Assistente bairro
Lista mais vendidos assistente bairro
Brasil (Todas as cidades)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO: Exige Nível Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis ou Administração, experiência na área de Administração de Condomínio, Conhecimento de Legislação Condominial e Lei do Inquilinato, conhecimento de informática intermediário, conhecimento no sistema Condomínio 21. Atividades: Lançamentos; Fluxo de Caixa Direto e Indireto; Conciliação Bancária, Emissão de Boletos; Baixas de Boletos; Cadastros e Atualizações de Cadastros; Elaboração e montagem de prestação de contas mensal; Atendimentos presencial, telefone, site e e-mail; Cumprimento de Prazos e metas da empresa; e demais tarefas que se fizerem necessárias. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, duas (2) vagas disponíveis para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
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Brasil (Todas as cidades)
Assistente Contábil/Fiscal para escritório de contabilidade no bairro do Capão Raso. Interessados enviar currículo para email: newton@exapar.com.br
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Curitiba (Paraná)
Assistente de Marketing e relações publicas/100% PRESENCIAL Experiência minima de 2 ano/3 anos ?Atuar na prospecção de clientes, através de mídias digitais, Facebook, sites, YouTube, e-mail marketing, google Adwords e Google Analytics; ?Realiza manutenção dos sites, atualização dos blogs e redes sociais; ?Criar e fazer o acompanhamento de Google Adwords; ?E elaboração de artes no Photoshop ou canvas e criação de conteúdos; ?Trafego pago; ?Participar das estratégias; ?Expressar criatividade; ?Comunicativo; ?Participar e planejar feiras e eventos; ?Edição de vídeo; Horário: Segunda a Sexta 8h as 18h Salário R$2.200,00 Vt + Va Plano odontologico Bairro: Hauer Interessados enviar curriculo para 41997881903
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São Paulo (São Paulo)
Salão localizado no bairro da Aclimação, em São Paulo, contrata assistente de cabeleireiro para atender no mês de Dezembro. Funcionamento do salão: segunda-feira a Sábado, a partir das 9h Comissão: 15% Requisitos: Formação em escola de cabeleireiro Residir em bairro próximo ao salão Entrar em contato pelo WhatsApp 11 94284-5795 Headmasters Av. da Aclimação 744 @headmasters_unid_aclimacao
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Recrutamento e Seleção de Profissionais admite Assistente de Departamento Pessoal em Chapecó (Bairro Líder) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta em horário comercial. Atender ao público interno e tirar dúvidas referentes às questões trabalhistas. Manter-se atualizado quanto às convenções coletivas. Realizar os processos burocráticos de admissão, demissão e férias. Realizar o fechamento de folha em paralelo com a contabilidade. Acompanhar e fazer o fechamento do banco de horas. Acompanhar periódico e agendamento de exames. Controle e arquivo de documentações. Auxiliar em rotinas do RH como em datas comemorativas e endomarketing. Auxilio no processo de recrutamento na divulgação das vagas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488441
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João Pessoa (Paraíba)
Construtora admite Assistente Comercial em João Pessoa (Bairro dos Ipês) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaboração de planilhas de controle de propostas, elaboração de propostas. Auxiliar o departamento de vendas, emitindo e enviando as propostas comerciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491293
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Curitiba (Paraná)
Empresa admite Assistente de Vendas em Curitiba (Bairro Alto) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h ás 18h. Elaboração de planilhas de controle de propostas, elaboração de propostas. Auxiliar o departamento de vendas, emitindo e enviando as propostas comerciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504468
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Fortaleza (Ceará)
Comércio admite Assistente de E-Commerce em Fortaleza (Bairro Parangaba) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta. Responsável por atualizar e gerenciar o conteúdo do site ou plataforma de e-commerce. Isso inclui adicionar novos produtos, atualizar descrições, imagens e preços, além de garantir que todas as informações estejam corretas e atualizadas. Cuidar do processamento de pedidos recebidos através da plataforma online. Auxiliar na análise de dados relacionados às vendas online. Isso inclui o monitoramento de métricas-chave, como tráfego do site, taxas de conversão, tempo médio de permanência e vendas por canal, para identificar oportunidades de melhoria e tomar decisões estratégicas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902506107
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
MASCULINO - Assistente de encarregado de loja - COM EXPERIÊNCIA EM RESTAURANTE, atendimento ao cliente, saiba utilizar máquina de cartão de débito, crédito e tickets refeição, assistente em compras, reposição de bebidas e outros serviços pertinentes ao cargo. - É exigido experiência comprovada da função na carteira, E COM REFERÊNCIA DOS LOCAIS TRABALHADOS ANTERIORMENTE. Salário inicial de R$ 1.375,00 líquido, já com os descontos. De 2ª a 6ª feira, de 07:00 às 16:00, no bairro no Santo Agostinho. Excelente local de trabalho. NÃO FUMANTE. Enviar currículo para o WhatsApp 98811.8895 (falar com Celso)... SOMENTE COM EXPERIÊNCIA EM RESTAURANTE / SELF SERVICE. A VAGA É PARA HOMEM. Obrigado.
