Assistente administracao
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Brasil (Todas as cidades)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO: Exige Nível Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis ou Administração, experiência na área de Administração de Condomínio, Conhecimento de Legislação Condominial e Lei do Inquilinato, conhecimento de informática intermediário, conhecimento no sistema Condomínio 21. Atividades: Lançamentos; Fluxo de Caixa Direto e Indireto; Conciliação Bancária, Emissão de Boletos; Baixas de Boletos; Cadastros e Atualizações de Cadastros; Elaboração e montagem de prestação de contas mensal; Atendimentos presencial, telefone, site e e-mail; Cumprimento de Prazos e metas da empresa; e demais tarefas que se fizerem necessárias. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, duas (2) vagas disponíveis para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
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
Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Comercial Estamos crescendo e contratando Assistente Comercial com iniciativa, proatividade, com boa capacidade de comunicação por telefone e escrita e que tenha vontade de crescer. Função Qualificação de oportunidades de uma lista pronta, com aplicação de filtros através de ligação, e-mail, WhatsApp e outros canais. Realização de agendamentos de visitas e videoconferências. Habilidades Ter afinidade com tecnologia, proatividade, resiliência, capacidade analítica, familiaridade com CRM, habilidade de negociação, organização, comunicação assertiva, ter visão processual, pro atividade e empatia. Requisitos Ensino médio completo. O que esperamos de você Acreditar no produto/serviço que está vendendo. Adaptabilidade e resiliência (saber que vai ouvir não várias vezes). Sempre em busca da alta performance, ser inconformado, comunicação clara e escuta ativa. Diferenciais Ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatas. Remuneração R$ 1329,00 + Variável Benefícios Vale Alimentação Vale Transporte Plano de Saúde - Após primeiro ano Plano Odontológico Day Off - Aniversário Incentivo Estudantil A Viax é uma empresa tecnológica, que faz parte do Grupo Viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado B2B. Venha fazer parte do nosso time! Envie currículo para rh@viaceltelecom.com.br.
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
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FISCAL (07 vagas) Chapecó SC Principais atribuições: -Alimentar arquivos e programas de controles; - Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); - Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; - Realizar conferência de relatório contábil; - Preparar obrigações acessórias; - Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: - Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). - Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRA Vaga de emprego – Chapecó SC Requisitos: - Experiência na função; Formação desejada: - Desejável cursando superior nas áreas da Administração, Contabilidade ou afins; Horário de trabalho: Expediente Comercial – Segunda a sexta Feira Salário R$ 1900,00 (faixa ajustável conforme perfil profissional. Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCÓ Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL COD. 11 Local de atuação: Chapecó SC Requisitos: Experiência com rotinas de Departamento pessoal, folha de pagamento, admissão/rescisão, Cartão ponto, férias, 13º salário; Formação Desejada: Cursando técnico/Superior em Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Administração ou afins; Horário de Trabalho: Expediente Comercial; Salário R$ 2500,000 (Faixa ajustável conforme perfil profissional) Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE RELAÇÕES COMERCIAIS Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: - Prospecção de novos clientes; - Agendamento de reuniões; - Apresentação das soluções da empresa; - Elaboração de relatórios e demais atividades administrativas pertinentes; - Manutenção de carteira de clientes. Requisitos: - Experiência na área de relacionamento comercial, principalmente com prospecção de novos clientes por telefone. - Conhecimento no OFFICE; - Boa Comunicação, Capacidade de persuasão e negociação; Formação desejada: - Ciências Contábeis, Administração, Direito ou afins (concluído ou em curso) Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE ESTOQUE COD 78 Local de atuação: Chapecó SC Requisitos: - Experiência na área de estoque; - Conhecimento em planilhas do Excel. Formação desejada: Ensino Médio Completo; - Desejável superior em curso (fases iniciais) nas áreas da Engenharia da Produção, Administração outras áreas correlatas; Horário de trabalho: Expediente Comercial Segunda a Sexta feira; Salário R$ 1900,00. Benefícios; - Refeitório na empresa, Vale alimentação, Transporte, Seguro de vida, Plano de saúde UNIMED. Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Adm Financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, controle de contratos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Salário + benefícios (Vale alimentação, Plano de saúde Unimed, Vale transporte, seguro de vida) Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO - CONTAS A RECEBER RESPONSABILIDADES Organizar documentos e efetuar sua classificação contábil; gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preencher guias de recolhimento e de solicitações. REQUISITOS Ensino Médio Completo ou Superior cursando em Administração ou Ciências Contábeis; Conhecimento das áreas afins; Conhecimento de informática (PacoteOffice) OFERECEMOS Salário de acordo com a função; Seguro de Vida; Treinamento; Vale Alimentação; PPR. Interessados deverão se candidatar em nosso site: https://platform.senior.com.br/hcmrs/hcm/curriculo/?tenant=bauerexpress&tenantdomain=bauerexpress#!/vacancies/list
