Assessora beneficios parcerias
Lista mais vendidos assessora beneficios parcerias
Sabará (Minas Gerais)
Encontro socios e parcerias pra festas e encontros vegetarianos em meu terreno 1h do centro de BH Nescessario terem conhecimentos sobre organizaçao de festas e de encontros e serem trabalhadores Necessario terem material de trabalho Terem um meio de transporte E se tiver algum dinheiro pra investir melhor ainda Aqui sitio em regiao rural de montanha oferecendo muitas possibilidades Região lindissima com muito verde e cachoeira Negocio feito em comum acordo e beneficios divididos em partes iguais entre os participantes Tratar aqui no chat
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Estamos contratando profissional de acabamento com experiência em máquinas como (caseadeira, travete) que trabalhe com botões(massa, bombe e ferro) Salario base+ VT + alimentação no local. Beneficios: parcerias com plano de saúde Hapvida, farmácias pague-menos+ odontoart.
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Empresa admite Supervisor de Recursos Humanos em Recife para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerencia atividades de departamentos ou serviços de pessoal, recrutamento e seleção, cargos e salários, benefícios, treinamento e desenvolvimento, liderando e facilitando o desenvolvimento do trabalho das equipes. Assessora diretoria e setores da empresa em atividades como planejamento, contratações, negociações de relações humanas e do trabalho. Atuam em eventos corporativos e da comunidade, representando a empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496165
Ver produto
Mossoró (Rio Grande do Norte)
Soluções Logísticas com Extrema Excelência. A transportadora ACON Express, Logística, Transportes, Distribuição e Serviços, empresa com uma logística super gerenciada, aplicada e administrada, também especializou se e colocou em pratica a missão em adquirir produtos tecnológicos de última geração para proporcionar o que há de mais avançado em logística integrada de distribuição, seja na armazenagem com avançados itens de tecnologias de ponta, nos transportes, nas rotas de circulação, no mapeamento de rotas, e no entendimento dos clientes. A ACON Transportes compreende que soluções práticas e otimizadas destas atividades e que substitui métodos convencionais fazem parte de Software de Gestão Empresarial, desenvolvido dentro do conceito de modernidade, segurança e atualizações tecnológicas, para que as necessidades dos clientes sejam atendidas de uma forma segura e rápida, e que estas seja completada com sistemas de entregas com a segurança, agilidade, integridade e com total plenitude no exato momento marcado. Na ACON Express, soluções logísticas fazem parte do aperfeiçoamento e junto com uma armazenagem com excelência e um excepcional, caprichado e aprimorado manuseio, a distribuição porta a porta aos clientes ficam totalmente solucionados e efetuados de uma forma coerente trazendo inúmeros benefícios, proveitos e rendimentos, os quais se traduzam diretamente em reduções de custos e sem dúvidas buscando resultados cada vez mais irretocáveis, arrojados e dinâmicos. A transportadora ACON logística e transportes vem a cada dia buscando uma excelência no aprimoramento dos serviços prestados de armazenagem, logística, e distribuição, pois sempre está em constante busca de aperfeiçoamento no quesito soluções logísticas, pois com um controle das informações gerencias que permitem o aumento da eficiência e possuí ferramentas que facilitam os processos de acompanhamento administrativos, e que permitem uma visão desenvolvida e transparente dos negócios e decisões realizadas em todos os setores, todas as funções logísticas contribuem para o nível de serviço que uma empresa presta aos seus clientes e sabe que é necessária uma metodologia que consiga planejar, executar e controlar de maneira eficaz e eficiente o fluxo de produtos e serviços desde o ponto de origem até o ponto final, o cliente. É exatamente