Assistente atendimento internacional
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Assistente para escritório de serviços profissionais de reformas e manutenção Atividades externas e internas Sem vícios Boa dicção Experiência em captação e atendimento Responsável com horários e tarefas
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Londrina (Paraná)
Assistente vendas 2º Grau Completo; Experiência - VENDAS - INTERNO; Conhecimento em Informática: OFFICE completo; Word; Execel; Paint; cálculos e uso computadores; CARGA HORARIO: 44 horas semanais; CONTRATAÇÃO: CLT -MENSAL; SALÁRIO/ hora: R$ 7,50 + DSR;(descanso semanal remunerado) SALÁRIO/MÊS ESTIMADO: R$ 2.200,00 LOCAL DE TRABALHO: Centro - Curitiba - PR. DISPONIBILIDADE: viagem eventual; REQUISITO: Ser comunicativo, dinâmico, pró ativo e ter força de vontade para aprender. Saber lidar com cronograma e metas Vai trabalhar com atendimento ao cliente via pessoal,telefone ou internet e prospecção constante de novos interessados para compra em leilão
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Chapecó (Santa Catarina)
Atendimento Clientes e Representantes (email,whatsapp,telefone);Efetuar Cadastro;Consultar Credito Clientes; Emissão de Pedidos;Emissão de Nota Fiscal; Alimentar Planilhas de controle simples (excel);Fazer contato com a contabilidade; Fazer contato com o sistema gerencial; Auxiliar na conferência dos produtos ante despacho; Organização e controle de contas a pagar; Emissão e controle de Boletos a receber; Enviar e receber remessa para o banco (via sistema); Auxiliar controle de estoque; Fazer cotação de Fretes junto as transportadoras; Lançamento de Conhecimento de Transporte no sistema gerencial; Acompanhar despacho na expedição junto as transportadoras, Gerenciamento de materiais necessários para o expediente; Supervisão de organização de estoque Computação Básica (word,exel,email,sistema), Já ter trabalhado com algum sistema gerencial, De preferência morar próximo ao Bairro Bela Vista; Facilidade de comunicação; Estudante ou graduado na área de Administração ou processos gerenciais; Interessados enviar currículo para roderadiretor@gmail.com, formato PDF.
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Fortaleza (Ceará)
Empresa do setor do turismo, marketing e consultoria internacional; desenvolvimento do produto turístico imobiliário admite Assistente Mídias Sociais em Fortaleza (Papicu) para atuar em Meio-período, De segunda a sexta de 10h as 18h. Realizar manutenção e atendimento das redes sociais, instagram, edição de vídeos (Vídeo maker) youtube, site, whatsapp. Falar ao telefone, demandas da diretoria de marketing, organização de eventos corporativos e uso de redes sociais para alavancar os negócios turísticos imobiliários. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Ajuda de Custos / Celular / Estacionamento / vaga cód:902463532
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
Indústria farmacêutica admite Assistente de Compras em Aparecida de Goiânia (Internacional Park) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 18h. Realizar compras de acordo com a necessidade mediante aprovação. Receber produtos e mercadorias. Conferir pedidos conforme Nota Fiscal. Manter contato com fornecedores, fazer cotações de acordo com os pedidos recebidos buscando sempre a melhor oferta. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502869
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino médio completo, desejável estar cursando no ensino superior em Administração ou Ciências Contábeis. Vivência na área administrativa ou atividades afins. Atividades a serem desenvolvidas: Apoiar nas atividades logística; Realizar emissão/cancelamento de documentação de transporte nacional e internacional; Realizar o atendimento de clientes com excelência; Benefícios: Salário de acordo com a função Vale alimentação Auxilio combustível Auxilio educação. Interessados enviar currículo para:patricia@miltex.com.br
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Brusque (Santa Catarina)
Empresa admite Assistente de Logística em Brusque para atuar em Tempo integral, De 8:00 as 18:00 de Segunda à Sexta. Realizar a prospecção e contratação de Transportes (Nacional e Internacional), conforme política estabelecida. Cotar frete nacional, carga fechada e fracionada. Atualizar a tabela de preços. Monitorar a confirmação de carregamento no recinto e acompanhar a previsão de entrega através de rastreio. Receber e lançar as cobranças de fretes. Monitorar Ddr (seguro) das transportadoras mais utilizadas. Cobrar e controlar o recebimento de Ctrc’s (recibos de entrega dos pedidos). Controlar custos de operações de logística. Elaborar relatórios de indicadores. Atuar no remanejamento de rotas. Dar suporte às demais atividades do setor, conforme solicitação do responsável. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490527
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Santos (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Importação em Santos para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a análise e acompanhamento dos processos de importação, desde a solicitação até a entrega dos produtos. Coletar e organizar a documentação necessária para a importação, como faturas, certificados, licenças, entre outros. Realizar cotações e negociações com fornecedores internacionais, visando obter as melhores condições de preço, prazo e qualidade. Acompanhar o transporte e a logística internacional, incluindo a contratação de despachantes, agendamento de embarques e acompanhamento do desembaraço aduaneiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492558