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa ASESEXPRESS localizada no bairro trevo seleciona profissional para a vaga de assistente contábil. O candidato deve possuir as seguintes características e habilidades: comprometido, responsável, dinâmico, raciocínio logico, possuir conhecimento em Excel. Horário comercial de segunda a sexta feira, salário inicial de R$ 1.616,00. Interessados enviar currículo para contador@asesexpress.com.br, somente serão aceitos currículos com candidatos que estão cursando ciências contábeis. Observação ótima oportunidade de aprendizado.
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Brasil (Todas as cidades)
/Fiscal para escritório de contabilidade no bairro do Capão Raso. Interessados enviar currículo para email: newton@exapar.com.br
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Curitiba (Paraná)
VAGA ASSISTENTE VENDAS SEM EXPERIÊNCIA R$ 1.300,00 + vt + vr + saúde HORÁRIO: 13 AS 22H LOJINHA CENTRO CURITIBA Localizado RUA RIACHUELO Enviar currículo, foto, idade e bairro que mora. Disponibilidade também de hora extra remunerada. Falar com Larissa no whatsapp: 41984726528
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Enviar currículo para: camila@condorfactoring.com.br Cargo: Assistente de Crédito Regime de Contratação: CLT ? Efetivo Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Auxiliar setor de crédito, cobrança e contratos. Confecção de planilhas avançadas. Formação e experiências desejáveis: Superior concluído em Administração ou áreas afins Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Glória Cidade: Rio de Janeiro Benefícios: ? Vale Transporte ? Vale Refeição Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:30 às 18:18 (com 01:00 de almoço) Salário: Enviar pretensão salarial Informações Adicionais: Excel avançado (Será testado)
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Curitiba (Paraná)
Empresa de educação contrata assistente administrativo. Horário comercial das 10:00 às 19:00h de segunda a sexta e sábado das 10:00h às 14:00h, bairro hauer Salário de R$ 1.147,00 + auxilio alimentação + VT, prêmio por metas Elaboração de contratos, controle de frequência, auxílio na cobrança. Ensino médio completo e informática obrigatório. Enviar Currículo para curitibaboqueirao@microlins.com.br
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Curitiba (Paraná)
Por favor ler até o final Preciso de uma assistente que goste de criança (4 anos) Que seja calma e tranquila. Que seja organizada, caprichosa e saiba cozinhar o trivial variado (somos um casal e uma criança) Que seja ativa, que cuide da rotina da casa enquanto não está com a criança, pois tendo 4 anos, não precisamos ficar em cima como os bebês de colo. Não precisa faxinar, tenho uma diarista que vem a cada 15 dias para isso. Horário de trabalho: 14:00 as 23:00 de segunda a sexta. Descanso sábado e domingo. Estudo a noite por este motivo o horário é diferenciado. (Não tem escolinha que cuide a noite). Busco quem tenha disponibilidade de ficar fora de segunda a sexta, então não poderá ter crianças pequenas e não ser casada. Dou preferência para quem for MEI.(microempreendedora) Pelas manhãs terá opção de fazer um curso EAD e sair daqui formada com uma profissão, pois aqui é um trabalho para mínimo 4 anos. Que tenha IDADE ENTRE (28 a 40) anos. Salário: 1500,00 + 100,00 de transporte. Se você se encaixa neste perfil, por favor deixar: IDADE BAIRRO TELEFONE PARA CONTATO Muito obrigada.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Assistente Comercial Principais atribuições da vaga: - Atendimento aos clientes (telefone, Whats, e-mail); - Auxiliar na elaboração, apresentação e negociação de propostas comerciais; - Elaborar, redigir orçamentos; - Fazer o atendimento de pós-venda aos clientes; - Dar suporte aos vendedores externos; - Atividades administrativas gerais; Requisitos: - Noções em vendas e atendimento ao cliente; - Conhecimento no pacote office; - Grau de Ensino: Ensino médio completo. Horário de Trabalho: - comercial de segunda a sexta (8:00/12:00 e das 13:30/18:18) Tipo de Contratação: Efetivo / CLT Local de trabalho: Chapecó-SC Salário/benefícios: Salário base, comissões, vale-alimentação e benefícios Interessados enviar currículo para: sirlei.mariotti@reunidas.com.br ou comparecer na empresa na Rua Urussanga 674-e, Bairro Cristo Rei Chapecó SC
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
MASCULINO - Assistente operacional / atendente - COM EXPERIÊNCIA EM RESTAURANTE, atendimento ao cliente, na balança, saiba utilizar máquina de cartão de débito, crédito e tickets refeição, compras, reposição de bebidas e outros serviços pertinentes ao cargo. - É exigido experiência comprovada da função na carteira, E COM REFERÊNCIA DOS LOCAIS TRABALHADOS ANTERIORMENTE. Salário inicial de R$ 1.300,00 líquido, já com os descontos. De 2ª a 6ª feira, de 07:00 às 16:00, no bairro no Santo Agostinho, ao lado do Diamond Mall. Excelente local de trabalho. NÃO FUMANTE. Enviar currículo para o WhatsApp 98811.8895 (falar com Celso). SOMENTE COM EXPERIÊNCIA EM RESTAURANTE. A VAGA É PARA HOMEM. Obrigado.