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Assistente administrativo alto boa


Lista mais vendidos assistente administrativo alto boa

Recife (Pernambuco)
Empresa admite Assistente Administrativo em Recife (Boa Viagem) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h ás 18h. Lançamento de notas fiscais, conferência e organização de contratos no sistema, atendimento telefônico. Conferência e organização de documentos, negociação e cobranças junto a parceiros credenciados. Exercer outras atividades correlatas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494168
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Senador Canedo (Goiás)
Cargo: assistente administrativo, boa comunicação e domínio word e Excel.
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Chapecó (Santa Catarina)
Período: Meio Período - Vespertino Requisitos: Maior de 18 anos Acima do 5 período de direito ou área afim salario a combinar Boa comunicação Enviar curriculo para: vaga.secretaria-@hotmail.com
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de telecomunicação em expansão contrata moça a partir de 18 anos, com ou sem experiência para: - Atendimento telefônico a clientes (suporte técnico, venda e financeiro). - Atendimento por e-mail e whatsapp. - Apoio a equipe de campo. - Cadastro de dados em sistema e registro de informações. - Controle de estoque. - Assessorar a supervisão e diretoria. - Conhecimento no Windows e pacote Office. - Saber enviar, receber e-mail e anexar arquivo. - Boa comunicação verbal e escrita. - Gostar de aprender e superar desafios. - Saber trabalhar sobre pressão e gostar de metas. - Dinamismo, proatividade e desenvoltura para lidar com varias pessoas ao mesmo tempo com diferentes necessidades e perfis. - Paciência, controle emocional e resiliência para lidar com clientes difíceis e irritados. - Disponibilidade de horário. - Fácil acesso ao local. Benefícios: - Registro em carteira - Almoço, vale transporte *Salario: 1.100,00
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Chapecó (Santa Catarina)
Se você gostaria de fazer parte de um ambiente DINÂMICO e COLABORATIVO, essa oportunidade é para você! Principais atribuições: • Atendimento (por telefone, e-mail, whats) aos clientes para resolução de possíveis problemas, sanar duvidas e orientar. Requisitos: • Formação: Ensino Médio Completo; • Experiência: Com atendimento ao cliente e serviços administrativos; • Conhecimentos: Excel básico; • Boa comunicação verbal e escrita; Salario: 1.800,00 Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00 13:30 às 18:00 Interessados enviar currículo para vagas2022@bol.com.br
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Curitiba (Paraná)
Salário R$600,00 VT + VR De segunda à sábado | 6 horas Por dia Atribuições: Irá auxiliar no agendamento de fotos e organização de agenda. Requisitos: Boa comunicação, simpatia, trabalhar bem em equipe, conhecimento em planilhas será um diferencial. Oferecemos: Ambiente de crescimento e aprendizagem, oportunidade de desenvolvimento profissional, plano de carreira para TODOS Local: Bairro Seminário, próximo ao terminal do Campina do Siqueira.
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Chapecó (Santa Catarina)
Se você gostaria de fazer parte de um ambiente DINÂMICO e COLABORATIVO, essa oportunidade é para você! Principais atribuições: • Atendimento (por telefone, e-mail, whats) aos clientes para resolução de possíveis problemas, sanar duvidas e orientar. Requisitos: • Ensino Médio Completo; • Experiência com atendimento ao cliente e serviços administrativos; • Excel básico; • Boa comunicação verbal e escrita; Salário: a combinar Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00 13:30 às 18:00 Interessados enviar currículo para vagas2022@bol.com.br ou whats para (49)988887666
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte do nosso time!:) Estamos contratando um profissional que irá nos ajudar a reverter clientes a partir de ligações, que possua experiência com cobrança e tenha uma boa comunicação por telefone! O seu perfil se encaixa nessa vaga? Então entre em contato conosco Envie o seu currículo com o título “Cobrança” para o e-mail: gerencia@flexicred.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos por pessoas comprometidas, motivadas e dispostas a contribuir com a nossa equipe. Venha expandir conexões junto com a gente. Responsabilidades: - Cadastros de clientes, redação de contratos, cadastros de clientes em plataforma, análise de documentação (contrato social, procurações, etc). Requisitos: - Ensino superior Administração, direito ou área afins. - Pacote Office e internet; - Conhecimento em contratos e negociação; - Conhecimento em inglês será um diferencial. Habilidades/Competências desejáveis: - Facilidade de comunicação e negociação; - Organização; - Resolução de problemas; - Boa comunicação, organização, proatividade. Benefícios: - Vale alimentação; - Plano de Saúde; - Plano de internet; - Seguro de Vida; - Bolsa Estudos. ? Interessados enviar currículo para: recrutamento@acessoline.net.br #Todas as vagas da ALT são disponíveis para PCD
