Assistente comunicacao bairro
Lista mais vendidos assistente comunicacao bairro
Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Comercial Estamos crescendo e contratando Assistente Comercial com iniciativa, proatividade, com boa capacidade de comunicação por telefone e escrita e que tenha vontade de crescer. Função Qualificação de oportunidades de uma lista pronta, com aplicação de filtros através de ligação, e-mail, WhatsApp e outros canais. Realização de agendamentos de visitas e videoconferências. Habilidades Ter afinidade com tecnologia, proatividade, resiliência, capacidade analítica, familiaridade com CRM, habilidade de negociação, organização, comunicação assertiva, ter visão processual, pro atividade e empatia. Requisitos Ensino médio completo. O que esperamos de você Acreditar no produto/serviço que está vendendo. Adaptabilidade e resiliência (saber que vai ouvir não várias vezes). Sempre em busca da alta performance, ser inconformado, comunicação clara e escuta ativa. Diferenciais Ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatas. Remuneração R$ 1329,00 + Variável Benefícios Vale Alimentação Vale Transporte Plano de Saúde - Após primeiro ano Plano Odontológico Day Off - Aniversário Incentivo Estudantil A Viax é uma empresa tecnológica, que faz parte do Grupo Viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado B2B. Venha fazer parte do nosso time! Envie currículo para rh@viaceltelecom.com.br.
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Itajaí (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TRANSPORTE - PCD ITAJAÍ - SC 1 VAGA 08:00 - 18:00R$1.936,00 DETALHES ATIVIDADES Quais serão suas atribuições? Receber as não conformidades encontradas na operação; Estabelecer contato com as transportadoras na busca por solução; Auditar os CTE através da ferramenta GFE; Atuar com roteirização, tabela de frete em sistema ERP Protheus; Realizar o agendamento de carga com as transportadoras; Fazer o acompanhamento da carga até o término do carregamento; Elaborar relatórios de entregas para o setor, documentações e procedimentos básicos; Administrar e apoiar os transportes, com relação as áreas da companhia em coletas ou entregas. PERFIL DESEJADO Boa comunicação Boa negociação REQUISITOS O que pedimos? Ensino Médio Completo; Conhecimento no sistema Protheus; Conhecimento em atividades com transporte, cotação de fretes e solicitação de coleta; Pacote office (Excel, Word, Power Point); Boa comunicação. Escolaridade: Ensino Médio Completo Nível Profissional: Experiência: 1 ano(s) HABILIDADES Administrativa - Conhecimento Pacote Office BENEFÍCIOS Plano de saúde Seguro de Vida Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE RELAÇÕES COMERCIAIS Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: - Prospecção de novos clientes; - Agendamento de reuniões; - Apresentação das soluções da empresa; - Elaboração de relatórios e demais atividades administrativas pertinentes; - Manutenção de carteira de clientes. Requisitos: - Experiência na área de relacionamento comercial, principalmente com prospecção de novos clientes por telefone. - Conhecimento no OFFICE; - Boa Comunicação, Capacidade de persuasão e negociação; Formação desejada: - Ciências Contábeis, Administração, Direito ou afins (concluído ou em curso) Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
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Brasil (Todas as cidades)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO: Exige Nível Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis ou Administração, experiência na área de Administração de Condomínio, Conhecimento de Legislação Condominial e Lei do Inquilinato, conhecimento de informática intermediário, conhecimento no sistema Condomínio 21. Atividades: Lançamentos; Fluxo de Caixa Direto e Indireto; Conciliação Bancária, Emissão de Boletos; Baixas de Boletos; Cadastros e Atualizações de Cadastros; Elaboração e montagem de prestação de contas mensal; Atendimentos presencial, telefone, site e e-mail; Cumprimento de Prazos e metas da empresa; e demais tarefas que se fizerem necessárias. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, duas (2) vagas disponíveis para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
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Brasil (Todas as cidades)
Assistente Contábil/Fiscal para escritório de contabilidade no bairro do Capão Raso. Interessados enviar currículo para email: newton@exapar.com.br
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Curitiba (Paraná)
Assistente de Marketing e relações publicas/100% PRESENCIAL Experiência minima de 2 ano/3 anos ?Atuar na prospecção de clientes, através de mídias digitais, Facebook, sites, YouTube, e-mail marketing, google Adwords e Google Analytics; ?Realiza manutenção dos sites, atualização dos blogs e redes sociais; ?Criar e fazer o acompanhamento de Google Adwords; ?E elaboração de artes no Photoshop ou canvas e criação de conteúdos; ?Trafego pago; ?Participar das estratégias; ?Expressar criatividade; ?Comunicativo; ?Participar e planejar feiras e eventos; ?Edição de vídeo; Horário: Segunda a Sexta 8h as 18h Salário R$2.200,00 Vt + Va Plano odontologico Bairro: Hauer Interessados enviar curriculo para 41997881903
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Brasil (Todas as cidades)
Bairro california - Formatação|Backup|Manutençao de notebooks Assistência técnica em notebooks, formatção, backup, manutenção, como aumentar espaço no seu celular/smartphone muito fácil. Preço fixo r$ 80,00. Para Serviços na região compreendendo, Bairros: vila Brasil, aeroporto, california, San Fernando, Monte Carlo, Boa Vista, Albatroz, Vale do Cedro, valor cobrado para busca do aparelho r$ 30,00 a mais. Para outras regiões consultar preço. wa.me/5543984529185 Agência de Publicidade – Marketing Digital em Londrina. Propaganda digital – Plataforma de E-commerce em Londrina. Paraná### Londrina###Marketing Digital em..Aência de Publiciadade e Marketing Digital – Conheça nossos planos e-commerce. Publicidade - Marketing Digital – Alphadigital-Propaganda | Marketing Digital em Design gráfico,Comunicação Visual/Virtual, Sites promoção empresas e serviços MEI E ME – https://marketing-digital-londrina-seven5.webnode.com/