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Sem Experiência - Damos treinamento Cargo: Assistente Comercial & Marketing Regime de Contratação: Temporário Produto: Consórcio, Rastreamento, Plano de Proteção veicular, Consignado, Plano de Saúde. Número de Vagas: 10 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Desenvolvimento, negociação e fechamento de oportunidades, pós-venda, Remarketing, follow-up (acompanhamento de um processo após a execução da etapa inicial.) Formação e experiências desejáveis: Ensino Médio Pessoa organizada, dinâmica e comunicativa, determinada com foco em crescimento e goste de lidar com público. Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Del Castilho Cidade: Rio de Janeiro Benefícios: - Vale Transporte - PLR ou Bonificações - Plano de Carreira - Day Off no aniversário - Comissão (após treinamento) - Outros benefícios oferecidos. Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00 e Salário: R$1.320,00 + Comissão sobre meta batida, etc? Informações Adicionais: Desejável que more em Del Castilho e adjacências.
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: gestao1depessoas@gmail.com
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Brasil
Descrição do Cargo / Responsabilidades: • Inspecionar unidades habitacionais, corredores sociais, áreas de serviço dos andares e áreas sociais do hotel. Supervisionar, dirigir e coordenar as camareiras. Preferencialmente sexo feminino. Total disponibilidade de tempo em eventos pontuais. Disponível para pernoitar. Formação e Experiências Requeridas: • Experiência no atendimento telefônico e recepção, preferencialmente no setor hoteleiro. • Ensino Médio Completo. Fluência no Inglês será um diferencial Bairro: Barra da Tijuca/Zona Sul Cidade: Rio de Janeiro Benefícios: – Vale Transporte – Vale Refeição – Cesta Básica – Convênio Médico – Convênio Odontológico – Seguro de Vida em Grupo Salário: R$ 3000,00
R$ 3.000
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São José dos Pinhais (Paraná)
Rotinas Administrativas no geral, atendimento telefonico, emissão de notas fiscais e boletos, Recepção,Arquivar documentos, auxiliar supervisor. Empresa localizada no bairro Ouro fio Sao Jose dos Pinhais. Horario expediente segunda a sexta 08:00 as 11:30 e 13:00 as 18:00 mandar currículo Whats 41- 99776-5443
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidade: - Suporte geral ao colaborador interno; - Realizar atividades/ reparos/ manuseio de itens relacionados a Hardware e Software; - Manutenção de computadores e redes; - Seguir com as normas de saúde, segurança e qualidade da empresa. Requisitos: - Segundo grau completo e/ou cursando superior; - Curso técnico em Manutenção e Suporte em Informática ou áreas correlatas será um diferencial; - Conhecimento em Informática e subsistemas da área. - Conhecimento em suporte de T.I Interessados deverão enviar currículo pelo whats (49)9 9914 8762 ou deixar na portaria da empresa; Endereço: Rua Alfredo Wagner, 160e Bairro Alvorada
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC (Região do Bairro Santa Maria) Requisitos: - Experiência em escritório jurídico e controle de processo; - Experiência em petições, contestações e contratos; - Contratação em PJ; Formação Desejada: Superior completo em Direito; Horário de Trabalho: Expediente Comercial; Salário compatível com a função; Benefícios: Transporte; Vaga sem custos ao candidato; Evolucao-RH 49 3328-7434 / 49 98416 1473 evolucao@evolucaorh.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: · Ensino médio completo (Superior será diferencial); · Experiência em rotinas administrativas; · Excel nível intermediário; · Conhecimento em sistema SAP (Diferencial); · Disponibilidade de horários (Segunda a sexta de 14:00 as 23:00 e sábados de 15:00 as 19:00). Principais atividades: • Acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; • Gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; • Criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, CTE, MDFE e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; • Conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; • Enviar Nota Fiscal à SEFAZ e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela SEFAZ via portal; • Emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; • Emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; • Realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; • Realizar checklist das rotinas após o término das atividades; • Preencher planilhas de controle pertinentes às atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; • Realizar contatos com clientes. Outros requisitos: Disponibilidade de horários (Segunda a sexta de 14:00 as 23:00 e sábados de 15:00 as 19:00). Possuir veículo próprio (carro ou moto) para conseguir deslocar-se até a unidade. Local de Trabalho: Acesso a BR 282, Km 05, Bairro Belvedere, Chapecó/SC
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Chapecó (Santa Catarina)
Local: CD - Bairro Belvedere Área: Administrativo Setor: Logística Horário: Comercial de segunda a sexta-feira RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar montagem de cargas; Organizar rotas de transporte; Emitir e gerar relatórios; Dar suporte as lojas da rede; Organizar e acompanhar cronogramas de transporte. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Médio Completo. Domínio do pacote Office.
