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Assessoria organizacao


Lista mais vendidos assessoria organizacao

Brasil (Todas as cidades)
ASSESSORIA DE LICITAÇÕES CRIAÇÃO DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS Elaboração e interpretação de editais diversos. Elaboração de propostas, organização e documentos licitatórios e acompanhamento de lances em licitações. Criamos e organizamos sua micro e pequena empresa e tomamos todas as providencias para você trabalha despreocupado. Elaboramos e redigimos as atas para facilitar do o seu trabalho
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Vitória (Espírito Santo)
Assessoria completa de eventos desde a idealização, planejamento e coordenação do dia do evento. Gestao de Eventos sociais e corporativos. Desde os pequenos projetos, até grandes eventos, palestras, treinamentos in company.
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São Paulo (São Paulo)
Castelos de Areia é uma empresa de organização de eventos ao ar livre: na praia, parque, campo, em alto mar! Ao estilo 'outside' com muito bom gosto! Realizamos também assessoria do dia e parcial para qualquer tipo de evento. Temos uma equipe especializada para atender eventos com até 200 pessoas - aproximadamente - em todo litoral paulista, grande S. Paulo e interior. Atendimento: com hora marcada e de forma exclusiva, estamos a 500 m do Parque e Museu do Ipiranga. Solicite uma visita nossa, será um prazer | Nossos preços são justos e o serviço surpreendente
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São Paulo (São Paulo)
Presto assessoria para empreendedores nos aspectos : ✓administrativo ✓ empreendedor ✓ mkt ✓criacao de ideia ✓ organização de evento ✓lancamento de produtos ✓ assessoria com a imprensa e etc.
R$ 1.500
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Inclui assessoria em organização na prática presencial e on line Mentoria de negócios para Personal Organizers em início da carreira Infoprodutos (Produtos Digitais) Não inclui Limpeza do ambiente, decoração
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Cambé (Paraná)
Planejamento, organização e execução de eventos. Empresariais, casamentos, bodas, 15 anos, aniversários, formaturas. Cambé e região. Faça um orçamento conosco. jecerimonial@hotmail.com
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Cariacica (Espírito Santo)
Acompanhamento de todo processo do planejamento, a organização, até a execução do evento! Prezando sempre pelas indicações de qualidade e com o compromisso de atender as expectativas e o planejamento financeiro do nosso cliente! Eunice Oliveira Assessora de eventos Contato: 27 99799-6933 WhatsApp Email: eoliveira.cerimonialistas@gmail.com
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Senhores clientes, contratem nossa equipe e tenham tranquilidade e organização em seu evento. Estamos com valores especiais. Entre em contato e garanta sua vaga. Aceitamos cartões.
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São Paulo (São Paulo)
Assessoria São Paulo - Dr. Julio Costa - Tel. 11-38267868 Empresa de assessoria empresarial, com experiência de mais 18 anos na área comercial e societária. Com equipe constituída por profissionais com larga experiência nas áreas de gestão empresarial, prestando assessoria e consultoria para pessoas físicas e jurídicas, aptos a atender clientes de pequeno, médio e grande porte, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica para quem precisa regularizar, ordenar, desenvolver, elaborar e registrar seus documentos na Junta Comercial e Receita Federal. Podemos contribuir de forma positiva para sua empresa, orientando nos procedimentos que viabilizam soluções rápidas e eficazes e ainda com a garantia de serviços realizados de acordo com as normas de qualidade que prezamos dentro da nossa organização sempre com agilidade, honestidade e profissionalismo.
R$ 800
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São Paulo (São Paulo)
Assessoria São Paulo - Dr. Julio Costa - Tel 11-3826-7868 Podemos contribuir de forma positiva para sua empresa, orientando nos procedimentos que viabilizam soluções rápidas e eficazes e ainda com a garantia de serviços realizados de acordo com as normas de qualidade que prezamos dentro da nossa organização sempre com agilidade, honestidade e profissionalismo. Algumas Dicas: EIRELI A empresa individual de responsabilidade limitada (EIRELI) é aquela constituída por uma única pessoa titular da totalidade do capital social, devidamente integralizado, que não poderá ser inferior a 100 (cem) vezes o maior salário-mínimo vigente no País. SOCIEDADE LIMITADA Sociedade limitada é aquela que realiza atividade empresarial, formada por dois ou mais sócios que contribuem com moeda ou bens avaliáveis em dinheiro para formação do capital social.