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Adm Financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais, contas a receber e demais rotinas administrativas do setor. Salário + benefícios (Vale alimentação, Plano de saúde Unimed, Vale transporte, seguro de vida) Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Administrativo Financeiro – contas a receber Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, elaborar relatórios mensais, contas a receber, análise de crédito, conciliações bancárias, negociações, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Local de trabalho: Chapecó-SC. Salário compatível + benefícios: vale alimentação, plano de saúde UNIMED, plano odontológico, convênio com o SESC e seguro de vida. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Assistente administrativo com experiência! Acompanhar e organizar compra de Mercadorias e envio dos pedido dos clientes Buscar sempre os melhores custos e benefícios Programar o fluxo de compra e venda respeitando e se comprometendo com os prazos!! Exigência: Experiência de no mínimo 1 ano na área administrativa. Terceiro grau completo ou cursando administração e/ou logística Ser ágil e RESPEITAR OS PRAZOS ADENGADOS COM O CLIENTE Carga horária: Segunda a sexta: 09:00 as 18:00 Sábado: 09:00 as 13:00 Contato: 21 999266900
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
Cotia (São Paulo)
Indústria alimentícia admite Assistente de Vendas em Cotia (Granja Viana II) para atuar em Tempo integral, Comercial. Administração dos pedidos em stand by. Digitação, alteração e cancelamento de pedidos. Atendimento e resolução de solicitações e reclamações de clientes e representantes. Preenchimento de planilhas gerenciais. Registro e acompanhamento de pedidos. Execução dos processos de trocas de produtos. Administração dos processos envolvendo pedidos antecipados. Pesquisas telefônicas. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902493067
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Araucária (Paraná)
Escritório admite Assistente Administrativo em Araucária para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira das 08:00 as 17:00. Realizar programação e cálculo de férias. Atendimento a funcionários. Processo admissional (encaminhamento para exames, coleta de documentos, cadastro no sistema, geração de contratos, etc). Fornecimento de relatórios diversos ao cliente. Demais atividades relacionadas a área. Administração de ponto eletrônico (cadastros, ajustes, trocas de escalas, etc.). Administração de benefícios (cadastro, cálculo da necessidade de fornecimento, compra, movimentação em planos, etc). Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902507246
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Santo Amaro da Imperatriz (Santa Catarina)
O Assistente de Atendimento a Clientes é o profissional responsável por trabalhar com atendimento a cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas. Um Assistente de Atendimento a Clientes realiza o atendimento aos clientes existentes, efetuando a aprovação e a conferência de cadastros. Desejável que tenha Graduação em Ciências Contábeis, Direito, Economia e Administração. CLT. Interessados encaminhar o currículo para: (48) 4042-1988 - Whatsapp recrutamento@auxcc.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte localizada em Chapecó, contrata: ASSISTENTE DE COBRANÇA Desejável: Superior em andamento em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins; experiência na função ou similares. Salário compatível com a função. Benefícios: Refeitório na empresa, Unimed após a experiência, transporte fretado sem custo para o colaborador. Interessados, enviar currículo para o e-mail: empregochapeco123@gmail.com com o assunto "Assistente de Cobrança"
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Chapecó (Santa Catarina)
Indústria de Grande porte, localizada no Distrito Industrial de Chapecó contrata: ASSISTENTE DE COBRANÇA Requisitos: -Experiência em contas a receber; -Cursando Administração ou contabilidade; Benefícios: Refeitório na empresa, horário comercial de segunda a sexta-feira, Unimed com coparticipação após a experiência, transporte fretado (gratuito). Salário: À combinar. Interessados, enviar currículo para o e-mail: rh01@cristalflex.com.br ou através do WhatsApp (49) 99193-2309 com o assunto "Assistente de cobrança"
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Chapecó (Santa Catarina)
Somos uma empresa multinacional americana com filial em Chapecó, atuamos no ramo agroindustrial de suínos e aves. Estamos em busca de profissionais com garra que busquem crescimento profissional e com disponibilidade de residência em Chapecó. Atividades que o profissional irá executar: ? Análise das informações contábeis ? Elaboração de relatórios para clientes ? Auditoria das informações Importante que você tenha uma noção de: análise de custos, contas contábeis, centros de custos, receitas e despesas. Candidato deve: ? Ser uma pessoa proativa, com iniciativa e dedicada; ? Graduado ou no final da graduação de Contabilidade ou Administração; ? Conhecimentos básicos em contabilidade ou administração. ? Conhecimento no pacote MS Office em especial Excel (Ideal nível Avançado). Salário e benefícios: ? Benefícios: Seguro de vida em grupo, plano de saúde e vale alimentação ? Curso de inglês (bolsa integral) Interessados(as) devem encaminhar currículo para o email selecao.lourencos@gmail.com Vaga com contratação imediata!
