Assistente comunicacao interno
Lista mais vendidos assistente comunicacao interno
Americana (São Paulo)
Empresa admite Assistente Comercial Interno em Americana para atuar em Tempo integral, Comercial. Inclusão de novos leads no crm. Trabalhar leads pendentes. Monitorar leads qualificados. Retomada de contato com leads rebaixados. Agendamento de visitas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902494436
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Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Comércio admite Assistente Comercial Interno em Caxias do Sul para atuar em Meio-período, Segunda a Sábado. Realizar prospecção e atendimento da recepção e de clientes, via telefone, redes sociais. Esclarecimento de dúvidas e vendas de produtos, dar suporte a representantes, acompanhar pedidos de vendas e pós vendas, preencher relatórios e cadastros, fazer lançamento do pedido. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509382
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Goiânia (Goiás)
Fornecedor de artigos hospitalares admite Assistente Comercial Interno em Goiânia (St. Marista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Cotação de preços junto aos nossos fornecedores. Organizar e manter o arquivo atualizado. Atendimento telefônico. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902498234
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Curitiba (Paraná)
Empresa admite Assistente Comercial Interno em Curitiba (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizará ligações ativas e ofertar primeiro kit de uma grande marca de cosméticos a possíveis revendedores. Fazer a apresentação do modelo de negócio. Dar apoio comercial incentivando a representante a fechar o seu 1º pedido com a receita mínima estipulada. Responder as devolutivas dos canais internos de apoio. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902509472
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Comercial Estamos crescendo e contratando Assistente Comercial com iniciativa, proatividade, com boa capacidade de comunicação por telefone e escrita e que tenha vontade de crescer. Função Qualificação de oportunidades de uma lista pronta, com aplicação de filtros através de ligação, e-mail, WhatsApp e outros canais. Realização de agendamentos de visitas e videoconferências. Habilidades Ter afinidade com tecnologia, proatividade, resiliência, capacidade analítica, familiaridade com CRM, habilidade de negociação, organização, comunicação assertiva, ter visão processual, pro atividade e empatia. Requisitos Ensino médio completo. O que esperamos de você Acreditar no produto/serviço que está vendendo. Adaptabilidade e resiliência (saber que vai ouvir não várias vezes). Sempre em busca da alta performance, ser inconformado, comunicação clara e escuta ativa. Diferenciais Ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatas. Remuneração R$ 1329,00 + Variável Benefícios Vale Alimentação Vale Transporte Plano de Saúde - Após primeiro ano Plano Odontológico Day Off - Aniversário Incentivo Estudantil A Viax é uma empresa tecnológica, que faz parte do Grupo Viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado B2B. Venha fazer parte do nosso time! Envie currículo para rh@viaceltelecom.com.br.
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Itajaí (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TRANSPORTE - PCD ITAJAÍ - SC 1 VAGA 08:00 - 18:00R$1.936,00 DETALHES ATIVIDADES Quais serão suas atribuições? Receber as não conformidades encontradas na operação; Estabelecer contato com as transportadoras na busca por solução; Auditar os CTE através da ferramenta GFE; Atuar com roteirização, tabela de frete em sistema ERP Protheus; Realizar o agendamento de carga com as transportadoras; Fazer o acompanhamento da carga até o término do carregamento; Elaborar relatórios de entregas para o setor, documentações e procedimentos básicos; Administrar e apoiar os transportes, com relação as áreas da companhia em coletas ou entregas. PERFIL DESEJADO Boa comunicação Boa negociação REQUISITOS O que pedimos? Ensino Médio Completo; Conhecimento no sistema Protheus; Conhecimento em atividades com transporte, cotação de fretes e solicitação de coleta; Pacote office (Excel, Word, Power Point); Boa comunicação. Escolaridade: Ensino Médio Completo Nível Profissional: Experiência: 1 ano(s) HABILIDADES Administrativa - Conhecimento Pacote Office BENEFÍCIOS Plano de saúde Seguro de Vida Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TI: Suporte primeiro nível, recebendo os problemas diversos de software e hardware direcionando para suporte; Realizar configurações, clientes, cadastros, resolução de problemas, contato segware; Realizar cadastro no Sigma Image, controles, conferências, suporte; Liberação e controle centrais via web; Realizar o Inventário controle de todos os ativos, configurações, mudanças, usuários; Realizar o controle de acesso da unidade babyware; Realizar Winload, instalação, configurações e manutenção; Realizar a manutenção de rede estruturada, instalação de novos pontos; Realizar a montagem e manutenção de computadores Realizar a instalação e verificação de status do relógio ponto. Realizar o acompanhamento de CFTV interno, adição de novas câmeras Realizar e acompanhamento junto ao setor operacional o sistema de Bastão de ronda flexmonitor My Patrimonial; Realizar a verificação das OS de CFTV abertas, separando as OS que podem ser solucionadas remotamente das OS que necessitam visita no cliente (in loco). Realizar o fechamento das OS quando for solucionado o chamado; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em ferramentas de segurança de rede. Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas. Conhecimento dos aplicativos e sistemas utilizados na empresa e pacotes Windows Conhecimento sobre as operações do Sistema ERP; Conhecimento em sistema de Telefonia FORMAÇÃO: Básica: Ensino Médio Completo DESEJAVEL: Cursando Ensino Superior em Redes, Tecnologia da Informação e ou áreas afins. EXPERIÊNCIA: Mínimo de 1 ano na área de TI Interessados enviar curriculo no email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Londrina (Paraná)
