, o formato PDF está cada vez mais popular. Em um momento em que a disseminação de vírus e outras pragas digitais é cada vez maior, o PDF é a escolha certa para a troca de documentos, afinal até nisso ele possui vantagem: é praticamente impossível adicionar vírus ou programas maliciosos em arquivos PDF. Então no nosso dia a dia nos deparamos com vários conteúdos em formato pdf, e estes arquivos quando estão neste formato, todo seu conteúdo é disponibilizado como se fosse uma imagem. Assim, o formato não permite que os textos sejam alterados, figuras sejam tiradas ou até mesmo em algumas situações que o arquivo seja impresso (quando o arquivo foi feito com recursos de proteção). Mas em muitas situações necessitamos fazer alterações, inserções de dados e etc... nestes arquivos. Então o Espaço da Computação sabendo dessa necessidade, tem um serviço voltado para fazer a conversão de arquivos pdf para vários formatos. Como por exemplo para o os formatos de imagens (jpg, png, gif), para o formato do Word (doc), para o formato do Excel (xls) e muitos outros formatos. Nosso atendimento é personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente e estamos aptos a atender o Brasil todo, tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas. Caso você deseje maiores informações sobre este serviço e/ou deseje um orçamento sem compromisso, ou saber apenas se realizamos um serviço que você necessite, acesse: https://www. espacodacomputacao. com. br/conversao-de-pdf. html Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig. gmail. com Siga-nos no facebook: https://www. facebook. com/espacodig Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (Claro – WhatsApp)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Cada vez mais tem-se usado arquivos dos mais diversos tipos "convertidos" para o formato PDF (Portable Document Format). Graças à internet, tornou-se possível e necessário realizar a distribuição e a troca de documentos eletrônicos entre indivíduos e empresas e, nesse ponto, a tecnologia PDF é a mais predominante. A ideia inicial era criar uma tecnologia que permitisse a visualização de arquivos em qualquer computador, independente de plataforma, e que pudesse ser impresso em qualquer impressora. O PDF é um tipo de arquivo que representa na tela do computador páginas de documentos eletrônicos. É possível converter para PDF vários tipos de arquivos, desde os baseados em texto até documentos com tabelas, gráficos, imagens, etc. A tecnologia PDF se tornou um padrão para a distribuição de documentos, principalmente por permitir a integridade dos arquivos e uma compactação eficiente. Outro ponto de grande influência é o fato de que as pessoas trabalham com os mais diferentes tipos de programas. A variedade é tão grande que é impossível uma pessoa ter todos os softwares instalados em seu computador. Graças a todas essas vantagens, o formato PDF está cada vez mais popular. Em um momento em que a disseminação de vírus e outras pragas digitais é cada vez maior, o PDF é a escolha certa para a troca de documentos, afinal até nisso ele possui vantagem: é praticamente impossível adicionar vírus ou programas maliciosos em arquivos PDF. Então no nosso dia a dia nos deparamos com vários conteúdos em formato pdf, e estes arquivos quando estão neste formato, todo seu conteúdo é disponibilizado como se fosse uma imagem. Assim, o formato não permite que os textos sejam alterados, figuras sejam tiradas ou até mesmo em algumas situações que o arquivo seja impresso (quando o arquivo foi feito com recursos de proteção). Mas em muitas situações necessitamos fazer alterações, inserções de dados e etc... nestes arquivos. Então o Espaço da Computação sabendo dessa necessidade, tem um serviço voltado para fazer a conversão de arquivos pdf para vários formatos. Como por exemplo para o os formatos de imagens (jpg, png, gif), para o formato do Word (doc), para o formato do Excel (xls) e muitos outros formatos. Nosso atendimento é personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente e estamos aptos a atender o Brasil todo, tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas. Caso você deseje maiores informações sobre este serviço e/ou deseje um orçamento sem compromisso, ou saber apenas se realizamos um serviço que você necessite, acesse: https://www.espacodacomputacao.com.br/conversao-de-pdf.html Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: [email protected] Siga-nos no facebook: https://www.facebook.com/espacodig Telefones para contatos: (11)5068-2144 (11)97651-7220 (Claro – WhatsApp)
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Cada vez mais tem-se usado arquivos dos mais diversos tipos "convertidos" para o formato PDF (Portable Document Format). Graças à internet, tornou-se possível e necessário realizar a distribuição e a troca de documentos eletrônicos entre indivíduos e empresas e, nesse ponto, a tecnologia PDF é a mais predominante. A ideia inicial era criar uma tecnologia que permitisse a visualização de arquivos em qualquer computador, independente de plataforma, e que pudesse ser impresso em qualquer impressora. O PDF é um tipo de arquivo que representa na tela do computador páginas de documentos eletrônicos. É possível converter para PDF vários tipos de arquivos, desde os baseados em texto até documentos com tabelas, gráficos, imagens, etc. A tecnologia PDF se tornou um padrão para a distribuição de documentos, principalmente por permitir a integridade dos arquivos e uma compactação eficiente. Outro ponto de grande influência é o fato de que as pessoas trabalham com os mais diferentes tipos de programas. A variedade é tão grande que é impossível uma pessoa ter todos os softwares instalados em seu computador. Graças a todas essas vantagens, o formato PDF está cada vez mais popular. Em um momento em que a disseminação de vírus e outras pragas digitais é cada vez maior, o PDF é a escolha certa para a troca de documentos, afinal até nisso ele possui vantagem: é praticamente impossível adicionar vírus ou programas maliciosos em arquivos PDF. Então no nosso dia a dia nos deparamos com vários conteúdos em formato pdf, e estes arquivos quando estão neste formato, todo seu conteúdo é disponibilizado como se fosse uma imagem. Assim, o formato não permite que os textos sejam alterados, figuras sejam tiradas ou até mesmo em algumas situações que o arquivo seja impresso (quando o arquivo foi feito com recursos de proteção). Mas em muitas situações necessitamos fazer alterações, inserções de dados e etc... nestes arquivos. Então o Espaço da Computação sabendo dessa necessidade, tem um serviço voltado para fazer a conversão de arquivos pdf para vários formatos. Como por exemplo para o os formatos de imagens (jpg, png, gif), para o formato do Word (doc), para o formato do Excel (xls) e muitos outros formatos. Nosso atendimento é personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente e estamos aptos a atender o Brasil todo, tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas. Caso você deseje maiores informações sobre este serviço e/ou deseje um orçamento sem compromisso, ou saber apenas se realizamos um serviço que você necessite, acesse: https://www.espacodacomputacao.com.br/conversao-de-pdf.html Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig@gmail.com Siga-nos no facebook: https://www.facebook.com/espacodig Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (WhatsApp)
