Assistente cliente capital
Lista mais vendidos assistente cliente capital
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TI: Suporte primeiro nível, recebendo os problemas diversos de software e hardware direcionando para suporte; Realizar configurações, clientes, cadastros, resolução de problemas, contato segware; Realizar cadastro no Sigma Image, controles, conferências, suporte; Liberação e controle centrais via web; Realizar o Inventário controle de todos os ativos, configurações, mudanças, usuários; Realizar o controle de acesso da unidade babyware; Realizar Winload, instalação, configurações e manutenção; Realizar a manutenção de rede estruturada, instalação de novos pontos; Realizar a montagem e manutenção de computadores Realizar a instalação e verificação de status do relógio ponto. Realizar o acompanhamento de CFTV interno, adição de novas câmeras Realizar e acompanhamento junto ao setor operacional o sistema de Bastão de ronda flexmonitor My Patrimonial; Realizar a verificação das OS de CFTV abertas, separando as OS que podem ser solucionadas remotamente das OS que necessitam visita no cliente (in loco). Realizar o fechamento das OS quando for solucionado o chamado; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em ferramentas de segurança de rede. Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas. Conhecimento dos aplicativos e sistemas utilizados na empresa e pacotes Windows Conhecimento sobre as operações do Sistema ERP; Conhecimento em sistema de Telefonia FORMAÇÃO: Básica: Ensino Médio Completo DESEJAVEL: Cursando Ensino Superior em Redes, Tecnologia da Informação e ou áreas afins. EXPERIÊNCIA: Mínimo de 1 ano na área de TI Interessados enviar curriculo no email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Assistente administrativo com experiência! Acompanhar e organizar compra de Mercadorias e envio dos pedido dos clientes Buscar sempre os melhores custos e benefícios Programar o fluxo de compra e venda respeitando e se comprometendo com os prazos!! Exigência: Experiência de no mínimo 1 ano na área administrativa. Terceiro grau completo ou cursando administração e/ou logística Ser ágil e RESPEITAR OS PRAZOS ADENGADOS COM O CLIENTE Carga horária: Segunda a sexta: 09:00 as 18:00 Sábado: 09:00 as 13:00 Contato: 21 999266900
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Londrina (Paraná)
Assistente vendas 2º Grau Completo; Experiência - VENDAS - INTERNO; Conhecimento em Informática: OFFICE completo; Word; Execel; Paint; cálculos e uso computadores; CARGA HORARIO: 44 horas semanais; CONTRATAÇÃO: CLT -MENSAL; SALÁRIO/ hora: R$ 7,50 + DSR;(descanso semanal remunerado) SALÁRIO/MÊS ESTIMADO: R$ 2.200,00 LOCAL DE TRABALHO: Centro - Curitiba - PR. DISPONIBILIDADE: viagem eventual; REQUISITO: Ser comunicativo, dinâmico, pró ativo e ter força de vontade para aprender. Saber lidar com cronograma e metas Vai trabalhar com atendimento ao cliente via pessoal,telefone ou internet e prospecção constante de novos interessados para compra em leilão
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Eusébio (Ceará)
Empresa de Construção civil admite Assistente de Engenharia em Eusébio (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Realizar controle de medições. Aferir os serviços executados pelas equipes. Suporte a equipe em caso de dúvida na execução de serviço. Solicitar material de acordo com a demanda da obra no sistema informakon. Elaborar a folha de produção mensal. Executar orçamentos de personalização do empreendimento, conforme solicitação do cliente. Realizar reunião com cliente, após o envio do orçamento da personalização para dirimir dúvidas sobre a cotação. Conferir os serviços executados, realizado inspeção visando manter a qualidade dos serviços e identificar possíveis erros para correções. Acompanhar os clientes em visitas realizadas no empreendimento. Realizar a inspeção do imóvel após conclusão, através de checklist, para verificar os serviços executados. Acompanhar a assinatura dos termos de entrega do imóvel para o cliente, e direcionar a documentação para o setor responsável. Seguir as instruções da área de segurança do trabalho. Executar outras atividades correlatas ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494318
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Fortaleza (Ceará)