o que a transportadora ACON transportes, redespachos e distribuição procura; velocidade, agilidade e versatilidade com segurança nas operações para que a logística de distribuição de produtos, à capacidade de prover um serviço porta a porta; à flexibilidade, no que diz respeito ao manuseio de uma grande variedade de produtos e de exigências e flutuações do mercado, sendo hoje a logística cada vez um fator elementar de extrema importância no desempenho de uma empresa para um mercado super competitivo pois nos dias de hoje com a globalização da economia aprendizagem e conhecimentos em logística são de fundamental importância para uma empresa que zela pelo seu futuro, com a armazenagem completa, manuseio de materiais, embalagem de materiais, contando com etiquetagem, ré embalagem, e selagem dos produtos em deposito próprio com toda segurança, monitoramento online direto da central de vigilância e com segurança 24 horas, contando também com CFTV digital monitorados in loco e remotamente gravando 24 horas toda movimentação interna e externa de pessoas e produtos para uma extrema segurança. Pois profissionais com experiência atuando junto à o que a de mais desenvolvido, inovador e moderno em ferramentas e sistemas avançados em soluções de logística proporcionando um eficiente gerenciamento interior de informações, referencias e esclarecimentos até o monitoramento para uma parceria completa de resultados e operações realizados com o mais absoluto conhecimento, habilidade e ética para com os nossos parceiro-clientes pois a fidelização e confiabilidade é de fundamental importância para soluções que venham a agregar valores para que a estabilidade de parcerias consolidadas, por isto a ACON Logística procura manter informes e dados que venham a proporcionar e manter parceiras solidas. Armazenagem com Adequação, Garantia e Segurança, Armazenagem Manuseio e Distribuição porta a porta de Periódicos, Armazenagem e manuseio de Materiais Promocionais, Entregas Rápidas Imediatas, Inteligentes e Urgentes, Encomendas Expressas Velozes, Eficazes e Eficientes, Coletas Ágeis, Aceleradas e Pontuais, Motoboys com Coletas e Entregas Cômodas, Rápidas e Seguras, Fretes e Fretamentos Protegidos, Competentes e Corretos, Transportes Aéreos com Coletas e Envios de Cargas e Encomendas Rápidas, Especificas e Definidas (através de parcerias), Veículos Dedicados-Exclusivos Determinados, Legitimados e Destinados, Courrier Garantidos, Protegidos e Assegurados, Eventos, Feiras, Festas e Exposições Soluções em Logística de Transportes, Mossoró Natal Mossoró* Viagens com Segurança no Transporte e Excelência nos Serviços, Logística Reversa com Compromisso, Celeridade e Supervisão, Soluções logísticas com Extrema Excelência, E-commerce com Seriedade, Velocidade e Pontualidade, Transportes Rodoviário de Cargas e Encomendas para Redespachos e Distribuição (na área de sua atuação) sejam Completas ou Fracionadas com Competência, Responsabilidade e Segurança. Redespachos Distribuição Rigorosidade, Compromisso e Exatidão. Comprometimento, Precisão e Pontualidade. Em Mossoró e todo o oeste do Rio Grande do Norte. Transportadora ACON Express, Logística, Transportes, Distribuição e Serviços. MOSSORÓ – RIO GRANDE DO NORTE – BRASIL
R$ 1
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Ofício: Vendas externas Processo seletivo: Entrevista online e presencial Quantidade de vagas: 4 Regiões: Região Sul Salário: 100% comissão Você deseja fazer parte do Time Thiago Tombini? Bom, caso a sua resposta seja "sim", eu acredito que seja importante você saber em que território você está pisando. A função do Gestor de Eventos consiste em criar um relacionamento com uma base de clientes multinacional, com oxigenação constante, para programas de treinamento específicos que são oferecidos durante o ano. Com uma estratégia de negócio pré-definida em mãos, o Gestor de Eventos estabelecerá o seu mapa de prioridades, cujo objetivo é definir o passo a passo exato para o sucesso