Ver produto
2 fotos
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Projeto Online em maquete 3D de interiores ou exteriores, contendo as modificações finais e como ficaria o projeto realizado no espaço desejado, a maquete possui imagens do ambiente solicitado para mudança ou reforma, contendo a consultoria para a arquitetura de interiores e todos os arquivos necessários para execução, como planta de marcenaria, paginação de pisos e acabamentos, iluminação e tudo que for preciso para colocar sua reforma em execução e suas mãos a obra! Toda comunicação é feita por telefone, e-mail ou reuniões virtuais, o que seu tempo permitir ou achar melhor Todos os passos do projetos desde o inicio da maquete 3D até as imagens finais sempre enviadas para aprovação do cliente Todas as alterações mediante a pedido do cliente é realizada até a finalização da entrega dos arquivos e fechamento da venda Arquivos enviados: - Questionário para o cliente que visa conhece-lo melhor a nível de gostos e acabamentos, como cores preferidas e estilos de decoração - Apresentação contendo idéias para o projeto com o conceito proposto, como cores, acabamento de madeiras, pisos, mármores, metais, iluminação etc -Imagens 3D do ambiente solicitado -Arquivos em planta com detalhamento contendo medidas e especificações Não inclui Ir ao local, medições pessoalmente, montagem, execução de obra e ou marcenaria bem como acabamentos e outros detalhes
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Vetorização de imagens R$ 25,00 por imagem! Não inclui Não inclui impressão, arquivos enviados via e-mail. [Contatos: luiznetopbsp@gmail.com]
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Mega Pack de Mídias Sociais com: -Backgrounds em Alta resolução -Cartões de Visita (editáveis) -Flyers (editáveis) -Imagens Premium (Imagens em alta resolução de bancos de imagens) -Itens de Photoshop (Brushes, Actions) -Logotipos Prontos (editáveis) -Arquivos em PNG Não inclui Não inclui o Software Adobe Photoshop
Ver produto
São Gonçalo (Rio de Janeiro)
Filmagem: - Pacotes a partir de R$ 800,00 dependendo da demanda - Edição de vídeo a partir de 600,00 - Entrega de arquivos via internet ou através de HD ao fim das diárias Filmagem com Drone Profissional: O serviço inclui: - Filmagem e Fotografia aérea, sendo feito pacote por quantidade de horas (3, 6 ou 9 horas de diária) - Entrega de arquivos ao fim da diária através de transferência por HD ou PenDrive - Edição de fotos (opcional) - Edição de vídeo / Colorização (opcional) Ps: Valores podem mudar de acordo com a distância e deslocamento. Aceito cartão de crédito / débito e pix. Solicite já seu orçamento! Mais Informações: (21) 98599-6420 (WhatsApp) Site: https://ruanmonteiro.myportfolio.com/ Instagram: @ruancarlodop Desconsiderar** #filmagem #filmagemdecasamento #filmagemaerea #filmagemcasamento #filmagemdeparto #filmagemde15anos #filmagemgoiania #filmagemaniversario #filmagemrj #filmagemrecife #filmagembh #filmagem #filmagemesportiva #filmagemdeeventos #filmagemcomdrone #filmagemprofissional #filmagem15anos #filmagemcriativa #filmagemdrone #filmagemexterna #filmagemdedrone #filmagemdeaniversario #filmagemdroneprofissional #filmagemniteroi #filmagembsb #filmagemautomotiva #filmagembrasilia #filmagembelem #filmagemaereas
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Você é Designer, Freelancer ou Produtor de Conteúdo? ✅ Eu sei que você já está cansado de perder horas nas suas criações, cansado de ficar sem criatividade e cansado de não ser reconhecido no mercado. ⠀ ✔ O Kit do Designer é um pacote com mais de 900 Mil arquivos editáveis e essenciais para Designers, Freelancers, Agências e Criadores de Conteúdo. A metodologia consiste em pegar uma arte editável de Photoshop ou Corel e utilizá-la em seus projetos e serviços, com isso você não precisa criar mais nada do zero e ganha mais tempo, dinheiro, e satisfação dos seus clientes. ⠀ ✔ Com o Kit você vai conseguir criar e vender Artes, Flyers, Anúncios de Ofertas, Stories Animados, Logomarcas, Cartões de Visita, Cartões Interativos, Cardápios, e vai ter acesso a centenas de arquivos essenciais, como planilhas, apresentações de projetos, contratos & muito mais. ⠀ ↘Arquivos em nossa plataforma digital↙ ⠀ 🎁4167 Artes em PSD 🎁38 Pacotes Temáticos PSD 🎁675 Stories Animados 🎁500 Flyers para festas 🎁867 Mil Arquivos CorelDraw 🎁Pack para Edição de Vídeos 🎁67.000 Logomarcas 🎁250 Cartões de Visita 🎁47 Cartões de Visita Digitais 🎁17.000 Imagens com fundo transparente (PNG) 🎁107.000 Fontes 🎁3.170 Ícones 🎁 + Bônus Curso Marketing Digital 🎁Ferramenta para prévia dos PSD 🎁Ferramenta para baixar +270 Milhões imagens pagas sem marca d’água 🎁Ferramenta para remover background de imagens em 5 segundos 🎁Videoaulas ensinando a editar tudo ⠀ ⭐3 vagas restantes com 67% de desconto. ✅Acesse: link na bio e faça sua compra com acesso imediato ⠀ #grafica #graficadigital #design #designgrafico #midiasocial #artedigital #coreldrawn #photoshop #freelancer #agenciadigital #criadordeconteudo Não inclui Impressos
Ver produto
Salvador (Bahía)
A FOCUS é uma agência integrada para conservação, preservação, restauração e guarda de acervos fotográficos (fotografias, negativos, cromos, slides e fitas VHS). É uma agência ideal para fotógrafos, banco de imagens, museus, bibliotecas, arquivos médicos, arquivos empresariais, agentes de viagens, agência de propaganda e publicidade... Para tratar desses problemas utilizamos produtos químicos adequados e adotamos os seguintes procedimentos: Higienização Restauração Acondicionamento Manipulação fotográfica Scaneamento em alta resolução Digitalização de imagens (papel, slides ou negativos 35mm, 4x5 “, 6x6 e 4,5x6), reproduzindo assim, imagens com a mais absoluta fidelidade de cores e tons”. Recuperação de Imagens - recupera cores alteradas pelo tempo, elimina arranhões, mofo e granulação. Álbum artesanal (casamento, aniversário, bodas...). Para atender a todos esses segmentos, a agência conta com profissionais especializados. Atendemos a domicilio sem nenhum custo adicional. Focus Agência e Fotografia Ltda. Contato: (71) 9.8208.5750 E-maiL focus.francis@gmail.com LOCALIZAÇÃO SALVADOR e FEIRA DE SANTANA/ BAHIA
R$ 100
Ver produto
16 fotos
Brasil