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Itu (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Importação e Exportação em Itu para atuar em Tempo integral, Comercial. Controla as atividades de importação e exportação, na importação realiza levantamento de dados sobre as operações, controlar fluxo documental, interface com prestadores de serviços aduaneiros. Expedir NF e lançamento em sistema, acompanhar os processos de comércio internacional junto ao despachante aduaneiro e demais prestadores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499733
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Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Consultoria de Recursos Humanos admite Assistente de Logística em Caxias do Sul (Centro) para atuar em Tempo integral, Diurno das 8h às 18h com 1h12 de intervalo. Realizar o cadastro e atualização de dados no Sistema e gerar relatórios. Acompanhar as operações dos Portos (programação de carregamento, vencimento de armazenagens, devolução de containers), agindo proativamente na solução dos problemas, bem como apoiar a equipe de Importação no que se refere ao transporte internacional, realizando o acompanhamento da solicitação de booking fornecedor X embarque efetivo (FOB) / coleta (EXW). Apoiar a área de Expedição e Filiais, em todo o fluxo logístico (outbound). Apoiar a equipe de Programação no acompanhamento da operação de coleta e entrega. Realizar a interface entre a empresa e a Seguradora, suporte ao DALG no recebimento de materiais com avaria e acompanhamento de emissão de carta protesto e o ressarcimento. Solicitar a cotação para o cadastramento do custo de frete de novas cidades no Sistema. Apoiar a Gestão nos processos de concorrências, analisando cenários, copilando dados e contribuindo na tomada de decisão. Fazer o controle e acompanhamento da Avaliação de Fornecedores de transporte, acompanhando os resultados e propondo ações de melhorias de menor complexidade. Acompanhar e controlar as divergências de Frete, entre tabelas negociadas X conhecimento de transporte, assim como as divergências entre o orçado X realizado por obra. Executar atividades rotineiras seguindo orientação ou procedimento operacional com supervisão. Auxiliar em processos relacionados a sua área de atuação. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902510552
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Chapecó (Santa Catarina)
Realizar a emissão de Nota Fiscal, CT-e, MDF, CRT Internacional, MIC; Acompanhar anomalias do transporte e buscar soluções. Realizar a conferência da documentação com o manifesto emitido. Entre outras atividades Requisitos: Ensino médio completo; Vivência no pacote office; Disponibilidade para trabalhar no segundo turno 13:00 as 22:00. Segunda a sexta. Oferecemos: Remuneração de acordo com a função; Crescimento profissional; Bom ambiente de trabalho; Interessados enviar currículo para: patricia@miltextrans.com.br
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Santo Amaro da Imperatriz (Santa Catarina)
O Assistente de Atendimento a Clientes é o profissional responsável por trabalhar com atendimento a cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas. Um Assistente de Atendimento a Clientes realiza o atendimento aos clientes existentes, efetuando a aprovação e a conferência de cadastros. Desejável que tenha Graduação em Ciências Contábeis, Direito, Economia e Administração. CLT. Interessados encaminhar o currículo para: (48) 4042-1988 - Whatsapp recrutamento@auxcc.com.br
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Recife (Pernambuco)
Empresa admite Assistente Comercial em Recife (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta. Responsável por fornecer suporte administrativo ao departamento de vendas. Como assistente comercial, você estará em contato direto com os clientes. Isso pode envolver o atendimento de chamadas telefônicas, responder a perguntas dos clientes, fornecer informações sobre produtos ou serviços, e encaminhar consultas ou problemas para os membros da equipe de vendas apropriados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503447
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Itajaí (Santa Catarina)
Empresa do ramo de Recrutamentos & Seleções admite Assistente Comercial em Itajaí para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h às 18h com escala aos finais de semana. Realizar atendimento de pessoas. Realizar e manter atualizados cadastros e informações nos sistemas e planilhas de controle. Elaborar cotações de serviços operacionais. Realizar conferência e envio de cobrança de contratos operacionais. Receber e encaminhar documentos e mercadorias. Apresentar a Marina Itajaí. Enviar comunicados e informativos a clientes. Prestar suporte em eventos. Transportar pessoas no carrinho elétrico (se apto). Emitir relatórios. Cobrir as atividades do Assistente de Operações quando necessário, seguindo os procedimentos padrões da função; Auxiliar nas demais atividades comerciais, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508973
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