Assistente atendimento cliente eugenio
Lista mais vendidos assistente atendimento cliente eugenio
Londrina (Paraná)
Assistente vendas 2º Grau Completo; Experiência - VENDAS - INTERNO; Conhecimento em Informática: OFFICE completo; Word; Execel; Paint; cálculos e uso computadores; CARGA HORARIO: 44 horas semanais; CONTRATAÇÃO: CLT -MENSAL; SALÁRIO/ hora: R$ 7,50 + DSR;(descanso semanal remunerado) SALÁRIO/MÊS ESTIMADO: R$ 2.200,00 LOCAL DE TRABALHO: Centro - Curitiba - PR. DISPONIBILIDADE: viagem eventual; REQUISITO: Ser comunicativo, dinâmico, pró ativo e ter força de vontade para aprender. Saber lidar com cronograma e metas Vai trabalhar com atendimento ao cliente via pessoal,telefone ou internet e prospecção constante de novos interessados para compra em leilão
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Fortaleza (Ceará)
Centro educacional admite Assistente de Atendimento ao Cliente em Fortaleza (Presidente Kennedy) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o acompanhamento do ciclo de captação de matrícula. Realizar o atendimento de venda ou de relacionamento com o cliente de forma assertiva, atenciosa e cordial. Atualizar cadastros de leads e operar os sistemas de atendimento, CRM e etc. Produzir relatórios de acompanhamento de indicadores chaves. Fazer agendamento de visitas/reuniões nas Escolas. Atualização e construção de árvores de atendimento. Interlocução e resolução de problemas com demais áreas da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496990
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Curitiba (Paraná)
Empresa do ramo da saúde admite Assistente de Atendimento em Curitiba para atuar em Tempo integral, Escala 12x36. Prestar atendimento ao cliente, analisando e efetuando a liberação, alteração e regularização de guias de solicitação de exames laboratoriais. Efetuar o agendamento de exames laboratoriais, assim como cadastrá-los, conforme pedido médico. Entregar resultados de exames laboratoriais ao cliente. Entregar, receber, conferir, protocolar e encaminhar documentos. Triar e encaminhar clientes ou público em geral, pessoalmente ou por telefone, prestando as informações necessárias e/ou encaminhando aos setores responsáveis. Organizar e manter atualizados os arquivos do setor. Registrar manifestações dos clientes, contatando o cliente para fornecer o retorno, quando necessário. Receber e conferir valores decorrentes de procedimentos particulares. Avaliar e conferir documentação de pacientes conveniados. Auxiliar no atendimento de pacientes que exigem atenção especial. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504938
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Curitiba (Paraná)
Empresa do ramo de saúde admite Assistente de Gestão de Clientes em Curitiba (Alto da XV) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Receber do SAC o protocolo com a demanda do atendimento. Confirmar os dados do cliente e localizar no guia médico a especialidade médica ou serviço demandado. Realizar contato com o cliente para orientação e direcionamento do atendimento. Orientá-lo para o processo de reembolso, quando autorizado atendimento em caráter particular com rede não credenciada. Encerrar o processo com o devido registro no protocolo de atendimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504295
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Loja de vitaminas e suplementos admite Assistente de Atendimento em Porto Alegre (Rio Branco) para atuar em Tempo integral, Das 10h às 18h. Realizar venda de produtos de forma online e presencial. Prestar atendimento a cliente de forma online e presencial. Emitir Notas Fiscais. Incluir de pedidos no sistema operacional. Cotar produtos conforme necessidade do cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / vaga cód:902496674
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Itajaí (Santa Catarina)
Depósitos de Bebidas admite Assistente de E-commerce em Itajaí (Itaipava) para atuar em Tempo integral, Comercial. Cadastro e atualização de produtos. Inserção e atualização de conteúdos diversos, banners, dentre outros na loja virtual. Auxiliar a experiência do cliente com o suporte desejado. Atendimento a cliente via telefone, e-mail, WhatsApp e chat das redes sociais. Acompanhamento na plataforma dos status dos pedidos, financeiro, envios, etc. Acompanhar ocorrências dos transportadores (Avaria, Extravio, Reentregas). Verificação de pendências de pedidos e ajustes dos mesmos com o cliente e expedição. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Vale Refeição / vaga cód:902497902
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Fortaleza (Ceará)
Empresa atuante na área de TI admite Assistente de Suporte ao Cliente em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento ao cliente, oferecendo suporte aos problemas técnicos do ERP e dúvidas do usuário quanto a sua utilização. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503813
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São Paulo (São Paulo)
Spá admite Assistente de Atendimento em São Paulo (Vila São Francisco) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por realizar o atendimento ao cliente e venda dos serviços. Atender o cliente em todos os pontos de contato. Executar os processos operacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505148
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Santo Amaro da Imperatriz (Santa Catarina)
O Assistente de Atendimento a Clientes é o profissional responsável por trabalhar com atendimento a cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas. Um Assistente de Atendimento a Clientes realiza o atendimento aos clientes existentes, efetuando a aprovação e a conferência de cadastros. Desejável que tenha Graduação em Ciências Contábeis, Direito, Economia e Administração. CLT. Interessados encaminhar o currículo para: (48) 4042-1988 - Whatsapp recrutamento@auxcc.com.br
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Ananindeua (Pará)