DIGITALIZAÇÃO DE SLIDES, FOTOS E DOCUMENTOS Conversão/digitalização de fotos, slides e negativos 35 mm para arquivo digital JPEG ou TIF, em resolução de 300 dpi, 600 dpi ou 1200 dpi, incluindo correção de cor. Os arquivos JPEG e TIF são apropriados para uso em produção gráfica, aplicação multimídia e preservação de acervos. Para a maior nitidez na captação das imagens, todos os slides são limpos com um produto específico. Todos os slides recebem um ajuste de cor automático. Após a digitalização, se o cliente solicitar, é feito o retrabalho da imagem no Photoshop. As imagens são gravadas em CD ou DVD na mesma ordem da digitalização. OBSERVAÇÃO: Nas fotos as imagens à esquerda são da digitalização simples e as da direita com o retrabalho aplicado aos slides com resolução de 300 DPI. Produção de slide-show de fotos Suas fotos vão para um DVD, na forma de um filme. No caso de fotos digitais, basta fazer a seleção de suas fotos preferidas e nos passar o CD com os arquivos de fotos. Mas, se suas fotos estiverem impressas em papel fotográfico, basta nos passar as fotos escolhidas que faremos a devida digitalização para a produção do Slide-Show. Similar a um projetor de Slides, suas fotos são apresentadas na tela da TV, uma a uma, com um tempo aproximado de 10 segundos cada uma. O Slide-Show contém uma trilha sonora musical e pode ter legendas para cada foto ou grupo de fotos. O trabalho final é sensacional e permite as mesmas opções do item DVD vídeo. Lembre-se que as fotos ficarão com a qualidade de um vídeo. Telefones: (11) 5182-9428 / 99731-2451
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Recuperação de arquivos PST do Microsoft Outlook 97…XP no formato ANSI Reparação de arquivos PST do Microsoft Outlook 2007 ou superior no formato UNICODE Restaura arquivos OST corrompidos (Arquivo de Dados do Outlook Offline) de qualquer versão do Exchange Server e Outlook Lê e repara arquivos *.ost/*.pst protegidos por senha recuperação de arquivos PST ou OST criptografados Conversão OST em PST Reparação arquivos PST e OST com mais de 2 GB Conversão PST para MSG (PST2MSG) Conversão PST para EML (PST2EML) Exportação de dados recuperados em arquivos PST/EML/MSG/VCF/TXT separados Conversão OST para MSG (OST2MSG) Conversão OST para EML (OST2EML) Suporta as versões 32 bits e 64 bits do Microsoft Outlook Testado com sucesso no Windows 98-10, Windows Server 2003-2016 Recupera e-mails com texto sem formatação e nos formatos HTML e Rich Text Recupera anexos Recupera objetos, imagens, e-mails, etc., incorporados Reparação de arquivos PST recuperados incorretamente pelo Inbox Repair Tool (ScanPST.exe) Permite salvar os dados recuperados em vários arquivos PST com tamanho predeterminado pelo usuário A recuperação de e-mails, contatos, notas, compromissos, etc. excluídos. Recuperando as caixas de correio dos usuários após um travamento do Exchange Server Visualizador de OST Abrir arquivo OST Reparar PST Visualizador PST 0x8004010F: Arquivo de dados do Outlook não pode ser acessado Recuperação Outlook 2019 Recuperação Outlook 2016 Não inclui.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Estamos há 17 anos no mercado, prestando serviços de digitação e outros, com qualidade e profissionalismo. Nossos serviços de digitação são executados por profissionais capacitados, que estão sempre atentos ao conteúdo digitado a fim de evitar erros e aptos a fazer a revisão dos mesmos, possibilitando uma digitação de qualidade. Executamos serviços de digitação em geral tais como: - Digitação de documentos em geral (processos, atas, declarações, contratos e etc...); digitação de apostilas, livros, cadernos. - Digitação de arquivos pdf para o formato Word (tanto em português quanto em língua estrangeira). Também fazemos conversão de arquivos em Word ou outro formato para o formato pdf. - Digitação de tabelas em geral em qualquer formato; - Digitação de Trabalhos Acadêmicos como TCC, monografias e outros e também fazemos a formatação de acordo com as normas ABNT ou seguindo as normas exigidas pela Instituição de Ensino. - Digitação de texto com expressões matemáticas e fórmulas; - Digitação de fichas, cupons, notas e etc... para o formato de planilhas ou banco de dados próprio do cliente. - Digitação em geral em Banco de dados. - Atualização de dados cadastrais de banco de dados, como endereços, cep, email e etc. - Pesquisa de dados na Internet para tabulação de dados. - Digitação dos dados de cartões de visitas para o formato de planilha ou para serem inseridos nas agendas dos celulares. - Inserção de produtos, itens ou texto e tratamento de imagens para lojas virtuais. - Digitalizações em geral de documentos, fotos e imagens. - Transcrições de áudio para formato de texto. - E muitos outros. Caso o serviço que você necessita não esteja nesta relação não deixe de nos consultar sobre a possibilidade da realização do mesmo. Aceitamos cartão de crédito, com parcelamento em até 3 vezes sem juros! Atendemos o Brasil todo, tanto pessoas físicas como jurídicas! Caso você esteja em outra cidade, ou num bairro distante do nosso, não é necessário fazer a entrega física do material. Você pode tirar fotos das páginas e nós enviar pelo WhatsApp ou pelo celular. Também existe a possibilidade de digitalizar as páginas e enviar pelo WhatsApp ou por e-mail. Ou então pode enviar uma cópia do material pelo correio. Mas caso seja necessário ou prefira fazer a entrega do material físico fazemos o recebimento mediante agendamento de horário. Emitimos Nota Fiscal! Garantimos sempre o sigilo de todas as informações fornecidas e damos a garantia que nenhuma informação será repassada e usada por terceiros e nem para uso próprio. Acesse nosso site: https://www. espacodacomputacao. com. br Siga-nos no facebook: https://www. facebook. com/espacodig Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig. gmail. com Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (Claro – WhatsApp)
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Estamos há 17 anos no mercado, prestando serviços de digitação e outros, com qualidade e profissionalismo. Nossos serviços de digitação são executados por profissionais capacitados, que estão sempre atentos ao conteúdo digitado a fim de evitar erros e aptos a fazer a revisão dos mesmos, possibilitando uma digitação de qualidade. Executamos serviços de digitação em geral tais como: - Digitação de documentos em geral (processos, atas, declarações, contratos e etc...); digitação de apostilas, livros, cadernos. - Digitação de arquivos pdf para o formato Word (tanto em português quanto em língua estrangeira). Também fazemos conversão de arquivos em Word ou outro formato para o formato pdf. - Digitação de tabelas em geral em qualquer formato; - Digitação de Trabalhos Acadêmicos como TCC, monografias e outros e também fazemos a formatação de acordo com as normas ABNT ou seguindo as normas exigidas pela Instituição de Ensino. - Digitação de texto com expressões matemáticas e fórmulas; - Digitação de fichas, cupons, notas e etc... para o formato de planilhas ou banco de dados próprio do cliente. - Digitação em geral em Banco de dados. - Atualização de dados cadastrais de banco de dados, como endereços, cep, email e etc. - Pesquisa de dados na Internet para tabulação de dados. - Digitação dos dados de cartões de visitas