-
loading
Só com imagem

Assistente atendimento portaria


Lista mais vendidos assistente atendimento portaria

Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Assistente para escritório de serviços profissionais de reformas e manutenção Atividades externas e internas Sem vícios Boa dicção Experiência em captação e atendimento Responsável com horários e tarefas
Ver produto
Londrina (Paraná)
Assistente vendas 2º Grau Completo; Experiência - VENDAS - INTERNO; Conhecimento em Informática: OFFICE completo; Word; Execel; Paint; cálculos e uso computadores; CARGA HORARIO: 44 horas semanais; CONTRATAÇÃO: CLT -MENSAL; SALÁRIO/ hora: R$ 7,50 + DSR;(descanso semanal remunerado) SALÁRIO/MÊS ESTIMADO: R$ 2.200,00 LOCAL DE TRABALHO: Centro - Curitiba - PR. DISPONIBILIDADE: viagem eventual; REQUISITO: Ser comunicativo, dinâmico, pró ativo e ter força de vontade para aprender. Saber lidar com cronograma e metas Vai trabalhar com atendimento ao cliente via pessoal,telefone ou internet e prospecção constante de novos interessados para compra em leilão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atendimento Clientes e Representantes (email,whatsapp,telefone);Efetuar Cadastro;Consultar Credito Clientes; Emissão de Pedidos;Emissão de Nota Fiscal; Alimentar Planilhas de controle simples (excel);Fazer contato com a contabilidade; Fazer contato com o sistema gerencial; Auxiliar na conferência dos produtos ante despacho; Organização e controle de contas a pagar; Emissão e controle de Boletos a receber; Enviar e receber remessa para o banco (via sistema); Auxiliar controle de estoque; Fazer cotação de Fretes junto as transportadoras; Lançamento de Conhecimento de Transporte no sistema gerencial; Acompanhar despacho na expedição junto as transportadoras, Gerenciamento de materiais necessários para o expediente; Supervisão de organização de estoque Computação Básica (word,exel,email,sistema), Já ter trabalhado com algum sistema gerencial, De preferência morar próximo ao Bairro Bela Vista; Facilidade de comunicação; Estudante ou graduado na área de Administração ou processos gerenciais; Interessados enviar currículo para roderadiretor@gmail.com, formato PDF.
Ver produto
Mococa (São Paulo)
Empresa admite Assistente Administrativo em Mococa para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 7h ás 17h e Sexta das 7h ás 16h Controle de folha de portaria. Controle de documentação trabalhista. Gestão de contratos da obra. Recebimento e postagens de notas fiscais na rede. Acompanhamento de auditorias trabalhistas. Gestão de ponto do time de campo. Sanar dúvidas dos colaboradores a respeito da área de Recursos Humanos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508395
Ver produto
Santo Amaro da Imperatriz (Santa Catarina)
O Assistente de Atendimento a Clientes é o profissional responsável por trabalhar com atendimento a cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas. Um Assistente de Atendimento a Clientes realiza o atendimento aos clientes existentes, efetuando a aprovação e a conferência de cadastros. Desejável que tenha Graduação em Ciências Contábeis, Direito, Economia e Administração. CLT. Interessados encaminhar o currículo para: (48) 4042-1988 - Whatsapp recrutamento@auxcc.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Apoiar a gestão administrativa nas áreas de: serviços gerais, pátio, jardim, portaria, recepção, refeitório, almoxarifado, vestiário, faturamento e custos, visando atender às demandas dos clientes internos e externos REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: *Ensino Médio Completo (mínimo) *Experiência com atuação na área administrativa, faturamento, input de dados em sistemas, conferências e controle de documentos CONHECIMENTOS: *Pacote Office nível intermediário *Rotinas Administrativas BENEFÍCIOS: *Refeição no local *Convênio Médico (em implantação) *Convênio Odontológico (em implantação) *Seguro de Vida *Carão Alimentação Contato: maria.cararo@farol.ind.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidade: - Suporte geral ao colaborador interno; - Realizar atividades/ reparos/ manuseio de itens relacionados a Hardware e Software; - Manutenção de computadores e redes; - Seguir com as normas de saúde, segurança e qualidade da empresa. Requisitos: - Segundo grau completo e/ou cursando superior; - Curso técnico em Manutenção e Suporte em Informática ou áreas correlatas será um diferencial; - Conhecimento em Informática e subsistemas da área. - Conhecimento em suporte de T.I Interessados deverão enviar currículo pelo whats (49)9 9914 8762 ou deixar na portaria da empresa; Endereço: Rua Alfredo Wagner, 160e Bairro Alvorada
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Empresa admite Assistente Comercial em Recife (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta. Responsável por fornecer suporte administrativo ao departamento de vendas. Como assistente comercial, você estará em contato direto com os clientes. Isso pode envolver o atendimento de chamadas telefônicas, responder a perguntas dos clientes, fornecer informações sobre produtos ou serviços, e encaminhar consultas ou problemas para os membros da equipe de vendas apropriados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503447
