Assistente administrativo rh
Lista mais vendidos assistente administrativo rh
Curitiba (Paraná)
Remuneração: R$ 2400,00 (1690,00+bonificação) +VT HORÁRIO Segunda a sexta das 8hs as 17hs. Sábado 8hs as 12hs. Requisitos: Experiência profissional como assistente Administrativo/Rh /Financeiro. Conhecimento de contabilidade e procedimentos contábeis; Conhecimento intermediário em Excel; Ensino superior em finanças, contabilidade, administração ou economia. Atribuições: Recursos Humanos Contratação/Demissão Contas a Pagar Entrada de Notas fiscais Interface com a contabilidade para folha de pagamento; Conferência e fechamento relógio ponto;
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Chapecó (Santa Catarina)
Profissional com 25 anos de mercado atuando na área administrativa de empresas privadas, nos setores de SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde), Medicina Ocupacional, Treinamento e Desenvolvimento, Recursos Humanos, Sistema de Gestão Integrada (SGI), Compras e Logística de equipes operacionais.
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Curitiba (Paraná)
Assistente administrativo Descrição: Com ou sem experiência, masculino e feminino, Salário R$ 1.250,00 + VL Transporte, VL Alimentação, entre outros benefícios, interessados devem enviar o currículo para o email rh.oportunidade0088re@gmail.com
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Cuiabá (Mato Grosso)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Consultoria em Recursos Humanos, esta com processo seletivo, para Assistente Administrativo, buscamos pessoas com ou sem experiência, feminino ou masculino, oferecemos convênio medico, vale transporte, vale refeição, cesta básica, regime CLT e salário fixo R$ 1681,06. Aos candidatos solicito que envie o currículo para vagasurgentesrh1003@gmail.com para analise. Após envio do currículo o responsável ira entrar em contato para maiores esclarecimentos.
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Belém-AL (Alagoas)
Supermercado admite Assistente Administrativo em Belém (Coqueiro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento de experiência interna e externa. Acompanhamento de Indicadores de RH. Aplicar medida disciplinar. Encaminhar candidatos e colaboradores para exame médico. Providenciar anúncios de vagas. Realizar atendimento de colaboradores. Realizar integração de novos colaboradores. Recrutamento e seleção interna e externa. Rotinas administrativas de RH. Treinamento e desenvolvimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509063
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Itaguaí (Rio de Janeiro)
Consultoria de RH admite Assistente Administrativo(a) portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Itaguaí para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:00 às 16:48. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Executar atividades de apoio administrativo nas diversas áreas e funções da empresa, conforme os padrões de normas e procedimentos, executando em conformidade com a modelagem do Processo. Atender às diversas demandas do público interno e externo através de soluções imediatas ou encaminhamento aos órgãos / áreas acompanhando até a conclusão da pendência, inclusive trâmite de malote, distribuição de expediente, distribuição e controle de material, arquivos, controle de veículos, entre outros. Realizar a distribuição de benefícios através da sua solicitação, recebimento, conferência, distribuição e prestação de conta. Colaborar com a sua gerência no acompanhamento da prestação de serviços de terceiros mediante a observação destes serviços. Entre outras atividades pertinentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488446
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São Paulo (São Paulo)
Consultoria de RH admite Assistente Administrativo Financeiro em São Paulo (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 17:45. Realizar lançamento de notas fiscais de serviços e despesas em geral no sistema. Conciliação e autorização de pagamentos. Solicitação de benefícios (vale transporte, vale refeição, assistência médica). Auxiliar em serviços gerais pertinentes ao departamento pessoal e administrativo. Conciliação de cartão de crédito diariamente. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498164
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Consultoria de RH admite Assistente Administrativo em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta feira das 08:00 as 17:00. Realizar faturamento. Emissão de boletos. Cobrança.. Cotação e acompanhamento de transportadoras. Cotações diversas. Acompanhamento e controle administrativo. Preenchimento de planilhas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902501843
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Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Consórcio contrato assistente administrativo com os seguintes requisitos: • Tenha experiência na área administrativa • Conhecimentos no pacote office • Saiba trabalhar em equipe • Possa iniciar imediatamente Funções: • Relatórios gerenciais • Envio e recebimento de documentos • Checagem de documentos • Assistência a equipes comerciais Horário comercial de segunda a sexta feira. Remuneração R$ 2.000,00 Interessadas enviar currículo para o e-mail: rh@newconconsorcios.com.br (descrever no assunto – Vaga Assistente Administrativa)