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
Chapecó (Santa Catarina)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Folha de pagamento Férias Rescisão REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Superior Cursando ou Concluído em Ciências Contábeis, Administração ou Tecnólogo em Gestão de Pessoas. Conhecimento de E-social. Conhecimento em informática. Salário: À combinar
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da nossa equipe! Assistente de SAC Atividades: * Realizar atendimento ao cliente; * Gestão de atendimentos telefônicos e atendimentos através de redes sociais; * Abertura de chamados para resolução de problemas; * Monitorar entrega de chamados; * Apresentar soluções rápidas e eficientes ao cliente; * Acompanhar o lançamento de novos empreendimentos. Requisitos desejáveis: * Cursando administração, publicidade e propaganda ou comunicação; * Ter boa comunicação. Interessados podem encaminhar seu currículo para selecao@tectusincorporacoes.com.br #VEMSERTECTUS
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar na realização do processo de recrutamento e seleção; Auxiliar na triagem de currículos, organizando o banco de currículos e agendamento de entrevistas; Auxiliar na realização de entrevistas de cargos operacionais; Em conjunto com os gestores da área fazer o acompanhamento dos colaboradores que estão em período de experiência; Apoiar os gestores na administração de conflitos com os colaboradores de suas respectivas áreas; Organizar e dar suporte na infraestrutura de treinamento; Auxiliar em ações de comunicação interna; Realizar, organizar e apoiar campanhas da área de RH, trabalhos de Endomarketing e Programas Organizacionais; Realizar integração com novos funcionários; Formação: Superior em andamento e/ou completo em psicologia Horário comercial de segunda a sexta feira. Salário: R$ 1.600,00 + Assiduidade + Vale alimentação Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br com titulo Assistente de RH até 22/10/2020
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga Assistente Administrativo (Contratos) Responsabilidades - Redação de contratos (Pessoa física e jurídica), para posterior ativação de clientes, mudanças de plano, titularidade e endereços. - Efetuar cadastro de clientes, incluindo informações destes e da negociação efetuada, para posterior elaboração do contrato; - Efetuar abertura de atendimentos no sistema, após assinatura do contrato, encaminhando para ativação, mudança de plano, endereço ou alteração titular; - Manter atualizados e organizados os contratos, planilhas, relatórios, documentos, etc. Requisitos: -Graduação ou estar cursando Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins. - Experiência em rotinas administrativas - Habilidade com Excel Horário Comercial: Segunda a Sábado Benefícios: Unimed Estadual Coparticipação, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Plano de Internet, Bolsa de Estudos. Interessadas enviar currículo para e-mail rh@acessoline.net.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa multinacional do setor do Agronegócio, com filial em Chapecó, contrata: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Requisitos: - Cursando Administração ou Ciências contábeis; - Conhecimentos básicos em contabilidade, análise de custos e auditoria; - Conhecimento no Pacote MS Office, especialmente planilhas do Excell (nível avançado); - Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta, horário comercial; - Comprometimento, iniciativa e pro atividade. A empresa oferece: - Seguro de vida; - Vale alimentação; - Plano de saúde; - Curso de Inglês - bolsa integral; - Possibilidades de crescimento profissional. Interessados devem enviar currículo, até dia 06/06/2021 para o email: selecao.lourencos@gmail.com.