Escritório de Advocacia admite Assistente de Controladoria em Ananindeua (Castanheira) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta-feira. Irá realizar acompanhamento de movimentações processuais. Prestar suporte para o núcleo de controladoria jurídica. Cadastrando o atendimento dos benefícios requeridos no sistema, revisando atendimento feito por advogados e colaboradores. Agendando diligência INSS, salvar documentos, imagens de celulares, scanner, e internet para a pasta do cliente no servidor, monitorar e agendar futuros clientes. Realizar protocolos eletrônicos administrativos e judiciais, ingressar petição inicial no judicial e no administrativo após a entrada, informar o cliente enviar o comprovante do protocolo. Realizar habilitação na justiça pelo meu INSS referente aos clientes substalecidos de seus processos que estavam andamento e realizar habilitação para o escritório dar prosseguimento. Monitorar agenda de pendências e outros. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491860
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Campo Bom (Rio Grande do Sul)
Empresa de Manutenção admite Assistente Comercial em Campo Bom para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atendimento comercial internamente aos clientes (telefone, WhatsApp e e-mail). Prestar suporte administrativo às atividades da área comercial, contribuindo para a concretização do processo de venda. Realizar atividades administrativas e comerciais com foco no atendimento às necessidades do cliente. Registrar e encaminhar as solicitações de clientes às áreas responsáveis. Elaborar proposta comercial para o cliente. Cadastrar novos clientes, mantendo-os atualizados. Realizar Negociações, Follow-up e Pós-Vendas. Acompanhar e dar suporte aos clientes, visando assegurar a qualidade dos serviços prestados. Monitorar a carteira de clientes dos Consultores Comerciais, quando aplicável. Solucionar problemas de pendências de cadastro; quando aplicável. Preparar documentação para processos de licitação e concorrência, quando aplicável. Apoiar o setor dos Gestores, no que tange às atividades comerciais. Conhecimento em portais de vendas e prospecções. Interagir com as demais das áreas relacionadas aos processos comerciais, na busca de soluções para problemas internos que envolvam a área comercial. Agendar visitas em clientes para vendedores, quando aplicável. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502623
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Curitiba (Paraná)
Empresa de Comunicação admite Assistente de Atendimento Publicitário em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Participar de reuniões de follow up com o cliente. Pautar novos jobs, jobs de ajustes e arte final no Publi (nossa ferramenta de fluxo de trabalho). Acompanhar a produção de materiais. Controlar os prazos de jobs. Solicitar o plano de mídia e autorizar o plano após aprovado. Conferir as peças recebidas de outros departamentos. Enviar os materiais para a aprovação do cliente. Solicitar orçamentos de materiais (se necessário). Organizar os arquivos na rede. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503294
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Fortaleza (Ceará)
Empresa de segurança admite Assistente de Atendimento ao Cliente em Fortaleza (Vicente Pinzon) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender os clientes, fornecendo suporte e esclarecendo dúvidas. Registro de informações relevantes no sistema, como solicitações de serviços, reclamações ou feedback dos clientes. Realização de follow-up com os clientes para garantir a satisfação e solucionar possíveis problemas. Fornecimento de orientações básicas sobre os serviços de segurança oferecidos pela empresa, como alarmes, câmeras de vigilância, controle de acesso, entre outros. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505418
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Curitiba (Paraná)
Comércio admite Assistente Comercial em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta Feira das 08:30 às 18:00. Atendimento ativo e receptivo ao cliente, visitas externas. Divulgação de promoções e novos produtos disponíveis. Orientar clientes no preenchimento do Venda Digital na adesão aos planos. Validação da contratação e cobrança de pendências. Plantões nas entidades de classe quando necessário. Viagem para eventos ou implantação de novos projetos. Atendimento aos clientes que procuram a empresa para obter informações sobre nossos produtos. Envio de e-mail, ligações e mensagens para saber se tem dúvidas, explicações sobre as diferenças de cada plano oferecido para cada cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902507081
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Chapecó (Santa Catarina)
"- Profissional responsável por fazer o primeiro ATENDIMENTO aos clientes que chegam até a empresa por inbound (e-mails, ligações, cadastro no site, comentários em publicações nas midias sociais). Sua função é de suma IMPORTÂNCIA pois trata-se da primeira IMPRESSÃO que o cliente terá da empresa. "- Atender ligações realizadas para o setor Comercial via fone fixo ou celular - Anotar os dados do cliente: Nome, fone, cidade, como chegou na Isolar, necessidade - Enviar para um vendedor fazer o atendimento - Certificar-se que o vendedor realizou o cadastro do cliente no CRM para posterior acompanhamento - Atingir as metas dias / mes /ano. Atualizando e se mantendo fiel aos indicadores " "- Receber os contatos de clientes que vieram via midias sociais, e-mail, fone e whatsapp - Lançar no CRM com todas as informações recebidas - Entrar em contato com o cliente fazendo a triagem, com objetivo de identificar a real necessidade do cliente - Atualizar os dados no CRM e direcionar para um vendedor - de acordo com a regra (um para cada) - Acompanhar se o cliente foi atendido - analisando as atividades e anotações" "- Acompanhar via CRM e pesquisa no whatsapp se o cliente foi atendido em até 24 horas após enviar ao vendedor - Gerar atividade para retorno do vendedor ao verificar """"falhas"""" no contato - Compartilhar indicadores e informações pertinentes com coordenação e direção - Enviar e compartilhar conteudos para clientes, movimentando os contatos " - Mantém atualizado o “status” das suas atividades (visitas realizadas, andamento das propostas, novas oportunidades, reclamações de clientes, etc.) relatando ou registrando as ocorrências para apreciação e controle dos superiores do desempenho da área. "- Realizar ligações de pesquisa de satisfação a clientes com compras em no maximo 30 dias após a compra
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