do evento. Em suma, o Gestor de Eventos precisa: a) visitar cidades; b) fazer parcerias; c) prospectar clientes potenciais; d) agendar reuniões; e) enviar materiais explicativos e informativos; f) realizar visitas; g) apresentar a proposta; h) negociar com os clientes potenciais; i) fechar a venda; j) gerar indicações e recomendações para negócios e parcerias; e k) manter um relacionamento profissional com o cliente. Pré-requisitos: - Carro próprio. - Disponibilidade para viagens. - Experiência em vendas. Características, habilidades e motivações: - Atenção aos sinais do mercado. - Boa aparência. - Comprometimento com metas e objetivos. - Determinação insaciável. - Excelente oratória. - Facilidade em lidar com a tecnologia. - Gestão de tempo eficiente. - Humildade para aprender. - Imunidade ao fracasso. - Jogo de cintura. Benefícios: - Acompanhamento. - Comissão agressiva. - Extensão de estudos online. Faça parte do nosso time! Interessados enviar currículo para contato@thiagotombini.com.br Thiago Tombini
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Consultor de Vendas e Relacionamento em São Paulo (Republica) para atuar em Tempo integral, Comercial. Identificar e prospectar potências alianças e parcerias. Criar e apresentar modelos e campanhas de prospecção conforme o mercado. Fidelização das alianças e parcerias já existentes. Realizar o atendimento ao parceiro. Detectar necessidade junto aos parceiros, visando melhoria na experiência do cliente. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902510364
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa no Segmento de Energia admite Analista de Gestão de Pessoas Sênior portador(a) de necessidades especiais (PCD) em São Paulo (Lapa - Zona Oeste) para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Analisar e desenvolver ações a partir de diagnósticos sobre o tema de bem-estar. Desenhar processos e fluxos dos programas e benefícios de bem-estar da organização. Acompanhar e gerir contratos e fornecedores. Desenvolver materiais de suporte e consulta para os colaboradores em relação aos diferentes benefícios de bem-estar promovidos dentro dos pilares estratégicos estabelecidos. Acompanhamento e condução de reuniões com o time global sobre os temas de bem-estar e clima organizacional. Condução da pesquisa de clima organizacional. Análise e criação de diagnóstico da pesquisa de clima organizacional para diferentes fóruns, com construção e execução de planos de ação transversais. Apoio no desenvolvimento e acompanhamento dos planos de ação das lideranças. Desenvolvimento de parcerias com diferentes áreas para implementação das ações de clima. Report de KPIs de bem-estar e clima organizacional em diferentes fóruns e comitês. Condução de benchmarkings para análise de melhores práticas sobre os temas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496761
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Co responsável por trabalhar as estratégias comerciais, com o objetivo de aumentar a carteira de clientes e trazer maior retorno financeiro ao negócio. Controle dos relatórios gerenciais, comercial. Co responsabilidade pelo bom funcionamento da franquia. Organização do Espaço Fomentar parcerias com o intuito de agregar valor nas vendas dos serviços prestados. Veicular e divulgar os serviços da clínica em redes sociais para captação de novos clientes, assim como o esclarecimento das dúvidas. Apresentar e vender os pacotes de serviços de acordo com a necessidade de cada cliente. CONHECIMENTOS Ensino médio completo. Conhecimento de processos comerciais. Técnicas de vendas e atendimento ao cliente. Técnicas de negociação. HABILIDADES: Desenvoltura no trato com o cliente. Gestão da carteira de Clientes. Facilidade de relacionamento interpessoal. Comunicação influenciadora. Forte tino comercial. ATITUDES: Responsabilidade Comprometimento Autoconfiança Organização Simpatia Engajamento Liderança OBSERVAÇÕES: Residir próximo ao local de trabalho ou com fácil