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga Assistente Administrativo (Contratos) Responsabilidades - Redação de contratos (Pessoa física e jurídica), para posterior ativação de clientes, mudanças de plano, titularidade e endereços. - Efetuar cadastro de clientes, incluindo informações destes e da negociação efetuada, para posterior elaboração do contrato; - Efetuar abertura de atendimentos no sistema, após assinatura do contrato, encaminhando para ativação, mudança de plano, endereço ou alteração titular; - Manter atualizados e organizados os contratos, planilhas, relatórios, documentos, etc. Requisitos: -Graduação ou estar cursando Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins. - Experiência em rotinas administrativas - Habilidade com Excel Horário Comercial: Segunda a Sábado Benefícios: Unimed Estadual Coparticipação, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Plano de Internet, Bolsa de Estudos. Interessadas enviar currículo para e-mail rh@acessoline.net.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Newcon Consórcios contrata Assistente Administrativo com os seguintes requisitos: • Cursando contabilidade ou administração a partir do 6 período; • Saiba trabalhar em equipe; • Conhecimento em Excel; • Possa iniciar imediatamente. Remuneração inicial: R$ 2.200,00 Interessados (a) enviar currículo para rh@newconconsorcios.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Consórcios está selecionando assistente administrativo com os seguintes requisitos: • Experiencia na área • Saiba trabalhar em equipe • Conhecimentos avançados em Excel • Comunicativa • Possa iniciar imediatamente Horário: Segunda a sexta feira horário comercial Remuneração: R$ 2.000,00 três primeiros meses Interessados (a) enviar currículo para o e-mail: rh@newconconsorcios.com.br
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Guarulhos (São Paulo)
Empresa de Logística admite Assistente Administrativo em Guarulhos para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrança. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços auxiliares de controle financeiro. É necessário possuir conhecimento em toda a rotina de RH: folha de pagamento, ponto, férias, rescisões etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488245
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Consultoria de RH admite Assistente Administrativo portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, A combinar. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Responsável pela digitação no sistema referente aos serviços executados nas oficinas de manutenção, visando a fidelidade nas apropriações de tempo e recursos nos sistemas internos da empresa, utilizados na manutenção, requisição de materiais bem como a negociação com PCM e operação no posicionamento de ativos para a manutenção no trecho e/ou oficinas da empresa. Manutenção atualizadas dos bancos de dados (Dificuldade de obter informações dos diversos locais no tempo e precisão necessários). Elaboração de relatórios gerenciais (As informações recebidas devem ser analisadas com precisão, comparadas para garantir a confiabilidade da informação no tempo exigido). Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902490233
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Brasilia (Distrito Federal)
Empresa de equipamentos para construção admite Assistente Administrativo em Brasília (Areal) para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta das 07h30 às 17h30. Atendimento ao cliente, responsável pela cobrança diária. Faturamento de boletos e emissão de NFe. Responsável pelo controle diário do fluxo de caixa. Rotinas de Rh. Realizar cotações e compras de materiais. Emitir relatórios e auxiliar em demais demandas do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902491838
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Sorocaba (São Paulo)
Clínica Dermatológica admite Assistente Administrativo em Sorocaba (Jardim Santa Rosália) para atuar em Tempo integral, Comercial. Assistência à gerência. Contas à pagar e à receber. Lançamentos e baixas em sistema. Auxílio ao rh. Controle em planilhas excel. Pedidos de compras. Auxílio à recepção. Atendimento aos clientes. Internet banking. Conciliação bancária. Controle de materiais. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Vale Transporte / vaga cód:902494287
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Osasco (São Paulo)
Empresa do ramo de gerenciamento de descartes admite Assistente Administrativo em Osasco (Vila dos Remedios) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Realizar a conferência, lançamentos e controle de documentações: notas fiscais, contratos e licenças. Dar suporte as atividades de RH, Segurança do Trabalho e Controladoria. Recebimento de clientes e fornecedores. Atender fornecedores, motoristas pessoalmente e através de telefone/whatsapp. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503158
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São João del Rei (Minas Gerais)
Consultoria de RH admite Assistente Administrativo portador(a) de necessidades especiais (PCD) em São João del Rei para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-Feira de 07h00 às 16h40. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Responsável pelo controle e acompanhamento da mão de obra própria (ponto, diária, férias, viagem, etc), da solicitação, recebimento e transações de materiais ferroviários, dos contratos de manutenção (Custeio e Investimento) da Gerência, visando atingir as previsões orçamentárias dos serviços administrativos da Gerência, visando proporcionar um melhor desempenho e agilidade na solução de problemas. Conferir, solicitar retificações e processar documentos fiscais nos sistemas Operacionais. Diversas atividades de acesso e utilização de sistemas informatizados (BaaN, Datasul, Viagem e outros). Movimentar contabilmente materiais através dos sistemas Operacionais. Controlar e acompanhar os orçamentos de custeio e investimento da Gerência. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Celular / Cesta Básica / Notebook / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503138
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