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Assistente atendimento suporte


Lista mais vendidos assistente atendimento suporte

Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Formação na área de Sistemas de Informação, Administração ou áreas afins Conhecimento na linguagem SQL Experiencia a suporte a clientes Organização, comunicação, proatividade, bom relacionamento interpessoal e disponibilidade para viagens. Desejável: Conhecimento em redes de computadores e dispositivos móveis. Atribuições: Atendimento, suporte e treinamentos a clientes Criação de materiais de treinamento (áudio e vídeo) para envio aos clientes Registros de atividades de atendimentos realizados Consultas, restauração e manutenção de banco de dados Instalação e configuração de aplicativos mobile e ferramentas de integração Configuração de backup. Remuneração: Salário compatível com a função Vale Transporte Plano odontológico Após experiência: vale alimentação, Unimed e auxílio educação. Horário de trabalho: Comercial de segunda a sexta. Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com Nossas vagas NÃO TÊM CUSTO para os candidatos!
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Salvador (Bahía)
Agência de Viagens admite Assistente de Suporte em Salvador para atuar em Tempo integral, Comercial. Instalação e manutenção corretiva e preventiva de Computadores. Suporte técnico de rede, software e hardware. Instalação de sistema operacional. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902505500
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Curitiba (Paraná)
Empresa de Telecomunicações admite Assistente de Suporte Técnico em Curitiba (Tarumã) para atuar em Tempo integral, Escala 12x36 Realizar atendimento e abertura de chamados para clientes de licitações. Monitorar clientes através do sistema Zabbix e Grafana. Realizar testes de conectividade e aplicar soluções técnicas para resoluções de problemas. Realizar configurações de VLANS. Acionar equipe técnica para suporte ao cliente in loco. Elaborar relatórios de SLA. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902496563
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Fortaleza (Ceará)
Empresa atuante na área de TI admite Assistente de Suporte ao Cliente em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento ao cliente, oferecendo suporte aos problemas técnicos do ERP e dúvidas do usuário quanto a sua utilização. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503813
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Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de Telecomunicações admite Assistente de Suporte Técnico em Itajaí (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento ao cliente por meio dos canais de comunicação. Traduzir as necessidades e dificuldades do cliente, e quando necessário, conduzi-lo à área específica. Realizar abertura de chamados técnicos e escalonar quando necessário. Agendar visitas técnicas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509570
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Curitiba (Paraná)
Consultoria de RH admite Assistente de Suporte em Curitiba (CIC) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h às 17h Suporte aos usuários de Protheus e demais demandas de TI. Administração, acompanhamento e feedback das solicitações de suporte internas. Análise e Otimização de processos dos usuários. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902491420
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Curitiba (Paraná)
Empresa do ramo de ventilação admite Assistente de Suporte de TI em Curitiba (CIC) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira das 07:30 as 16:44. Manter Suporte de TI ao usuário via telefone, sistema web e chamado. Aprimorar a experiência do usuário com foco na rápida resolução dos problemas. Fazer análise técnica de detectar falhas, instalar e configurar aplicativos. Auxiliar a equipe de suporte hardware e software, em demais rotinas da área. Criação de procedimentos e documentação de processos. Efetuar orçamentos e compras de equipamentos, peças, entre outros. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902496008
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São José dos Campos (São Paulo)
Hospital admite Assistente de Suporte Técnico portador(a) de necessidades especiais (PCD) em São José dos Campos (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Executar ou apoiar as atividades de manutenção, suporte técnico, implantação de infraestrutura física e de hardware, auxiliar na instalação e configurar sistemas de monitoramento, visando à segurança e a continuidade dos negócios da instituição. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902489421
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Peças para Tratores admite Assistente de Suporte de Vendas em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h Projetar soluções com suporte aos consultores de vendas e clientes, atuando nos processos internos, organizando documentos e registros e contribuindo com as rotinas comerciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493448
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Valinhos (São Paulo)
Empresa de Energia Solar admite Assistente de Suporte em Vendas em Valinhos para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá atuar na área de vendas interna, contato com clientes e vendedores externos. Entre outras atividades relacionadas ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495634
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Chapecó (Santa Catarina)