acesso de transporte. ?Ter experiência com vendas internas e externas Gostar de vendas Ter habilidades em relacionamento com clientes Tempo disponível integralmente Ter espírito contributivo e de cooperação?. CARGA HORÁRIA: Terça a sábado: 10h às 19:00h Domingo e Segunda: Folgas REMUNERAÇÃO / BENEFÍCIOS: Contrato CLT R$ 1.422,38 + Comissão sobre as vendas dos produtos e serviços da clínica. Média remuneratória mensal: R$ 2.000,00 Benefícios: Vale Transporte + Vale alimentação + descontos nos produtos e serviços da franquia. Além do Olhar Endereço Plínio Brasil Milano 280 - Porto Alegre (51) 99878 8191
Ver produto
Brasil
Prezado Investidor, ofertamos uma franquia que não requer investimentos em estoques, que não precisa de um grande espaço para montagem, bastando 30 a 40 metros quadrados, já que a loja caracteriza-se como um escritório, com o franqueado e um colaborador interno e inicialmente três colaboradores externos que farão a prospecção de seus clientes corporativos, o que acelerará o retorno de seu investimento. Justamente por este motivo a franquia Cartório Postal não sobrevive apenas de clientes de varejo que chegam ao balcão e desta forma também não fazemos grandes exigências em relação ao ponto comercial, não havendo a necessidade de pagamento de luvas, até porque, identificamos que cerca de 60% do faturamento das lojas de nossa rede advém da ação corporativa. Hoje nosso mix de produtos é muito grande e diversificado, mas se isso não bastasse, desenvolvemos parcerias com grandes empresas sinérgicas ao nosso negócio, que alavancam o faturamento das unidades. O franqueado Cartório Postal conta ainda com os benefícios de aderir a uma rede consolidada com mais de 600 praças atendidas em contrato e com cerca de 250 lojas físicas. Respondendo a uma pergunta que já deve ter sido feita. Não somos um cartório! Somos muito mais do que isso. Os cartórios estão limitados a atender suas carteiras em áreas delimitadas, subdivididos em especialidades. Os cartórios oficiais são nossos parceiros, pois através da nossa logística de distribuição atendem às demandas geradas pela rede Cartório Postal. A franquia Cartório Postal é registrada na ABF – Associação Brasileira de Franchising, onde é uma das franquias mais desejadas e onde já obteve o selo de excelência. Oferecemos um completo suporte aos franqueados com funcionários dedicados, o SAF – Sistema de Atendimento ao Franqueado pela internet, além de consultoria de campo, treinamento à distância e manuais. O investimento estimado em instalações é de cerca de R$ 15.000,00 e os valores das taxas de franquia variam de acordo com o potencial das áreas. Os royalties são de 5% do faturamento bruto, sempre respeitando valores mínimos mensais a partir de R$ 500,00. O F.P.P. – Fundo de Propaganda e Publicidade é arrecadado no percentual de 10% do que for devido a título de royalties. O “Pay Back” (Retorno do Investimento) fica entre 18 a 24 meses e o “Break Even Point” (Ponto de Equilíbrio) em torno de 12 meses de operação. O contrato de franquias é celebrado por 5 anos. O lucro líquido estimado é de 33%. A franquia Cartório Postal oferece uma grande quantidade de serviços disponibilizados pela internet, na linha da comodidade aos clientes, inclusive com a possibilidade de gerenciamento web acompanhando passo a passo o andamento dos serviços solicitados pelos clientes. Preencha sua FICHA DE AVALIAÇÃO, hoje mesmo e já garanta o seu direito de preferência de compra na sua cidade e receba mais informações. Link: http://www.emailmeform.com/builder/form/eWfVc7d9cJy41qt Equipe Cartório Postal http://casadafranquia.com.br/cartorio-postal/ - E-mail: cartoriopostal@casadafranquia.com Tel: 55 (19) 32037006 TelMovél: 55 (19) 9 96133110 - 982485400 FranWhats: (19) 9 96133110
R$ 1
