Assistente carga
Lista mais vendidos assistente carga
Itajaí (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TRANSPORTE - PCD ITAJAÍ - SC 1 VAGA 08:00 - 18:00R$1.936,00 DETALHES ATIVIDADES Quais serão suas atribuições? Receber as não conformidades encontradas na operação; Estabelecer contato com as transportadoras na busca por solução; Auditar os CTE através da ferramenta GFE; Atuar com roteirização, tabela de frete em sistema ERP Protheus; Realizar o agendamento de carga com as transportadoras; Fazer o acompanhamento da carga até o término do carregamento; Elaborar relatórios de entregas para o setor, documentações e procedimentos básicos; Administrar e apoiar os transportes, com relação as áreas da companhia em coletas ou entregas. PERFIL DESEJADO Boa comunicação Boa negociação REQUISITOS O que pedimos? Ensino Médio Completo; Conhecimento no sistema Protheus; Conhecimento em atividades com transporte, cotação de fretes e solicitação de coleta; Pacote office (Excel, Word, Power Point); Boa comunicação. Escolaridade: Ensino Médio Completo Nível Profissional: Experiência: 1 ano(s) HABILIDADES Administrativa - Conhecimento Pacote Office BENEFÍCIOS Plano de saúde Seguro de Vida Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Assistente administrativo com experiência! Acompanhar e organizar compra de Mercadorias e envio dos pedido dos clientes Buscar sempre os melhores custos e benefícios Programar o fluxo de compra e venda respeitando e se comprometendo com os prazos!! Exigência: Experiência de no mínimo 1 ano na área administrativa. Terceiro grau completo ou cursando administração e/ou logística Ser ágil e RESPEITAR OS PRAZOS ADENGADOS COM O CLIENTE Carga horária: Segunda a sexta: 09:00 as 18:00 Sábado: 09:00 as 13:00 Contato: 21 999266900
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Londrina (Paraná)
Assistente vendas 2º Grau Completo; Experiência - VENDAS - INTERNO; Conhecimento em Informática: OFFICE completo; Word; Execel; Paint; cálculos e uso computadores; CARGA HORARIO: 44 horas semanais; CONTRATAÇÃO: CLT -MENSAL; SALÁRIO/ hora: R$ 7,50 + DSR;(descanso semanal remunerado) SALÁRIO/MÊS ESTIMADO: R$ 2.200,00 LOCAL DE TRABALHO: Centro - Curitiba - PR. DISPONIBILIDADE: viagem eventual; REQUISITO: Ser comunicativo, dinâmico, pró ativo e ter força de vontade para aprender. Saber lidar com cronograma e metas Vai trabalhar com atendimento ao cliente via pessoal,telefone ou internet e prospecção constante de novos interessados para compra em leilão
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Goiânia (Goiás)
Fábrica de ração para animais admite Assistente de Logística em Goiânia (Km 2) para atuar em Tempo integral, Comercial. Programar e controlar operações de transporte em geral. Acompanhar operações de embarque, avaliar transportadoras, negociar taxas de fretes, analisar custos com transportes e manuseio de carga. Realizar consultas de regularidade. Acompanhar movimentação de carga. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902507655
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA - ASSISTENTE TÉCNICO - EMS (Estoques, Manutenções, Suprimentos) A empresa ROXOR Engenharia e Geotecnia atua há 8 anos no mercado nacional. Trabalha com equipes especializadas em tratamentos geotécnicos com contenções de encostas, injeções cimentícias, ente outros, e obras civis de infraestruturas, para atender em qualquer região do país, principalmente, em obras de usinas hidrelétricas, loteamentos e rodovias. 1- Assistente Técnico EMS (Estoques, Manutenções e Suprimentos) Requisitos da Vaga: Organização, logística, controle de manutenções, boa comunicação e dinamismo. Atribuições: - Controle de estoque; - Controle de manutenção dos equipamentos; - Controle de manutenção do patrimônio físico; - Gerenciamento das mobilizações e desmobilizações de obras; - Cotações e compras. Requisitos básicos: - conhecimento em planilhas (MS-Excel); - dinamismo; - conhecimento básico de equipamentos e ferramentas elétricas, hidráulicas e pneumáticas; - experiência em compras e cotações; - bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h30 de almoço Carga horária semanal: 44 horas semanais Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário a combinar Enviar currículo para contato@roxor.com.br ou no whats (49) 99131-8429
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Brasil (Todas cidades)