REQUISITOS: - Experiência na função; - Domínio em informática avançada; - Conhecimento em redes; - Responsabilidade e organização. BENEFÍCIOS: - Salário compatível com a função; - Transporte próprio da empresa; - Vale alimentação; - Convênio odontológico e farmácia; - Plano de saúde. CONTATO: (49) 3361-9696. Interessados enviar currículo com título da vaga para o e-mail: selecao@servioeste.com.br
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Curitiba (Paraná)
Compilar diariamente uma lista de novos contatos e passá-los ao departamento comercial Manter arquivos organizados e acessíveis para o departamento comercial e o administrativo Lidar com todas as tarefas administrativas para a organização e agendamento de conferências e reuniões com clientes Fazer o acompanhamento com os clientes ao telefone para fins administrativos Fornecer assistência administrativa para executivos e membros da equipe de gestão conforme necessário Compilar e inserir dados que dizem respeito a vendas, métricas e outras áreas importantes Criar e processar pedidos de venda em tempo hábil Reportar atividades suspeitas para supervisores Acelerar as solicitações para ordens urgentes e alterar pedidos de venda e dados de frete conforme necessário
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TI: Suporte primeiro nível, recebendo os problemas diversos de software e hardware direcionando para suporte; Realizar configurações, clientes, cadastros, resolução de problemas, contato segware; Realizar cadastro no Sigma Image, controles, conferências, suporte; Liberação e controle centrais via web; Realizar o Inventário controle de todos os ativos, configurações, mudanças, usuários; Realizar o controle de acesso da unidade babyware; Realizar Winload, instalação, configurações e manutenção; Realizar a manutenção de rede estruturada, instalação de novos pontos; Realizar a montagem e manutenção de computadores Realizar a instalação e verificação de status do relógio ponto. Realizar o acompanhamento de CFTV interno, adição de novas câmeras Realizar e acompanhamento junto ao setor operacional o sistema de Bastão de ronda flexmonitor My Patrimonial; Realizar a verificação das OS de CFTV abertas, separando as OS que podem ser solucionadas remotamente das OS que necessitam visita no cliente (in loco). Realizar o fechamento das OS quando for solucionado o chamado; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em ferramentas de segurança de rede. Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas. Conhecimento dos aplicativos e sistemas utilizados na empresa e pacotes Windows Conhecimento sobre as operações do Sistema ERP; Conhecimento em sistema de Telefonia FORMAÇÃO: Básica: Ensino Médio Completo DESEJAVEL: Cursando Ensino Superior em Redes, Tecnologia da Informação e ou áreas afins. EXPERIÊNCIA: Mínimo de 1 ano na área de TI Interessados enviar curriculo no email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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São José dos Pinhais (Paraná)
Suporte Técnico - Informática em São José dos Pinhais - PR R$ 2.500,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal). Período Integral. Prestador de Serviços (PJ) Descrição ?Área e especialização profissional: Informática, TI, ?Telecomunicações - Suporte Técnico ?Nível hierárquico: Operacional ?Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR ?Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) ?Jornada Período Integral ?Atendimento ao Cliente remoto ou presencial no cliente para suporte técnico. ?Montagem e Manutenção de Computadores em nível Avançado. ?Instalação e manutenção de sistemas operacionais Windows 7, 10, server 2012, server 2016, server 2019, server 2022 e MacOS; ?Criar políticas, diretivas, proxy, VPN com Certificado Digital (sstp), ?Balancer em Windows Server 2012 e 2019 (administração geral do servidor) com AD; ?Instalar sistemas de segurança, Rede Voz e Dados (Instalação de câmeras, alarmes, cerca elétrica, pabx, Switch, Balancer, etc); ?Administrar Redes (IP, Máscara, Gateway, Proxy, Firewall, etc); ?Entre outros serviços relacionados a informática e sistemas de segurança. ?Experiência prévia e conhecimento real sobre os itens apontados nas atividades; ?Inglês Intermediário; ?Habilidades interpessoais de escrita e de comunicação verbal - para atendimento com clientes; ?Necessário morar em Curitiba, São José dos Pinhais ou região. Ser parceiro e querer crescer junto com a empresa, prestando um excelente atendimento ao cliente. Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido) Experiência entre 3 e 5 anos (Requerido) Disponibilidade para viajar Sistemas Operacionais: Linux, Mac OS, Windows Outros programas: ERP Habilidades Desejadas Comunicação Interpessoal técnico Administração de redes Servidor Windows Windows Benefícios adicionais Bônus por resultado.
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Chapecó (Santa Catarina)
Suporte Técnico Requisitos Compreensão básica de redes e práticas de atendimento ao cliente; Habilidade interpessoal e de comunicação; Capacidade de atuar sob pressão e resolver reclamações em tempo adequado; Diploma de ensino médio; Saber falar e escrever corretamente. Habilidade com Excel e pacote office Inglês técnico (básico) Carga horária Horário: 8h15 às 18h03 – segunda a sexta, 1 hora de intervalo. Benefícios Salário a combinar; Plano de saúde; Plano odontológico; Vale refeição. Categoria: Suporte Técnico/Atendimento Tipo: Presencial Interessados enviar currículo para: noc@bfttelecom.com
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