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA COORDENADOR COMERCIAL Área de atuação: Chapecó Descrição da vaga Buscamos um Coordenador Comercial para trabalhar em empresa na cidade de Chapecó - SC. O candidato ideal precisa ter experiência com coordenação de equipe, além de ser organizado, interessado e comunicativo. Responsabilidades - Estabelecer relacionamento comercial com clientes; - Elaborar e monitorar planejamento da equipe; - Coordenar equipe comercial, acompanhando indicadores; - Garantir qualidade do produto e serviço; - Identificar demandas, captar novas parcerias; - Negociar e atender fornecedores; - Dentre outras atividades pertinentes a função; Qualificações - Ensino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins; - Informática básica; - Conhecimento em gestão comercial; Características - Residente em Chapecó; Proposta - Horário de trabalho: 08h00min às 12h00min e das 13h12min às 18h00min. De segunda a sexta-feira; - Salário fixo de R$3.000,00 + Variável + Benefícios Interessados encaminhar currículo para contato@holdde.com.br
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
VAGAS ABERTAS/PARA REPRESENTANTE COMERCIAL Cargo: Representante Comercial Área: Seguro Veicular, Rastreador e Cartão de Benefícios Regime de Contratação: Autônomo. Ganho Médio de 5 mil Recorrente: Sim. Premiações: Sim. Descrição do Cargo: Captação de novos clientes; identificação de necessidade; apresentação e negociação; fechamento e pós venda. Responsabilidades: 1. Realizar panfletagem; 2. Realizar prospecção; 3. Abertura de parcerias; 4. Ações comerciais em equipe; 5. Publicação em redes sociais; 6. Trabalho de indicações; 7. Atender demandas dos clientes, no pós-venda. 8. Trabalhar inativos da base; 9. Atingir ou exceder metas de vendas; 10. Relacionar bem com o cliente na ato da venda; 11. Pedir indicação; 12. Criar carteira de cliente; 13. Realizar vistoria; 24. Gerenciar equipe de venda; ? Competência Necessárias: 1. Boa comunicação; 2. Proatividade; 3. Resiliência; 4. Espirito empreendedor; 5. Possuir veículo próprio; 6. Formar equipe de venda *Se lhe interessar nos avise para marcarmos uma reunião pra entrevista.* Se lhe interessar enviar currículo para esse WhatsApp: 91 99206-1992
Ver produto
Valparaiso de Goiás (Goiás)
VOCÊ SABIA? ?️?️ Somos o maior Cartão de descontos do país, com ele você e sua família tem benefícios fantásticos, não seja o único a ficar de fora! Temos consultas médicas, exames laboratoriais, exames de imagens, dentista, além de diversas parcerias, como o Clube Águas Correntes, Hotpark, Óticas, diversas farmácias regionais e nacionais e muito mais, com DESCONTOS IMPERDÍVEIS. ATIVAÇÃO IMEDIATA!!! FAÇA PARTE DESSE CARTÃO VOCÊ TAMBÉM. ? PEÇA JÁ O SEU!!! ? Telefone: (61)993714411
Grátis
Ver produto
5 fotos
Valparaiso de Goiás (Goiás)
VOCÊ SABIA Somos o maior Cartão de descontos do país, com ele você e sua família tem benefícios fantásticos, não seja o único a ficar de fora Temos consultas médicas, exames laboratoriais, exames de imagens, dentista, além de diversas parcerias, como o Clube Águas Correntes, Hotpark, Óticas, diversas farmácias regionais e nacionais e muito mais, com DESCONTOS IMPERDÍVEIS. ATIVAÇÃO IMEDIATA FAÇA PARTE DESSE CARTÃO VOCÊ TAMBÉM. PEÇA JÁ O SEU Telefone: (61)993714411
Grátis
Ver produto
5 fotos
Valparaiso de Goiás (Goiás)
VOCÊ SABIA Somos o maior Cartão de descontos do país, com ele você e sua família tem benefícios fantásticos, não seja o único a ficar de fora Temos consultas médicas, exames laboratoriais, exames de imagens, dentista, além de diversas parcerias, como o Clube Águas Correntes, Hotpark, Óticas, diversas farmácias regionais e nacionais e muito mais, com DESCONTOS IMPERDÍVEIS. ATIVAÇÃO IMEDIATA FAÇA PARTE DESSE CARTÃO VOCÊ TAMBÉM. PEÇA JÁ O SEU Telefone: (61) 993714411
Grátis
Ver produto
5 fotos
São Paulo (São Paulo)
Oportunidade de Emprego Requisitos - Habilitação categoria A - Motocicleta própria - Bike - Celular Android BENEFICIOS - Parcerias com postos de gasolina - Oficina mecânica - Promoções diarias INTERESSADOS CHAMEM NO ZAP? 11 91095-1926 ELIZABETE 11 94576-3594 CARINE MMcourrier, aqui o entregador tem nosso respeito ?
Ver produto
-
Próximo →