Curso de Assistente Administrativo totalmente online Conquiste uma vaga de emprego com o melhor curso do mercado O curso nº 1 para quem quer entrar no mercado de trabalho, esse curso já formou mais de 2458 pessoas no Brasil inteiro, seja você a próxima! -Certificado Digital incluso -com carga horária de 120h -Curso completo de Assistente Administrativo -Curso Informática Empresarial em vídeo aulas -Curso NeuroAprendizagem em vídeo aulas -Curso Como fazer um Bom Currículo em vídeo aulas -Curso de oratória em vídeo aulas -Curso de Atendimento ao Cliente em apostila -Curso de Comunicação Empresarial em apostila -Curso de Conseguindo Emprego em Épocas de Crise em apostila site https://go.hotmart.com/J74089201Y instagram:@toplojacasual / tictok:@toplojacasual / fece:@toplojacasual empresa site https://www.toplojacasual.com.br
R$ 197
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Brasil (Todas cidades)
Curso de Assistente de Logística totalmente online Prepare-se para trabalhar na indústria, no setor de serviços e comércio. Aprenda sobre o transporte, armazenamento e distribuição de produtos e mercadorias. 1 Certificado Digital incluso com carga horária de 180h -Curso completo de Assistente de Logística -Curso de Comunicação Empresarial -Curso de Conseguindo um emprego em épocas de crise -Curso de Curso de Atendimento ao Cliente -Curso de Windows 10 -Curso de Word -Curso de Excel -Grupo VIP dos alunos -Suporte do Professor site https://go.hotmart.com/V74095898A instagram:@toplojacasual / tictok:@toplojacasual / fece:@toplojacasual empresa site https://www.toplojacasual.com.br
R$ 197
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo de Segurança e Terceirização Assistente de Departamento Pessoal Atribuições: Executar tarefas administrativas na área de Departamento De Pessoal e RH, tais como: ? Admissão ? Atendimento telefônico ? Realizar atendimento aos funcionários, responder perguntas e dúvidas pertinentes ao DP ? Controle de Documentos de Medicina do Trabalho ? Apoio ao Jurídico Trabalhista ? Férias ? Controle de Carros dos postos ? Demissão ? Acompanhar as mudanças nas legislações trabalhistas, previdenciárias, tributárias e convenções trabalhistas ? Folha de pagamento e conferência ? Apuração de encargos, conhecimento de E- Social. ? Compra de benefícios ? Controle de folha de ponto eletrônico, controlando falta, atrasos, atestado, etc. Salário e benefícios: R$ 1.550,00 + VT+ Vale alimentação Competências: ? Dinamismo e proatividade. ? Ser pontual/Comprometido ? Ser uma pessoa responsável ? Ser assíduo no trabalho ? Ser organizado e saber trabalhar com planejamento ? Saber trabalhar com prazos ? Ter foco Escolaridade e requisitos: ? Desejável nível superior completo ou cursando em Administração, contabilidade ou áreas afins. ? Ter conhecimentos intermediários de Informática (Pacote Office) Carga horária: ? De 08:30h às 18:30h Segunda à Sexta Experiência: ? Mínimo de 6 meses comprovado na função Obs: ? Interessados e dentro do perfil, favor enviar currículos para Thyago@rhf.com.br ? Ter fácil acesso ao Leblon
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – ASSISTENTE TÉCNICO (ENGENHARIA) Atribuições: - Controle financeiro das obras, com emissão de adiantamentos, ordens de pagamento e reembolsos de despesas; - Criação dos centros de custo e emissão de notas fiscais; - Atualização do sistema e criação de relatórios com informações das obras; - Gerar medição de obra; - Elaboração e acompanhamento do cronograma das obras; - Controlar a planilha de contratos emitidos; - Encaminhar informativos de mobilização e desmobilização de obras. Requisitos básicos: - Graduado(a) em Engenharia Civil; - Experiência na área de Engenharia e/ou Construção Civil; - Conhecimento em planilhas (excel); - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário inicial de R$ 2.020,00 e Ajuda de Custo de R$ 300,00 = total R$ 2.320,00 mensais. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
A ECOFLUI CONTRATA: ASSISTENTE COMERCIAL Atividades: Atendimento ao cliente, visitas e prospecção de novos clientes. Requisitos necessários: - Comunicação clara e objetiva. - Simpatia. - Habilidade para negociação. - Desenvoltura na escrita. - Conhecimento básico de orçamentos, máquinas e equipamentos. - Noção de custos. - Experiência em planilhas de orçamentos. - Disponibilidade para viagens. Interessados devem encaminhar seu currículo para o e-mail: contato@ecoflui.com.br Salário à combinar. Carga horária: 44 horas semanais.
