Assistente administrativo sc joao
Lista mais vendidos assistente administrativo sc joao
![Assistente administrativo - joão narezzi Assistente administrativo - joão narezzi](/static/img/caticons/servicios.png)
Indaiatuba (São Paulo)
Empresa de Produtos Médicos admite Assistente Administrativo em Indaiatuba (João Narezzi) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no suporte de vendas com elaboração de planilhas e orçamentos, traduções e controle de documentos, arquivo, auxiliar na divulgação de promoções através da ferramenta WhatsApp e rede social (Marketing). Incluir pedidos de vendas no sistema e dar apoio a equipe do departamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503854
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![Assistente administrativo - altiplano Assistente administrativo - altiplano](/static/img/caticons/servicios.png)
João Pessoa (Paraíba)
Construtora admite Assistente Administrativo em João Pessoa (Altiplano) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Realizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrança. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços auxiliares de controle financeiro. Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Vale Transporte / vaga cód:902498436
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![Assistente administrativo - manaíra Assistente administrativo - manaíra](/static/img/caticons/servicios.png)
João Pessoa (Paraíba)
Padaria e confeitaria admite Assistente Administrativo em João Pessoa (Manaíra) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Emissão de notas fiscais de produtos e serviços conhecer os impostos. Rotina de contas a pagar e receber. Controle e execução do faturamento de contratos recorrentes. Controle da documentação e envio para contabilidade. Realizará funções administrativas operacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502402
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![Assistente administrativo - tambaú Assistente administrativo - tambaú](/static/img/caticons/servicios.png)
João Pessoa (Paraíba)
Hotel admite Assistente Administrativo em João Pessoa (Tambaú) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Realizar o atendimento (telefone, e-mail). Encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa. Acompanhar o trabalho de logística da empresa. Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510015
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![Assistente administrativo (pcd) Assistente administrativo (pcd)](/static/img/caticons/servicios.png)
São João del Rei (Minas Gerais)
Consultoria de RH admite Assistente Administrativo portador(a) de necessidades especiais (PCD) em São João del Rei para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-Feira de 07h00 às 16h40. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Responsável pelo controle e acompanhamento da mão de obra própria (ponto, diária, férias, viagem, etc), da solicitação, recebimento e transações de materiais ferroviários, dos contratos de manutenção (Custeio e Investimento) da Gerência, visando atingir as previsões orçamentárias dos serviços administrativos da Gerência, visando proporcionar um melhor desempenho e agilidade na solução de problemas. Conferir, solicitar retificações e processar documentos fiscais nos sistemas Operacionais. Diversas atividades de acesso e utilização de sistemas informatizados (BaaN, Datasul, Viagem e outros). Movimentar contabilmente materiais através dos sistemas Operacionais. Controlar e acompanhar os orçamentos de custeio e investimento da Gerência. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Celular / Cesta Básica / Notebook / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503138
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![Assistente administrativo / comercial Assistente administrativo / comercial](https://img.clasf.com.br/2020/06/05/Assistente-Administrativo-Comercial-20200605211543.8975030015.jpg)
Timbó (Santa Catarina)
Precisamos de uma pessoa que seja organizada e pró ativa para atender clientes (telefone, e-mail, whatsapp) e cadastrar pedidos e tarefas em um sistema de gestão de tarefas. Além disso, terá que organizar as tarefas para definir as prioridades. O local de trabalho será em Timbó/SC. Interessados devem encaminhar currículo com experiência profissional e pretensão salarial para atendimento@midiati.com.br
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![Assistente administrativo Assistente administrativo](/static/img/caticons/servicios.png)
