-
loading
Só com imagem

Assessoria treinamentos


Lista mais vendidos assessoria treinamentos

Vitória (Espírito Santo)
Assessoria completa de eventos desde a idealização, planejamento e coordenação do dia do evento. Gestao de Eventos sociais e corporativos. Desde os pequenos projetos, até grandes eventos, palestras, treinamentos in company.
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
- assessoria e consultoria de eventos; cursos;treinamentos empresariais. Casamentos, bodas, aniversários, feiras, inaugurações, concursos, convenções, congressos, confraternização e outros. Eventos Sociais e empresariais. Assessoria Completa de Casamentos. Consultoria, cerimonial e assessoria, Professional Training. Palestras. Cursos. Experiência e bom gosto para organizar qualquer tipo de evento e transformá-lo em uma data inesquecível.
R$ 6.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui A PL Segurança do Trabalho e Treinamentos é uma empresa especializada em Segurança e Medicina do Trabalho. Situada em Ribeirão Pires, no ABC Paulista. oferece serviços que contemplam toda a gama de necessidades de nossos parceiros,Prezamos pela excelência na oferta e no cumprimento dos serviços. Visamos sempre a excelência, agilidade, comprometimento ético e responsabilidade social em tudo que fazemos. Estamos alinhados à todas as Normas Regulamentadoras (NRs), atendendo às demandas da sociedade, os compromissos internacionais e de órgãos governamentais nacionais. Proporcionamos soluções personalizadas em: PPP/Laudos/Treinamentos/ Assessoria de Segurança do Trabalho. Não inclui Laudos/Programas: LTCAT - Ergonômico - PPRA / PCMSO / GRO / PAE / Gestão de SSMA. Documentos: PPP / CAT / CIPA / MAPA DE RISCO /O.S/APR. Treinamentos: NR-01/NR-06/NR-09/NR-10/NR-11/NR-12/NR-18/NR-17/NR-18/NR-20/NR-21/NR-23/NR-33/NR-35. Trabalho em Altura/Espaço Confinado /Serviços em Eletricidade/CIPA/ Brigada de Incêndio/ EPI's/Empilhadeira/Ponte Rolante/Construção Civil/ NR-12/Ergonomia etc.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
soluções inteligentes para sua empresa com assessoria,  suporte, administrativo, vendas, recursos humanos, compras, cobranaça e treinamentos  para empresas de todos os portes. IC Negócios e serviços. (31) 3658-3730  [email protected]
Ver produto
Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)
A DS Engenharia em Segurança do Trabalho possui um corpo técnico altamente qualificado, que utiliza as melhores técnicas para promover a segurança de todos. Confira os nossos serviços: - Palestras e treinamentos de segurança; - Orientação e consultoria em segurança do trabalho; - Elaboração de planos de emergência; - Implantação de sistemas de segurança; - Assessoria na contratação de seguros para empresas.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Prestamos serviços de consultoria financeira, orçamentaria, reengenharia, marketing, pericia e auditoria em contas médica e hospitalar, fiscalização de obras e serviços, qualidade, treinamentos e auditoria empresarial, administração legal.
Ver produto
Petrópolis (Rio de Janeiro)
Assessoria e consultoria em segurança de instalações . Pilares da segurança de instalações , planejamento , rotinas , analise de riscos e vulnerabilidaede , elaboração de manuais e normas de procedimentos , treinamentos e palestras para : condominios, industrias , shoppings , lojistas , etc..................... Atendemos a região serrana do Rio de janeiro - Petropolis, Teresopolis, Areal, Tres Rios , Paraiba do Sul , São Jose do Rio Preto , Sapucaia e Duque de Caxias e Magé .