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Brusque (Santa Catarina)
Empresa admite Assistente de Logística em Brusque para atuar em Tempo integral, De 8:00 as 18:00 de Segunda à Sexta. Realizar a prospecção e contratação de Transportes (Nacional e Internacional), conforme política estabelecida. Cotar frete nacional, carga fechada e fracionada. Atualizar a tabela de preços. Monitorar a confirmação de carregamento no recinto e acompanhar a previsão de entrega através de rastreio. Receber e lançar as cobranças de fretes. Monitorar Ddr (seguro) das transportadoras mais utilizadas. Cobrar e controlar o recebimento de Ctrc’s (recibos de entrega dos pedidos). Controlar custos de operações de logística. Elaborar relatórios de indicadores. Atuar no remanejamento de rotas. Dar suporte às demais atividades do setor, conforme solicitação do responsável. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490527
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Palhoça (Santa Catarina)
Empresa admite Assistente de Qualidade em Palhoça para atuar em Tempo integral, Carga horária flexível, podendo iniciar das 06:00 até as 08:00 e finalizar as 16:00 até as 18:00 de Segunda à Sexta-Feira. Abertura de ordem de serviço para reparo e manutenção de equipamentos. Arquivar registros de resultados e documentos para auditorias. Acompanhamento dos treinamentos técnicos do setor e controle de prazos e validades. Coleta de materiais e insumos e testagem dos materiais. Registro dos resultados obtidos via sistema e armazenamento de amostras. Demais rotinas pertinentes ao setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902492985
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Santos (São Paulo)
Empresa atuante com comércio exterior admite Assistente de Exportação em Santos (Gonzaga) para atuar em Tempo integral, Comercial. Preparar e conferir a documentação necessária para a exportação de mercadorias, como faturas comerciais, notas fiscais, certificados de origem e documentos de transporte. Coordenar o processo de despacho aduaneiro, incluindo a preparação de declarações alfandegárias e o cumprimento das regulamentações e normas de exportação. Comunicar-se com clientes, fornecedores, transportadoras e agentes de carga para garantir o cumprimento dos prazos de entrega, o transporte seguro e a resolução de quaisquer problemas relacionados à exportação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492664
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Guarulhos (São Paulo)
Empresa de Movimentações de Carga admite Assistente Comercial em Guarulhos (Cumbica) para atuar em Tempo integral, Comercial. Prospecção, mapeamento e qualificação de indústrias. Agendamento de visitas para o vendedor key account. Atuação conjunta com o key account no segmento industrial, com foco em contratos de médio e longo prazo. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio farmácia / Estacionamento / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902493882
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Guarulhos (São Paulo)
Empresa de Movimentações de Carga admite Assistente Administrativo em Guarulhos (Cumbica) para atuar em Tempo integral, Comercial. Prestação de contas. Cotações de viagens. Emissão de notas para remessa de materiais para filiais. Envio de correspondência. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio farmácia / Estacionamento / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902493881
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Curitiba (Paraná)
Empresa de Papel admite Assistente de Exportação em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar, diariamente, a operação de embarques marítimos. Atuar na confecção e revisão de documentos de exportação. Realizar tratativas com os parceiros da área. Atualizar planilhas e relatórios da área. Negociar fretes marítimos. Gerenciar reunião semanal referente a programação dos embarques. Enviar follow-ups diários aos clientes internacionais. Revisar cobranças de portos, agentes de carga, entre outros parceiros. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495689
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Goiânia (Goiás)
Empresa fornecedora de sementes admite Assistente de Faturamento em Goiânia (Setor Bueno) para atuar em Tempo integral, Comercial. Emitir notas fiscais. Criar pedidos de compras de sementes. Lançar compras, retornos e devoluções. Realizar armazenagens, reporte ao Sisdev, transferências ou compras pelo sistema SAP. Monitorar plataforma de cargas (via Safra Control) para execução do faturamento e documentação para a liberação dos veículos. Atender as demandas de solicitações aos parceiros internos e externos, quanto ao status das operações (faturamento e liberação do veículo). Enviar segunda via de documentação de carga, via telefone, e-mail, Teams e via WhatsApp. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902496982
