Assessor administrativo diretoria
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Agência de Propaganda admite Auxiliar Administrativo Financeiro em Rio de Janeiro para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Fazer e atualizar pauta de reunião. Organizar os documentos digitais e mantê-los atualizados, providenciar quaisquer documentos faltantes sempre que necessário. Atualizar e manter atualizado o banco de dados dos novos clientes, clientes, novos fornecedores, fornecedores, novos parceiros e parceiros, com as respectivas datas de aniversário. Atualizar e manter atualizada a pasta digital tabela veículos. Cotar, com pelo menos três fornecedores diferentes as demandas recebidas pela supervisão. Comparar os orçamentos com os anos anteriores, identificando quaisquer distorções. Informar distorções nos orçamentos para a supervisão. Efetuar a ordem de compra para o fornecedor, quando aprovada pela supervisão. Acompanhar e controlar com rigor o cumprimento dos prazos das aquisições necessárias. Controlar agendamento de reuniões. Auxiliar à supervisão/diretoria nos pedidos e necessidades. Fazer e controlar ao relatório de controle diário. Providenciar e controlar prazos e conteúdos das planilhas indicadas pela supervisão, em especial a de mídia impressa e eletrônica, informando à supervisão, para acompanhamento. Organizar e manter atualizado a pasta checking fotográfico. Controlar/organizar/informar os prazos dos materiais de mídia impressa, eletrônica e digital. Departamento pessoal: Atualizar o banco de horas dos colaboradores mensalmente e informar a diretoria. Providenciar as etapas de compras de vale transporte e ticket alimentação dos colaboradores para pagamento pela supervisão. Auxiliar no processo de admissão e demissão de funcionários (documentação dos funcionários, marcar exame admissional, periódico e demissional e mantê-los atualizados, preencher ficha admissional, autorização para desconto em folha de pagamento referente ao ticket alimentação, declaração para abertura de conta. Emitir notas fiscais. Emitir e controlar boletos bancários. Realizar e prestar contas referentes às cobranças indicadas pela supervisão / diretoria. Encaminhar impostos, contas de consumo, notas fiscais de terceiros, indicadas pela supervisão, para contabilidade. Controlar e gerir o recebimento das notas fiscais emitidas pelos fornecedores para os clientes. Pagar impostos, contas de consumo, vale, transporte, ticket alimentação entre outros através do internet banking. Executar outras tarefas da mesma natureza e nível de complexidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / vaga cód:902488918
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Manaus (Amazonas)
Empresa segmentos de serviços Portuário e logística admite Analista Administrativo em Manaus (Colônia Oliveira Machado) para atuar em Tempo integral, Comercial. Organizar eventos corporativos (contato direto com fornecedores para orçamento e execução do evento ou viagem). Controlar atas de reuniões com que a diretoria participa. Receber demandas da diretoria o direcionar para os principais responsáveis, cobrando a realização e o resultado da atividade. Acompanhar processos operacionais junto aos líderes de todos os setores da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489490
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Curitiba (Paraná)
Hospital admite Assistente Administrativo de Diretoria em Curitiba (Jardim das Américas) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira. Organizar e controlar a agenda das Diretorias. Apoiar e atuar no planejamento e na organização de eventos e congressos, internos e externos. Fará a manutenção dos certificados hospitalares, acompanhando prazos e documentações, bem como emitir e encaminhar documentos legais e eletrônicos da área. Realizar cadastros médicos (solicitação de documentos pessoais e de pessoa jurídica, solicitar e controlar os acessos à Rede da LPCC e TASY através das ordens de serviços para o Tasy e TI). Fará o registro e monitoramento de ocorrências e atividades internas relacionadas ao setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509981
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Chapecó (Santa Catarina)
Forma Contrata: Auxiliar Adm. • Contratamos Auxiliar Administrativo Comercial, Orçamentista que habilidade Office, computador e tenha conhecimento de AUTO CAD e desenho. • Período de trabalho 7:30 até 12:00h e 13:00até 17:18h, de segunda a sexta-feira. • interessados enviar curriculo para o e-mail: diretoria@forma.ind.br Forma trabalha com Corte Laser e Água e Dobra de Materiais. • Estamos localizados no DISTRITO INDUSTRIAL. (Rua Fiorelo Badalotti – Lote 15, Distrito Industrial Flávio Baldissera).
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa situada no Distrito Industrial de Chapecó contrata: Gerente Administrativo - Cargo de confiança, trabalhará em parceria com a diretoria da empresa. Será responsável pela gestão da equipe do departamento financeiro e dará suporte a setores específicos, recursos humanos, tesouraria, engenharia, produção, marketing entre outros, para garantir o bom funcionamento dos diversos setores da organização. Requisitos: - Curso Superior em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Administrativa ou Economia; - Experiência de no mínimo três anos com gestão administrativa / financeira / RH; - Experiência com gestão de equipes, liderança; - Conhecimento de planilhas e de indicadores; - Domínio do Pacote Office; - Vivência na área industrial será um diferencial; - Comprometimento, Resiliência, Iniciativa, Gestão emocional são competências necessárias. Interessados (as) encaminhar currículo com pretensão salarial para o email selecao.lourencos@gmail.com
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Salvador (Bahía)
Empresa no ramo de móveis contrata Assistente Contábil Administrativo. Necessário ter experiência e estar Cursando Nível Superior ou ter nível técnico nas áreas de Contabilidade e Administração de empresas ou até mesmo a depender, vasta experiência na função e análise de procedimentos e relatórios bem como saber se reportar a Diretoria. Salário inicial mínimo, com possibilidade de crescimento dentro da empresa. Jornada de trabalho Shopping Center. Início imediato!