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São Paulo (São Paulo)
Problemas com essas empresas dividas recentes de cheques antigos e protestos. Resolvemos problemas de cheques protestados com a emissão vencida a mais de 5 anos ou cheques que já caducaram mais viraram dividas de cheques recente. Empresas: inter fácil intermediação de negócios possani organização e cobrança eficiência cobranças credcobra cia real assessoria tc pires serviços administrativos market serviços audijur assessoria de cobrança s / c ltda. Jailson amaro informática me multical prestação de serviços bethany cral cobranças e recuperação de ativos ltda. Net work assessoria quatro a cobranças comerciais coutinho organização e cobrança rainbow holdings do Brasil alri organização e cobrança star lex organização e cobrança f s a assessoria. Tel (11) 34924207-what9-82892194 tim ou 98103122 vivo - andré preço a combinar.
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Curitiba (Paraná)
Serviços prestados pela Lyons Consultoria: ____________________________________________ I- Soluções Financeiras (Consultoria Financeira): - Através da nossa ferramenta, organizamos e controlamos todo o financeiro da sua empresa, entregamos os números e resultados mastigados para você mensalmente! Por exemplo: lucro, controle de despesas/gastos, preço ideal de vendas, investimentos, projeções financeiras e outros. - Desenvolvimento de ferramenta específica para o seu controle financeiro (auxiliamos o preenchimento da mesma): Ex: Controle de entrada e saida, Fluxo de caixa, DRE, Precificação, Calculos financeiros em geral e outros (Planilha excel / Google planilha / softwares de gestão / Power BI) - Dashboard de gestão financeira (Dashboard Power BI) ____________________________________________ II - Soluções Administrativas (Consultoria Empresarial) Organizamos a sua empresa!! - Formatação e Padronização de Documentos empresariais: contratos, formulário, manuais e etc. - Automatização e otimização de serviços: Automatizamos o preenchimento de contratos, propostas, procuração, declaração, formulários, certificados e outros. Através do nosso sistema você preencherá os dados uma vez só e a informação será replicada para todos os documentos necessários. - Desenvolvimento de Ferramenta Administrativa: Desenvolvimento de ferramentas personalizadas de gestão empresarial. Ex: Controle de vendas, de estoque, gastos, frotas e outras(Planilhas em excel / Google Planilha / softwares de gestão). - Dashboard de gestão empresarial (Power BI) ____________________________________________ III - Soluções Acadêmicas (Formatação ABNT, Referencias ABNT) a) Formatação de documentos: monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese. Conforme normas: ABNT, vancouver, APA ou manual. Também realizadmos correção das referencias ABNT, Vancouver e APA. b) Revisão de Português completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos e) Desenvolvimento de slides (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. ____________________________________________ IV - Soluções especiais (ASSESSORIA): Assessoria diferenciada juntamente com ferramentas de controle e de gestão específica para os seguintes segmentos empresariais: >> Empresas de energia Solar (Sistema Fotovoltaico) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta de energia solar (planilha excel / google planilha / Software). Ferramentas automatizadas: Geração de proposta, geração de documentos, ferramenta de controle financeiro, ferramentas de controle de vendas e outras (Consultoria empresarial / Organização administrativa). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente (Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). >> Empresas de Advocacia (Escritório de Advocacia) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta específica para vender e/ou controlar o seu serviço (planilha excel / google planilha / Software); Ferramenta de automatização para gerar procurações, contratos e documentos em geral (Consultoria empresarial / Organização administrativa); e Ferramenta para controlar o seu financeiro (controle de caixa, dasbhoard e outros). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente(Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). Entre em contato que temos uma proposta diferenciada para você!