para o formato de planilha ou para serem inseridos nas agendas dos celulares. - Inserção de produtos, itens ou texto e tratamento de imagens para lojas virtuais. - Digitalizações em geral de documentos, fotos e imagens. - Transcrições de áudio para formato de texto. - E muitos outros. Caso o serviço que você necessita não esteja nesta relação não deixe de nos consultar sobre a possibilidade da realização do mesmo. Aceitamos cartão de crédito, com parcelamento em até 3 vezes sem juros!!! Atendemos o Brasil todo, tanto pessoas físicas como jurídicas! Caso você esteja em outra cidade, ou num bairro distante do nosso, não é necessário fazer a entrega física do material. Você pode tirar fotos das páginas e nós enviar pelo WhatsApp ou pelo celular. Também existe a possibilidade de digitalizar as páginas e enviar pelo WhatsApp ou por e-mail. Ou então pode enviar uma cópia do material pelo correio. Mas caso seja necessário ou prefira fazer a entrega do material físico fazemos o recebimento mediante agendamento de horário. Emitimos Nota Fiscal!!! Garantimos sempre o sigilo de todas as informações fornecidas e damos a garantia que nenhuma informação será repassada e usada por terceiros e nem para uso próprio. Acesse nosso site: https://www.espacodacomputacao.com.br Siga-nos no facebook: https://www.facebook.com/espacodig Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig@gmail.com Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (Claro – WhatsApp)
Ver produto
4 fotos
Brasil (Todas as cidades)
Estamos há 17 anos no mercado, prestando serviços de digitação e outros, com qualidade e profissionalismo. Nossos serviços de digitação são executados por profissionais capacitados, que estão sempre atentos ao conteúdo digitado a fim de evitar erros e aptos a fazer a revisão dos mesmos, possibilitando uma digitação de qualidade. Executamos serviços de digitação em geral tais como: - Digitação de documentos em geral (processos, atas, declarações, contratos e etc...); digitação de apostilas, livros, cadernos. - Digitação de arquivos pdf para o formato Word (tanto em português quanto em língua estrangeira). Também fazemos conversão de arquivos em Word ou outro formato para o formato pdf. - Digitação de tabelas em geral em qualquer formato; - Digitação de Trabalhos Acadêmicos como TCC, monografias e outros e também fazemos a formatação de acordo com as normas ABNT ou seguindo as normas exigidas pela Instituição de Ensino. - Digitação de texto com expressões matemáticas e fórmulas; - Digitação de fichas, cupons, notas e etc... para o formato de planilhas ou banco de dados próprio do cliente. - Digitação em geral em Banco de dados. - Atualização de dados cadastrais de banco de dados, como endereços, cep, email e etc. - Pesquisa de dados na Internet para tabulação de dados. - Digitação dos dados de cartões de visitas para o formato de planilha ou para serem inseridos nas agendas dos celulares. - Inserção de produtos, itens ou texto e tratamento de imagens para lojas virtuais. - Digitalizações em geral de documentos, fotos e imagens. - Transcrições de áudio para formato de texto. - E muitos outros. Caso o serviço que você necessita não esteja nesta relação não deixe de nos consultar sobre a possibilidade da realização do mesmo. Aceitamos cartão de crédito, com parcelamento em até 3 vezes sem juros!!! Atendemos o Brasil todo, tanto pessoas físicas como jurídicas! Caso você esteja em outra cidade, ou num bairro distante do nosso, não é necessário fazer a entrega física do material. Você pode tirar fotos das páginas e nós enviar pelo WhatsApp ou pelo celular. Também existe a possibilidade de digitalizar as páginas e enviar pelo WhatsApp ou por e-mail. Ou então pode enviar uma cópia do material pelo correio. Mas caso seja necessário ou prefira fazer a entrega do material físico fazemos o recebimento mediante agendamento de horário. Emitimos Nota Fiscal!!! Garantimos sempre o sigilo de todas as informações fornecidas e damos a garantia que nenhuma informação será repassada e usada por terceiros e nem para uso próprio. Acesse nosso site: https://www.espacodacomputacao.com.br Siga-nos no facebook: https://www.facebook.com/espacodig Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: [email protected] Telefones para contatos: (11) 5068-2144 (11) 97651-7220 (Claro – WhatsApp)
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Estamos há 17 anos no mercado, prestando serviços de digitação e outros, com qualidade e profissionalismo. Nossos serviços de digitação são executados por profissionais capacitados, que estão sempre atentos ao conteúdo digitado a fim de evitar erros e aptos a fazer a revisão dos mesmos, possibilitando uma digitação de qualidade. Executamos serviços de digitação em geral tais como: - digitação de documentos em geral (processos, atas, declarações, contratos e etc.), digitação de apostilas, livros, cadernos. - digitação de arquivos pdf para o formato word (tanto em português quanto em língua estrangeira). Também fazemos conversão de arquivos em word ou outro formato para o formato pdf. - digitação de tabelas em geral em qualquer formato, - digitação de trabalhos acadêmicos como tcc, monografias e outros e também fazemos a formatação de acordo com as normas abnt ou seguindo as normas exigidas pela instituição de ensino. - digitação de texto com expressões matemáticas e fórmulas, - digitação de fichas, cupons, notas e etc. Para o formato de planilhas ou banco de dados próprio do cliente. - digitação em geral em banco de dados. - atualização de dados cadastrais de banco de dados, como endereços, cep, email e etc. - pesquisa de dados na internet para tabulação de dados. - digitação dos dados de cartões de visitas para o formato de planilha ou para serem inseridos nas agendas dos celulares. - inserção de produtos, itens ou texto e tratamento de imagens para lojas virtuais. - digitalizações em geral de documentos, fotos e imagens. - transcrições de áudio para formato de texto. - e muitos outros. Caso o serviço que você necessita não esteja nesta relação não deixe de nos consultar sobre a possibilidade da realização do mesmo. Aceitamos cartão de crédito, com parcelamento em até 3 vezes sem juros. Atendemos o Brasil todo, tanto pessoas físicas como jurídicas. Caso você esteja em outra cidade, ou num bairro distante do nosso, não é necessário fazer a entrega física do material. Você pode tirar fotos das páginas e nós enviar pelo whatsapp ou pelo celular. Também existe a possibilidade de digitalizar as páginas e enviar pelo whatsapp ou por e-mail. Ou então pode enviar uma cópia do material pelo correio. Mas caso seja necessário ou prefira fazer a entrega do material físico fazemos o recebimento mediante agendamento de horário. Emitimos nota fiscal. Garantimos sempre o sigilo de todas as informações fornecidas e damos a garantia que nenhuma informação será repassada e usada por terceiros e nem para uso próprio. Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (claro ? whatsapp).