Chapecó (Santa Catarina)
Função: Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças; atender fornecedores e clientes; fornecer e receber informações sobre produtos e serviços; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Ter: -Disponibilidade para atuar em Chapecó/SC. -Boa comunicação verbal e escrita. -Conhecimento em rotinas financeiras, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, conciliações bancárias. -Conhecimento básico de rotinas de DP. -Desejável experiência de 6 meses na função. ? Ser: Comprometido com resultados. Atento. Concentrado. -Detalhista. Organizado. Remuneração: R$2.500,00 Interessados enviar currículo para: ATENDIMENTO.SNSERVICE@GMAIL.COM
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![Contrata-se assistente administrativo em escola de futebol Contrata-se assistente administrativo em escola de futebol](/static/img/caticons/servicios.png)
Chapecó (Santa Catarina)
Escola de Futebol contrata assistente administrativo para o período da tarde. Atividades: - Atendimento aos atletas e pais presencial e online; - Controle da presença dos atletas via sistema; -Agendamento de treino experimental, matrículas e contratos; - Controle do pagamento das mensalidades; - Auxilia em demais tarefas solicitadas. Requisitos: - Conhecimento em informática, pacote office; - Boa comunicação, desenvolvimento e agilidade. - Simpático(a) e responsável. - Experiência em rotinas administrativas. Local: Bairro Pinheirinho - Chapecó/SC - Carga Horária: 25 horas semanais-Segunda a Sexta-feira. (13:30 às 18:30) Remuneração: à combinar. Interessados favor enviar currículo com foto para o e-mail: atendimentolatent@gmail.com
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![Assistente administrativo de contratos – chapecó/sc Assistente administrativo de contratos – chapecó/sc](/static/img/caticons/servicios.png)
Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos por pessoas comprometidas, motivadas e dispostas a contribuir com a nossa equipe. Venha expandir conexões junto com a gente. Responsabilidades: - Cadastros de clientes, redação de contratos, cadastros de clientes em plataforma, análise de documentação (contrato social, procurações, etc). Requisitos: - Ensino superior Administração, direito ou área afins. - Pacote Office e internet; - Conhecimento em contratos e negociação; - Conhecimento em inglês será um diferencial. Habilidades/Competências desejáveis: - Facilidade de comunicação e negociação; - Organização; - Resolução de problemas; - Boa comunicação, organização, proatividade. Benefícios: - Vale alimentação; - Plano de Saúde; - Plano de internet; - Seguro de Vida; - Bolsa Estudos. ? Interessados enviar currículo para: recrutamento@acessoline.net.br #Todas as vagas da ALT são disponíveis para PCD
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![Vaga - assistente técnico - almoxarifado Vaga - assistente técnico - almoxarifado](https://img.clasf.com.br/2022/01/25/Vaga-Assistente-Tcnico-Almoxarifado-20220125193646.4345810015.jpg)
Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições: - Responsável pelo Controle de Estoque e Almoxarifado; - Auxiliar na área de Compras (cotações, orçamentos, envio e recebimento de documentos de fornecedores e clientes, entre outros); - Responsável pelo controle de estoque, controle de manutenção de ferramentas, máquinas e equipamentos; - Preenchimento de planilhas de controle, vencimentos, prazos; - Atendimento aos colaboradores; - Conferência de notas fiscais e ordens de pagamento; Requisitos básicos: - Experiência anterior nas áreas de compras / suprimentos ou administrativo ou almoxarifado / controle de estoque; - Conhecimento em Excel; - Dinamismo; - Responsabilidade e pontualidade; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário à combinar, conforme experiência. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
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![Aprendiz Aprendiz](/static/img/caticons/servicios.png)
Chapecó (Santa Catarina)
Reunidas Vagas para aprendiz Jovem Aprendiz Assistente Administrativo em Transporte Carga horária de 960h Nas segundas e quartas aulas teóricas com o SEST SENAT no turno da manhã, Nas terças, quintas e sextas atividades práticas na empresa. Maiores informações na entrevista. Interessados enviar currículo para: sirlei.mariotti@reunidas.com.br ou entregar na empresa na Rua Pará, 205 – Bairro Maria Goretti - Chapecó – SC.
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