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São Paulo (São Paulo)
Bom Serviço é uma organizadora de eventos com sede em Itaquera. A sua especialidade está em tercerização de serviços para todos os tipos de eventos Mais do que uma empresa de promoção em eventos, a Bom Serviço propõe buscar soluções trazendo inovação e criatividade Principais Serviços Bom Serviço Organização e Promoção de Eventos Equipes • Recepção • Fiscais de prova • Garçons • Apoio Logístico • Limpeza “Seleção de acordo com perfil de trabalho, de fiscais de prova a coordenadores e recepcionistas de eventos Excelência no planejamento e execução, somos uma empresa de solução de eventos, o evento é um meio de comunicar, captar pessoas e gerar valor” • Blitz • Promotores • Processo Seletivo • Panfletagem • Endomarketing Ações Promocionais Comunicação dirigida e personalizada, abordagem corpo a corpo com realinhamento e foco em resultados” Criação de Websites Loja Virtual • Marcas e Logotipos • Folhetos • Redação • Projeto • Uniformes • Identidade Visual “Do conceito às atividades práticas, a criação impulsiona a inovação nos serviços e na busca de resultados” Do conceito às atividades práticas, a criação impulsiona a inovação nos serviços e na busca de resultados” Pesquisa Levantamento de custos • Concorrência • Área de atuação • “Pesquisas de mercado, público-alvo, estimativas de custo em avaliações qualitativas para propostas ” Manuseio • Folheteria • Brindes • Material promocional “Criação e confecção de qualquer material promocional em pequena ou larga escala Bom Serviço Organização e Promoção de Eventos Treinamentos “Técnicas preparadas de acordo com o perfil de pessoas em aprendizado organizacional e dinâmicas para sensibilização” ideias “Solução em eventos, criatividade em ações promocionais, insights para rotinas de trabalho” Locação “Mão de obra para montagem e desmontagem Limpeza e organização do local do evento” “Planos de Marketing, Comunicação e Eventos com equipes transdisciplinares ” Gostaríamos de estar agendando um horário para uma reunião, assim poderemos estar expondo nossos trabalhos e qualificação profissional e apresentar nossa "Proposta em matéria de assessoria" para o bom andamento do Evento. Tels.:. 11 99796-4431 ou 11 3904-9873 SP Sonia Bastos (Promotora de Eventos) ou 11 98318-2839 Cláudio Rodrigues
R$ 1.000
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Taubaté (São Paulo)
Serviço de Cerimonialista para organização de eventos e festas em geral Casamento, Debutante, Aniversario, Bodas, Corporativos, Assessoria do dia. Mestre de cerimonial de debutante. nosso whats (12) 9.8704-7118
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Há 15 anos no mercado, trabalhamos com toda a parte burocrática para a solicitação dos seguintes serviços: - Vistos consulares * Preenchimento de formulários * Agendamento de triagem e entrevista * Consultoria personalizada para organização e preparação para sua entrevista junto ao consulado - Autorizações eletrônicas para: * ESTA(EUA) * ETA (CANADÁ) * EVISA (CAMBOJA) * EVISA (VIETNÃ) * ETC.. Entre em contato conosco e dê o ponta pé inicial na viagem dos seus sonhos. Estamos localizados na Avenida Raja Gabáglia, 2000, Torre 02, Sala 804, Estoril, Belo Horizonte/MG Contato: (31) 2512-0032 (31)9 8698-9743 WhatsApp
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Assessoria contábil. Somos uma empresa especializada em contabilidade. Há mais de 20 anos no mercado contábil, pronta para atender seus clientes de forma ágil e segura. Organização + Planejamento = Resultado Venha conferir o melhor para você e para sua empresa
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Curitiba (Paraná)
Assessoria contábil admite Estagiário na área Administrativa em Curitiba (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Preparar, organizar, analisar e arquivar documentos e correspondências diversas. Organização e localização de arquivos físicos e digitalizados. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902509705
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Abra, Legalize ou encerre seu negócio e fique tranquilo. Com tecnologia e cruzamento de dados em larga escala e alta velocidade, os governos estão muito mais atentos e ativos na identificação de irregularidades. Invista para crescer e ser um sucesso seja em comércio ou serviços. Com uma empresa legalizada, e bem administrada, suas chances de dar certo são muito maiores. Tenha um empreendimento legalizado de forma, segura, séria e com quem tem vasta experiência na área (mais de 25 anos). Tome decisões com base numa contabilidade sólida. Evite problemas futuros, dinheiro jogado fora, multas e custos mais altos. Um bom negócio começa com um bom planejamento, boa organização e uma assessoria experiente que vai lhe ajudar a trilhar o caminho mais seguro. Deixe a burocracia com quem já sabe como faz. Afinal, seu tempo é para focar no seu negócio! Fale conosco, sem compromisso!! - Legalização, CNPJ, Alvarás - Contratos e sociedades - Registros, certidões, certificados - ISS, - ICMS - Receita Federal, Declarações PJ e PF - Vigilância Sanitária e órgãos fiscalizadores - Letreiros, Cupom fiscal e licenciamentos - Contabilidade e assessoria - Departamento pessoal, RH, contratações e rescisões - E todos os serviços necessários à boa administração empresarial. Tudo num só lugar, centralizado e facilmente gerenciável. Evite dor de cabeça no futuro e despesas mais altas. Chega de burocracia! Tenha o melhor custo/benefício em contabilidade e assessoria. Seu negócio precisa de você! Fale com a gente agora, sem compromisso!! Zap 21 99955-8808 Zaroni Contábil