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Chapecó (Santa Catarina)
Escola de Futebol contrata assistente administrativo para o período da tarde. Atividades: - Atendimento aos atletas e pais presencial e online; - Controle da presença dos atletas via sistema; -Agendamento de treino experimental, matrículas e contratos; - Controle do pagamento das mensalidades; - Auxilia em demais tarefas solicitadas. Requisitos: - Conhecimento em informática, pacote office; - Boa comunicação, desenvolvimento e agilidade. - Simpático(a) e responsável. - Experiência em rotinas administrativas. Local: Bairro Pinheirinho - Chapecó/SC - Carga Horária: 25 horas semanais-Segunda a Sexta-feira. (13:30 às 18:30) Remuneração: à combinar. Interessados favor enviar currículo com foto para o e-mail: atendimentolatent@gmail.com
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Pinhais (Paraná)
Experiência comprovada, desejável formação superior, residir na região de Pinhais/Quatro Barras. Necessário senso organizacional, boa redação, firme em cálculos, controle de documentos, rotinas atualizadas do RH, medicina e segurança do trabalho, contas a pagar e receber. Oferecemos salário a combinar, VT e Vale-Farmácia. Solicitar e-mail pelo chat para envio do currículo.
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Chapecó (Santa Catarina)
REDE SUL DE LOGISTICA CONTRATA ASSISTENTE DE FINANCEIRO REMUNERAÇÃO INICIAL: À COMBINAR + VALE ALIMENTAÇÃO + AUXÍLIO TRANSPORTE HORÁRIO DE TRABALHO DE SEGUNDA À SEXTA DAS 08:00 ÀS 12:00 E DAS 13:30 ÀS 18:18 REQUISITOS: • FACILIDADE PARA O TRABALHO EM EQUIPE, ÉTICA PROFISSIONAL, BOA COMUNICAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E PROATIVIDADE; • EXPERIÊNCIA NAS ROTINAS DO SETOR FINANCEIRO; ATIVIDADES: Realizar levantamentos e controles das transações financeiras, acompanhar fluxo de caixa, lançamento de notas e envio de documentos à contabilidade, contas a pagar. Interessados enviar currículo para o e-mail administrativo@redesullog.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Rede Sul de Logística S/A Contrata Assistente de Gerenciamento de Risco REMUNERAÇÃO INICIAL: À COMBINAR + VALE ALIMENTAÇÃO + AUXÍLIO TRANSPORTE REQUISITOS: • FACILIDADE PARA O TRABALHO EM EQUIPE, ÉTICA PROFISSIONAL, BOA COMUNICAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E PROATIVIDADE; • EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO DE GERENCIAMENTO DE RISCO SERÁ UM DIFERENCIAL Interessados enviar currículo no e-mail administrativo@redesullog.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
REDE SUL CONTRATA Dados da Vaga: Assistente de Departamento Pessoal *Experiência: Nas rotinas de Departamento pessoal REQUISITOS: • FACILIDADE PARA O TRABALHO EM EQUIPE, ÉTICA PROFISSIONAL, BOA COMUNICAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E PROATIVIDADE; • CONHECIMENTO EM SISTEMA - QUESTOR ATIVIDADES: Realizar apuração e fechamento de cartão ponto, realizar cálculos de folhas de pagamento, rescisões, férias, 13º e demais pagamentos que a empresa tem o dever de entregar aos colaboradores. Demais rotinas do departamento pessoal e atendimento ao colaborador. Interessados: Enviar currículo para administrativo@redesullog.com.br, especificando a vaga desejada.
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Chapecó (Santa Catarina)
Dados da Vaga: Assistente de TI Experiência: Cursando Ensino Superior Em Sistemas De Informação, Ciências Da Computação ou Análise e Desenvolvimento De Sistemas; Requisitos: Conhecimento Avançado Em Excel; Facilidade Para O Trabalho Em Equipe, Ética Profissional, Boa Comunicação, Organização E Proatividade; Atividades: Suporte técnico de informática; suporte no sistema da empresa e demais atividades rotineiras da área. Interessados: Enviar currículo para administrativo@redesullog.com.br, especificando a vaga desejada.
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