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Assistente admin comercial


Lista mais vendidos assistente admin comercial

Taubaté (São Paulo)
Empresa admite Assistente Administrativo Comercial em Taubaté para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira das 08;00 às 18;00. Auxiliar o departamento comercial a realizar orçamentos. Emissão de notas fiscais, faturamento e demais atribuições da função. Trabalho interno no escritório e presencial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493454
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São José dos Campos (São Paulo)
Empresa admite Assistente Administrativo Comercial em São José dos Campos para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 07:20h ás 17:08h. Realizar atividades administrativas relacionadas à área comercial, como a organização de documentos, atualização de cadastros, elaboração de relatórios e controle de indicadores de desempenho. Prestar suporte no atendimento aos clientes, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações sobre produtos e registrando as solicitações ou reclamações recebidas. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Participação nos Lucros / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902501341
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Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Assistente Administrativo Comercial em Novo Hamburgo para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 8h ás 18h e Sexta das 8h ás 17h Realizará atendimento ao cliente via whats, cadastro de clientes, controle de contratos, compilação das vendas e demais rotinas administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500764
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da vaga Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público. O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa. Requisitos e qualificações: Ensino Superior cursando (Administração e afins); Experiência com atendimento ao cliente; Informática intermediária; Noções de cálculos matemáticos; Técnicas de negociação e vendas. Competências: Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização. Informações adicionais: Responsabilidades e atribuições: Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa; Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa; Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes; Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento; Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas; Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes; Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções; Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. Enviar curriculum por e-mail até 12/09/2022.
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Fortaleza (Ceará)
Empresa de produtos Hospitalares admite Assistente Administrativo Comercial em Fortaleza (Aldeota) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Realizar cotação e faturamento de material de consumo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Ajuda de Custos / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902493378
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Timbó (Santa Catarina)
Precisamos de uma pessoa que seja organizada e pró ativa para atender clientes (telefone, e-mail, whatsapp) e cadastrar pedidos e tarefas em um sistema de gestão de tarefas. Além disso, terá que organizar as tarefas para definir as prioridades. O local de trabalho será em Timbó/SC. Interessados devem encaminhar currículo com experiência profissional e pretensão salarial para atendimento@midiati.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de manutenção, reforma e modernização de elevadores procura profissional com vivência comprovada em tarefas de comando e comunicação com corpo técnico, clientes e fornecedores. Facilidade de relacionamento acima e abaixo da hierarquia. Deve ter liderança, redação própria e bom senso de organização. Irá reportar-se à Diretoria e à Gerência. Desejável, mas não imprescindível, experiência no ramo de elevadores.
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Londrina (Paraná)
Estamos com uma vaga aberta para assistente comercial/financeiro Período matutino Necessário conhecimento do pacote office Necessário estar estudando na área de Administração. Para mais informações entrar em contato pelo WhatsApp (43)98403-9369
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Comercial Estamos crescendo e contratando Assistente Comercial com iniciativa, proatividade, com boa capacidade de comunicação por telefone e escrita e que tenha vontade de crescer. Função Qualificação de oportunidades de uma lista pronta, com aplicação de filtros através de ligação, e-mail, WhatsApp e outros canais. Realização de agendamentos de visitas e videoconferências. Habilidades Ter afinidade com tecnologia, proatividade, resiliência, capacidade analítica, familiaridade com CRM, habilidade de negociação, organização, comunicação assertiva, ter visão processual, pro atividade e empatia. Requisitos Ensino médio completo. O que esperamos de você Acreditar no produto/serviço que está vendendo. Adaptabilidade e resiliência (saber que vai ouvir não várias vezes). Sempre em busca da alta performance, ser inconformado, comunicação clara e escuta ativa. Diferenciais Ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatas. Remuneração R$ 1329,00 + Variável Benefícios Vale Alimentação Vale Transporte Plano de Saúde - Após primeiro ano Plano Odontológico Day Off - Aniversário Incentivo Estudantil A Viax é uma empresa tecnológica, que faz parte do Grupo Viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado B2B. Venha fazer parte do nosso time! Envie currículo para rh@viaceltelecom.com.br.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE RELAÇÕES COMERCIAIS Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: - Prospecção de novos clientes; - Agendamento de reuniões; - Apresentação das soluções da empresa; - Elaboração de relatórios e demais atividades administrativas pertinentes; - Manutenção de carteira de clientes. Requisitos: - Experiência na área de relacionamento comercial, principalmente com prospecção de novos clientes por telefone. - Conhecimento no OFFICE; - Boa Comunicação, Capacidade de persuasão e negociação; Formação desejada: - Ciências Contábeis, Administração, Direito ou afins (concluído ou em curso) Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FISCAL (07 vagas) Chapecó SC Principais atribuições: -Alimentar arquivos e programas de controles; - Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); - Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; - Realizar conferência de relatório contábil; - Preparar obrigações acessórias; - Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: - Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). - Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRA Vaga de emprego – Chapecó SC Requisitos: - Experiência na função; Formação desejada: - Desejável cursando superior nas áreas da Administração, Contabilidade ou afins; Horário de trabalho: Expediente Comercial – Segunda a sexta Feira Salário R$ 1900,00 (faixa ajustável conforme perfil profissional. Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCÓ Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL COD. 11 Local de atuação: Chapecó SC Requisitos: Experiência com rotinas de Departamento pessoal, folha de pagamento, admissão/rescisão, Cartão ponto, férias, 13º salário; Formação Desejada: Cursando técnico/Superior em Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Administração ou afins; Horário de Trabalho: Expediente Comercial; Salário R$ 2500,000 (Faixa ajustável conforme perfil profissional) Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE ESTOQUE COD 78 Local de atuação: Chapecó SC Requisitos: - Experiência na área de estoque; - Conhecimento em planilhas do Excel. Formação desejada: Ensino Médio Completo; - Desejável superior em curso (fases iniciais) nas áreas da Engenharia da Produção, Administração outras áreas correlatas; Horário de trabalho: Expediente Comercial Segunda a Sexta feira; Salário R$ 1900,00. Benefícios; - Refeitório na empresa, Vale alimentação, Transporte, Seguro de vida, Plano de saúde UNIMED. Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Curitiba (Paraná)
Assistente. Operacional/Administrativo, rotinas de operação interna e externa e serviços administrativos relacionados (departamento pessoal, operacional e comercial). requisitos: experiência, carteira habilitação /
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Recife (Pernambuco)
Empresa admite Assistente Comercial em Recife (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta. Responsável por fornecer suporte administrativo ao departamento de vendas. Como assistente comercial, você estará em contato direto com os clientes. Isso pode envolver o atendimento de chamadas telefônicas, responder a perguntas dos clientes, fornecer informações sobre produtos ou serviços, e encaminhar consultas ou problemas para os membros da equipe de vendas apropriados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503447
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Maringá (Paraná)
Hospital admite Assistente Comercial em Maringá para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxílio na criação, implementação e manutenção de procedimentos operacionais padronizados (POP) da empresa. Elaboração de orçamentos para clientes privados, identificando oportunidades de venda e enviando propostas. Monitoramento de plataformas online de orçamentos de instituições privadas e cadastramento da empresa para aumentar a participação nos processos. Elaboração de propostas comerciais para compras diretas do setor público. Manutenção de documentação técnica e propostas comerciais atualizadas. Suporte às áreas comercial, administrativa e de licitação conforme necessário. Envio de e-mails para atrair, recuperar ou criar relacionamento com clientes atuais ou potenciais. Registro diário do atendimento de leads no CRM. Estabelecimento de cadência de relacionamento com leads não convertidos, enviando informações para manter a marca presente para futuras decisões. Envio e gestão de pesquisas de satisfação de clientes, relatórios de respostas. Acompanhamento de propostas enviadas, identificando declínios e necessidades de negociação. Controle e envio de materiais de apoio à venda conforme solicitação da equipe de vendas e diretoria. Atualização e cadastro de produtos e fotos no CRM. Atendimento telefônico a clientes internos e externos, vendedores e fornecedores conforme necessário. Auxílio à área administrativa e comercial na emissão de relatórios para apoiar tomada de decisões. Prospecção ativa de clientes potenciais de acordo com diretrizes estratégicas da diretoria comercial. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902488660
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Campo Bom (Rio Grande do Sul)
Empresa de Manutenção admite Assistente Comercial em Campo Bom para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atendimento comercial internamente aos clientes (telefone, WhatsApp e e-mail). Prestar suporte administrativo às atividades da área comercial, contribuindo para a concretização do processo de venda. Realizar atividades administrativas e comerciais com foco no atendimento às necessidades do cliente. Registrar e encaminhar as solicitações de clientes às áreas responsáveis. Elaborar proposta comercial para o cliente. Cadastrar novos clientes, mantendo-os atualizados. Realizar Negociações, Follow-up e Pós-Vendas. Acompanhar e dar suporte aos clientes, visando assegurar a qualidade dos serviços prestados. Monitorar a carteira de clientes dos Consultores Comerciais, quando aplicável. Solucionar problemas de pendências de cadastro; quando aplicável. Preparar documentação para processos de licitação e concorrência, quando aplicável. Apoiar o setor dos Gestores, no que tange às atividades comerciais. Conhecimento em portais de vendas e prospecções. Interagir com as demais das áreas relacionadas aos processos comerciais, na busca de soluções para problemas internos que envolvam a área comercial. Agendar visitas em clientes para vendedores, quando aplicável. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502623
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Vila Velha (Espírito Santo)
Empresa de Cosméticos admite Assistente Comercial BackOffice em Vila Velha (Jardim Colorado) para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável por prestar apoio administrativo a área comercial e executar as solicitações de serviços recebidas pela área de Atendimento Comercial, visando fluidez operacional do processo. Fará verificação para o cumprindo dos procedimentos preestabelecidos, garantindo comunicação as áreas de negócio para cumprimento de prazos e comunicação aos clientes de forma ativa e proativa. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503155
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