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Afvc presta serviços nas licenças para transporte rodoviário de produtos perigosos   Policia Federal - Assessoria na emissão da Licença de Funcionamento, Renovação, Alteração e Envio dos Mapas de Controle do para transporte e armazenamento de produtos controlados.  Assessoria com Licença para transporte internacional de cargas.   Policia Civil de Santa Catarina - Assessoria na emissão do Alvará e Renovação da para transporte e armazenamento de produtos controlados.   Exercito Brasileiro - Assessoria na emissão do Certificado de registro, Renovação e Apostila mento  para transporta e armazenamento de produtos controlados.   Agencia Nacional Vigilância Sanitária ANVISA - Assessoria na Autorização de Funcionamento com alvará sanitário para transporte de medicamentos e insumos farmacêuticos, correlatos de interesse a saúde, cosméticos, saneantes domissanitarios e alimentos.     Segurança Trabalho - Assessoria na segurança  trabalho.     Instituto do Meio Ambiente IBAMA Assessoria no Cadastro técnico federal / Certificado de Regularidade. Autorização Ambiental para Transporte Interestadual Produtos perigosos.   Instituto do ambiente de Estado de Santa Catarina IMA Assessoria com Licença Ambiental para Transporte de Produtos Perigosos.   Elaboramos Plano Atendimento Emergência que estabelecer os requisitos mínimos para orientar no atendimento a acidentes no transporte rodoviário de produtos perigosos. Que estabelece todos os critérios da NBR15480 ABNT.  Oferecemos toda assistência 24 horas no local do acidente para verificação e identificação dos impactos ambientais, de acordo com Plano de atendimento de Emergencial  (PAE).      Sassmaq - Assessoria na implantação ou renovação na certificação SASSMAQ.   Treinamentos Transporte Rodoviário com Produtos Perigoso. Realizamos cursos nas áreas de Meio Ambiente, Qualidade, Saúde e Segurança.   Representante Comercial da Uny Brasil Gerenciamento de Riscos Ambientais Especializada em Atendimentos e Prontas Respostas Emergenciais 24 horas, serviços voltados a transporte multimodal de produtos perigosos, emergências químicas e identificação dos impactos ambientais.
Ver produto
Curitibanos (Santa Catarina)
Licenças para o transporte rodoviário de produtos perigosos. Afvc presta serviços nas licenças para transporte rodoviário de produtos perigosos • Policia Federal - Assessoria na emissão da Licença de Funcionamento, Renovação, Alteração e Envio dos Mapas de Controle do para transporte e armazenamento de produtos controlados. Assessoria com Licença para transporte internacional de cargas. • Policia Civil de Santa Catarina - Assessoria na emissão do Alvará e Renovação da para transporte e armazenamento de produtos controlados. • Exercito Brasileiro - Assessoria na emissão do Certificado de registro, Renovação e Apostila mento para transporta e armazenamento de produtos controlados. • Agencia Nacional Vigilância Sanitária ANVISA - Assessoria na Autorização de Funcionamento com alvará sanitário para transporte de medicamentos e insumos farmacêuticos, correlatos de interesse a saúde, cosméticos , saneantes domissanitarios e alimentos. • Segurança Trabalho - Assessoria na segurança trabalho. • Instituto do Meio Ambiente IBAMA Assessoria no Cadastro técnico federal / Certificado de Regularidade. Autorização Ambiental para Transporte Interestadual Produtos perigosos. • Instituto do ambiente de Estado de Santa Catarina IMA Assessoria com Licença Ambiental para Transporte de Produtos Perigosos. • Elaboramos Plano Atendimento Emergência que estabelecer os requisitos mínimos para orientar no atendimento a acidentes no transporte rodoviário de produtos perigosos. Que estabelece todos os critérios da NBR15480 ABNT. Oferecemos toda assistência 24 horas no local do acidente para verificação e identificação dos impactos ambientais, de acordo com Plano de atendimento de Emergencial (PAE). • Sassmaq - Assessoria na implantação ou renovação na certificação SASSMAQ. • Treinamentos Transporte Rodoviário com Produtos Perigoso. Realizamos cursos nas áreas de Meio Ambiente, Qualidade, Saúde e Segurança. • Representante Comercial da Uny Brasil Gerenciamento de Riscos Ambientais Especializada em Atendimentos e Prontas Respostas Emergenciais 24 horas , serviços voltados a transporte multimodal de produtos perigosos, emergências químicas e identificação dos impactos ambientais.