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Londrina (Paraná)
Vai se formar cosulte nossa assessoria sem compromisso. planejamento de formaturas, organizacao do evento, montagem gronograma da festa ,e assessoria completa
Grátis
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Jaboatão (Pernambuco)
A Empresa Fundada em 1961, com sede na cidade de Recife - Brasil, a Empresa de Engenharia é uma das mais conceituadas empresas brasileiras de engenharia consultiva, com ampla experiência nas mais diversas especialidades. Nossa Política, Meta e Objetivos: A Empresa tem por Meta, a Prestação de Serviços de Engenharia e de Consultoria, dentro dos melhores padrões técnicos exigidos, e atendendo sempre às expectativas e necessidades dos seus Clientes através de um trabalho motivado transparente e profissional. Essa Política e assegurada pelas ações de melhoria contínua e avaliação permanente da eficácia do seu Sistema de Gestão. Nossos Objetivos Atendimento aos Melhores Padrões Técnicos; Atendimento às Expectativas e Necessidades dos nossos Clientes; Assegurar a Implantação e Manutenção desta Política em todos os Níveis da Organização; Melhoria contínua e avaliação permanente da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade. Saneamento e Drenagem: A Empresa elabora projetos de abastecimento de água, desde a adução até a sua distribuição, coleta e tratamento de esgotos, sistema de drenagem incluindo reservatórios para amortecimentos de cheias. Na área de Saneamento a Empresa atua na coleta e reunião de dados, concepção de soluções de engenharia, planejamento, elaboração de projetos básicos, estudos econômicos e de viabilidade, detalhamento executivo de projetos e elaboração de manuais de operação, bem como assistência na preparação de documentação técnica destinada a licitações para obras e compras de equipamentos. Também são desenvolvidas atividades de assessoria no preparo de propostas técnicas para projetos de características multidisciplinares. Os serviços oferecidos abrangem: Sistemas de Abastecimento de Água drenagem Saneamento e Drenagem Sistemas de Esgotos Sanitários Higiene e Controle Sanitário Instalações Prediais de Água e Esgoto Planos Diretores de Saneamento Básico Na área de Drenagem a Empresa atua na coleta e reunião de dados, concepção de soluções de engenharia, planejamento, elaboração de projetos básicos, estudos econômicos e de viabilidade, detalhamento executivo de projetos e elaboração de manuais de operação, bem como assistência na preparação de documentação técnica destinada a licitações para obras e compras de equipamentos. Também são desenvolvidas atividades de assessoria no preparo de propostas técnicas para projetos de características multidisciplinares. Os serviços oferecidos abrangem: Projetos de Reservatórios Urbanos (Piscinões) saneamento Canalização de Córregos Saneamento e Drenagem Projetos de Macro-drenagem Planos Diretores de Drenagem Drenagem de Áreas Baixas Controle de Erosão Projetos de Micro-drenagem
R$ 1.199
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Brasil
Curriculum vitae Apontador de obras / Almoxarife de obras Antonio Jorge de Oliveira nascimento:20/07/1962 Tel: 96738-5161 (vivo/ zap) 99087-7029 (Claro) e-mail: anjordeoli@gmail.com Rua Vitória 24 – Anil Jacarépagua Rio de Janeiro – RJ CEP: 22765-431 CURSOS Habilitação categoria “ C “ Ensino médio – colégio Gama e Sousa ( administração ) Mestre de obras – Instituto da construção – RJ – maio/2015 CIPA – CBT Labor Freguesia – RJ junho/2010 Relações humanas no trabalho - Senai - agosto/1999 Prevenção de acidentes - Ministério do exército – 2002 Usuário de Windows, Word e excell Resumo de atividades exercidas: Vasto conhecimento de materiais elétricos e hidráulicos. Cotações, compra e recebimento de materiais de instalações e civis. Controle de ponto, diário de obras, medições e apropriações de produtividade, representação como preposto junto a sindicatos e ministério do trabalho . leitura e interpretação de projetos civis e de instalações, locação de gabarito e estacas tipo raiz, hélice continua e fundação direta, concretagem de blocos, vigas, pilares e lajes com concreto usinado e convencional, marcação de alvenarias, acabamentos interno e externo, espírito de liderança e organização. Experiência profissional Organização Neves Barreto ltda.