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando profissional para a vaga de Assistente de Recursos Humanos, para atuar em Chapecó SC, empresa se localiza próximo a Arena Condá. O profissional será responsável em realizar as rotinas de departamento pessoal (folha de pagamento, admissão, recisão, contratação, cartão ponto), auxílio no recrutamento e seleção e gestão de pessoas. Desejável experiencia em departamento pessoal. Formação em contabilidade, administração ou psicologia. Horário de Trabalho das 7:40 as 12:00 e das 13:30 as 18:00.De segunda á Sexta, eventualmente aos sábados. Excelente oportunidade de crescimento. contato: suzana.smw@hotmail.com
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
Chapecó (Santa Catarina)
Newcon Consórcios contrata Assistente Administrativo com os seguintes requisitos: • Cursando contabilidade ou administração a partir do 6 período; • Saiba trabalhar em equipe; • Conhecimento em Excel; • Possa iniciar imediatamente. Remuneração inicial: R$ 2.200,00 Interessados (a) enviar currículo para rh@newconconsorcios.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo de Segurança e Terceirização Assistente de Departamento Pessoal Atribuições: Executar tarefas administrativas na área de Departamento De Pessoal e RH, tais como: ? Admissão ? Atendimento telefônico ? Realizar atendimento aos funcionários, responder perguntas e dúvidas pertinentes ao DP ? Controle de Documentos de Medicina do Trabalho ? Apoio ao Jurídico Trabalhista ? Férias ? Controle de Carros dos postos ? Demissão ? Acompanhar as mudanças nas legislações trabalhistas, previdenciárias, tributárias e convenções trabalhistas ? Folha de pagamento e conferência ? Apuração de encargos, conhecimento de E- Social. ? Compra de benefícios ? Controle de folha de ponto eletrônico, controlando falta, atrasos, atestado, etc. Salário e benefícios: R$ 1.550,00 + VT+ Vale alimentação Competências: ? Dinamismo e proatividade. ? Ser pontual/Comprometido ? Ser uma pessoa responsável ? Ser assíduo no trabalho ? Ser organizado e saber trabalhar com planejamento ? Saber trabalhar com prazos ? Ter foco Escolaridade e requisitos: ? Desejável nível superior completo ou cursando em Administração, contabilidade ou áreas afins. ? Ter conhecimentos intermediários de Informática (Pacote Office) Carga horária: ? De 08:30h às 18:30h Segunda à Sexta Experiência: ? Mínimo de 6 meses comprovado na função Obs: ? Interessados e dentro do perfil, favor enviar currículos para Thyago@rhf.com.br ? Ter fácil acesso ao Leblon
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
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Enviar currículo para: camila@condorfactoring.com.br Cargo: Assistente de Crédito Regime de Contratação: CLT ? Efetivo Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Auxiliar setor de crédito, cobrança e contratos. Confecção de planilhas avançadas. Formação e experiências desejáveis: Superior concluído em Administração ou áreas afins Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Glória Cidade: Rio de Janeiro Benefícios: ? Vale Transporte ? Vale Refeição Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:30 às 18:18 (com 01:00 de almoço) Salário: Enviar pretensão salarial Informações Adicionais: Excel avançado (Será testado)
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
Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda Contrata: - Assistente de Departamento Pessoal. Descrição das atividades: - Rotinas de controle de cartão ponto. - Fechamento de folha de pagamento mensal. - Acompanhamento e controle de período de experiência. - Executar todo o processo e rotinas de admissão e demissão de empregados. - Controlar vencimentos de férias. - Toda a rotina de Departamento Pessoal da empresa. Pré-requisitos para a vaga: - Superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. - Experiência em rotinas de Departamento Pessoal. Habilidades: -Assiduidade -Organização -Pro atividade - Comunicação - Trabalho em equipe, - Adaptabilidade a mudanças - Comprometimento - Pensamento crítico - Aprendizado contínuo Benefícios: - Remuneração compatível com a função. - Refeitório com alimentação na empresa. - Vale alimentação. - Transporte Gratuito. - Seguro de vida. - Plano de saúde UNIMED após a experiência. Horário de trabalho: 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15. (Segunda a sexta-feira) Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
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
Chapecó (Santa Catarina)
A Servioeste Chapecó contrata ASSISTENTE DE CONTAS A RECEBER REQUISITOS: - Ensino médio completo, preferencialmente cursando superior em Administração ou áreas afins; - Experiência em atendimento telefônico ao cliente; - Conhecimento do Pacote Office; - Dinamismo; - Senso de Urgência; - Comprometimento. BENEFÍCIOS: - Salário compatível com a função; - Transporte próprio da empresa; - Vale alimentação; - Convênio odontológico e farmácia. Interessados enviar currículo para: rh02@servioeste.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
A Servioeste Chapecó contrata ASSISTENTE DE CADASTRO REQUISITOS: - Preferencialmente cursando graduação em Direito, Administração ou áreas afins; - Experiência mínima de 2 anos; - Experiência em análise e interpretação de contratos; - Senso de Organização; - Bom relacionamento; - Agilidade; - Comprometimento; BENEFÍCIOS: - Salário compatível com a função; - Transporte próprio da empresa; - Vale alimentação; - Convênio odontológico e farmácia. Interessados enviar e-mail para: rh02@servioeste.com.br
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