Assistente vendas 2º Grau Completo; Experiência - VENDAS - INTERNO; Conhecimento em Informática: OFFICE completo; Word; Execel; Paint; cálculos e uso computadores; CARGA HORARIO: 44 horas semanais; CONTRATAÇÃO: CLT -MENSAL; SALÁRIO/ hora: R$ 7,50 + DSR;(descanso semanal remunerado) SALÁRIO/MÊS ESTIMADO: R$ 2.200,00 LOCAL DE TRABALHO: Centro - Curitiba - PR. DISPONIBILIDADE: viagem eventual; REQUISITO: Ser comunicativo, dinâmico, pró ativo e ter força de vontade para aprender. Saber lidar com cronograma e metas Vai trabalhar com atendimento ao cliente via pessoal,telefone ou internet e prospecção constante de novos interessados para compra em leilão
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE RELAÇÕES COMERCIAIS Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: - Prospecção de novos clientes; - Agendamento de reuniões; - Apresentação das soluções da empresa; - Elaboração de relatórios e demais atividades administrativas pertinentes; - Manutenção de carteira de clientes. Requisitos: - Experiência na área de relacionamento comercial, principalmente com prospecção de novos clientes por telefone. - Conhecimento no OFFICE; - Boa Comunicação, Capacidade de persuasão e negociação; Formação desejada: - Ciências Contábeis, Administração, Direito ou afins (concluído ou em curso) Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
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Campinas (São Paulo)
Indústria metalúrgica admite Assistente de Obras em Campinas (Jardim Fazenda Santa Cândida) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:20 as 17:10 Irá planejar, programar e controlar os projetos do setor de instalação em obras residenciais e de construtoras, verificar prazos de entrega e planejar as atividades, fazer vistorias em obra, enviar relatórios interno e para clientes, emitir ordens de serviço, separar materiais para o atendimento da instalação. Manter uma boa comunicação entre empresa e clientes e colaboradores. Realizar reuniões com as equipes e acompanhar a execução das atividades e analisar os relatórios. Fazer o pós venda. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Cesta Básica / Estacionamento / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902498684
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Atribuições: Conferência de notas fiscais, confirmar e acompanhar todos os prazos de pagamento, entrada de notas fiscais no sistema, verificar / atualizar precificações de produtos, liberar preços de venda, impressão de etiquetas para gôndolas, controlar e analisar as conferências dos impostos de ICMS e antecipação do ICMS, controlar extratos do Simples Nacional. Quando solicitado emitir nota referente a cupom fiscal, troca, venda e devoluções de produtos. Imprimir relatórios de transferências, encaminhar todos os documentos fiscais a contabilidade. Solucionar pendências com código de barra, ajuste de mercadoria, encaminhamento de formulários, atendimento as demandas do público interno e externo. Realizar visitas em lojas, sempre que necessário bem como todos os atendimentos pertinentes a função. ? Necessário: experiência no setor fiscal, análise e cálculo de impostos e retenções, emissão e controle de notas fiscais, análise de relatórios e pacote Office. ? Buscamos candidatos responsáveis, com senso de urgência, boa comunicação e bom relacionamento interpessoal. ? Salário: R$ 1.600,00 + VT. ? Horário de trabalho: Segunda a Quinta de 08h ás 18h sexta de 08h30 ás 17h30. ? Local de trabalho: centro de BH. Interessados favor enviar currículo para: cneprofissional20@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades: • Acompanhar o fluxo da loja (área de vendas), dos estacionamentos e do circuito interno de câmeras; • Controlar entrada e saída de funcionários e promotores; • Atendimento telefônico (ligações internas e externas); • Acompanhar o recebimento de mercadorias (depósito) quando houver intensidade de fluxo. Requisitos: • Boa comunicação e postura; • Atenção e organização; • Bom relacionamento interpessoal; • Ser maior de 21 anos; • Desejável ensino médio completo. Interessados deverão comparecer ao RH do Celeiro, localizado no Celeiro Center (Rua Rui Barbosa, 441-E, Centro), com carteira de trabalho em mãos, de segunda a sexta-feira pela manhã e tarde. Comparecer com antecedência. Entrevistas por ordem de chegada.
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Chapecó (Santa Catarina)
Nossa empresa está com vaga em aberto para ASSISTENTE DE VENDAS ATIVIDADES: - atender clientes - assessoria aos vendedores - lançar pedidos - fazer follow ups de entregas - fazer pós vendas - controles de vendas. REMUNERAÇÃO: * Fixo + vale alimentação + vale transporte Requisitos: Preferencia com experiência em vendas. Interessados enviar Currículo para o e-mail: contato@grupoiso.com.br Com assunto ASSISTENTE DE VENDAS INTERNO
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Mossoró (Rio Grande do Norte)
Escola particular admite Assistente de Comunicação em Mossoró (Paredões) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na produção de materiais de comunicação, como informativos, boletins e comunicados internos. Contribuir com a criação de conteúdo para as redes sociais da escola, incluindo posts, imagens e vídeos. Apoiar na organização e divulgação de eventos e atividades escolares, elaborando convites, cartazes e materiais promocionais. E demais atividades pertinentes a área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492633
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