- apontador de obras / encarregado de Obras – 07/2012 à 06/2015 Worship assessoria em RH ltda. – apontador de obras 03/2011 à 06/2012 EJ sub-empreiteira ltda – encarregado de obras - 04/2010 à 10/2010 Construtora Santa Cecilia ltda. - auxiliar de almoxarife – 07/2008 à 03/2009 Tetra engenharia ltda. - almoxarife de obra – 08/2006 à 02/2008 W3 engenharia ltda. – almoxarife de obra -09/2003 à 08/2004 Codenge engenharia ltda. – apontador – 06/2001 à 08/2002 Espectro engenharia ltda. – apontador de obra – 10/2000 à 04/2001 Patmos imobiliária s/a – almoxarife de obra – 03/1999 à 03/2000 Tecon tecnologia em construções Ltda. – almoxarife de obra – 01/1998 à 09/1998 RMS engenharia ltda. – almoxarife / comprador – 03/1996 à 03/1997 Eletrocentro serviços de eletricidade Ltda. - Almoxarife – 05/1995 à 10/1995 CMEL engenharia Ltda. - Almoxarife – 07/1992 à 03/1994 CMEL engenharia Ltda.- Auxiliar administrativo -01/1995 à 07/1995 Potencial comercial e técnica Ltda. - Auxiliar de almoxarifado – 12/1989 à 08/1990 Att;
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Olá sou arquiteta! Você sente que não sabe o que está fazendo? Está confuso(a) com as cores ou nao sabe quais materiais escolher? Você sente que está gastando muito justamente por não te apresentarem outras opções? você não está conseguindo adequar o que você quer com o seu orçamento? Você se sente enganado? Você não está satisfeito(a) com o resultado? Você está perdido(a)? Venho por aqui oferecer uma ótima oportunidade para VOCÊ que gostaria de reformar a sua casa sem ter a necessidade de ter gastos extras. Venha conversar comigo pessoalmente em uma consulta totalmente online através do skype yn.arquitetura sem compromisso. O processo TODO é feito online para o SEU conforto! Ofereço serviço de assessoria de interiores para organização do Layout (organização do cômodo com o mobiliário existente sem a necessidade de gastos extras) pelo valor de apenas R$ 50,00 por consulta com emissão de RRT. Pagamento por emissão de boleto para pagamento online. Outros serviços podem ser contratados separadamente apenas se você quiser! É isso mesmo! Trabalho profissional por um valor acessível a todos sem distinção de classe social a um valor que você pode pagar. Venha conversar comigo sem compromisso! Adorarei poder ajudar você a tornar o seu sonho em realidade hoje mesmo! Não inclui Não inclui visita presencial
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Canoas (Rio Grande do Sul)
Recepção, Cerimonial do dia e Assessoria completa. Conte com a nossa equipe para a organização do seu evento!
R$ 700
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Mogi das Cruzes (São Paulo)
Espaço Emanuel Festas & Eventos De portas abertas à realização do seu sonho, o Espaço Emanuel tem a oferecer toda infraestrutura necessária pra garantir o sucesso do seu evento. Com uma equipe preparada pra entender e anteder suas necessidades, o local tem a oferecer o ambiente perfeito pra tornar seu dia ainda mais único, especial e marcante. Espaços e capacidade Possui um salão em dois ambientes amplo e moderno, acolhedor e elegante, com toda versatilidade pra se transformar no cenário que você deseja pra seu grande dia. Equipado com o que há de melhor, o espaço está pensando pra garantir o melhor padrão de bem-estar e sofisticação, recebendo eventos entre 100 a 230 convidados Serviços oferecidos Trabalha com recepção, organização de casamentos e eventos, cerimonial, música, decoração, serviço de mesas, bebida, assessoria de dia, planejamento do evento, decoração, Dj, iluminação, telão e projeção, cênicas ambientes, equipe completa, maitre, infraestrutura geral do evento e menus diferenciados, oferecendo uma grande variedade de opções. Localização O Espaço Emanuel é destinado a Festas & Eventos e está localizado na Av. Fernando Costa, 115 - 08735-000 Centro - Mogi das Cruzes Fone: watsap 95297-5254 4566-7500 Cristina
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Mogi das Cruzes (São Paulo)
Obrigado pelo seu contato. Espaço emanuel festas & eventos de portas abertas à realização do seu sonho, o espaço emanuel tem a oferecer toda infraestrutura necessária pra garantir o sucesso do seu evento. Com uma equipe preparada pra entender e anteder suas necessidades, o local tem a oferecer o ambiente perfeito pra tornar seu dia ainda mais único, especial e marcante. Espaços e capacidade possui um salão em dois ambientes amplo e moderno, acolhedor e elegante, com toda versatilidade pra se transformar no cenário que você deseja pra seu grande dia. Equipado com o que há de melhor, o espaço está pensando pra garantir o melhor padrão de bem-estar e sofisticação, recebendo eventos entre 100 a 200 convidados serviços oferecidos trabalha com recepção, organização de casamentos e eventos, cerimonial, música, decoração, serviço de mesas, bebida, assessoria de dia, planejamento do evento, decoração, dj, iluminação, telão e projeção, cênicas ambientes, equipe completa, metre, infraestrutura geral do evento e menus diferenciados, oferecendo uma grande variedade de opções. Localização o espaço emanuel é destinado a festas & eventos e está localizado na av. Fernando costa, 115 - 08735-000 centro - mogi das cruzes fone: watsap 95297-5254 4566-7500 agende uma visita conosco.