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Paulínia (São Paulo)
Administração de bens admite Analista Administrativo em Paulínia para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07h as 17h Realizar atividades da área administrativa, financeira e de recursos humanos. Prestar apoio a gerência e diretoria da empresa, efetuar lançamento de pedidos em sistema, efetuar entradas de notas fiscais, preenchimento de planilhas de dados gerais, efetuar auditorias e inventários. Controle de contas a pagar, contas a receber e conciliação bancária, fluxo de caixa e relatórios financeiros. Envio e conferência de informações de folha de pagamento ao escritório de contabilidade, controle de admissões, demissões e atendimentos em geral a colaboradores. Envio e conferência de informações fiscais e contábeis ao escritório de contabilidade, retenção de impostos em notas fiscais e lançamentos contábeis. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902488530
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Guaratinguetá (São Paulo)
Fábrica de embalagens admite Assistente Administrativo em Guaratinguetá (Chácara Santa Maria II) para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável pelas contas a pagar e receber. Emissão de notas fiscais e boletos. Controle de custos. Controle e manutenção orçamentos planilhas. Fornecer suporte na diretoria. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902490827
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Goiânia (Goiás)
Empresa de Nutrição Animal admite Assistente Administrativo em Goiânia (St. Santos Dumont) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h e Sábado das 8h ás 12h Atendimento e apoio aos clientes e colaboradores internos e externos e apoio às demandas da diretoria técnica. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493366
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Curitiba (Paraná)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Curitiba (Água Verde) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das das 08h45 as 18h. Irá fazer atendimento geral aos clientes externos e internos, atendimento a fornecedores, cotações de seguros para os imóveis e automóveis do grupo, cotações/controle de passagens aéreas. Agendamento de reuniões - controle das reuniões, atendimento telefone, auxiliar nas rotinas administrativas, controle patrimonial (alarmes, empresa de segurança, manutenções) em imóveis Do grupo, cuida das rotinas patrimonial, atividades de assuntos variados, contato direto com a diretoria, gerenciamento de empresas, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493314
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Florianópolis (Santa Catarina)
Empresa admite Gerente Administrativo em Florianópolis (Canasvieras) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável direto por todo desenvolvimento, aplicação, manutenção, e acompanhamentos das políticas administrativas, financeiras implementadas pela diretoria. Representar a entidade junto a fornecedores, prestadores de serviços, empresas de turismo conveniadas e instituições financeiras, respondendo diretamente, pelos resultados advindos dessa representação. Conduzir a elaboração e implementação dos planos estratégicos e operacionais, em todas as áreas da empresa. Definir as políticas e objetivos específicos de cada área, coordenando a execução dos respectivos planos de ação. Facilitar e integrar o trabalho das equipes, visando otimizar os esforços, para a consecução dos objetivos da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492592
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Joinville (Santa Catarina)
Empresa admite Analista Administrativo em Joinville para atuar em Tempo integral, Comercial. Lançar no sistema notas fiscais de fornecedores de feiras e eventos que a empresa participa, conforme os procedimentos internos. Encaminhar essas notas ao departamento fiscal para escrituração e repassar ao financeiro para pagamento. Elaborar ordens de compras e solicitar orçamentos para aquisição de materiais e serviços relacionados às atividades de marketing. Controlar o budget de marketing, fazer analises gerenciais e apresentações para a diretoria em inglês. Prestar suporte ao time comercial, fornecendo informações e materiais necessários para suas atividades. Contribuir para a implementação de ideias e políticas no setor de marketing, buscando constantemente aprimorar os processos e resultados. Monitorar e responder às mensagens recebidas nas redes sociais da empresa, mantendo uma comunicação eficaz com os clientes e seguidores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495314
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Várzea Grande-MT (Mato Grosso)
Empresa admite Coordenador Administrativo em Várzea Grande para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Atender a diretoria. Entregar relatórios e cumprir os prazos junto ao financeiro da Rede. Cuidar das documentações de licenças (emissão, renovação e validades). Demais atividades rotineiras administrativas e financeiras da Empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496038
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de consultoria em gestão empresarial admite Auxiliar Administrativo em Porto Alegre (Zona Norte) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 09h as 19h Realizar lançamento de notas no sistema. Contas pagar. Conferência de contratos. Fechamento mês para contabilidade. Controle de notas da obra, retenções e tributação. Conciliações de caixa. Agenda diretoria. Suporte aos corretores (envio tabelas/informações) atendimento telefone e demais atividades administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902497141
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Ananindeua (Pará)
Indústria química admite Assistente Administrativo em Ananindeua (Levilândia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Rotinas de contas a pagar e receber. Emissão de nota fiscal. Cobrança de clientes. Atendimento a fornecedores. Conciliação bancária. Envio de documentos para contabilidade. Emissão de relatórios para diretoria. Demais atividades pertinentes a função. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902497563
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