Ver produto
Aracaju (Sergipe)
CRIAÇÃO DE LOGO APÓS A COMPRA ENVIAREMOS UM FORMULÁRIO PARA QUE POSSAMOS ENTENDER MAIS SOBRE O SEU NEGÓCIO E SOBRE VOCÊ, CASO O CLIENTE NÃO RESPONDA AO MENOS 80% DO FORMULÁRIO ENVIADO, NOSSA EQUIPE NÃO FARÁ O DESENVOLVIMENTO DA LOGO. NÓS SEMPRE DESENVOLVEMOS APENAS UM MODELO, PORQUE SEMPRE TRABALHAMOS E FOCAMOS NA QUALIDADE DE NOSSO SERVIÇO AO INVÉS DA QUANTIDADE. PORÉM SE NÃO GOSTAR DE ALGO E QUISER ALTERAR, É SÓ NOS DIZER QUE FAZEMOS. PRAZO PRODUÇÃO: 24 HORAS EM DIAS ÚTEIS (MÁXIMO) PARA O ENVIO DA PRIMEIRA AMOSTRA ARQUIVOS ENVIADOS APÓS APROVADO: PNG / JPGE / PDF-X1a / SVG - Arquivo.PDF, uso profissional e qualquer aplicação (pode ser aberto e editado pelos programas Adobe Illustrator e CorelDraw; - Arquivos imagem em JPG; - Arquivos imagem em PNG, fundo transparente para internet (marca d'água). - Arquivos imagem em SVG. ENVIAMOS A LOGO SOMENTE COM CORES SÓLIAS AO FUNDO, CASO QUEIRA MONTAGEM COM IMAGENS OU ALGO DO TIPO SERÁ UM NOVO SERVIÇO DE /
Ver produto
Brasil
R$ 199 – São Paulo Criação, montagem e instalação de todas as funcionalidades da loja virtual. Temos os melhores preços do mercado. Você poderá testar a loja durante 04 dias gratuitamente e sem compromisso! Faça sua loja virtual com quem ENTENDE do negócio! c / (11) 95170-98200 Algumas funcionalidades das lojas virtuais que nós oferecemos: ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS Durante o processo da compra de seu cliente em sua loja, o pedido passa por várias etapas denominadas de "Status", e na transição de cada etapa, são enviados e-mails para o seu cliente informando como esta o andamento do pedido. Quando você for atualizar o pedido, para o "Status de Enviado", você poderá fornecer o código de rastreio de envio dos correios, que será adicionado ao sistema de rastreio mapeado da loja. E será enviado, a seu cliente automaticamente um link direto para os sites dos correios juntamente com o código do rastreamento para ele acompanhar a chegada do pedido. SUPORTE ONLINE Todo negócio virtual precisa ter um canal de comunicação entre você e seus clientes, com a loja virtual não é diferente. Então foi desenvolvido e está disponível em sua loja virtual um sistema de Chat Online, para que você possa oferecer uma consulta rápida aos seus clientes que desejam informações quanto aos serviços e produtos de sua loja. Este meio de contato facilita a navegação de seus clientes, aumenta a proximidade entre vocês, faz com que seu cliente não perca o impulso da compra e nem gaste dinheiro com ligações telefônicas na hora em que estiver em sua loja. A ICL oferece essa poderosa ferramenta no seu sistema, com um layout bonito, inovador e profissional. CADASTRO DETALHADO DE PRODUTOS Você pode inserir todos os detalhes de seus produtos, como modelo, marca, código do produto, garantia, tempo de entrega específico e vários outros que desejar. Pode ser utilizado os campos pré-definidos, adicionar ou editar no sistema, o campo com o nome da especificação que você precisa. CÁLCULO AUTOMÁTICO DE FRETE O sistema de envio dos Correios é a maior e mais popular empresa de entregas do Brasil, sendo assim as lojas virtuais da ICL disponibilizam o cálculo do frete automático integrado com os Correios, sendo possível utilizar Sedex, Sedex 10, Sedex Hoje, PAC e Carta Registrada. O sistema irá calcula o custo do envio automaticamente. E se você trabalha com transportadoras ou outra forma de envio poderá configurar os fretes manualmente, que serão mostrados automaticamente para seu cliente. LAYOUTS PROFISSIONAIS E RESPONSIVOS Estão disponíveis vários Templates profissionais e modernos de lojas, pré-customizados e personalizáveis. Isso tudo com os menores custos e sem que você tenha grandes conhecimentos de programação. DIVERSAS FORMAS DE PAGAMENTO As melhores e mais utilizadas formas de pagamento virtual já estão integradas em nossas lojas, e você poderá solicitar a ativação através do administrador virtual. As formas de pagamento terceirizadas disponíveis no momento são: Deposito em conta bancária, Transferência Bancária, Boleto bancário direto de sua conta, PagSeguro, Bcash, Mercado Pago, Paypal, além dos cartões Visa e MasterCard direto pelas operadoras Cielo e MasterCard. As formas de pagamento terceirizadas listadas acima aceitam, Oi Paggo, American Express, Aura, Diners, Hipercard, Mastercard, VISA, Boleto Bancário, cartão pagamento digital e Saldo Virtual. CONTAS DE E-MAIL Estão disponíveis até 25 contas de e-mail. GERENCIADOR DE ARQUIVOS Ferramenta com visual limpo e intuitivo que permite o gerenciamento, listagem e envio dos arquivos que você desejar inserir em sua loja virtual, como, imagens, arquivos de textos com detalhamento de seus produtos e dentre outros, sem precisar de ferramentas de FTP ou outros gerenciadores complexos. CONTROLE DE ESTOQUE O controle de estoque é automático. Inicialmente você define a quantidade de produtos que possui e o estoque o mínimo para cada produto. A cada compra confirmada em sua loja nosso sistema diminui a quantidade automaticamente, e irá te informar quando o produto atingir o valor mínimo de estoque que você inseriu. Sendo assim não será necessário gerenciar manualmente os estoques de sua loja. RELATÓRIO SOBRE VENDAS Relatórios e gráficos que contabilizam o número de vendas e de visitas de um dia ou de um período, realiza os cálculos das médias de lucro e faz a listagem dos produtos mais visitados. Além disso, você pode visualizar também em cada produto de sua loja virtual as estatísticas gerais de vendas e de acessos. DESCONTO POR CLIENTE Crie descontos diferenciados para seus clientes de acordo com suas necessidades e preferência. Utilize essa ferramenta para personalizar sua loja e criar diferenciais para seus negócios. COMENTÁRIOS NOS PRODUTOS Seus clientes poderão avaliar os produtos de sua loja e dar opiniões que serão exibidas na página de descrição dos produtos. Em seu administrador online será possível aceitar ou não, e gerenciar estes comentários de clientes. NEWSLETTER A ICL oferece mais uma ferramenta