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa Assessorplan Assessoria Contábil S/S, está com vagas em aberto para Auxiliar de Recursos Humanos. Desejável: experiência na função, organização, cursando Ciências contábeis ou administração. Horário comercial, salário a combinar. Interessados devem enviar currículo para: gleidson@assessorplan.com.br ou claudecir@assessorplan.com.br Contato: 33612200 - Gleidson ou Claudecir
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Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos por pessoas comprometidas, motivadas e dispostas a contribuir com a nossa equipe. Venha expandir conexões junto com a gente. Responsabilidades: - Responsável pela análise de informações e resultados de vendas, campanhas, propostas comerciais, relatórios, etc. - Emitir, analisar e conferir relatórios de comissionamento de equipe de vendas, fazer o fechamento e encaminhar para o setor responsável; - Fazer o acompanhamento de informações de clientes quanto a upgrades programados; - Efetuar acompanhamentos dos negócios e vendas da empresa; - Prestar assessoria ao gestor comercial e suporte a equipe de vendas. Requisitos: - Ensino superior completo ou cursando em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins. - Pacote Office; - Noções sobre área administrativa; - Domínio em coleta e análise de dados; - Experiência em gestão de relatórios; - Demonstrar espírito de liderança, ajudando sempre que necessário e conforme orientação do responsável. Habilidades/Competências desejáveis: - Facilidade de comunicação; - Organização; - Responsabilidade; - Proatividade. Benefícios: - Vale alimentação; - Plano de Saúde; - Plano de internet; - Seguro de Vida; - Bolsa Estudos. ? Interessados enviar currículo para: recrutamento@acessoline.net.br #Todas as vagas da ALT são disponíveis para PCD
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Salvador (Bahía)
Empresa de serviços administrativos admite Estagiário na área de Comunicação em Salvador (Caminho das Árvores) para atuar em Meio-período, Comercial. Ajuda na prestação de assessoria, comunicação interna e externa, presta apoio a organização de eventos, controle e planejamento de materiais e ambiente e comunicação. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902489737
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa admite Estagiário na área de Educação Física em Rio de Janeiro para atuar em Meio-período, Comercial. Auxiliar na prescrição de treinamento (Circuito Funcional) com auxílio de supervisor. Envio de planilhas. Acompanhamento de desempenho de alunos via e-mail e telefone. Divulgação da assessoria esportiva. Auxiliar na organização de Treinos com auxílio de supervisor. Participação em eventos esportivos. Trabalho burocrático em escritório. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504136
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São Paulo (São Paulo)
Agência de Viagens admite Assistente de Marketing em São Paulo (República) para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver layouts pontuais (banners, folders, posts, adesivos, etc). Pesquisar fornecedores, realizar cotação e negociar; produzir e controlar materiais Offline. Apoiar ações comerciais, realizar gestão de brindes, prestar assistência na organização de eventos, acompanhar a montagem e desmontagem; apoiar os times comerciais regionais. Garantir qualidade nas entregas, e que as mesmas aconteçam dentro do período estipulado dentro do cronograma. Apoiar as ações de endomarketing. Realizar manutenção do site, atualização dos blog e redes sociais, interface com assessoria de imprensa. Utilização de plataforma de gestão de atividades como Zoom, RD Station. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902507214
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