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa do ramo de Recrutamentos & Seleções admite Assistente Comercial em Itajaí para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h às 18h com escala aos finais de semana. Realizar atendimento de pessoas. Realizar e manter atualizados cadastros e informações nos sistemas e planilhas de controle. Elaborar cotações de serviços operacionais. Realizar conferência e envio de cobrança de contratos operacionais. Receber e encaminhar documentos e mercadorias. Apresentar a Marina Itajaí. Enviar comunicados e informativos a clientes. Prestar suporte em eventos. Transportar pessoas no carrinho elétrico (se apto). Emitir relatórios. Cobrir as atividades do Assistente de Operações quando necessário, seguindo os procedimentos padrões da função; Auxiliar nas demais atividades comerciais, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508973
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Agência de empregos admite Assistente Administrativo em Itajaí (Cordeiros) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta feira das 07:42 as 12:00 e das 13:30 as 18:00. Realizar atendimento ao cliente por telefone, e-mail, whatsapp e 0balcão. Entrada de serviços por telefone, e-mail/whatsapp e balcão. Atendimento de transportadoras. Atendimento de garantias. Atendimento a terceiros e parceiros. Atualização de cadastro de clientes. Recebimento de peças e equipamentos. Entrega de mercadorias, peças e equipamentos. Entrega de equipamentos prontos. Ordem de serviço (abertura). Transporte terceirizado. Monitoramento de veículos. Elaborar orçamento. Controle / acompanhamento do processo das garantias. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492948
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Centro educacional admite Assistente de Atendimento ao Cliente em Fortaleza (Presidente Kennedy) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o acompanhamento do ciclo de captação de matrícula. Realizar o atendimento de venda ou de relacionamento com o cliente de forma assertiva, atenciosa e cordial. Atualizar cadastros de leads e operar os sistemas de atendimento, CRM e etc. Produzir relatórios de acompanhamento de indicadores chaves. Fazer agendamento de visitas/reuniões nas Escolas. Atualização e construção de árvores de atendimento. Interlocução e resolução de problemas com demais áreas da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496990
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Consultoria de RH admite Assistente de Atendimento em São Paulo (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:45 as 17:30. Atender, responder e transferir ligações e mensagens. Atender beneficiários passando as informações solicitadas pelos mesmos (cobertura, abrangência, pedidos de agilidade nos procedimentos, todas as informações de contrato que o usuário necessitar). Fazer agendamento de consultas. Encaminhar demandas assistenciais para auditor. Comunicação com singulares sobre autorizações e demandas assistenciais. Realizar atendimento (telefônico e aplicações de comunicação) para autorização de tratamentos e exames de acordo com as regras aplicáveis. Fazer autorizações no sistema conforme regras. Fazer solicitação de 2ª via de boleto de acordo com regras de contratos. Fazer solicitação de 2ª via de carteirinha de acordo com regras de contratos. Fazer solicitação de alteração de endereço de acordo com contratos. Registrar sugestões, reclamações e elogios - SAC. Auxiliar no atendimento da demanda assistencial de beneficiários de acordo com regras de contratos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498460
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Empresa no segmento de alimentos congelados admite Assistente de Atendimento em Florianópolis para atuar em Tempo integral, Das 11:10 as 19:30 de segunda a sexta-feira e aos sábados das 9:30 às 18:00. Atendimento ao cliente desde a recepção até a finalização da compra. Apresentar informações sobre os produtos. Esclarecer dúvidas. Realizar o acondicionamento e organização dos produtos. Zelar pela excelência no atendimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902502600
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa do ramo de saúde admite Assistente de Gestão de Clientes em Curitiba (Alto da XV) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Receber do SAC o protocolo com a demanda do atendimento. Confirmar os dados do cliente e localizar no guia médico a especialidade médica ou serviço demandado. Realizar contato com o cliente para orientação e direcionamento do atendimento. Orientá-lo para o processo de reembolso, quando autorizado atendimento em caráter particular com rede não credenciada. Encerrar o processo com o devido registro no protocolo de atendimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504295
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.