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Curso de Administração, Empreendedorismo, Matemática Financeira e Gestão Comercial na ASJ - Agência e Treinamentos No Curso de Empreendedorismo você aprenderá a traçar metas e objetivos sobre seu negócio e ainda ficará fera no fluxo de caixa, marketing, plano de negócio e muito mais ... No Curso de Matemática Financeira você aprenderá a utilizar as funções da calculadora HP 12C, além de compreender conceitos da matemática financeira e sua aplicação no mercado financeiro e muito mais ... No Curso de Gestão Comercial você aprende a lidar com as principais atividades econômicas dentro de uma empresa, preocupando-se e planejando estratégias que busquem aumentar não só a produtividade, mas também a rentabilidade do negócio. Este curso pode ser ser feito por profissionais que já estejam no ramo administrativo e buscam aprimorar os seus conhecimentos, a fim de descobrir novas ações para gerir melhor o aspecto comercial da empresa. Podendo ser aplicado em diversas áreas: logística, marketing, finanças, transação comercial, negociação e muitas outras. Assim, você se torna um profissional capacitado para entender todos os processos internos e externos de um negócio. Após terminar o curso de Gestão Comercial, você pode seguir várias carreiras, como as seguintes: Vendas, Representação comercial, Direção comercial, Consultoria, Assessoria e Trabalho autônomo. Mesmo com a crise financeira – que atualmente desestabiliza a economia brasileira, o profissional que fez o curso de Gestão Comercial sabe como criar mais estratégias para as empresas alcançarem o sucesso ! Temos também Cursos de Administração, Portaria, Hotelaria e Turismo e Cursinho Preparatório da OAB e muito mais !!! Entre em contato ou Adicione nosso WhatsApp e obtenha mais informações agora mesmo ! ASJ - Agência & Treinamentos Endereço: Sergipe, 67 - Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP, 09770-080 Telefones: (11) 3426-8602 / (11) 3436-2986 / (11) 4123-0488 / WhatsApp (11) 9 8360-0778
Ver produto
Arujá (São Paulo)
A Responseg é uma empresa que oferece serviços de Assessoria e Consultoria na área de Segurança e Medicina do Trabalho. Nossa equipe é constituida por Médico do Trabalho, Engenheiros e Técnicos em Segurança do Trabalho. Serviços Prestados: PGR, PGRSS, PCMSO,LTCAT, PPP, PCMAT, NR10, LAUDOS ERGONÔMICOS, NR13 CALDEIRAS, LAUDO DE PARA RAIO, LAUDOS AMBIENTAIS, Treinamentos: CIPA, OPERADOR DE PONTE ROLANTE, OPERADOR DE EMPILHADEIRA, SEGURANÇA EM CALDEIRA,SIPAT, BRIGADA DE INCÊNDIO,ERGONOMIA,5S, TREINAMENTOS DE SEGURANÇA EM GERAL. Tel: (11) 4655-1476
Ver produto
Brasil
A NOFE Consultoria e Treinamentos é uma empresa tradicional no ramo de assessoria para obtenção de licenciamentos, atendendo as necessidades dos clientes junto aos órgãos competentes como CETESB, PREFEITURA, BOMBEIROS, SEGURANÇA DO TRABALHO, ANP, ANVISA (Vigilância Sanitária) e MEIO AMBIENTE.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Bom Serviço é uma organizadora de eventos com sede em Itaquera. A sua especialidade está em tercerização de serviços para todos os tipos de eventos Mais do que uma empresa de promoção em eventos, a Bom Serviço propõe buscar soluções trazendo inovação e criatividade Principais Serviços Bom Serviço Organização e Promoção de Eventos Equipes • Recepção • Fiscais de prova • Garçons • Apoio Logístico • Limpeza “Seleção de acordo com perfil de trabalho, de fiscais de prova a coordenadores e recepcionistas de eventos Excelência no planejamento e execução, somos uma empresa de solução de eventos, o evento é um meio de comunicar, captar pessoas e gerar valor” • Blitz • Promotores • Processo Seletivo • Panfletagem • Endomarketing Ações Promocionais Comunicação dirigida e personalizada, abordagem corpo a corpo com realinhamento e foco em resultados” Criação de Websites Loja Virtual • Marcas e Logotipos • Folhetos • Redação • Projeto • Uniformes • Identidade Visual “Do conceito às atividades práticas, a criação impulsiona a inovação nos serviços e na busca de resultados” Do conceito às atividades práticas, a criação impulsiona a inovação nos serviços e na busca de resultados” Pesquisa Levantamento de custos • Concorrência • Área de atuação • “Pesquisas de mercado, público-alvo, estimativas de custo em avaliações qualitativas para propostas ” Manuseio • Folheteria • Brindes • Material promocional “Criação e confecção de qualquer material promocional em pequena ou larga escala Bom Serviço Organização e Promoção de Eventos Treinamentos “Técnicas preparadas de acordo com o perfil de pessoas em aprendizado organizacional e dinâmicas para sensibilização” ideias “Solução em eventos, criatividade em ações promocionais, insights para rotinas de trabalho” Locação “Mão de obra para montagem e desmontagem Limpeza e organização do local do evento” “Planos de Marketing, Comunicação e Eventos com equipes transdisciplinares ” Gostaríamos de estar agendando um horário para uma reunião, assim poderemos estar expondo nossos trabalhos e qualificação profissional e apresentar nossa "Proposta em matéria de assessoria" para o bom andamento do Evento. Tels.:. 11 99796-4431 ou 11 3904-9873 SP Sonia Bastos (Promotora de Eventos) ou 11 98318-2839 Cláudio Rodrigues
R$ 1.000
Ver produto
Brasil
A empresa CORAZZA - CONSULTORIA & ASSESSORIA EM ERGONOMIA atua a mais de 10 anos no mercado de trabalho de Pres. Prudente e região. SERVIÇOS OFERECIDOS: Realizamos Análise Ergonômica do Trabalho (Laudo Ergonômico) de sua empresa para atendimento as normas regulamentadores do Ministério do Trabalho; Trabalhos de Assistência Técnica Pericial; Consultoria Ergonômica; Treinamentos Ergonômicos, entre outros... Acesse: www.corazzaassessoria.com.br