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: gestao1depessoas@gmail.com
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Mossoró (Rio Grande do Norte)
Escola particular admite Assistente de Comunicação em Mossoró (Paredões) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na produção de materiais de comunicação, como informativos, boletins e comunicados internos. Contribuir com a criação de conteúdo para as redes sociais da escola, incluindo posts, imagens e vídeos. Apoiar na organização e divulgação de eventos e atividades escolares, elaborando convites, cartazes e materiais promocionais. E demais atividades pertinentes a área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492633
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Maceió (Alagoas)
Empresa de fabricação de plástico admite Assistente de Marketing em Maceió para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar com acompanhamento e atualização dos canais de comunicação on line (sites, hotsites, mídias sociais, newsletter, apresentações institucionais). Auxílio na Produção de conteúdo para canais e peças de comunicação. Prestar apoio ao Planejamento e execução de campanhas de comunicação e marketing. Dar apoio em eventos institucionais (feiras, workshops, apresentações internas). Organização de arquivos e bancos de imagens (fotos, vídeos, documentos e mailing). Elaborar orçamento de material institucional (folder, lâminas, banners e amostras) e brindes corporativos. Realizar o acompanhamento de ações de marketing. Auxílio no desenvolvimento de briefings, execução de processos internos da área, entre outras atividades. Auxiliar no estudo da concorrência. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495107
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Florianópolis (Santa Catarina)
Agência de cobrança admite Assistente de Marketing em Florianópolis (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no gerenciamento de mídias sociais. Auxiliar no desenvolvimento de materiais de comunicação. Acompanhamento de produção de materiais de comunicação. Auxiliar na produção e realização de eventos voltados para o segmento condominial. Contato com gráficas e fornecedores. Supervisionar e atualizar canais de comunicação com o público, como blogs e sites. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500807
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da nossa equipe! Assistente de SAC Atividades: * Realizar atendimento ao cliente; * Gestão de atendimentos telefônicos e atendimentos através de redes sociais; * Abertura de chamados para resolução de problemas; * Monitorar entrega de chamados; * Apresentar soluções rápidas e eficientes ao cliente; * Acompanhar o lançamento de novos empreendimentos. Requisitos desejáveis: * Cursando administração, publicidade e propaganda ou comunicação; * Ter boa comunicação. Interessados podem encaminhar seu currículo para selecao@tectusincorporacoes.com.br #VEMSERTECTUS
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Favor só enviar currículo quem tiver o perfil com as experiências da vaga. Vaga para Assistente de marketing. É necessário: Formação: Marketing ou Publicidade e Propaganda Experiência: Campanhas publicitárias, Relacionamento com cliente, Gestão de Trafego digital, redes sociais, Canva Funções: Criação e postagem de conteúdos para as redes sociais, e-mails, e whatsapp; atualizar sites; blogs e redes sociais; elaborar e-mail marketing e mala direta; comunicação e relacionamento com o cliente; criar campanhas; operacionalizar atividade de comunicação em marketing; identificar oportunidades de divulgação da empresa; elaborar peças gráficas; Local: Híbrido Home Office +(Madureira, Campo Grande, Recreio e Ipanema) Enviar currículo para: domont.rh@gmail.com
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Curitiba (Paraná)
Salário R$600,00 VT + VR De segunda à sábado | 6 horas Por dia Atribuições: Irá auxiliar no agendamento de fotos e organização de agenda. Requisitos: Boa comunicação, simpatia, trabalhar bem em equipe, conhecimento em planilhas será um diferencial. Oferecemos: Ambiente de crescimento e aprendizagem, oportunidade de desenvolvimento profissional, plano de carreira para TODOS Local: Bairro Seminário, próximo ao terminal do Campina do Siqueira.
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da vaga Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público. O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa. Requisitos e qualificações: Ensino Superior cursando (Administração e afins); Experiência com atendimento ao cliente; Informática intermediária; Noções de cálculos matemáticos; Técnicas de negociação e vendas. Competências: Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização. Informações adicionais: Responsabilidades e atribuições: Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa; Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa; Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes; Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento; Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas; Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes; Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções; Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. Enviar curriculum por e-mail até 12/09/2022.
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