necessária para facilitar o contato entre você e seu cliente. Fazendo uma tradução literal, newsletter, seria um "boletim de novidades". Este serviço possibilita um canal direto de comunicação entre vocês. E o melhor de tudo, esta ferramenta de comunicação é gratuita em seu sistema. GERENCIAMENTO DE CLIENTES Gerencie descontos para clientes específicos, edite os dados de cadastro, insira e remova clientes de sua loja, veja o histórico de compras de cada um, entre várias outras funções. Tenha total controle do cadastro e das movimentações de seus clientes. SISTEMA DE GRÁFICOS Sistema completo para visualizar diversos tipos de gráficos de sua loja virtual. Acompanhem de forma ilustrada e inteligente os gráficos de movimentação de Clientes e Acessos, Produtos e Vendas, todos separados por categorias. CUPONS DE DESCONTO Serviço que gera cupons de desconto para sua loja de acordo com as suas preferências. Crie e envie os cupons para seus clientes facilmente e garanta suas vendas! FRETE PERSONALIZÁVEL Sistema de frete manual configurável para aqueles que utilizam de sistemas de envio com valores diferentes dos sistemas dos Correios, como transportadoras, "motoboy", taxi aéreo e vários outros. A configuração deste envio é bem simples e pode ser baseada em: Peso mínimo; Peso máximo; Valor mínimo; Faixas de CEP; Cidades ou estados;
R$ 199
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Desenvolvimento de site profissional com layout moderno e responsivo no formato one page site onde todo conteúdo institucional é descrito em uma única página. Layout de acordo com a necessidade do cliente. Temos centenas de modelos diferentes e exclusivos que podem ser customizados. Ideal para clínicas, consultórios, advocacia, empresas de serviços, profissionais liberais, pequenos negócios e muito mais. Os conteúdos podem ser alterados posteriormente pelo próprio cliente através de editores de texto ou editores HTML, ou podemos fazer a alteração para você mediante negociação no futuro. Entregaremos os arquivos do site prontos para hospedagem em servidores Windows ou Linux. Arquivos inclusos html, css, javascript, imagens e demais arquivos de estilo e configuração do site. Entre em contato e solicite os detalhes. Não inclui Nesse anúncio não estão inclusos serviços de hospedagem, contas de e-mail, sistemas de e-commerce, blogs, administração de conteúdos ou notícias, tratamento, nem publicação de fotos, produtos, sistemas de atendimento. Temos esse tipo de solução também, mas estes serviços não estão incluídos neste anúncio. Entre em contato e solicite detalhes se precisar de algum desses outros serviços.
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Super Kit com mais de 60.000 arquivos Fundo Transparente, separados por temas com Personagens e fundos dos temas. Esse kit trata-se de imagens de alta resolução com temas e personagens com fundo transparente, ideal: Para quem faz lembrancinhas: Um infinidade de temas infantis com papeis de parede personagens e elementos do mais famosos temas Para decoradoras de festa: Ideal para quem cria temas de festa, nunca mais perca tempo procurando na internet personagens para suas artes Para quem vai começar... No ramo de papelaria e não sabe onde encontrar os melhores materiais Para quem trabalha com Caneca e Camisetas Esse kit vai ajudar e muito na construção das artes para sublimação Organização Todo conteúdo separado por temas e categorias Qualidade Alta resolução 300dpi Tamanho Total Atualmente a pasta contém cerca 70gigas de arquivos PERGUNTAS FREQUENTES: Posso utilizar em qualquer programa? Sim, todos os arquivos estão em formato PNG ou JPEG e podem facilmente ser usados em qualquer editor de imagem inclusive no celular. Qual o prazo para envio? Assim que sua compra for aprovada e aparecer para nós. SOBRE O ENVIO: - Enviamos um link para download pelo chat; *** Como se trata de um produto digital, NÃO CANCELAMOS ou DEVOLVEMOS O PAGAMENTO após o envio do link. Você pode solicitar o cancelamento da compra a qualquer momento, desde que não tenha recebido o link.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Desenhamos uma planta temática do espaço indicado em 1 dia Fazemos isso baseados em seu desenho à mão livre ou CAD enviados no formato.png,.jpg ou.pdf; Excelente para cadastros em imobiliárias online e anúncios do AirBnB. E ainda recebe três imagens perspectivas em 3D do ambiente, nas visadas que preferir. Quando pronto, você recebe os arquivos por e-mail ou link para baixar nos formatos.png,.jpg e.pdf em alta resolução. Não inclui Projeto arquitetônico ou executivo; Arquivos editáveis; Áreas não edificadas; Registros ou normativas de prefeituras.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Descrição Criação de Logomarca PROCESSO DE CRIAÇÃO DO LOGOTIPO: Após a compra enviaremos um questionário para saber como você gostaria que fosse o seu logotipo. Basta preencher e retornar pelo mesmo wthasapp. Estaremos encaminhando 3 modelos criativos de logotipo para a sua avaliação e você poderá solicitar modificações livremente até a aprovação final. ENTREGA: Após a aprovação da logo, enviaremos tudo pronto para uso por e-mail. Não há custo de envio para recebimento. Enviaremos os arquivos da logo em alta definição nos formatos Corel (arquivo original em que a logo foi criada), JPG (fundo branco ou outra cor) e PNG (fundo transparente), para uso na web e impressos em geral. DÚVIDAS? Em caso de dúvidas, utilize o campo de perguntas a nossa equipe, localizado no final do anúncio. Não trabalhamos com produtos impressos/físicos, todos os arquivos são digitais e enviados em JPG, PNG e Corel. Não trabalhamos com criação de mascotes, personagens e imagens em 3D Obs: Com o questionário respondido a sua arte fica de jeito que você deseja. CRIAMOS TAMBÉM ARTES DIGITAIS PARA REDES SOCIAIS, CAPA PARA FACEBOOK, ARTES PARA WHATSAPP E INSTAGRAN, CARTÃO DE VISITA, FOLDER, CARDAPIOS, IMPRESSOS EM GERAL, BANNER, ADESIVOS, ROTULOS, PLACAS, LONAS. Não inclui Arte 3D