R$ 1
Ver produto
Brasil
Somos uma empresa com registro no ministério do trabalho RG MTB 0000003-SC, empresa com mais de 15 anos de tradição e trabalho sério. Qualificando operadores, realizando laudos e assessoria em segurança do trabalho conforme a solicitação de nossos clientes. Realizados treinamentos em company como vip ou seja basta agendar e faremos a capacitação de seu trabalhador sem necessidades de fechar turma, tendo apenas um colaborador, nós o capacitaremos. Cada aluno recebe certificado e carteirinha entregues no final do treinamento. Todos os cursos são dentro das normas vigentes do ministério do trabalho. Entre em contato e solicite seu orçamento sem compromisso.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Chapecó SC Principais atribuições: ? Alimentar arquivos e programas de controles; ? Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); ? Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; ? Realizar conferência de relatório contábil; ? Preparar obrigações acessórias; ? Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Montes Claros (Minas Gerais)
Serviços de contabilidade, Assessoria Sistêmica Integral, palestras, treinamentos e Coaching.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação:Chapecó SC Principais atribuições: Alimentar arquivos e programas de controles; Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; Realizar conferência de relatório contábil; Preparar obrigações acessórias; Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho:Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FISCAL (07 vagas) Chapecó SC Principais atribuições: -Alimentar arquivos e programas de controles; - Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); - Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; - Realizar conferência de relatório contábil; - Preparar obrigações acessórias; - Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: - Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). - Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ADVOGADO Local de atuação: Chapecó SC Requisitos: Experiência na área Jurídica (desejável área tributária); Carteira Nacional de Habilitação – Categoria “B”. Visão institucional, compromisso com o cliente e com os resultados; Proatividade e inovação; Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe; Formação desejada: • Ensino superior completo em Direito; Especialização em Direito Tributário ou áreas a fins (Concluído ou em Andamento) • Registro na Ordem dos Advogados do Brasil; Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto: Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Goiânia (Goiás)
- Gerar oportunidades de negócios por meio da prospecção de clientes por diversos canais, prestar assessoria à clientes interessados sobre imóveis e transações imobiliárias, realizar atendimento e demonstração de empreendimentos da carteira Adão Imóveis a fim de realizar vendas. altos ganhos, premiações, treinamentos constantes com certificações, melhores plantões da cidade, leads qualificados e mais de 10 lançamentos até o final do ano.
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Poscionar seu nome e marca no mercado e ainda manter o padrão de qualidade, é um desafio para qualquer empreendedor mediante do atual cenário e público cada vez mais exigente. Nossa empresa RB Assessoria e Eventos que há 10 anos atendeu mais de 100 empresas no Brasil e EUA, pode ajudar você em qualquer serviço que precise: consultoria de marketing, mídia social, website, logomarca, papelaria, tráfego pago, vídeo institucional, produção de eventos, vídeos ou ensaios, palestras, treinamentos ou consultoria de RH. Nossa missão é o seu resultado como empresa e sua satisfação como cliente.
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Empresa admite Gerente de Marketing em Vitória para atuar em Tempo integral, Comercial. Garantir a execução do planejamento de Marketing Atuação junto com a equipe de corretores com desenvolvimento de campanhas de incentivo, motivação, treinamentos e acompanhamento dos resultados. Elaboração do planejamento estratégico, marketing e de comunicação. Gestão dos empreendimentos na concepção do projeto, lançamento, entrega e sustentação. Gestão da agência de publicidade e digital, assessoria de imprensa e eventos. Gestão do relacionamento com cliente. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902500266
Ver produto
São José (Santa Catarina)
Concessionária de tratores admite Técnico de Segurança do Trabalho em São José para atuar em Tempo integral, Comercial. Participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança no trabalho (SST). Realizar auditoria, acompanhar e avaliar as filiais, gestão de incidentes e acidentes, atendimento aos trabalhadores. Apoiar os RHs das pontas em relação à segurança. Contato com as empresas de assessoria. Acompanhar e controlar o envio dos eventos do E-social, lançar NFs no sistema. Entrega e controle de EPIs e uniformes, monitorar e atualizar. Cumprir as ações do cronograma e laudos (PGR/PCMSO/LTCAT/Laudo de Insalubridade/Laudo de Periculosidade/Análise Ergonômica). Emissão de PPP. Auxiliar na implantação da gestão de resíduos. Ministrar treinamentos e responsável pelas integrações de novos trabalhadores. Responsável pela matriz de compatibilidade e FISPQ, controle de extintores, gerenciamento de ASOs. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Estacionamento / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504661
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.