Centro educacional admite Assistente de Atendimento ao Cliente em Fortaleza (Presidente Kennedy) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o acompanhamento do ciclo de captação de matrícula. Realizar o atendimento de venda ou de relacionamento com o cliente de forma assertiva, atenciosa e cordial. Atualizar cadastros de leads e operar os sistemas de atendimento, CRM e etc. Produzir relatórios de acompanhamento de indicadores chaves. Fazer agendamento de visitas/reuniões nas Escolas. Atualização e construção de árvores de atendimento. Interlocução e resolução de problemas com demais áreas da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496990
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Itajaí (Santa Catarina)
Depósitos de Bebidas admite Assistente de E-commerce em Itajaí (Itaipava) para atuar em Tempo integral, Comercial. Cadastro e atualização de produtos. Inserção e atualização de conteúdos diversos, banners, dentre outros na loja virtual. Auxiliar a experiência do cliente com o suporte desejado. Atendimento a cliente via telefone, e-mail, WhatsApp e chat das redes sociais. Acompanhamento na plataforma dos status dos pedidos, financeiro, envios, etc. Acompanhar ocorrências dos transportadores (Avaria, Extravio, Reentregas). Verificação de pendências de pedidos e ajustes dos mesmos com o cliente e expedição. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Vale Refeição / vaga cód:902497902
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Fortaleza (Ceará)
Empresa atuante na área de TI admite Assistente de Suporte ao Cliente em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento ao cliente, oferecendo suporte aos problemas técnicos do ERP e dúvidas do usuário quanto a sua utilização. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503813
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Curitiba (Paraná)
Empresa do ramo da saúde admite Assistente de Atendimento em Curitiba para atuar em Tempo integral, Escala 12x36. Prestar atendimento ao cliente, analisando e efetuando a liberação, alteração e regularização de guias de solicitação de exames laboratoriais. Efetuar o agendamento de exames laboratoriais, assim como cadastrá-los, conforme pedido médico. Entregar resultados de exames laboratoriais ao cliente. Entregar, receber, conferir, protocolar e encaminhar documentos. Triar e encaminhar clientes ou público em geral, pessoalmente ou por telefone, prestando as informações necessárias e/ou encaminhando aos setores responsáveis. Organizar e manter atualizados os arquivos do setor. Registrar manifestações dos clientes, contatando o cliente para fornecer o retorno, quando necessário. Receber e conferir valores decorrentes de procedimentos particulares. Avaliar e conferir documentação de pacientes conveniados. Auxiliar no atendimento de pacientes que exigem atenção especial. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504938
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da nossa equipe! Assistente de SAC Atividades: * Realizar atendimento ao cliente; * Gestão de atendimentos telefônicos e atendimentos através de redes sociais; * Abertura de chamados para resolução de problemas; * Monitorar entrega de chamados; * Apresentar soluções rápidas e eficientes ao cliente; * Acompanhar o lançamento de novos empreendimentos. Requisitos desejáveis: * Cursando administração, publicidade e propaganda ou comunicação; * Ter boa comunicação. Interessados podem encaminhar seu currículo para selecao@tectusincorporacoes.com.br #VEMSERTECTUS
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Chapecó (Santa Catarina)
EMPRESA: GRUPO ISO VAGA: ASSISTENTE DE VENDAS E-MAIL: adm@grupoiso.com.br Whats 49 930258722 Função: Atender ligações realizadas para o setor Comercial via fone fixo ou celular, Anotar os dados do cliente: Nome, fone, cidade, como chegou na Isolar, necessidade, Enviar para um vendedor fazer o atendimento, Certificar-se que o vendedor realizou o cadastro do cliente no CRM para posterior acompanhamento. Realizar ligações de pesquisa de satisfação a clientes com compras em no maximo 30 dias após a compra. Realizar pesquisa junto a clientes que não fecharam vendas. Realizar suporte aos vendedores: cotação de fretes, acompanhamento de pedidos na transportadora. Prospectar novos clientes quando se fizer necessário atráves das midias socias, entre outros. Horário: de segunda a sexta – 08:00 as 12;00 / 13:12 as 18:00. Salário: normativo Benefício: possui convênio com farmácia, sesc, vale refeição ou transporte, entre outros.