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Curitiba (Paraná)
Salário R$600,00 VT + VR De segunda à sábado | 6 horas Por dia Atribuições: Irá auxiliar no agendamento de fotos e organização de agenda. Requisitos: Boa comunicação, simpatia, trabalhar bem em equipe, conhecimento em planilhas será um diferencial. Oferecemos: Ambiente de crescimento e aprendizagem, oportunidade de desenvolvimento profissional, plano de carreira para TODOS Local: Bairro Seminário, próximo ao terminal do Campina do Siqueira.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apenas meninas maiores de 18. Mudei pra Bh a pouco tempo, trabalho na internet na área adulta(onlyfans, privacy, Close friends), sou influêncer, preciso de uma menina desenrolada que seja boa em tirar fotos e videos, que poste em todas as minhas redes sociais todos os dias, responda mensagens e comentários. Editar videos e fotos, coisa básica, colocar nome (marca d?água). Planejar comigo coisas pra postar diariamente. Estarei junto com vc, fazendo as coisas também. Segunda a sexta. Estou no bairro Santa Cruz, uniao, palmares, tem que ser perto daqui. Me chama no whats: 3123420540
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Chapecó (Santa Catarina)
Atendimento Clientes e Representantes (email,whatsapp,telefone);Efetuar Cadastro;Consultar Credito Clientes; Emissão de Pedidos;Emissão de Nota Fiscal; Alimentar Planilhas de controle simples (excel);Fazer contato com a contabilidade; Fazer contato com o sistema gerencial; Auxiliar na conferência dos produtos ante despacho; Organização e controle de contas a pagar; Emissão e controle de Boletos a receber; Enviar e receber remessa para o banco (via sistema); Auxiliar controle de estoque; Fazer cotação de Fretes junto as transportadoras; Lançamento de Conhecimento de Transporte no sistema gerencial; Acompanhar despacho na expedição junto as transportadoras, Gerenciamento de materiais necessários para o expediente; Supervisão de organização de estoque Computação Básica (word,exel,email,sistema), Já ter trabalhado com algum sistema gerencial, De preferência morar próximo ao Bairro Bela Vista; Facilidade de comunicação; Estudante ou graduado na área de Administração ou processos gerenciais; Interessados enviar currículo para roderadiretor@gmail.com, formato PDF.
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Chapecó (Santa Catarina)
Horário: segunda-feira a sexta-feira 08:00 as 12:00 13:30 as 18:00 Confira as atividades a serem desempenhadas neste cargo: • Atendimento dos clientes via Whatsapp, ligações telefônicas e por e-mails. • fazer análise do problema e tratá-lo. • cumprir as normas, regulamentos e políticas implantados pela empresa • zelar pela segurança e confidencialidade das informações. • agir com respeito e ética. • realizar outras atividades relacionadas ao setor. Pré-requisitos: • ensino médio completo • conhecimento do pacote office, com ênfase em excel básico Habilidades: • comunicação efetiva para trabalhar com os clientes externos e com os consultores internos • senso de prioridade em face da demanda • facilidade para trabalhar sob pressão • demonstrar resiliência, senso ético e crítico • habilidades para trabalhar em equipes Local de trabalho: Bairro São Cristóvão Chapecó Vinculo CLT Interessados (a) mandar currículos para (49) 988887666 ou no e-mail eliane.tlctecnologia@bol.com.br
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Juiz de Fora (Minas Gerais)
Assistente de telemarketing com experiência que moro no bairro de Lurdes início imediato
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