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui - Um conceito único; - Um logotipo forte e memorável; - A identidade visual completa do seu negócio; - Design da papelaria (até 5 itens); - Ícones para redes sociais; - Paleta de cores, tipografias; - Manual de uso da marca; > Todos os arquivos pelo Drive É muito mais do que a criação de um logo. Vamos fortalecer sua ideia de negócio e co-criar uma marca única para os seus clientes. Nesse processo, vamos utilizar diversas metodologias que englobam design, psicologia, marketing, matemática, sociologia e muito mais; para que além de ter uma identidade estratégica, você consiga se conectar de maneira emocional com o seu público através do seu negócio, e consequentemente melhorar seus resultados. O branding é a gestão das estratégias de marca de uma empresa, com o objetivo de torná-la mais desejada e positiva na mente de seus clientes e do público geral. Esse processo envolve ações relacionadas ao propósito, valores, identidade e posicionamento. O objetivo de desenvolver um projeto de identidade baseado em branding é justamente construir relações mais aprofundadas com seu público e ter um negócio que esteja conectado de forma real com o seu propósito. As relações empresa-consumidor e os processos de compras mudaram. Os empreendedores que não se atentarem à esse novo mercado, demonstrando uma preocupação em entregar valor aos seus consumidores - além de vender - com o tempo irão perder espaço para as novas empresas, que tem esse cuidado. A ideia é criar algo único, inovador, que traduza bem seu posicionamento e esteja alinhado com o que você deseja comunicar. Se você não tem uma ideia de negócio muito clara ou já tem um negócio e precisa de uma repaginada, podemos conversar sobre isso também. O processo pode ocorrer por vários canais de comunicação: Whatsapp, Telegram, Zoom, Instagram... Ficando a seu critério escolher o que se sente mais confortável:) PRAZO: é um processo que pode levar até 25 dias úteis, você sempre será informado sobre o andamento do projeto. Não inclui - Não inclui criação do nome (se você precisar, podemos incluir o serviço por um valor promocional); - Não inclui impressão de papelaria ou outros materiais gráficos. Todos os arquivos serão entregues digitalmente; - O processo é totalmente embasado em pesquisas e estudos, e conduzido com base nas informações fornecidas pelo cliente, portanto é muito raro acontecerem alterações; - Não inclui materiais promocionais extras; - As imagens do anúncio são somente partes de trabalhos realizados para exemplificar. As marcas apresentadas não estão disponíveis para venda.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui O Plano #01 traz sites econômicos. Sites com desenhos modernos para colocar sua empresa na internet em pouco tempo. Gerenciamento de conteúdo online de fácil administração. Para quem precisa divulgar seus produtos e serviços na web em tempo recorde com baixo custo. Criamos modelos pré-definidos de sites onde você pode escolher cores, layout e temas atualizados. Sessões que acompanham este plano de desenvolvimento: Página inicial (Home) com produtos/serviços oferecidos em destaque Página sobre a empresa com textos e imagens informando o visitante sobre os objetivos, localização, entre outros detalhes da instituição Página de produtos com fotos, vídeos e textos descritivos, espaço para preços (opcional), etc... Página de serviços com fotos, vídeos e textos descritivos, espaço para preços (opcional), etc... Página de contato com formulários que enviam e-mails diretamente para a caixa de entrada da empresa Página com lista de clientes Página com notícias (estilo blog) E-mails corporativos ilimitados (seunome@suaempresa.com.br) Mais vantagens: Cadastramento em sites de busca Suporte e painel de controle Focado em usabilidade - Alto padrão visual, ampliação de fotos, escolha de cores e tamanhos em layout intuitivo e de fácil navegação, oferecendo maior conforto e segurança para os usuários do site. Área administrativa de conteúdo – Painel de controle para criação, edição e exclusão de conteúdo. Gerenciamento de páginas e categorias feitas por você mesmo. Site híbrido – Desenvolvido para adaptar-se a qualquer dispositivo (PCs, tablets, smartphones, etc) Busca interna - Digite apenas algumas letras do produto procurado e veja a lista dos serviços ou publicações que coincidem com a sua busca Galeria de fotos – imagens disponibilizadas em galerias para demonstração de produtos e serviços. Não inclui Registro de Dominio R$ 40,00 por ano e hospedagem dos arquivos do dite em servidores R$ 50,00 por mês.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui 200 MODELOS DE ARTES PARA ENVELOPAMENTO DE GELADEIRA E FREEZER. ARQUIVOS EM COREL VETORIZADOS E IMAGENS EM ALTA RESOLUÇÃO.. ==== IMPORTANTE ===== ENVIO LINK PARA DOWNLOAD VIA EMAIL... APÓS CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO ENVIAREMOS OS LINKS EM ATÉ 24H ARQUIVOS NO FORMATO.RAR E É NECESSÁRIO DESCOMPACTAR.. PRODUTO DIGITAL Não inclui É SOMENTE AS ARTES GRÁFICAS NÃO INCLUI O ADESIVO IMPRENSO
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Descrição Criação de logomarca profissional COMO FUNCIONA O PROCESSO DE CRIAÇÃO DO LOGOTIPO: Após a compra Conversamos para saber mais sobre sua marca e suas ideias para sua logomarca. Estaremos encaminhando 2 modelos criativos de logotipo para a sua avaliação e você poderá solicitar modificações livremente até a aprovação final. ENTREGA: Após a aprovação da logo, enviaremos tudo pronto para uso por e-mail. Não há custo de envio para recebimento. Enviaremos os arquivos da logo em alta definição nos formatos Jpeg e PNG (fundo transparente), para uso na web e impressos em geral. DÚVIDAS? Não trabalhamos com produtos impressos/físicos, todos os arquivos são digitais e enviados em JPG, PNG. Não trabalhamos com criação de mascotes, personagens e imagens em 3D