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando Assistente de vendas Função: Fazer o primeiro contato com o cliente e qualifica-lo, Criar interesse no cliente, entre outras atividades relacionadas. Nossa equipe está procurando: • Profissionais que gostariam de iniciar no mercado financeiro • Bom relacionamento interpessoal e pro atividade. • Comunicativo, responsável Diferenciais • Experiência em consórcios ou produtos financeiros em geral • Experiência profissional em vendas ou televendas Interessados enviar currículo para o e-mail: luciano@lopeseoliveira.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Favor só enviar currículo quem tiver o perfil com as experiências da vaga. Vaga para Assistente de marketing. É necessário: Formação: Marketing ou Publicidade e Propaganda Experiência: Campanhas publicitárias, Relacionamento com cliente, Gestão de Trafego digital, redes sociais, Canva Funções: Criação e postagem de conteúdos para as redes sociais, e-mails, e whatsapp; atualizar sites; blogs e redes sociais; elaborar e-mail marketing e mala direta; comunicação e relacionamento com o cliente; criar campanhas; operacionalizar atividade de comunicação em marketing; identificar oportunidades de divulgação da empresa; elaborar peças gráficas; Local: Híbrido Home Office +(Madureira, Campo Grande, Recreio e Ipanema) Enviar currículo para: domont.rh@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da vaga Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público. O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa. Requisitos e qualificações: Ensino Superior cursando (Administração e afins); Experiência com atendimento ao cliente; Informática intermediária; Noções de cálculos matemáticos; Técnicas de negociação e vendas. Competências: Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização. Informações adicionais: Responsabilidades e atribuições: Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa; Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa; Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes; Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento; Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas; Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes; Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções; Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. Enviar curriculum por e-mail até 12/09/2022.
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Santo André-SP (São Paulo)
Salário R$ 1.552,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal) Descrição Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Santo André, SP Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT Jornada Período Integral Modelo de Trabalho: Presencial Responsável por manter a organização e limpeza do ambiente da loja, fazer café, deixando a loja agradável para receber o cliente. Manter os expositores organizados e abastecidos. Auxiliar nas demais demandas da loja. Atendimento on-line e presencial de clientes para locação de reboques. Cadastro de informações do cliente e emissão de contratos de locação. Divulgação dos produtos no Facebook, Grupo de Whats e outros meios. Valorizado Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Experiência de menos de 1 ano Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word Benefícios adicionais Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Comissões, Vale-alimentação, Vale-transporte Interessados enviar currículo no numero do anuncio
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Chapecó (Santa Catarina)
"- Profissional responsável por fazer o primeiro ATENDIMENTO aos clientes que chegam até a empresa por inbound (e-mails, ligações, cadastro no site, comentários em publicações nas midias sociais). Sua função é de suma IMPORTÂNCIA pois trata-se da primeira IMPRESSÃO que o cliente terá da empresa. "- Atender ligações realizadas para o setor Comercial via fone fixo ou celular - Anotar os dados do cliente: Nome, fone, cidade, como chegou na Isolar, necessidade - Enviar para um vendedor fazer o atendimento - Certificar-se que o vendedor realizou o cadastro do cliente no CRM para posterior acompanhamento - Atingir as metas dias / mes /ano. Atualizando e se mantendo fiel aos indicadores " "- Receber os contatos de clientes que vieram via midias sociais, e-mail, fone e whatsapp - Lançar no CRM com todas as informações recebidas - Entrar em contato com o cliente fazendo a triagem, com objetivo de identificar a real necessidade do cliente - Atualizar os dados no CRM e direcionar para um vendedor - de acordo com a regra (um para cada) - Acompanhar se o cliente foi atendido - analisando as atividades e anotações" "- Acompanhar via CRM e pesquisa no whatsapp se o cliente foi atendido em até 24 horas após enviar ao vendedor - Gerar atividade para retorno do vendedor ao verificar """"falhas"""" no contato - Compartilhar indicadores e informações pertinentes com coordenação e direção - Enviar e compartilhar conteudos para clientes, movimentando os contatos " - Mantém atualizado o “status” das suas atividades (visitas realizadas, andamento das propostas, novas oportunidades, reclamações de clientes, etc.) relatando ou registrando as ocorrências para apreciação e controle dos superiores do desempenho da área. "- Realizar ligações de pesquisa de satisfação a clientes com compras em no maximo 30 dias após a compra
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