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Taubaté (São Paulo)
Companhia de gás admite Assistente de Distribuição em Taubaté (Independência) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na programação de distribuição de produtos líquidos ou gasosos. Programação de motoristas para entregas. Contato com clientes para atendimento de demandas. Fazer a conferencia diária dos documentos de carga. Otimização de roteiros e entregas, além de programar o suprimento da unidade. Noções de liberação, atendimento e recebimento de veículos e motoristas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497526
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Contagem (Minas Gerais)
Empresa de logística admite Assistente de Logística em Contagem (Inconfidentes) para atuar em Tempo integral, Comercial. Contratação de veículo e motorista dedicado para prestação de serviço, análise de carga para veículo adequado, análise de PGR (plano de gerenciamento de risco) para seguro, controles de documentos internos relacionados ao transporte e logística. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503672
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Fortaleza (Ceará)
Distribuidor de serviços alimentícios admite Assistente de Estoque em Fortaleza (Parque Genibaú) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira. Dar assistência no recebimento de mercadorias e produtos dos fornecedores. Conferir notas fiscais e lotes de produtos recebidos. Prestar assistência durante a carga e descarga dos caminhões e outros transportes. Endereçar produtos para o local devido, realizando a armazenagem. Lançar entradas e saídas em sistemas logísticos de gestão de estoque e planilhas. Separar mercadorias para expedição. Dar suporte com a limpeza e a manutenção do local. Elaborar relatórios de controle e movimentação de materiais da empresa, contribuindo para a padronização dos processos. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Convênio Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503483
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa admite Assistente de Departamento Pessoal em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Cálculo e controle de férias. Conferência de folha de pagamento e guias. Controle de faltas, folgas e carga horária. Compra de benefícios. Rotinas de admissão e rescisão. Empresa oferece contrato Home Office, Beneficios a combinar / vaga cód:902508085
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Vitória (Espírito Santo)
Empresa de Logística admite Assistente de Importação em Vitória (Enseada do Suá) para atuar em Tempo integral, Comercial. Rastreamento da carga. Preenchimento de sistema. Controle de agenda de tarefas operacionais. Follow up. Conferência de documentos. Acompanhamento de desatracação de processos FCL. Acompanhamento de desova de processo LCL. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508743
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Itajaí (Santa Catarina)
Fabricante de alojamento móvel admite Assistente de Operações em Itajaí (Salseiros) para atuar em Tempo integral, Segunda à sábado das 15h50 as 23h55. Registrar entrada e saída de cargas (contêineres ou carga geral) realizar controle de acesso de veículos por sistema, controle documental, atendimento à clientes (transportadoras, despachantes, motoristas). Elaboração de relatórios em planilha eletrônica. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509938
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – ASSITENTE TÉCNICO (EMS) Atribuições: - Responsável por Compras e cotações; - Gerenciamento das mobilizações e desmobilizações de obras; - Supervisão e coordenação do controle de estoque e almoxarifado, controle da manutenção dos equipamentos e do patrimônio físico. Requisitos básicos: - Experiência comprovada em compras, almoxarifado, estoque, manutenção, etc. - Conhecimento em planilhas (Excel); - Dinamismo e trabalho sob pressão; - Conhecimento básico de equipamentos e ferramentas elétricas, hidráulicas e pneumáticas; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário e encargos regidos pela CLT: R$ 2.066,68 e ajuda de custo de R$ 300,00 Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail contato@roxor.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – ASSITENTE TÉCNICO (COMPRAS) Atribuições: - Responsável por Compras e cotações; - Gerenciamento das mobilizações e desmobilizações de obras; - Supervisão e coordenação do controle de estoque e almoxarifado, controle da manutenção dos equipamentos e do patrimônio físico. Requisitos básicos: - Experiência comprovada em compras, almoxarifado, estoque, manutenção, etc. - Conhecimento em planilhas (Excel); - Dinamismo e trabalho sob pressão; - Conhecimento básico de equipamentos e ferramentas elétricas, hidráulicas e pneumáticas; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário e encargos regidos pela CLT: R$ 2.066,68 e ajuda de custo de R$ 300,00 = TOTAL R$ 2.366,68 menais. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: · Ensino médio completo (Superior será diferencial); · Experiência em rotinas administrativas; · Excel nível intermediário · Conhecimento em sistema SAP · Disponibilidade para trabalhar no 2º turno (Tarde/Noite) de segunda a sábado Principais atividades: Acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; Gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; Criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, CTE, MDFE e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; Conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; Enviar Nota Fiscal à SEFAZ e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela SEFAZ via portal; Emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; Emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; Realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; Realizar checklist das rotinas após o término das atividades; Preencher planilhas de controle pertinentes às atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; Realizar contatos com clientes. Contato: selecaokof@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: · Ensino médio completo (Superior será diferencial); · Experiência em rotinas administrativas; · Excel nível intermediário; · Conhecimento em sistema SAP (Diferencial); · Disponibilidade de horários (Segunda a sexta de 14:00 as 23:00 e sábados de 15:00 as 19:00). Principais atividades: • Acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; • Gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; • Criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, CTE, MDFE e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; • Conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; • Enviar Nota Fiscal à SEFAZ e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela SEFAZ via portal; • Emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; • Emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; • Realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; • Realizar checklist das rotinas após o término das atividades; • Preencher planilhas de controle pertinentes às atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; • Realizar contatos com clientes. Outros requisitos: Disponibilidade de horários (Segunda a sexta de 14:00 as 23:00 e sábados de 15:00 as 19:00). Possuir veículo próprio (carro ou moto) para conseguir deslocar-se até a unidade. Local de Trabalho: Acesso a BR 282, Km 05, Bairro Belvedere, Chapecó/SC
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades: ? Atendimento/recepção de clientes; ? Abertura e negociação de orçamentos; ? Emissão de notas fiscais; ? Desejavel experiência na área comercial; Requisitos: ? Preferencialmente ensino superior em andamento em administração ou áreas afins; ? Visão sistêmica, fácil relacionamento em equipe; ? Habilidades comerciais, técnicas de negociações; ? Flexibilidade de horários; ? Conhecimento em Excel, Pacote Office; ? Conhecimento na área administrativa; ? Experiência na função; ? Diferencial: Conhecimento em rotinas de atendimento de oficina/assistência técnica; Benefícios: ? Vale alimentação ou refeição - Vale Transporte - Convênio Farmácia - Convênio Polymed - Seguro de vida; Carga Horária: 44 horas semanais Segunda a Sábado Interessados favor encaminhar currículo para o e-mail: pessoal@muniquetk.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliam operações de transportes em geral; verificam as condições de segurança dos meios de transportes e equipamentos utilizados, como também, rota da carga. Atendem motoristas e clientes. Monitoram rotas, buscando auxiliar em soluções e direcionamento.
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Curitiba (Paraná)
Venha fazer parte do Time LOCPAR EQUIPAMENTOS! Buscamos profissionais Proativos, engajados, dinâmicos e atenciosos. Pré-requisito: ? Ensino Médio Completo ou Técnico em Elétrica ou Mecânica; ? Com ou sem experiência em manutenção de máquinas. Atribuições: ? Recepcionar os equipamentos devolvidos pelos clientes; ? Auxiliar na carga e descarga de equipamentos; ? Realizar a pré-analise de avarias em equipamentos; ? Realizar o teste de equipamentos e definir se serão disponibilizados para locação ou enviados para manutenção; ? Abrir ordem de manutenção em sistema informatizado e definir o responsável pela realização da manutenção; ? Auxiliar na revisão geral, na análise e na manutenção elétrica e estética de máquinas e equipamentos; ? Realizar a limpeza, a organização e a separação de equipamentos para locação. Horário de Trabalho: ? Segunda à Sexta das 07h30 às 17h30. Benefícios: ? Auxílio Transporte; ? Vale Refeição; ? Uniforme; ? Café da Manhã na Empresa; ? Seguro de Vida em Grupo; ? Convênio Farmácia; ? Plano de Saúde (Após o período de experiência). Salário: ? 1.531,24
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