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Você que é estudante ou profissional da área de Engenharia Civil, Arquitetura ou Design de Interiores que deseja ter um acervo enorme de Projetos em Formatos DWG e REVIT, Fachadas Externas, Interiores e muito mais para utilizar como base na elaboração dos seus projetos, hoje é seu dia de sorte! A partir de hoje você terá o conjunto de arquivos mais completo para elaborar projetos arquitetônicos de Casas, Duplex, Sobrados, Escolas, Hospitais, Igrejas etc.. - Com o pacote você terá acesso a mais de cinco mil arquivos sendo divididos em projetos em AutoCAD, projetos em Revit e imagens de fachadas e interiores. - O pacote é composto de projetos editáveis em formato AutoCAD e Revit para que você possa fazer alterações e adequar as suas necessidades. TIPOS DE PROJETOS QUE VOCÊ IRÁ ADQUIRIR: Projetos Arquitetônicos Projetos Hidrossanitários Projetos Estruturais Projetos de Combate a Incêndio Projetos SPDA Projetos de Instalações Elétrica Projetos Topográficos Desmembramento de Imóveis TIPOS DE EMPREENDIMENTOS: Casas e Sobrados Duplex residenciais e misto Casas de financiamento CEF Postos de Combustíveis Hospitais Clínicas Unidades Básicas de Saúde Quadras Poliesportivas Praças Mercados Públicos Escolas Creches Campos de futebol Galpões Industriais Estradas Pontos Comerciais E TEM MAIS, ADQUIRINDO O PACOTE, LEVA DE BRINDE! 3 ORÇAMENTOS DE OBRAS COMPLETOS BÔNUS! São três orçamentos de obras completos, compondo: planilha orçamentária, memorial de cálculo, composições de custos, cronograma físico-financeiro e composições de BDI em formatos EXCEL para você editar e usar como quiser. Não inclui TODOS OS PROJETOS SÃO ENVIADOS POR E-MAIL PÓS PAGAMENTO, NÃO INCLUI ENVIO POR SEDEX OU PRESENCIAL!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Banner Divulgação Modelos Divulgado na Publicação. Apenas os modelos das imagens acima. O banner não inclui criação de logomarca. para criação de logomarca no Banner valores estão sujeitos a alteração. Para ENVIAR POR Whatsapp, Facebook, Instagram e outros. A arte será enviado via Chat após a compra, e-mail ou whats, NÃO ESTÁ INCLUSO material IMPRESSO. Ao Finalizar o pedido, será aberto um chat, informe os dados (Endereço, Telefone, redes sociais e informações que deseja acrescentar) No Caso de Convite enviar (Nome,Data,Horário,Local, Tema do e idade que ira fazer se for convite de aniversário. Caso queira alterar algo, nós envie o que deseja.) Após a confirmação do seu pagamento e o envio dos dados o prazo de nossa produção é de 02 dias úteis. ATENÇÃO: Todos os nossos produtos são DIGITAIS. NÃO vendemos nenhum produto físico e NÃO fazemos nenhuma impressão! ALTERAÇÕES: Serão permitidas até duas alterações gratuitas após envio para aprovação da arte. NÃO enviamos arquivos Editáveis. NÃO reembolsamos as compras de arquivos digitais. As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, devido a variação de imagem de cada monitor ou celular. A arte não inclui a criação de logomarca. ATENÇÃO: Coloque RETIRAR EM MÃOS para não ser gerado o frete. Não é Arte animada! É Arte digital! Não é impresso. Envio por WhatsApp ou E-mail. Assim que a compra for aprovada, passo meus contatos. Whats e E-mail! Tire suas dúvidas. Não inclui Não inclui criação de logomarca. Apenas Banner divulgativo com informações. Não Colocamos texto acima de 100 caracters. Se for Convite o direito é apenas escolha do tema. alteração apenas de informações.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui O nosso estúdio prepara material visual de lançamento para Empreendimentos imobiliários. - Imagens - Vídeos - Plantas humanizadas - Passeio virtual - Modelagem 3D e Tratamento de vídeo e imagens Estamos abertos a negociações para atender o melhor possível. Não inclui Não entregamos a modelagem dos arquivos. Cada etapa é garantida por contrato com detalhes listados.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui PROJETAMOS SEU AMBIENTE COM SOFISTICAÇÃO, OFERECENDO AS MAIS NOVAS TENDÊNCIAS DO MERCADO. QUAL A VANTAGEM DE COMPRAR O PROJETO ? Você irá economizar na compra do seu móvel planejado, pois com o projeto em mãos você poderá fazer vários orçamentos em lojas e marcenarias, e escolher a melhor opção! LEIA TODO ANÚNCIO E ENTENDA NOSSOS DIFERENCIAIS – QUALQUER DÚVIDA ENVIAR NO CAMPO DE PERGUNTAS. Realizamos o projeto de móveis planejado do seu Dormitório, Sala de Estar, Sala de Jantar, Cozinha e Área de Serviço, o projeto é entregue totalmente detalhado, para que não haja dúvidas na hora da execução. O valor é cobrado por ambiente referente ao projeto de interiores/decoração do (respectivo anuncio). O QUE ESTÁ INCLUSO NO PACOTE? 1 – Imagens em 3d realista 3 – Planta layout 4 – Memorial descritivo (descrição de acabamentos utilizados no projeto) APÓS A COMPRA? Iniciaremos o processo de Transformaremos suas ideias em realidade. Nossa equipe entrará em contato para solicitar as medidas do seu ambiente, cópia da planta baixa (caso possua), pontos de hidráulicos e elétricos e obter todas as informações necessárias para iniciar o projeto! Mais não se preocupe, visando um bom levantamento e planejamento do espaço, daremos instruções para auxiliar o cliente a como obter as medidas corretas. EXECUÇÃO, APRESENTAÇÃO, ALTERAÇÕES E APROVAÇÃO DO PROJETO Após primeira etapa, iniciamos a execução do projeto em cima de todas as informações passadas na primeira reunião. Depois enviaremos os arquivos em PDF e JPEG, diretamente para seu e-mail ou WhatsApp. Neste momento, você poderá pontuar possíveis alterações. 2 – PRAZO O prazo para apresentação será sempre de 3 dias úteis após o envio dos dados necessários e após a aprovação mais 02 dias úteis para produção de todo material técnico. 3 – ENTREGA O projeto será entregue em formato digital (PDF Folha A4 e imagens em JPG), via e-mail TEMOS TAMBÉM PARA O CONFORTO DO CLIENTE UMA EQUIPE DE PEQUENAS REFORMAS: Pedreiros, azulejistas Não inclui NÃO REALIZAMOS LEVANTAMENTO IN LOCO, É TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE AS MEDIDAS INFORMADAS. Obs.: Não enviamos o plano de corte, pois o método construtivo de cada marceneiro pode mudar, e o plano de corte diferente pode causar prejuízos ao cliente.
Ver produto
-
Próximo →